1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Jogo sujo.

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Jogo sujo.


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Ola ..

Capítulo 7 - Jogo sujo.


POV RIHANNA.

 

As horas pareciam estar demorando um século para passar, um minuto parecia uma hora, eu não conseguia parar de pensar em Alice e Katy, eu só queria ir embora, eu estava praticamente no meu piloto automático, não prestava a mínima atenção no que falavam, apenas continuava ali.

 

— Rih, você parece preocupada. - Suzy se aproximou de mim me fazendo revirar os olhos. — Precisa tomar algo para relaxar, Alice vai ficar bem. - Falou sorrindo

— Não, eu não preciso tomar nada e eu estou bem assim. - Falei sem dar muita atenção.

— Calma, não precisa vir com quarto pedras na mão Rihanna. - Falou me encarando.

— Eu só não estou com cabeça Suzy. - Falei educadamente, eu sabia que estava sendo rude com ela, mas que se foda, eu só queria que ela saísse de perto de mim.

— Vou pegar uma bebida para você, sério você precisa relaxar. - Foi em direção ao bar. — Aqui. - Me entregou um copo.

— Eu não quero Suzy. - Rejeitei.

— Não vai te matar, só um pouco, tenta relaxar. - Me fez segurar o copo. — Bom, vejo vocês mais tarde. - Saiu sorrindo. Abandonei o copo sobre o balcão, continuei conversando com todos bebendo apenas minha água e sem tirar a atenção do celular caso Katy ligasse, mas talvez Suzy tivesse razão, eu precisava relaxar, estava tensa e um copo de whisky não iria me fazer mal algum, peguei o copo novamente e provei um pouco.

 

POV SUZY.

 

Parecia que a Rihanna nunca iria colocar aquele copo em sua boca, já estava ficando nervosa, mal sabe ela que o sucesso do meu plano depende exclusivamente dela, ela precisava beber aquele whisky e então seria toda minha, totalmente minha. Sorri ao ver de longe que ela estava finalmente saboreando meu whisky batizado com Rohypnol, mal sabe ela o que lhe espera.

— Rihanna está tudo bem? - Me aproximei percebendo que ela já estava meio zonza. — Ponto para mim. - Pensei.

— Estou, só minha cabeça está girando, deve ter sido o whisky. - Falou passando a mão sobre os olhos.

— Deve ter sido. - Falei a encarando, estava tudo saindo como o planejado.

— Tinha alguma coisa nele? Você não seria louca de por algo dentro, não é mesmo? - Perguntou com um tom de voz sonolento.

— Naõ, claro que não Rihanna, como pode pensar isso de mim - Falei parecendo seria em minhas palavras.

— Eu vou embora, você cuida de tudo aqui. — Falou totalmente zonza.

— De maneira alguma eu vou deixar você ir embora sozinha de carro desse jeito, eu te levo. — Falei levando até a saída do restaurante.

— Não, não precisa, eu estou bem, só me de… deixa lavar o rosto que eu fico ótima. - Falou puxando sua mão de minha levando em seguida para seu rosto.

— Rihanna, por favor, se algo acontecer com você eu não vou me perdoar. - Falei.

— Tá, tá, tudo bem, eu não quero sofre uma acidente mesmo. - Concordou. Coloquei a Rihanna no banco do carona e entrei em seu carro.

— Me dê suas chaves. - Pedi. Rihanna tirou a chave de dentro da bolsa e me entregou, dei partida no carro e fui em direção ao meu destino.

— Esse… não é o… o caminho da minha casa. - Tentou mantar os olhos abertos mais não foi possível, virou o pescoço para o lado pegando no sono.

— Tolinha. - Sussurrei sorrindo vitoriosa vendo Rihanna totalmente apagada do meu lado. Parei em frente a um hotel. — Como vou tirar a Rihanna desse carro. - Mordi o canto da boca olhando para Rihanna totalmente apagada. — Já sei! - Exclamei. Sai do carro e fui até a recepção do hotel.

— Boa noite, desculpa incomodar é que eu estou com minha namorada e ela bebeu muito, acabou apagando, será que tem como alguém me ajudar com ela, ela está ali no carro eu não consigo leva-la sozinha. - Sorri sendo totalmente convincente.

— Claro senhorita. - Respondeu educadamente, chamando o seu auxiliar para me ajudar.

