1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Tudo como deveria está.

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Tudo como deveria está.


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Olaaa, tudo bom? Tudo com comigo também :)
Boa leitura p'ocês

Capítulo 3 - Tudo como deveria está.


POV KATY.

 

Cheguei em casa algumas horas depois, havia me divertido bastante com Alice, éramos duas crianças. Estava feliz por ter reencontrado Orlando, ele sempre foi um grande amigo, era bom ter contato novamente com ele. Olhei no celular não havia sinal de vida de Rihanna, pelas horas imaginei que a reunião já teria acabado, então ela não teria motivos para sumir assim, tentei ligar mais dava desligado. Deixei o celular de lado e fui dar banho em Alice, ela estava exausta e logo cochilou. Tomei um banho também e preparei um almoço quase janta.

— Alice, acorda minha bolotinha. - Tentei acordar Alice, estava com pena ela dormia tão serenamente.

— Não, mamãe. - Falou se virando para o outro lado sem abrir os olhos.

— Amor, você tem que comer, vem, depois a mamãe conta uma história para você. - Passei a mão em seu cabelo e Alice permanecia de olhos fechados. — Vou fazer cocegas em. - Ameacei e vi nascer um sorriso na face dela. — Vamos levanta. - Comecei a fazer cocegas em sua barriguinha.

— Nã... Não... não... ma... maamãe. - Gritava rindo tentando se livrar de minhas mãos.

— Então vem, vamos comer. - A puxei.  Alice lavou o rosto e sentamos na mesa para comer macarrão com queijo, era o prato preferido dela. Alice contava empolgada sua manhã e parte da tarde no shopping, seus olhos brilhavam, ela estava realmente feliz, ela amava sair ainda mais quando era para comprar coisas para ela.

— Mamãe, aquele seu amigo, não gostei dele. - Fez uma careta mostrando a língua, não pude deixar de rir de sua expressão.

— Porque meu bem? - Perguntei curiosa. Ela sempre simpatizava com todos, Orlando era a primeira pessoa de quem ela falava isso.

— Não sei, ele é feio mamãe. - Colocou a mão na boca olhando para mim. A sinceridade de Alice era algo especular, pelo menos ela não falou isso na frente dele. — Só gostei quando ele me deu sorvete. - Sorriu baixo.

— Meu Deus filha. - Ria de suas palavras.

Terminamos o jantar e como prometido eu fui com ela para seu quarto ler uma história para a mesma dormir.

— Mamãe, deita comigo. - Pediu me olhando com um sorriso nos lábios.

— Claro meu amor, mas qual história você quer? - Perguntei indo em direção a sua prateleira com alguns livros.

— Hm, deixa eu ver. - Alice levantou da cama indo até mim dedilhando sobre os livros. — Esse. - Me entregou e voltou correndo para sua cama.

— Ok, minha fadinha. - Exclamei lendo o título do livro. Me ajeitei em sua cama, Alice deitou a cabeça sobre meu peito se aninhava passando seu braço sobre minha cintura. — A fada que queria ser bailarina. - Comecei.

— Eu gosto de fada mamãe. - Falou tentando me olhar.

— Eu sei, por isso você é a fadinha da mamãe. - Beijei sua cabeça. — Era uma vez uma fadinha chamada Isadora, Isadora queria ser uma bela bailarina, poder dançar pelos palcos do mundo, ser famosa e conhecida. - Alice prestava a tenção em cada detalhe da história, eu rezava para mesma dormir logo, eu estava preocupada com Rihanna, já era noite e eu não tinha qualquer notícia dela. — Isadora, tudo tem seu tempo para acontecer, tenha calma. Disse a fadinha, sol.  - Voltei a atenção para a história, Alice começa a fechar os olhos por alguns segundos e cada vez ficam mais tempo fechados. — De nada adiantou, Isadora começa a dar pulos e ficar de ponta de pé. - Olhei para Alice novamente que parecia estar dormindo, fechei o livro estendendo o braço colocando-o sobre sua mesinha, fiquei deitada com ela por mais alguns segundos até ter certeza que estava realmente dormindo. Levantei devagar tirando suas mãos de cima de mim, dei um beijo em sua testa e a cobri, fui para meu quarto, olhei para o celular e novamente não havia sinal de Rihanna, tentei ligar mais nunca dava certo, sempre dava desligado. Fui em direção a cozinha e limpei toda a bagunça em seguida passei no quarto de Alice para ver como a mesma estava e caminhei devagar até o meu. Deitei na cama olhando para o celular na esperança que ele tocasse, mas nada aconteceu, acabei dormindo com o celular nas mãos.

