1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Amor, apenas amor.

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Amor, apenas amor.


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi oi ..

PS: ESSE CAP CONTEM HOT, ENTÃO SE VOCÊ AI NÃO GOSTA DISSO, ACONSELHO NÃO LER O FINAL, OKAY?
PS²: Mudei o nome de Skyofstars para Srtakatyperry..
sei lá quis avisar.
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Amor, apenas amor.


POV RIHANNA.

 

Dois meses haviam se passado, não sabia o que Katy tinha falado ou feito com Suzy, mas tinha sortido efeito, ela raramente dirigia a palavra a mim, e estava cada vez mais distante, estava tudo ótimo. Hoje tínhamos um jantar na casa dos pais de Katy, nosso relacionamento estava cada vez melhor, nem parecia que tínhamos nossos desentendimentos a alguns anos atrás.

— Ainda lembro do Jantar de noivado de Ângela sempre que penso em seus pais. - Exclamei abrindo o guarda-roupa a procura de roupas. — Quando você pirou e jogou tudo na cara de seus pais. - Ri.

— Eu também, lembro, hoje em dia é até engraçado. - Riu. — Foi um momento bem impulsivo. - Exclamou rindo.

— Não sei de onde você tirou coragem naquele momento. - A olhei sorrindo. — Você deixou até de ser madrinha de Ângela por seus pais não aceitarem. - Mordi o canto da boca.

— Eu sei, e você sabe também tirei a coragem sim, você estava começando a duvidar do meu amor por você e eu não queria isso, ou enfrentava eles ou perdia você. - Se aproximou de mim.  — Então podia ser tão burra a ponto de perder você por um medo bobo. - Passou os braços pela minha nuca aproximando cada vez mais seu rosto do meu. — Não ser madrinha dela foi o que mais me doeu.

— Você nunca iria ou irá me perder. - Selei nossos lábios.

Katy foi para o Quarto de Alice arrumar suas coisas e eu continuei no nosso escolhendo as roupas para levar, provavelmente iriamos dormir lá, já que seria um jantar e Rihanna não gosta muito de dirigir tarde da noite com Alice no carro.

 

POV KATY.

 

Terminei de arrumar as coisas de Alice, a dei banho em seguida deixei a mesma brincando no quarto as vistas de Rihanna, tomei banho e esperei Rihanna terminar de se ajeitar para podermos ir, estava com saudade de meus pais e David, fazia algum tempo que não os via.

— Vamos, Rihanna. - Apressei. Rihanna passava horas par vestir uma simples roupa.

— Posso nem me vestir em paz? - Perguntou me encarando. — Fica com pressa, mas na hora de ajudar não ajuda.

— Okay, me amor, desculpa. - A encarei fazendo caretas engraçadas. — Não falo mais nada. - Peguei a bolsa com nossas roupas e a mochila de Alice enquanto Rihanna terminava de se arrumar, desci para esperar Rihanna logo em seguida a mesma chegou, entrou no carro e fomos em direção a casa de meus pais.

— Música, música. - Alice pedia. Ela era louca por música, liguei o rádio e por sorte estava passando músicas que ela gostava, achava lkind a aforma de como ela se divertia dançando sobre a cadeirinha fazendo seu urso dançar junto com ela.

— Ela é tão você, meu deus. - Rihanna ria observando Alice pelo espelho do carro.

— Não mesmo, esse jeito agitado ele pegou com a convivência com você. - Balancei a cabeça sorrindo.

— Ah então é eu que fico em casa dançando com o vento? - Ergueu a sobrancelha me olhando de forma engraçada.

— Exatamente. - Sorri. Alice parecia não ligar para o que falamos ela estava concentrada em suas músicas e em dançar. Ficamos calas o resto do trajeto ver a Alice se divertir já era uma boa distração para uma viagem. Estacionamos em frente à casa dos meu pais, peguei Alice e Rihanna nossas coisas e caminhamos até lá, toquei a campainha e logo abriram a porta.

— Vovô Ke... - Me olhou, depois o encarou novamente — Vovô. - Exclamou apenas pulando de meu colo para o dele. Era adorável a forma de como ela não conseguia pronunciar o nome de seu avô.