— Muito obrigada. — Agradeci. — Em seguida eu desço para fazer a reserva direitinho. - Sai indo logo atrás do cara que iria me ajudar, tiramos ela do carro, segurei ela de um lado e ele a segurou de outro, subimos até o quarto e a colocamos na cama. Desci em seguida para fazer a reserva e logo subi, Rihanna estava exatamente do jeito que havíamos a colocado. Tirei a roupa de Rihanna e pude ver o belo corpo que ela tinha, vestida apenas com uma calcinha e sutiã, ela estava totalmente a mercê de mim, tirei minha roupa e em seguida deitei ao seu lado, pegando seus braços e passando por minha cintura, selei meus lábios no dela, passei meu corpo sobre o dela, me forçando para pegar minha bolsa e tirar o celular, assim que o peguei, me ajeitei, colocando a mão de Rihanna sobre meu rosto e selei novamente meus lábios no dela e tirei uma foto, aninhei meu rosto no seu peito e tirei outra foto, tirei mais algumas fotos nossas e me levantei vestindo minhas roupas, estava tudo pronto, agora só faltava mandar as fotos para a Katy e pronto, trabalho concluído com sucesso.

— Você vai ter uma grande surpresa quando acordar. - A encarei observando seu sono tranquilo. — Aproveita seu sono tranquilo enquanto pode.

Peguei minha bolsa e desci, paguei a diária do hotel, deixei as chaves do carro de Rihanna com o rapaz e chamei um taxi, pronta para ir embora. Entrei no carro e logo abri o contato da Katy em meu celular e abri a parte de mensagens, anexei a foto na qual beijava Rihanna e adicionei a legenda.

"Espero que sua filha esteja bem,

Porque sua mulher, bom sua

mulher está ótima, como

pode perceber"

                                  Xoxo - Suzy.

Encarei a opção enviar com um sorriso nos lábios e a apertei. Logo escolhi outra foto para manda-la, escolhi a foto na qual me aninhava no peito de Rihanna.

"Durma bem Kathery Hudson,

porque com um anjo…

durmo eu"

                              Love... Suzy.

Enviei algumas outras fotos apenas por prazer, Katy iria aprender que comigo não se meche.

— Essas fotos vão doer mais do que aquele tapa que me deu Katheryn! - Exclamei sem me dar conta que havia falado alto.

— A senhorita falou algo? - O motorista me olhou pelo espelho.

— Só queria avisar que moro naquela próxima rua ali. - Sorri.

 

 

POV KATY.

 

Alice finalmente estava mais animadinha, brincava com seu urso no sofá enquanto eu preparava nosso jantar.

— Mamãe, a mamãe Rih vai vir logo? - Perguntou ela da sala.

— Sim, meu amor, daqui a pouco a mamãe Rih vai chegar. - Exclamei.

Terminei de fazer o jantar pus a mesa e chamei Alice, ela ainda não havia comido quase nada durante o dia.

— Eu não quero mamãe. - Afastou o prato fazendo bico.

— Meu amor, você precisa comer, só um pouquinho, você não comeu nada praticamente. - Passei a mão na sua testa. — Sua febre foi embora, se você não comer ela volta. - Falei na tentativa de a fazer comer.

— Só um pouquinho tá mamãe. - Falou sorrindo de canto.

— Prometo que é só um pouquinho. - Sorri.

Peguei o prato de Alice e comecei a dar sua comida na boca, Alice entendia que aquilo era para o bem dela então não dava o menor trabalho.

— Mamãe, quero ver desenho. - Exclamou tentando descer de sua cadeirinha.

— Vamos ver quantos desenho você quiser. - A peguei no colo e fomos para o meu quarto. Deitei na cama e Alice em seguida se aninhou em meu peito, como eu amo essa pequena.

— Mamãe cadê a, mamãe Rih? - Perguntou. — Ela ainda não chegou, ela tem que ver desenho também.

— Ela já vem meu amor, ela só precisou sair por um tempo. - Falei rindo, Alice estava morrendo de saudades de Rihanna. Olhei no celular e já eram quase 23hrs Rihanna estava demorando para quem não queria nem ir. Alice voltou sua atenção para o desenho que passava enquanto eu acariciava seus cabelos com as pontas dos dedos, não demorou muito e Alice pegou no sono, deixei ela dormindo lá mesmo e fui arrumar a bagunça na cozinha, voltei e tomei um banho e me deitei ao lado de Alice que dormia tranquila. Decidi levar Alice para seu quarto, quando voltei meu celular vibrava sobre o criado mudo.

