1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Não adianta fugir de mim

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Não adianta fugir de mim


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Hey! Capítulo novo para vocês, boa leitura 😊😉 ..
(Qualquer erro ajeito depois 😚)

Capítulo 20 - Não adianta fugir de mim


POV RIHANNA

— Já falei que a gente vai conversar você querendo ou não. - Exclamou ela ficando em pé ao meu lado, como ela ficava linda toda decidida.

— Vai embora, eu tô me recuperando de uma cirurgia, não estou afim de ficar ouvindo você falar merda. - Exclamei olhando fixo para a mesma.

— Eu te amo Rihanna. - Falou me olhando nos olhos. Confesso que o som daquelas palavras saindo de sua boca me fizeram estremecer eu sentia falta do ouvi-la falar aquilo.

— Ah, mas é claro que ama, pude notar isso muito bem quando você foi esfregar seu novo namoradinho na minha cara. - Falei de forma irônica a fazendo ficar com a expressão mais séria do que já estava.

— Ele não é meu namoradinho, eu não tenho nada com ele, somos amigos- Retrucou.

— Não me importa se ele é seu namoradinho, seu amigo, seu pequete, seu passa tempo, eu tô pouco me fodendo para vocês dois, agora por favor vai embora daqui. - Olhei fixo para parede, pedindo aos céus para que ela fosse embora.

— Eu acredito em você, eu sei que não me traiu. - Aquelas palavras me fizeram voltar a atenção para a mesma que permanecia parada ao lado da cama.

— Acho que agora já é um pouco tarde para acreditar em mim. - A encarei. — Agora vai embora antes que eu tenha que chamar as enfermeiras. - Alertei.

— Ok Rihanna, eu vou, mas eu vou voltar, pode ter certeza que irei voltar. - Falou a morena me dando as costas.

— Katheryn? - Chamei

— Vai me pedir pra ficar? - Perguntou com um sorriso tímido nos lábios. Céus, como eu amava aquele sorriso dela.

— Quê? Claro que não, mas já que avisou que vai voltar aqui, faz algo de útil e traz a Alice, estou com saudades dela, eu ainda posso vê-la né?. - Falei em tom irônico.

— Você sempre poderá vê-la, você é mãe dela Rihanna. - Deu as costas novamente saindo rápido pela porta.

POV KATY

Eu realmente feri os sentimentos da minha morena, vai ser difícil, mas eu não vou perdê-la, mas não vou mesmo. Entrei no meu carro e fui direto para casa, se antes eu tinha algum receio de levar Alice para vê-la, agora não tenho mais nenhum, minha pequena vai amar saber que vai ver a mamãe Rih.

— Cadê a menina mais linda dessa casa? - Falei ao abrir a porta vendo Ângela e Alice brincarem no chão da sala.

— Aqui eu mama. - Correu para me abraçar.

— Alice não parava de falar um só segundo sobre o quanto você estava demorando. - Ângela falou levantando do chão e sentando do sofá.

— Estava com saudades da mamãe pequena? - Perguntei aconchegando Alice em meu colo.

— Uhum mama, muita saudade. - Deu um beijo em minha bochecha.

— Eu tenho um novidade pra você. - Sentei no sofá colocando Alice sobre minhas pernas.

— Conta mama, conta, por favorzinho, conta logo. - Falava enquanto pulava animada sobre mim.

— Então senta aqui do ladinho dá mama, se não você fura minha perna quando souber. - Falei fazendo cócegas na pequena que sorria para mim.

— Conta mama. - Me encarou.

— A mamãe Rih falou que está com muita saudade de você e quer ver você pra encher você de beijos. - Disse animada, eu sabia que aquela notícia deixaria minha pequena muito feliz.

— A mamãe Rih quer me ver? Ela tá com saudade de mim, mama? - Perguntava rapidamente com os olhinhos cheios de alegria.

— Ela tá com muita saudade de você.

— Muita, muita? - Perguntou pulando em meu colo.

— Muita muita pequena. - Beijei sua testa.

