1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Uma aliada

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Uma aliada


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Hey! .. 😊

Capítulo 22 - Uma aliada


POV RIHANNA

Ver a Katy ir embora realmente me doía, mas se tem uma coisa na vida que eu prezo é a confiança e ela não confiou em mim, mesmo eu dando todas as provas possíveis do meu amor por ela, eu não a odeio eu a amo, mas ela conseguiu erguer um muro enorme entre a gente.

— Eu mal chego em LA e recebo a notícia de que você tá internada, belo modo de me recepcionar dona Fenty.

— Melissa? - Perguntei confusa vendo a morena parada na porta do quarto.

Melissa é minha melhor amiga desde quando eu tinha 14 anos, mas na fase adulta, tomamos rumos diferentes, apesar de não termos perdido contato, nós não nos víamos há quase 8 anos.

— Um bom filho a casa torna, baby. - Se aproximou.

— Antes tarde do que nunca, não é mesmo? - Brinquei.

— Então, cadê minha cunhada e minha sobrinha? Achei que elas fossem estar aqui pra mim finalmente conhecer elas, cansei de FaceTime. - Revirou os olhos em diversão.

— A gente está se separando- Disse em voz baixa.

— Quê? Como assim vocês estão se separando? Como assim você não me avisa isso sua idiota?

— A gente tá se separando ir, simples assim, tudo acaba um dia. - Tentei parecer forte.

— Espera, qual foi a merda que você fez? O que você fez pra minha cunhada preferida? - Sentou na poltrona ao lado me encarando.

— O que te faz pensar que foi eu que fiz merda? - Retribui o olhar.

— Brincadeira Rih, eu sei o quanto você a ama, sei que não faria nada para machuca-lá, mas me fala, o que aconteceu? - Segurou minhas mãos vendo que eu tinha baixado a guarda. Melissa me conhecia como ninguém, ela conhecia todas minhas fraquezas, me conhecia mais que a própria Katy.

— Lembra da Suzy?

— Claro, aquela vadia. - Respondeu bufando.

— Então, ela me dopou, me levou pra um hotel, fez toda uma cena lá, tirou fotos nossas e mandou pra Katy e claro, Katy acreditou em tudo. - Expliquei.

— Que filha da puta, tadinha da Katy. - Exclamou.

— Tadinha de mim, fui usada e de quebra vi o quanto minha ex esposa não confiava em mim. - Bufei.

— Eu te entendo, mas vamos combinar, que não deve ter sido nada fácil pra isso, ela conheceu a antiga Rihanna e…

— E ela conheceu também a nova Rihanna. - Interrompi. — A que aprendeu o significado de amor, a que mudou por ela e ela apenas me chutou dá vida dela como se eu fosse um nada.

— Vocês já conversaram, digo, agora, com a cabeça fria?.

— Ela veio aqui, me pedindo perdão, falando que me ama, que acredita em mim, que sempre me amou e todo aquele bla bla bla.

— Espera, você não fez nada? Você é louca? Se fosse eu já estaria transando loucamente com ela essa hora, mesmo toda quebrada, aquela mulher é uma Deusa.

— Primeiro que você nem é lésbica, segundo, que eu tenho meu orgulho.

— Orgulho até demais, pelo amor de Deus Rihanna. - Revirou os olhos.

— Ela só veio aqui por que a Suzy contou toda a verdade, ela fala que não, mas sei que foi por causa disso que veio.

— Pelo menos uma coisa boa essa vadia fez na vida, onde ela tá agora? Quero socar a cara dela - Perguntou.

— Provavelmente morta.

— Menos uma vadia na terra, amém Deus. - Ergueu os braços.

— Melissa! - Repreendi.

POV KATY.

— Só porque ela te falou todas essas coisas, não significa que ela nunca vai te perdoar. - Ângela exclamou tentando me conformar.

— Como não Ângela? Rihanna me odeia. - Revirei os olhos.

— E você vai entregar os pontos assim?

— O que você quer que eu faça? Que eu a obrigue a ficar comigo?

— Quero que você lute pelo que você quer, pela mulher que ama, eu tenho certeza que ela ainda te ama, um amor como o de vocês não acaba de uma hora pra outra.

— Eu não sei Ângela, talvez seja melhor deixar tudo como estar e deixar o tempo fechar todas as cicatrizes. - Segurei a lágrima que queria cair.

— Você vai ver que o melhor não é isso, mas okay, eu não vou mais tocar no assunto.

— Ótimo, agora vou ver Alice, já está na hora dela acordar, vamos sair pra jantar? - Eu realmente precisa tirar um pouco Rihanna da minha cabeça, precisava viver um pouco em prol de mim mesma.

— É bom né. - Brincou.

Ver o rosto angelical da minha pequena Alice era como receber uma injeção de ânimo, mesmo não esquecendo tudo que estava acontecendo, ela amenizava toda a dor.

— Princesa? Acorda, vamos sair com a Tia Ângela.

— Mama, tô com sono. - Resmungou.

— Mas você precisa acordar meu amor, se não você não dorme depois. - Expliquei. - Vem, vamos tomar banho de banheira com a mama.

— Eba, vamos. - Pulou da cama.

Relaxei um pouco na banheira enquanto Alice brincava na mesma com suas bonecas. Algum tempo depois já estávamos prontas.

— Mama eu tô bonita? - Com a mão na cintura Alice balançava o corpo mostrando seu luck composto de uma blusa com estampas de girassóis, uma jardineira jeans e tênis branco.

— Você tá linda meu amor. - Beijei sua testa. — E a mama, tá bonita? - Brinquei.

— Muito, muito, muito, muito linda mama. - Deu leves pulinhos fazendo seus cabelos cor de mel se acomodarem mais sobre os ombros.

— Vamos, ver se a tia Ângela está pronta. - Segurei na mão de Alice e fui em direção a sala.

— Tia An, olha como eu tô linda. - Soltou minha mão indo em direção a tia.

— Você é sempre maravilhosa Ali. - Sorriu. — Vou terminar de me arrumar, já volto e a gente vai.

— OK. - Concordei.

— Ah, eu autorizei a subida de alguém aí, disse que era sua amiga.

— Que amiga? - Perguntei confusa.

— Não perguntei o nome, seu Luiz falou que era uma amiga, então eu autorizei, já volto.

Logo que Ângela parou de falar, bateram na porta, quem poderia ser, meu amigos normalmente não precisam de autorização ou geralmente me avisam antes. Esperei outra batida e fui em direção​ a porta.

— Oi, quem é você​? - Perguntei confusa, não lembrava daquele rosto.

— Que horror Katheryn Hudson, não lembra de mim. - Exclamou me deixando mais confusa ainda, como sabia meu nome?

— Tia Mel. - Alice gritou da sala correndo em direção a mulher parada a minha frente.

— Oi princesa, finalmente conheci você, Alice tem uma memória fotográfica melhor que a sua hein. - Zombou pegando Alice no colo.

— Ah, claro, você é a Melissa, a melhor amiga da Rihanna, desculpa, estou com a cabeça cheia, acabei não lembrando, entra. - Sorri nervoso dando espaço para que ela passasse.

Como eu podia ter esquecido dela, Rihanna sempre me contava suas aventuras de adolescência com Melissa e sempre nos falávamos por FaceTime.

— Tudo bem cunhada. - Sorriu. — Eu vim salvar sua vida. - Me olhou como se estivesse planejando algo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bye 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...