1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Tarde demais

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Tarde demais


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi :)

Capítulo 21 - Tarde demais


POV KATY.

— Você ficou sabendo do que aconteceu com Suzy? - Perguntei na tentativa de iniciar o diálogo.

— Sim, o médico dela veio falar comigo, sinto muito pelo fim dela ter sido esse. - Rihanna olhava fixo para suas mãos cruzadas sobre o corpo.

— Eu te amo Rihanna. - Falei mostrando total sinceramente tocando suas mãos.

— Não começa. - Puxou suas mãos, quebrando nosso toque.

— Suzy conversou comigo ontem, ela me contou que… - Pausei buscando fôlego e forças para prosseguir.

— Deixa eu adivinhar, falou que eu nunca te trai, que tudo foi uma armação dela? - Rihanna me encarou seria com ar de superioridade.

— Rihanna eu sinto muito, eu…

— Não Katheryn, eu sinto muito, eu te falei isso milhares de vezes, mas seu ego sempre foi maior, sua insegurança te cegou, você nunca acreditou em mim. - Me encarava nos olhos, meu corpo estava rígido, eu sabia que tinha sido uma total burra.

— Rihanna, se põe no meu lugar, se fosse com...

— Se fosse com você? - Me interrompeu alterando um pouco a voz. — Não me faça rir Katheryn, eu nunca faria isso com você, ou melhor, eu nunca fiz isso com você, lembra do John? Pois é, eu não esqueci, eu te perdoei todas as vezes que você me magoou, eu estive do seu lado todas as vezes, eu te defendi, eu briguei por você, eu fiquei com você quando você engravidou de um cara que eu odiava, eu amei e amo o fruto do seu relacionamento com ele, céus, Alice é tudo pra mim, eu a amo inexplicavelmente, nunca deixei que o fato dela ser filha dele mudasse algo, eu coloquei minha vida em risco com você, eu sempre fiz tudo por você Katheryn, tudo, fui capaz de ignorar todas minhas dores para cuidar das suas, pra te fazer rir, pra te fazer bem, pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, sempre coloquei nosso amor em primeiro lugar em tudo, sempre coloquei nossa família no topo, bom, costumava colocar, porque não somos mais uma família. - Respirou fundo ao deixar as últimas palavras saírem.

— Nós sempre seremos uma família, eu sei que eu fui uma estúpida, sei que errei, mas eu me arrependo por isso, caramba, eu te amo, me desculpa por isso, eu te amo Rihanna, eu te amo demais. - Segurei as lágrimas que tentavam cair, mas o ato era em vão, lágrimas e mais lágrimas escorriam em meu rosto.

— Então agora que você finalmente sabe que eu nunca fui infiel, você resolveu simplesmente voltar a me amar? - Continuou olhando em meus olhos. — Você me falou coisas horríveis Katheryn, você jogou nosso amor no lixo na primeira oportunidade, eu nunca te dei motivos pra você se quer pensar que eu agiria como uma filha da puta, todas as provas de amor não valeram de nada, você simplesmente ignorou tudo o que vivemos e me tirou da sua vida sem ao menos tentar me ouvir, apenas julgou que tudo era verdade e acreditou em tudo. - Rihanna limpava as lágrimas que agora surgiam em seu rosto.

— Eu nunca deixei de te amar Rihanna, nunca, eu sempre te amei e te amo, eu já vinha pensando em conversar com você e e deixar tudo como sempre foi, na noite em que aconteceu o assalto, eu estava preparada para falar com você e esquecer tudo, eu queria isso, eu quero isso, eu preciso de você na minha vida. - Exclamava em súplica na esperança que ela acreditasse em mim.

— Você foi esfregar a porra do seu amiguinho colorido na minha cara, me mostrar o quanto estava feliz, foi ali Katheryn, foi naquele momento que eu vi que eu não tinha mais importância para você. - Me encarava com um olhar de indiferença, pela primeira vez eu vi Rihanna me olhar frio.

— Ele é só meu amigo, droga, acredita em mim. - Pedi.

— É fácil pedir pra acreditar em você né? Mas em momento nenhum pensou em acreditar em mim, você é muito engraçada Katheryn. - Esbravejou.

— Por Deus Rihanna, ele não é nada mais que um amigo, foi ele quem me ajudou a abrir os olhos mais ainda, foi ele que me incentivou a falar com você, ele me mostrou o quanto estava cega pela mágoa, pela raiva. -

— Quer que eu agradeça por isso? Qual o nome dele mesmo? Orlando né? Avisa a ele, que não adiantou nada do que ele falou para você, por que nossa história acabou Katheryn.

— Não faz isso Rihanna, não comete o mesmo erro que eu. - Supliquei colando minha testa na dela. - Eu te amo por favor, não faz isso. - Selei nossos lábios.

— Eu não fiz nada Katheryn, você quem fez. - Virou a cabeça.

— Rihanna. - Exclamei.

— Acabou Katheryn. - Exclamou tirando sua aliança do dedo, entregando o objeto para mim.

— Não, não, não, eu não quero, ela é sua, você não vai se separar de mim. - Balançava freneticamente a cabeça em negação.

— A um tempo atrás você quis o divórcio e eu não dei, mas agora eu o exijo. - Me encarou.

— Eu não vou te dar divórcio nenhum, nunca. - Exclamei alto rejeitando sua mão que ainda estava em minha direção.

— Mama, mama, aqui tem sorvete, tia An me deixou comer um monte. - Alice é entrou correndo no quarto me assustando.

— Sua tia An não tem jeito mesmo né. - Falei limpando as lágrimas.

— Mamãe Rih, eu ia trazer para você, mas a tia An disse que você não pode. - Alice fez bico.

— Prometo que quando eu sair daqui a gente vai comer todos os sorvetes do mundo. - Limpou as lágrimas, sorrindo para Alice.

— A mama vai brigar. - Fez careta.

— Eu não vou meu amor, prometo, você e sua mamãe Rih, vão poder comer todo o sorvete do mundo. - A peguei no colo.

— E você também vai comigo e a mamãe, né? - Perguntou.

— Não meu amor, só eu e você, a sua mama, não vai poder ir. - Antes que eu pudesse falar algo, Rihanna tomou a frente.

— Mas eu quero ir com as duas. - Fez bico.

— Nós ainda vamos tomar muito sorvetes juntas pequena, eu, você e a mamãe Rih, prometo. - Olhei para Alice em seguida encarei Rihanna. — Mas agora a gente precisa ir, a mamãe Rih precisa descansar.

— Ah não, quero ficar com a mamãe.

— Outro dia você ver a mamãe Rih, Ali. - Ângela tomou a frente, ela me conhecia, ela sabia que o que tinha acontecido ali não era bom, sabia que eu precisava sair dali.

— Mamãe Rih, promete que vai ficar boa logo, pra gente comer todo o sorvete do mundo? - Alice perguntou, fazendo nascer um sorriso nos lábios de Rihanna.

— Eu prometo meu amor. - Exclamou. — Vem cá, dá um abraço na mamãe. - Pediu e eu logo coloquei Alice sobre a cama me afastando.

— Eu amo você mamãe. - Alice abraçou forte Rihanna.

— Eu também amo você minha pequena, muito.


Notas Finais


Espero que tenha sido do agrado de vcs, beijos e até breve .. 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...