— Tia An mamãe Rih tá com saudade de mim, eu vou ver a mamãe Rih. - Alice pulou no colo de Ângela recebendo um abraço da mesma. — Eu vou ver a mamãe Rih, vou ver a mamãe Rih. - Saiu repetindo as mesmas palavras pela sala em direção a seu quarto.

— Ela tá muito feliz com isso. - Ângela se aproximou mais de mim.

— Nada é mais importante que o sorriso e felicidade dela para mim Angel.

— Eu sei disso little, mas vem cá, nessa visita aí, cabe uma ex e futura cunhada também? Ou é só em família?

— Claro que você pode ir, não seja boba.

— Mama, mama, eu vou vestir esse vestido aqui pra ver a mamãe Rih. - Alice falava entusiasmada segurando um vestido azul em suas mãos.

— Você vai ficar linda minha princesa, agora vamos tomar um banho pra levar a tia An pra almoçar no nosso restaurante favorito? - Caminhei em direção a mesma a pegando no colo.

— Depois a gente pode ir na minha sorveteria favorita?

— Claro. - Concordei.

— Tia An, você vai amar.

— Tenho certeza que sim.

POV RIHANNA.

Eu não suportava mais ficar deitada nessa cama de hospital, não suportava mais sentir cheiro de hospital, tudo que eu queria era ir para minha casa, deitar na minha cama.

— Bom dia Rihanna, vim trocar seu soro - A enfermeira muito bem educada sorria ao entrar na sala.

— Bom dia pra você que não tem que ficar em uma cama direto viu. - Falei em tom engraçado.

— Isso é pro seu bem. - Exclamava enquanto preparava tudo.

— Podia estar fazendo outras coisas e essas sim seriam pro meu bem. - Brinquei.

— Eu não tenho dúvidas disso. - Deu um leve sorriso. - Prontinho, me chame se precisar de algo. - Deu as costas.

Liguei a TV na esperança de que o tempo passasse mais rápido, mas cada hora que passava parecia ser um eternidade, fora o fato de que na TV só passava merda.

— Mamãe Rih? - Ouvi a voz de Alice e como um flash olhei imediatamente para a porta.

— Acho que tô vendo coisas, tô vendo uma princesa entrar aqui. - Falei fingindo uma cara de confusa vendo Alice entrar de mãos dadas com Katy e Ângela ao lado das duas.

— Mamãe Rih bobinha. - Falou em meio a risadinhas.

— Ao que devo a honra da sua visita, majestade? - Continuei a brincar.

— Vim cuidar de você mamãe. - Falou risonha. — Mama, me coloca na cama dá mamãe. - Alice puxava a mão de Katy em súplica.

— Pequena, eu não sei s….

— Pode sentar ela. - Exclamei. Katy nada falou, apenas fez o que eu falei e eu pude finalmente sentir o abraço apertado da minha pequena.

— Tava com saudade de você mamãe. - Deitou devagar a cabeça sobre meu peito.

— Eu também meu amor, muita. - Beijei o topo de sua cabeça.

— Vocês são lindas. - Ângela exclamou me fazendo lembrar de sua presença.

— Ela que é Angel. - Sorri. — Bom ver você.

— Também é bom ver você Rihanna, não aqui, mas é bom ver você.

— Acasos da vida. - Brinquei.

Diferente de alguns minutos atrás agora o tempo voava. Só de estar com Alice ao meu lado tudo ao meu redor me deixava feliz, não me importava mais nem em estar na cama de um hospital.

— Ali, vamos comer algo? - Ângela perguntou.

— Eu quero ficar com a mamãe.

— Você precisa comer algo pequena. - Insistiu.

— Você precisa comer meu amor, vai com a tia Ângela. - Exclamei.

— Vai com ela, a mamãe Rih não vai fugir, eu vou vigiar ela. - Katy exclamava enquanto descia Alice da cama.

— Tá bom, tá bom. - Alice deu a mão a Ângela é ambas saíram.

— Pode ir também, eu não vou sair daqui mesmo.

— Quero ficar com você aqui. - Exclamou.

— Tem misericórdia senhor. - Bufei.

— Para de fugir Rihanna, a gente precisa conversar. - Falou firme.

— Ok Katheryn, você venceu, vamos conversar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijo na bunda e até breve 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...