— Oi meu amor, que saudade eu estava da minha bonequinha. - Deu um beijo em sua testa. — Oi Katy, oi Rihanna. - Nos cumprimentou com um sorriso largo nos lábios. — Que bom que estão aqui. - Se afastou para que pudéssemos entrar.

— Oi pai. - Dei um abraço no memso.

— Olá senhor Keith. - Rihanna sorriu. — Vou colocar nossa coisa lá no seu quarto. - Sorriu subindo em direção ao meu antigo quarto. Todos os demais estavam na varanda nos fundos da casa. Segui meu pai e Alice até lá, a mesma pulou do colo de meu pai e correu para abraçar todos que ali estavam.

— Hey filha. - Minha mãe me recebeu em seus braços com um sorriso largo.

— Oi mãe. - A Abracei. — Oi Ângela e David. - Sorri em seguida indo os abraçar.

— Rihanna não veio? - Perguntou Ângela.

— Veio, ela foi deixar nossas coisas no quarto. - Exclamei. Rihanna logo desceu se juntando a todos nós, Alice corria entre todos se divertindo com seu tio David, pareciam duas crianças. As horas foram passando Rihanna e eu ajudávamos nos preparativos para o jantar.

— É tão bom ver toda minha família junta. - Sujei a ponta do seu nariz com molho branco.

— Katy! - Exclamou limpando o mesmo. — É bom te ver feliz. - Selou nossos lábios de forma rápida.

— Mamãe, mamãe. - Alice me chamava me puxando pela perna, para que a pegasse no colo.

— Oi meu amor. - A peguei no colo e logo ela deitou a cabecinha em meu ombro.

— Ela está com sono. - Exclamou Rihanna. — Quer eu ponha ela para dormir? - Perguntou encostando as mãos sobre as costas de Alice.

— Bolotinha, vai com a mamãe Rih, vai. - Falei a entregando para Rihanna. Alice logo entrelaçou seus bracinhos na nuca de Rihanna e ambas subiram.

— Alice não poderia ter uma segunda mãe diferente. Rihanna é perfeita. - Exclamou Ângela se aproximando de mim com um sorriso nos lábios.

— Ela é. - Concordei. — Você está diferente. - Exclamei.

— Diferente - Perguntou. — Estou do mesmo jeito. - Me olhou.

— Não sei explicar, você está com um olhar diferente, parece mais feliz que o normal. - Sorri.

— Estou do mesmo jeito. - Continuo certa na sua resposta.

— Deve ser coisa da minha cabeça. - Sorri. — Deve ser porque eu estou mais feliz que o normal, to vendo felicidade até nesse tomate. - Sorri pegando o tomate sobre o balcão.

— Você não é normal. - Riu. Continuamos com todos os preparativos para o Jantar, eu estava feliz, gostava de ver que minha família estava completa, mas o melhor era ver que assim como eu, todos naquela casa estavam felizes.

— Porque nunca me falou que Rihanna gostava de basquete? - Perguntou meu pai assim que me viu entrar na sala. Ambos estavam concentrados na tela da tv. — Só é uma pena que ela não torça para o Golden State Warriors. - Brincou.

— Não sei. - Ri sentando no colo de Rihanna passando minha mão pelos seus ombros.

— Cleveland Cavaliers é muito melhor, essa temporada é nossa. - Exclamou. — Vai Cavs, isso LeBron, cesta porr... -Parou de falar quando percebeu que meu pai a olhava. — Isso, três pontos caramba - Rihanna vibrou com o ponto marcado ignorando o fato de que falaria um palavrão na frente do pastor Keith.

— Aí o motivo, ela esquece do mundo ao redor dela quando ver um jogo de basquete, eu perderia vocês dois de uma vez para um jogo. - Ri de forma sarcástica.

— CESTA! PORRA. - Gritou meu pai comemorando levando as mãos para cima não prestado nem um pouco de atenção em mim ou no que eu estava falando. Rihanna riu o olhando com ar de surpresa ao lembrar do momento seguinte onde não queria afalar palavrão e ele solta um porra tão animado.

— É, pelo visto não é só ela. - Falei percebendo que estava sobrando ali.  — Vou voltar para cozinha. - Levantei.

— Fica. - Pediu Rihanna me puxando me fazendo sentar em seu colo de novo.

— Nossa você agora prestou atenção em mim. - Sussurrei me ajeitando em seu colo.

