1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Um obstaculo

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Um obstaculo


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi gente que lê e não interage comigo, bom dia :)
Então, desculpa a demora, mas é que eu estava com outra historia na cabeça e comecei a escrever ela e acabei que só foquei nela, enfim, sem mais bla bla bla, boa leitura.

Capítulo 6 - Um obstaculo


POV RIHANNA.

 

Acordamos no dia seguinte, Katy foi acordar Alice enquanto eu tomava banho para poder descermos. Pelos barulhos vindo lá de baixo certamente todos já estavam acordados.

— Amor, olha Alice enquanto eu tomo banho. - Katy pediu entrando no quarto enquanto eu buscava uma roupa para vestir após meu banho.

— Claro. - Afirmei vestindo um short jeans e uma recata branca. — Vem ali, fica aqui com mamãe Rih. - Chamei e Ali pulou em meu colo, ficamos brincando na cama enquanto Katy tomava banho.

— Mamãe, estou com fome. - Choramingou.

— Vamos Katy, Ali está com fome e eu também. - Exclamei.

— Já estou saindo. - Falou terminando de enrolar a toalha em seu corpo na porta. Katy vestiu uma roupa e logo descemos.

— Bom dia família. - Katy exclamou ainda do meio das escadas.

— Bom dia. - Falei em seguida sorrindo para todos. Alice desceu de meu colo e correu para o colo de seu avô, tomamos café o clima está bom, conversamos sobre tudo, estávamos realmente nos dando bem, melhor do que nunca.

— Vocês vão passar mais tempo a gente? - Perguntou a senhora Mary.

— Não podemos, Rihanna tem um coquetel para ir à noite e ela não pode faltar - Katy respondeu.

— É uma pena, vocês poderiam vir mais vezes aqui. - Exclamou ela sorrindo para gente.

Terminamos de tomar o café da manhã e eu subi para dar banho em Alice e todos os outros ficaram conversando na sala.

 

POV KATY.

 

— Me arrependo da forma da qual tratei Rihanna a alguns anos atrás. - Exclamou meu vendo Rihanna subir com Alice. — Ela é uma pessoa maravilhosa e além de tudo cuida de você e Alice como ninguém no mundo poderia cuidar. - Falou.

— Ela virou uma filha para a gente. - Completou minha mãe. Nunca imaginei ouvir meus pais falarem da Rihanna com tanto carinho, eu sabia que não a odiavam mais, mas eu realmente não esperava tanto amor assim, mas eu gostava disso.

— Eu sabia que vocês iriam cair nos encantos dela, mas cedo ou mais tarde. - Brinquei.

— Imagino o encanto, onte...

— David! - O cortei antes que pudesse terminar, obviamente ele iria falar do barulho que fizemos.

— Todos ouviram. - Falou rindo. — Não é? - Olhou para cada um que estava presente na sala, todos se entreolharam com um sorriso discreto no rosto, podia sentir meu rosto ficar quente. Para minha salvação a campainha tocou.

— Eu atendo. - Exclamei levantando rápido indo em direção a porta. — Oi, Margaret, oi Richard. - Exclamei olhando para ambos parados na porta.

— Espero não está incomodando, mas soubemos que vocês estavam aqui e queríamos ver Alice. - Exclamou ela sorrindo.

 — Claro, podem entrar. - Falei dando espaço para que pudessem entrar. Maraget e Richard me seguiram até a sala de onde estavam todos.

— Filha, seus avos vieram ver você. - Falei vendo Alice descer com Rihanna. Alice não tinha uma grande convivência com os pais de John, mas ela os adorava.

— Vovô, Vovó. - Pulou do colo de Rihanna indo em direção a eles para abraça-los.

— Pequena Alice. - Falou Margaret. — Cada vez mais parecida com o pai. - Sorriu dando um beijo em sua testa.

— Papai John? - Perguntou. — Ele mora com o papai do céu. - Sorriu. Alice desde sempre soube se seu pai, Rihanna e u sempre fizemos questão de contar para ela sobre John, nós tínhamos prometido e ela tinha o direto de sempre saber a verdade.

— Isso meu amor, seu papai mora com o papai do céu. - Richard falou a pegando no colo. Alice ficou ali com seus avós paternos durante algum tempo eles realmente gostavam dela e era nítido no rostinho de Alice que ela os amava também.

 

 

POV RIHANNA.

 

Depois que os pais de John foram embora, nós começamos a nos organizar para voltarmos para casa, eu tinha um coquetel para ir, como sempre coisas inventadas por Suzy e como quase dona eu não poderia faltar.

— Podemos ir agora. - Perguntei pegando nossas coisas.