— Deve ser a Rihanna. - Pensei me aproximando do celular. — Mensagem da Suzy. - Sussurei surpresa.

Coloquei o celular novamente sobre o criado mudo e fui até a cozinha em busca de um copo de água, voltei o vi a tela do celular ainda acessa, peguei o celular e era outra mensagem de Suzy e não parava de chegar.

— Essa criatura está louca, só pode. - Joguei o celular na cama. Troquei de roupa para deitar, encarei o celular e o peguei, apesar de não querer dar bola para Suzy estava curiosa com o conteúdo das mensagens. Desbloqueie a tela e abri a mensagem e meu coração apertou quando vi o que era, eu não podia acreditar naquilo, não podia.

—  Espero que su…sua filha… Não Rihanna, não, não pode ser, eu não posso acreditar que fez isso comigo. - Sussurei lendo a legenda com lágrimas nos olhos, sentia que tinha levado um soco no estômago, o chão estava se abrindo, eu estava caindo e não tinha ninguém para me segurar, quem me segurou todo esse tempo agora estava me deixando cair, aquelas fotos tinham acabado comigo.

— Durma bem... Anjo durmo eu… RIHANNA! - Gritei, joguei o celular para longe, aquelas fotos tinham acabado comigo, Rihanna beijando Suzy era o fim, ela não podia ter feito isso comigo, ainda deixa ela pisar em mim dessa forma, deixei as lágrimas rolarem no meu rosto, meu mundo tinha acabado ali, afundei minha cabeça no travesseiro chorando feito uma criança, me perdendo no som dos meus soluços. Levantei pegando todas as roupas de Rihanna e colocando-as dentro de algumas malas, ela iria sair da minha vida, eu não quero mais ter que olhar para a cara dela, eu quero a Rihanna longe de mim e Alice.

 

POV RIHANNA.

 

Acordei com uma baita dor de cabeça olhei para os lados eu não sabia onde eu estava nem como eu tinha vindo parar aqui.

— O que que eu fiz. - Sussurei passando as mãos no rosto. — Como eu vim parar aqui. Olhei para debaixo das cobertas e eu estava apenas de calcinha e sutiã.

— Meu deus, o que eu fiz. - Me apavorei tentando me lembrar do que eu estava fazendo ali, como cheguei ali, se estava sozinha ou não. Peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo chão me vesti rápido e desci.

— Por favor, você pode me falar com quem eu cheguei aqui ontem? - Perguntei nervosa ao rapaz da recepção.

— Você chegou com sua namorada senhorita, você estava apagada então ela nos pediu ajuda para leva-la para o quarto. - Respondeu tirando a atenção do computador e olhando para mim.

— Namorada, que namorada? Eu não tenho namorada. - Falei. — Como ela era, uma branquinha dos olhos azuis? - Perguntei na esperança de que de alguma forma fosse a Katy mesmo sabendo que não tinha sido ela, se não ela estaria dormindo do meu lado.

— Uma morena alta, de olhos pretos, sem olhos azuis. — Respondeu me olhando sem entender muita coisa.

— Suzy. - Falei levando as mãos à cabeça. — Quanto eu devo, por favor? - Perguntei eu só queria ir embora e esquecer tudo aquilo.

— Sua namorada já acertou tudo senhorita. - Falou. — Ela deixou as suas chaves aqui ontem antes de ir embora. - Me entregou as chaves do meu carro.

— Ela não é minha namorada, ela é uma louca, eu sou casada. - Peguei as chaves das mãos dele. Sai rápido entrando no meu carro colocando a cabeça contra o volante deixando as lágrimas finalmente caírem.

— Eu mato a Suzy, eu mato ela, como eu vou contar isso pra Katy, como? Como vou explicar que vim parar em um hotel com Suzy e que não lembro de nada - Pensei sem saber o que fazer. A última coisa que eu lembrava era que estava no restaurante.

— Bebendo o whisky que ela me deu. - Pensei alto. — Como eu pude ser tão burra, como? - Bati minha mão contra o volante, respirei fundo, limpei as lágrimas, eu tinha que ir para casa, eu precisava ir para casa, mesmo sem saber com que cara olharia para Katy.


Notas Finais


Tchau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...