— Sempre presto. - Me deu um selinho. Olhei para meu pai que parecia não se importar com a cena e evolui o selinho para um breve beijo. Fiquei ali com ambos olhando para tv ao contrario deles eu não sabia bulhufas do que se passava ali, as poucas coisas que sabia aprendi com Rihanna. Meu pai e Rihanna estavam se divertindo mesmo juntos, gostava de ver aquilo, para o azar de meu pai o time dele perdeu para o de Rihanna e teve que aguentar a mesma com suas piadinhas. As horas se passavam já estava noite, subi para acordar Alice caso contrário ela iria dormir até o outro dia. Estava tudo pronto, estávamos todos pontos, apesar de ser apenas um jantar em família estava tudo lindo, optamos por organizar tudo no jardim estava maravilhoso, estávamos todos felizes e conversando entre si.

— Eu tenho uma notícia para dar para vocês, na verdade era uma notícia para ser dada por mim e S. - Exclamou Ângela. S é como ela chama seu marido Svend. — Mas ele não pôde estar aqui, então. - Deu os ombros.

— Não me digam que vão se separar. - Falou minha mãe.

— Céus mãe, não. - Balançou a cabeça freneticamente em sinal de negativo, fazendo com todos ricemos de sua reação.

— Eu sabia! - Exclamei, todos me olharam sem entender, menos Ângela, essa possuía um sorriso em seus lábios.

— O que a Katy sabe? O que foi? - Perguntou meu pai olhando diretamente para nos duas.

— Katy não sabe nada, ela é só uma enxerida. - Riu.

— Então fale logo. - Pediu minha mãe.

 — Bom é que Alice vai ganhar um priminho ou uma priminha. - Passou a mão sobre a barriga com um sorriso largo.

— Sabia, eu sabia. - Fiz uma dancinha com os ombros. — Você vai ganhar uma priminha filha. - Falei com Alice que estava em meu colo. — Sim, será uma menina. - Sorri.

— Tia Ângela vai ter bebe mamãe? - Perguntou Alice sorrindo.

— Vai sim bolotinha e vai ser uma criança linda e esperta igual você. - Dei um beijo em sua testa.

— Parabéns Ângela, fico feliz por você e Svend. - Rihanna a abraçou.

— Minha filha, que notícia boa. - Minha mãe a abraçou em seguida com lagrimas nos olhos.

— Fico feliz por você minha irmã. - David também a abraçou.

— Que venha com muita saúde, por que amada por todos que estão aqui ela já é. - Exclamou meu pai dando um beijo na testa de Ângela.

— Parabéns minha irmã, você vai finalmente conhecer a dadiva que é ser mãe, estou muito feliz por você. - A abracei, eu estava tão feliz por Ângela que mais parecia que eu era a gravida e não ela.

— Eu quero você como madrinha. - Exclamou me olhando nos olhos — Queria como madrinha de casamento, mas como não deu, eu quero e preciso de você como madrinha do meu filho ou filha.

— Eu te amo. - Comecei a chorar. — Te amo muito, claro que vou ver a madrinha, claro. Para um jantar comum de família o mesmo se tornou o melhor jantar de família, conversamos durante quase toda a noite, parecia não acabar assunto, as horas passavam que a gente nem percebia.

— Vou por Alice na cama. - Exclamou Rihanna pegando Alice que já estava caindo de sono e indo em direção a casa.

— Acho melhor todos nos irmos dormir, está tarde. - Exclamou meu pai. Logo todos nós entramos e cada um foi para seus devidos quartos. Rihanna estava com Alice no meu antigo quarto, deitada com a mesma sobre acama.

— Amor, vamos para o nosso quarto. - Chamei.

— Não vamos ficar com Alice? - Perguntou. Como a cama era de casal daria para nos três ficarmos nela.

— Não, vamos para o quarto de hospedes, Alice se meche muito. - Sorri dando minha mão para ajudá-la a levantar. Rihanna cobriu Alice e deu um beijo em sua testa, fiz o mesmo e fomos para o outro quarto.

—Você não cansa de ser perfeita? - Perguntei fechando a porta.

— Para você? Nunca. - Sorriu me abraçando selando nossos lábios.

— Quem diria conquistou mesmo o Senhor Keith Hudson. - Pausei nosso beijo.

— É o meu charme. - Me beijou novamente.