— Sim. - Katy pegou Alice no colo. 

Descemos e nos despedimos de todos, apesar de estarmos bem ali nada melhor do que está em casa, estávamos com saudade do nosso sossego. Entramos no carro dei partida e fomos embora.

— Alice, quer ir no shopping? - Perguntei a olhando pelo espelho.

— Sim, sim, quero. - Gritou.

— Shh filha, fala baixo. - Adverti.

— Deixa ela. - Retruquei.

— O que você que fazer no shopping? - Perguntei.

— Nada, só quero passar mais tempo me divertindo com Alice. - Falei. Dobrei na rua que dava a cesso ao shopping, Alice pulava de alegria, estacionei e descemos.

— Mamãe, quero sorvete. - Exclamou Alice.

— Eu a levo. - Exclamei.

— Vou olhar umas coisas e espero vocês naquela loja ali. - Katy apontou para a loja, assenti com a cabeça e fui com Alice tomar seu sorvete.

— Posso tomar todos os sabores? - Perguntou rindo na esperança que eu deixasse.

— Não meu amor, não pode, deixo você escolher um pouco de quarto sabores. - Falei a pegando no colo para que ela pudesse ver todos os sabores.

— Ebaa. - Comemorou. — A mamãe Katy só deixa dois.

— Não conta para a mamãe Katy, esse é nosso segredo. - Exclamei fazendo leves cocegas em sua barriga.

— Quero, morango, chocolate, baunilha e creme. - Falou para a moça que distribuía as bolas em uma casquinha. Sentamos em uma das mesas para Alice tomar seu sorvete.

— Olha mamãe Rih, o amigo da mamãe Katy. - Alice apontou para um homem alto e forte. Olhei e percebi que ele estava andando em direção a Katy.

— Vamos. - Peguei Alice no colo e fui em direção aos dois. Eu não estava gostando daquela cena.

— Mamãe, a mamãe Rih deixou eu escolher quatro sabores. - Disse toda sorridente.

— Ali, era um segredo, lembra?

— Desculpa mamãe. - Colocou a mão na boca.

— Meu Deus, a mamãe Rih é muito exagerada. - Katy sorriu. — Orlando essa é a Rihanna, Rihanna esse é o Orlando, o amigo que Falei. - Me apresentou.

— Prazer Orlando, sou a esposa dela. - Sorri. Já não gostei da forma que ele a olhava, ela me lembrava o jeito de John e não tinha boas memorias sobre isso.

— Prazer, Rihanna. - Sorriu educadamente pegando em minha mão.

— Vamos para casa? - Perguntei quase afirmando. Katy se despediu de seu amigo e fomos para o carro.

— Achei que você fosse ficar mais tempo no shopping. - Falou colocando o sinto.

— Você queria ficar? - Perguntei ligando o carro. — Eu só decidi ir para casa, mas pode ficar aí com seu amigo se quiser. - Falei dando os ombros.

— Você ficou com ciúmes do Orlando? - Perguntou rindo.

— Que? Claro que não! - Exclamei.

— Mamãe Rih ficou brava com Orlando. - Alice falou fazendo a gente rir.

— Você viu o jeito que ele olhava para sua mãe Ali? - Perguntei mesmo sabendo que Alice não iria responder nada, ela nem se quer entendia o que era ciúmes.

— Então você ficou com ciúme! - Exclamou

— Quer saber, fiquei mesmo, ele te olha parece que quer te comer com os olhos. - Falei tirando a atenção da estrada e olhei para ela.

—Meu Deus Rihanna. - Falou.

— O quê? Tenho que cuidar do que é meu. - Falei sorrindo.

— Boba. - Beijou minha bochecha. — Não confia em mim? - Perguntei.

— Em você sim, mas nesses seus amigos, não mesmo, nem um pouco. - Falei. Chegamos em casa fui direto dar um banho em Alice que tinha sorvete até nos cabelos enquanto Katy preparava o almoço.

— Agora eu entendo por que sua mãe não deixa você comer tanto sorvete. - Falei rindo. Terminei de banha-la e fomos esperar Katy terminar de preparar o almoço.

— Que horas vai ser o coquetel mesmo. - Katy perguntou pondo a mesa.

— Umas 21:00hrs por aí. - Respondi levantando para ajuda-la

— Podíamos ter deixado Alice na casa dos meus pais, seria melhor. - Falou.

— Poderíamos falar com alguém para ficar com ela. - Dei os ombros.

— É, verdade, vamos almoçar agora. - Falou.

— Mamãe não estou com fome. - Alice parecia triste diferente de mais cedo no shopping.