POV RIHANNA.

 

Cheguei no aeroporto, meu voo só iria sair daqui uma hora, andava de um lado para o outro, queria ligar para Katy, mas estava com a cabeça quente, poderia acabar falando o que aconteceu, e eu não queria isso, ela já não gostava do fato de Suzy trabalhar comigo, da viagem então nem se fala, se eu falasse de beijo ela surtaria e seria capaz de querer bater de frente com Suzy e isso não seria uma boa ideia. Deixei minhas coisas na sala de embarque e fui até a lojinha de café, precisava ficar calma, olhei no relógio em meu pulso já estava quase na hora do meu voo, voltei para sala peguei minhas coisas e fiz o check-in algum tempo depois já estavam chamando o meu voo, olhei no celular e eram 15:30 da tarde, olhei a porcentagem de bateria e tinha apenas 8%, eram mais ou menos 12 horas de vigem ela não duraria todo esse período, não liguei para Katy ou mandei sms, não queria explicar os motivos de estar indo embora antes pelo celular. Entrei no avião e apenas tentei relaxar durante o voo. Cheguei no aeroporto de Los Angeles eram exatamente 03:40 da manhã, estava completamente vazio, o que era bom, não iria demorar para estar logo em casa, fui direto para a coragem do aeroporto em busca do meu carro, coloquei minhas coisas dentro e dei partida para casa, liguei o celular enquanto estava parada no sinal, não parava de chegar mensagem de Katy e mensagem avisando de ligações perdidas.

— Caralho. - Exclamei vendo que haviam mais de 20 ligações de Katy. — Ela vai me matar. O Sinal abriu e dirigi mais rápido até em casa, parei na minha vaga, seu Luiz dormia feito uma criança sentado em sua cabine.

— Seu Luiz? - Chamei fazendo o mesmo se assustar. Não pude deixar de rir do seu susto.

— Oi, senhorita Rihanna, tudo bom com a senhora, eu cochilei aqui, desculpe. - Falou rápido quase não entendia.

— Tudo bem, está tarde, por favor, pode abrir o portão para mim? - Pedi.

— Sim, claro. - Rapidamente abriu a porta.

— Obrigada. - Exclamei sorrindo indo em direção ao elevador. Cheguei em frete a porta e percebi que não havia levado as chaves de casa para a viagem. — Ótimo Rihanna, ótimo. - Bufei comigo mesma. Peguei o celular em meu bolso, ainda tinha 5% de bateria disquei o número de Katy, eu sabia que ela estaria dormindo, não queria acorda-la, mas não havia outra maneira de entrar em casa.

— Rihanna. - Katy praticamente gritou ao telefone. — Meu Deus Rihanna, como você some assim, caralho, eu estava preocupada com você, puta que pariu, porra, onde você está, está tudo bem? Meu deus, Graças a Deus. - Katy falava rápido sua voz era uma mistura de preocupação e alivio.

— Você dormiu com o celular na mão. - Não consegui evitar e acabei deixando escapar uma risada.

— Dormi, porra, estava preocupada, você não deu sinal de vida, achei que tivesse acontecido algo, mas que porra, onde você está? Está chegando agora das baladas de Londres. - Seu tom de voz agora era de raiva.

— Amor, calma, eu estou bem, não fui em balada. - Fiz hora com a cara dela, era uma das minhas coisas preferidas.

— Onde você está? - Perguntou curiosa.

— Estou na frente da porta da nossa casa, você pode por favor abrir a porta para mim, não levei minhas chaves. - Pedi tentando não rir, provavelmente Katy iria abrir a porta com uma faca na mão. Não ouvi mais nenhuma palavra no telefone, olhei para a tela ele havia desligado, espero sinceramente que a Katy tenha me ouvido.

— Meu Deus. - Exclamei preocupada, não sabia se tinha deligado antes ou depois de falar que eu estava aqui. Encostei a testa na porta fechando os olhos e de repente quase cai dentro de casa.

— Você é uma completa Idiota. - Exclamou me ancorando.

— Eu também te amo meu amor. - Sorri olhando para sua cara que mais parecia querer me matar.

— Meu Deus Rihanna, por que você não avisou? Eu quase morri, porra. - Exclamou afastando da porta para que eu pudesse entrar. — Alias o que você faz aqui? Não ia voltar só amanhã. - Falou fechando novamente a porta.

— Amanhã é hoje tá meu amor. Ri de sua cara lesada de sono. Fugindo da pergunta dela, eu não tinha uma resposta para aquilo, eu não avisei por que sou um total idiota, só isso.