— E que charme. - Falei pausando o beijo novamente sem afastar nossos rostos.

— Shh... Beijei Rihanna novamente, um beijo calmo, suas mãos passeavam em volta de minha cintura, desci minha boca beijando seu pescoço descendo para o decote de seu vestido, minhas mãos lentamente pousaram em seus ombros, afastando as alças do vestido para o mesmo cair por completo do chão, sua pele estava quente. Rihanna logo abriu o zíper de meu vestido fazendo o mesmo cai no chão também.

— Eu te amo. - Beijou meu pescoço. Rihanna tirou sua sandália e eu fiz o mesmo e voltamos nossa atenção para o nosso momento eu não me importava que o quarto ao lado era dos meus pais. Deitei na cama e Rihanna deitou sobre mim em seguida olhando nos meus olhos, sua mão foram de encontro ao meu sutiã, tirando-o rapidamente, senti sua língua quente passa sobre o mesmo me fazendo morder o canto da boca. Segurei firme em suas costas descendo minha mão para sua calcinha, colocando a mão por dentro, apertando delicadamente, puxando-a mais ainda para mim. Rihanna sorria maliciosamente, em segundos estávamos completamente despidas. Encaixamos nossas pernas com total sincronia e roçávamos uma na outra, Rihanna desceu sua mão até minha intimidade me fazendo gemer quando colocou seus dedos dentro de mim, segurei Rihanna com força pelo cabelo sentindo seu toque, ela estava indo cada vez mais rápido, sentia meu corpo ficar mole de prazer, Rihanna tirou seus dedos e desceu seu rosto até minha região intima sem tirar os olhos de mim e começou a fazer movimentos circulares dentro de mim, me fazendo gemer alto, ia cada vez mais rápido me fazendo se contorcer inteira.

— Não... nã... não para. - Pedia querendo mais dela. Assim ela fez, estocou com mais vontade dentro de mim, me fazendo atingir meu orgasmo. — Puta que pariu Rihanna! - Exclamei alto em meio minha fala falhada. Subiu de volta até mim, me apertando firme com um sorriso nos lábios.

— Você vai acordar seus pais assim. - Riu escondendo seu rosto no meu pescoço rocando nossos seios. Sentei sobre Rihanna rebolando sobre a mesma, comecei a chupar cada sentimento de seu corpo, o corpo dela estava arrepiado o que me dava mais vontade de não parar, entrelacei nossos dedos sobre a cama e a beijei com vontade, nossas línguas dançavam massageando uma a outra, cada beijo que dava nele eu tinha mais certeza que nossas bocas nasceram uma para outra, desci lentamente beijando sua barriga, descendo para sua intimidade, dando leves beijos sobre a mesma, em seguida dando leves sugadas fazendo Rihanna se contrair inteira, ela movimentava seu quadril enquanto eu colocava minha língua dentro dela, podia sentir a respiração pesada de Rihanna, fui com mais vontade, massageava seu clitóris com a ponta da minha língua enquanto coloca meus dedos dentro dela a fazendo levantar suas costas da cama de Prazer.

— Ka...Katy, meu Deus. - Falava em meio a sua respiração pesada, era isso que eu queria, ela estava pronta, dei leves sugadas em seu clitóris e estoquei mais um dedo nela, as pernas de Rihanna estavam moles, seu corpo estava completamente entregue a mim.

— Céus. - Gritou. - Ela tinha atingido seu orgasmo. Tirei meus dedos de dentro dela em segui passando lentamente minha língua sobre sua intimidade paras sentir mais do seu gosto, as pernas de Rihanna tremiam com isso, subi pelo seu corpo olhando em seus olhos.

— Assim você vai acordar meus pais. - Falei beijando sua boca dividindo com ela o gosto maravilhoso que ela tinha, nos ajeitamos na cama, nossa respiração parecia estar sincronizada, Rihanna passou a mão sobre minha cintura me olhando nos olhos me puxando para mais perto de si.

— Eu te amo! - Exclamei selando nossos lábios.

— Eu também te amo. - Falou ainda com nossas testas coladas.  Dormimos uma de frente para a outra depois de momentos maravilhosos.


Notas Finais


Gente fofa que tá lendo minha fic, o que vcs estão achando da 2º temporada, de verdade?
Beijos e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...