1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Revelações e Reviravoltas

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Revelações e Reviravoltas


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Hey, voltei meu povo hahah' ..
Boa leitura ❤

PS: Qualquer erro ajeito depois 😚

Capítulo 19 - Revelações e Reviravoltas


POV KATY.

Meu corpo estremeceu todo a caminho do quarto onde Suzy estava, eu não sabia ao certo o motivo pelo qual está indo vê-la, ela havia arruinado minha vida, tudo o que eu havia construído com Rihanna, ela tinha tratado de demolir, como se toda a nossa história fosse um mero castelo de areia.

— É importante que você saiba que não deve faze-la se cansar, apesar do caso dela parecer estável ele é bem crítico. - Alertou o médico me tirando dos meus pensamentos.

— Entendo, eu não vou prorrogar nada, eu estou indo apenas por que, na verdade eu nem sei o porquê, mas não quero deixa-la ainda pior. - Exclamei

— Você é uma boa pessoa.

— Eu tento, mas estou longe de ser. - Sorri amarelo parando em frente a uma grande parede de vidro, vendo Suzy deitada sobre uma cama.

— Bom, acho que agora é hora de me retirar. - Exclamou tocando de leve sua mão em meu ombro.

Encarei por mais alguns segundos a grande parede de vidro, até criar coragem o suficiente para olhar novamente para cara de Suzy a mulher que tinha acabado com minha vida, adentrei a sala em passos leves em direção a cama onde Suzy estava, diferente de Rihanna que tinha ficado cheia de tubos, Suzy tinha apenas um pequeno tubo de respiração em seu nariz, me aproximei devagar tocando levemente em sua mão esquecendo completamente toda a raiva e magoa, naquele momento eu só conseguia sentir pena.

— Eu não sinto seu toque, mas senti sua presença. - Os olhos de Suzy se encontram com os meus, me assustando

— Eu..

— Não fala nada Katy, só me escuta, por favor. - Me interrompeu e eu apenas concordei. — Você nesse momento deve estar com muita pena de mim, eu estou com pena de mim, minha vida está acabada, eu preferia morrer ao ficar assim, você não sabe o que é não conseguir se mexer, não sentir nada é horrível Katy. — As lágrimas começavam a cair em seu rosto.

— Suzy..

— Só me escuta. - Engoliu o choro. — Eu fiz uma coisa pra você da qual hoje eu me arrependo, hoje eu estou pagando por isso, Deus me castigou da pior forma possível, eu acabei com sua vida e agora ele acabou com a minha, apesar da minha estar acabada para sempre, a sua não está, você pode retomar tudo com a pessoa que você ama, eu não tinha o direito de entrar assim no amor de vocês, hoje eu vejo que fui infantil, inconsequente, uma vadia, por isso, antes de tomar a decisão final pra minha vida, eu quero te pedir perdão. - Suzy me olhava fixo nos olhos, eu podia sentir a sinceridade através dos mesmos, pela primeira vez eu estava vendo Suzy ser sincera.

— O que você quer dizer com isso? - Perguntei confusa, mil coisas passavam em minha cabeça.

— A Rihanna nunca te traiu, tudo aquilo foi armação minha, aquelas fotos, as mensagens, tudo, tudo foi uma armação, Rihanna nunca quis nada comigo, no dia daquele coquetel, eu a dopei e a levei para um hotel, arrumei para que tudo ali ficasse com cara de traição, para que as fotos ficassem perfeitas, prontas para acabar com seu casamento, a verdade é que eu tinha inveja da felicidade de vocês, do amor, da cumplicidade, eu nunca tive aquilo e eu nunca vou ter. - Suzy respirou fundo após falar toda a verdade.

Eu não sabia o que fazer, minha vontade era de dar um tapa na cara daquela vadia imunda, mas ao mesmo tempo a pena dentro de mim me fazia repensar, pena essa que agora era em dobro, pena por ela estar naquele estado e pena por ela nunca ter descoberto o que é a verdadeira felicidade.

— Você tem noção da merda que você fez na minha vida? Me separou da mulher que eu amo, destruiu minha família, acabou com minha felicidade, o que você ganhou com isso? Por que fez isso? - Exclamava alto, sem me preocupar se alguém iria escutar ou não.

— Já falei, eu tinha inveja da sua vida feliz ao lado dela, Rihanna nunca havia se entregado a alguém como ela se entregou a você, eu amava a Rihanna a queria para mim não importava como, eu a queria para mim, só pra mim. - Respondia calmamente. — Mas eu realmente me arrependo disso, eu não teria motivos para mentir, eu quero me livrar de toda sujeira, toda a mentira, por isso te chamei aqui pra te contar tudo, te pedir perdão, e te falar que a Rihanna te ama, o amor dela por você é lindo, eu infelizmente nunca mais irei ter o prazer de descobrir a sensação de ser amada de verdade, mas você pode continuar a escrever sua história com ela, vocês se amam, e eu tenho certeza que tudo vai ficar bem, não precisa me perdoar se não quiser, eu sei que o que eu fiz não tem perdão, eu só precisava deixar tudo esclarecido antes de acabar com tudo, antes de me decidir, e agora que eu já coloquei tudo pra fora, posso tomar minha decisão em paz. - Fechou os olhos por uns segundos, em seguida abrindo-os deixando suas lágrimas escorrerem por seu rosto novamente.

— Eu posso saber qual é essa decisão que você tanto fala? - Perguntei curiosa.

Apesar de agora saber que Rihanna nunca me traiu eu já havia aceitado a possível traição, saber agora que ela não tinha acontecido só me deixava mais feliz e forte para ir atrás dá mulher da minha vida.

— Vou pedir para me deixarem morrer, eu não quero continuar assim, eu não vou suportar viver assim, eu não tenho ninguém, morrer é a melhor opção para mim, eu tenho essa escolha e é ela que vou escolher. - Suzy chorava feito uma criança, eu a entendia, provavelmente se fosse eu em seu lugar iria querer o mesmo, viver assim não deve ser fácil, ainda mais quando não se tem ninguém.

— Eu sinto muito que tudo tenha acabado assim, sinto muito de verdade e te todo meu coração eu te perdoo, e sei que Rihanna também irá perdoar. - Sorri amarelo, qualquer raiva que eu tinha dela havia sumido, eu só conseguia sentir compaixão, apesar de tudo ela não merecia ter esse final, ninguém merece.

— Seja feliz Katheryn, muito feliz, você, sua filha e Rihanna, eu desejo tudo de melhor para vocês. - Essas foram as últimas palavras que ouvi da boca de Suzy antes de deixar o quarto. Caminhei até a sala de espera, sentei em uma das cadeiras deixando as lágrimas que eu estava segurando caírem, eu precisava tomar coragem para tomar qualquer decisão sobre mim e Rihanna.

POV RIHANNA.

— A gente precisa conversar e não adianta falar que não, por a gente vai conversar você querendo ou não. - Olhei para a porta do quarto e vi Katy entrar com uma expressão séria.

— Eu já não fui clara o suficiente? Eu não quero você aqui, eu não quero falar com você, eu não quero ver você, vai embora daqui, por favor, vai embora e me deixa em paz. - Exclamei buscando forças dentro de mim, por que o que eu queria mesmo era me confortar nos braços daquela mulher, da mulher que eu amo, mas eu não podia dar o braço a torcer, a Katheryn não merecia o meu amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bj na bunda 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...