— Caralho, Rihanna, fala sério. - Bufou.

— Ok, eu me estressei com a Suzy em Londres e você sabe como que sou né, decidi vir embora, eu nem quero a porra de um novo restaurante mesmo. - Olhei em seus olhos. — Agora vem cá, estava com saudades. - A puxei com força, prendo-a junto a mim.

— Como assim? O que houve? - Perguntou curiosa olhando em meus olhos.

— Ah, coisas relacionada ao restaurante. - Deletei a parte do beijo, eu não falaria isso para Katy, não depois de ver a sua cara quando abriu a porta ao me ver, eu não tiraria o sorriso de seus lábios. — Aí Katy, cala aboca e me beija vai. - Revirei os olhos em seguida a beijei, como eu estava com saudade daqueles lábios macios.

— Eu te amo, você é uma idiota, mas eu te amo. - Sorriu pausando o beijo.

— Desculpa, deveria ter avisado. - Sorri. — Vou ver Alice. ­- A soltei e fui em direção ao quarto de Alice. Fiquei por algum tempo vendo Alice dormir, parecia um anjo, dormia tão serenamente que eu poderia ficar a noite a observando, dei um beijo em sua testa e fui para o quarto, Katy já estava deitada, tirei minha roupa e entrei no banho. Vesti uma blusa grande e me deitei ao lado de Katy trazendo seu corpo para perto de mim, aninhei meu rosto entre seu pescoço dando um leve beijo, em seguida passando minha mão sobre sua cintura.

— Eu te amo. - Sussurei.

POV KATY.

 

Acordei feliz por Rihanna está em casa e está dormindo ao meu lado, pouco mais de um dia longe dela e parecia ter sido uma eternidade, levantei, preferi não acordar Rihanna, certamente ela estava cansada da viagem, passei pelo quarto d e Alice que permanecia dormindo e fui para a cozinha preparar o café da manhã das mulheres da minha vida.

— Por que não me acordou. - Rihanna pousou sua mão em minha cintura me dando um beijo por trás perto da minha orelha.

— Imaginei que estivesse cansada. - Exclamei terminando de fazer a massa para preparar panquecas.

— Não estou. - Falou pondo a mesa.

— Mamãe Rih. Alice gritou vendo que Rihanna estava em casa.

— Meu amor, vem cá. - Rihanna deu os braços ao vê-la.

— Que saudade. - Alice correu pulando em seu colo.

— Eu também estava minha pequena. - Beijou sua testa. Alice grudou em Rihanna não a soltava por nada, como eu amava aquela cena, como eu amava aquelas duas.

— Ontem eu fui no shopping com a mamãe Katy. - Contou empolgada.

— Você foi com aquela roupa que você escolheu? - Rihanna perguntou sorrindo. — Mamãe me mandou uma foto sua.

— Mamãe. - Olhou fazendo um bico para mim, ela que apenas ria.

— Hey, princesa, você estava linda com aquela roupa, a mamãe Katy é uma boba por não deixar você sair daquele jeito. - Rihanna fazia caretas olhando pra Alice em seguida me encarando.

— É, mamãe Katy é uma boba. - Imitou Rihanna nas caretas.

— Mas como foi no shopping. - Perguntou.

— Foi legal, comprei vários brinquedos. - Gesticulou com as mãos. — Conheci um amigo da mamãe também, ele é chato, mas me deu sorvete. - Sorriu.

— Hm, um amigo da mamãe é, quem é? - Perguntou.

— Eu não lembro o nome dele. - Colocou o dedo na testa batendo sobre a mesma olhando para o nada.

— Era o Orlando. - Me aproximei colocando as panquecas sobre a mesa.

— Quem é Orlando? - Perguntou curiosa. Eu nunca havia falado de meus colegas do tempo em que estudava, Orlando para Rihanna era um total desconhecido.

— Um amigo do tempo de escola. - Me juntei a elas na mesa.

— Hm. - Ergueu uma sobrancelha.

— Não precisa usar esse tom, contei a ele, sobre você ele sabe que sou casada e que amo minha esposa. - Peguei em suas mãos.

— Acho bom, você sabe né, eu tenho trauma de amigos seus. - Brincou me olhando nos olhos

— Não seja idiota. - Ri sem tirar meus olhos dos dela.

— Olha a boca. - Olhou a Alice que prestava atenção no que estávamos falando.

Tomamos nosso café em silencio, em seguida brincamos durante quase toda a manhã com Alice.


Notas Finais


Beijos p'ocês e até qualquer hora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...