— Mas você tem que comer meu amor. - Falei passando a mão em sua testa.

— Eu não quero. - Voltou a falar.

— Ela comeu muito sorvete. - Katy me olhou.

— Sorvete não alimenta. - Exclamei.

— Posso ir deitar? - Perguntou. Katy e eu nos olhamos, Alice não costumava fazer isso.

— Ok, vem mamãe Rih te leva. - Peguei Alice no colo e a levei para seu quarto, ela logo pegou no sono e eu voltei para a cozinha.

— Dormiu. - Katy perguntou em vendo aparecer na porta.

— Sim, ela deve estar cansadinha. - Exclamei me sentando novamente. Almoçamos e em seguida ficamos vendo tv. Adormecemos ali mesmo, acordamos Alice na nossa frente segurando seu urso com carinha de choro.

— O que meu amor? - Perguntei preocupada.

— Minha cabeça está dodói. - Falou passando a mão na cabeça.

— Vem cá, vamos procurar um remédio para essa dor chata ir embora. - Katy a pegou no colo indo em direção ao armário de remédios que ficava no banheiro, fui logo atrás. — Meu Deus, ela está com febre. - Falou colocando a mão na testa de Alice.

— Será que foi o sorvete. - Perguntei quase exclamando.

— Não, acho que não. - Falou. — Abre a boca meu amor. - Pediu colocando um liquido em uma colher. Alice assim fez.

— Argh é ruim. - Tentou pôr para fora.

— Mas você tem que tomar para ficar boa logo. - Katy segurou sua cabeça para que ela não cuspisse o remédio. — Vamos tomar um banho frio. - Falou tirando a roupa de Alice. Voltei para a sala enquanto Katy banhava Alice.

— Vou ligar para Suzy avisando que não poderia ir para o coquetel. - Falei vendo Katy aparecer com Alice no colo.

— Não precisa amor, você tem que ir. - Falou indo em direção ao quarto de Alice.

— Mas eu quero ficar aqui com vocês. - Falei indo atrás dela.

— Amor, não precisa eu fico com Alice e você pode ir, não se preocupe. - Falou colocando Alice sobre a cama vestindo uma roupa nela.

— Tem certeza? Perguntei. — Eu não ligo para aquele coquetel eu nem queria ir, com você não indo então, fica tudo pior. - Falei.

— Mas você tem que ir, você é dona daquilo, não se preocupa Alice e eu ficaremos bem. - Falou. — Vai dormir um pouco, você vai precisar está bem a noite, vou por Alice para dormir e depois vou pra lá. - Sorriu.

— Tudo bem então. - Exclamei. Sai do quarto de Alice e fui à para o meu descansar um pouco.

 

POV KATY.

 

Já era noite, Rihanna já estava pronta para ir para o coquetel, eu queria ir, mas com Alice mole assim eu não iria deixa-la com ninguém, até por que ela nem iria aceitar isso.

— Você está linda. - Falei a analisando.

— Queria vocês comigo. - Revirou os olhos. — Você tinha de ficar doente logo hoje né pequena. - Fez cocegas em Alice conseguindo arrancar dela um sorriso.

— A gente também queria ir né filha. - Alice concordou com a cabeça mesmo sem saber do que se tratava. — Agora vai ou você vai se atrasar. - Falou.

— Qualquer coisa me liga. - Falei. — Qualquer coisa mesmo. - Reafirmou.

— Tudo bem, general Fenty. - Fiz continência arrancando um sorriso dela.

— Eu te amo. - Falou me dando um beijo na testa em seguida um selinho demorado. — Também amo você pequena, fica bem. - Deu um beijo na testa de Alice.

— Também amamos você. - Falou selando novamente nossos lábios.

 

POV RIHANNA.

 

Cheguei no restaurante com vontade de ir embora, todas essas besteiras que Suzy inventava me dava nos nervos, só marcava presença por que realmente não havia outra maneira.

— Olá Rihanna. - Sorriu Suzy. — Cadê a Katy e Alice? - Perguntou.

— Elas não vão vir, Alice está doente. - Falei passando direto por ela.

— Sinto muito. - Ouvi sua voz de longe, sabia que ela não sentia muito porra nenhuma. Me juntei a outros convidados tentando dar o menos possível de atenção a Suzy.

 

POV SUZY.

 

— Então a Katheryn Hudson não vem, meu plano fica cada vez melhor, Rihanna não perde por esperar e a Katy muito menos, aliás, perde sim, ela vai perder a mulher que ela tanto ama. - Pensei arquitetando meu plano da melhor forma possível, nada poderia dar errado.

 


Notas Finais


Tchau e até mais.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...