1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Acabou.

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Acabou.


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi de novo..
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Acabou.


POV RIHANNA.

 

Estacionei em frente nosso prédio o encarei por alguns segundos criando coragem para subir, como explicar que eu não lembro da noite passada, como falar que passei a noite fora e que não sei como isso aconteceu, sai do carro e entrei no prédio, minha barriga estava gelada, eu estava nervosa, meu coração parecia querer sair pela boca.

— Katy! - Exclamei abrindo a porta. Katy estava sentada com os pés sobre o sofá abraçada com seus joelhos olhando para o nada. - Katy! - Exclamei novamente dessa vez fechando a porta.

— Como você pôde Rihanna, como? - Ouvi sua voz em um quase sussurro.

— Katy, eu… eu - Eu não sabia o que falar, eu realmente não sabia.

— Sabe Rihanna, eu queria acordar e ver que tudo isso foi um pesadelo, que você não fez isso comigo, queria acordar e ver que estava tudo bem com a gente, tudo perfeito como costumava ser.

— Eu não sei o que aconteceu Katy, eu juro para você, não sei como fui parar em um hotel. — Sentei ao seu lado, tocando em seu braço.

— Termina sua frase, fala com quem você estava lá, acha que eu não sei Rihanna, não tenta me fazer de idiota. - Gritou.

— Katy eu juro para você, juro pelo amor que…

— Que amor Rihanna. - Me interrompeu. — Você não ama ninguém. - Exclamou.

— Eu não fiz nada droga, não lembro de nada, eu acordei em um hotel sozinha, eu estou falando a verdade, acredita em mim. - Gritei levando as mãos na cabeça. Katy certamente estava sabendo mais do que eu e isso me deixava assustada.

— Para de mentir Rihanna eu já sei de tudo, por favor para. - Me encarou deixando as lagrimas rolarem em seu rosto.

— Katy, eu juro, a última coisa que eu lembro da noite passada é de estar no restaurante com todos, eu juro para você eu não me lembro de outra coisa. - Respirei fundo tentando não chorar.

— Chega Rihanna, chega. - Jogou o celular em cima de mim. Peguei o celular e olhei as fotos que estavam na tela eu não acredito nisso.

— Katy, eu... Meu Deus, Katy, acredita em, por favor, eu não lembro disso, isso deve ser alguma armação da Suzy, você sabe do que ela é capaz, por favor, caralho, você sabe que eu não faria isso com você, porra Katy, você sabe disso. - Me aproximei dela, mas Katy afastou para trás. — Katy. - Deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto, aquilo não podia está acontecendo, não podia.

— Eu queria acreditar em você Rihanna, juro que eu queria, mas é impossível. - Falou limpando o rosto. — Você não é nenhuma criança para se deixar enganar, você não é burra, se você estava lá foi porque você quis. - Me encarou seria.

— Mamãe? - Olhei para o corredor e Alice vinha trazendo seu urso meio sonolenta assustada com o barulho. — Mamãe Rih. - Correu para me abraçar.

— Solta minha filha! - Exclamou pegando Alice de meu colo.

— Não mamãe, quero ficar com a mamãe Rih. - Alice começou a chorar assustada, Katy nunca tinha agido daquela forma, muito menos na frente de Alice.

— Meu amor, vai para o seu quarto, depois a mamãe Kat... a sua mamãe vai lá. - Pediu. Alice sorriu para mim e baixou a cabeça indo em direção ao seu quarto.

— Não faz assim, não duvida do meu amor por você, por vocês. - Exclamei tentando conter minhas lagrimas, ver ela tirar Alice do meu colo daquela maneira foi como levar um tiro no peito.

— Eu não fiz nada, foi você quem fez. - Me encarou. — Por favor, vai embora dessa casa, da minha vida, da vida da Alice, eu não quero te ver nunca mais Rihanna, nunca mais. - Falou em meio ao seu choro.

— Katy, por favor. - Me aproximei dela a segurando com força. — Eu te amo, eu sou a sua Rihanna, a sua morena. - A abracei nossos choros entraram em uma sintonia por um momento senti que ela iria me deixar ficar.

— Vai embora. - Me empurrou. — Suas coisas estão todas ali. - Apontou para o canto e pude ver as malas.

— Então acabou? Você não vai me dar uma chance de concertar isso? Uma chance de provar que estou te falando a verdade. - A encarei. — Não me deixa ir, por que se eu for eu não volto.

— Vai embora, eu já pedi, vai por favor embora. - Fechou os olhos respirando fundo tentando não chorar.

— Me deixa ao menos me despedir de Alice? - Perguntei engolindo o choro.

— Vai. - Falou apenas. Passei do lado de Katy indo em direção ao quarto de Alice.

— Oi meu amor. - Mordi o lábio tentando prender o choro. Alice estava sentada na cama abraçada com seu urso, me ajoelhei para ficar na sua altura.

— Mamãe Rih, você está chorando, não chora. - Passou sua mãozinha em meu rosto. — Por favor, não chora. - Beijou minha bochecha.

— Como não chorar com esse anjo, como aceitar que vou ter que me afastar dela e da Katy, como, como? - Pensei olhando Alice nos olhos. — Ali, a Rihanna ama você tá, ama muito. - Me coração apertou quando não usei a palavra mamãe, eu amo essa pequena demais, ela é como uma filha para mim.

— Eu também amo você mamãe Rih, mas não chora mais, por favor. - Pediu colocando suas duas mãozinhas em meu rosto.

— Ali, eu vou ter que ir embora...

— Não mamãe Rih, não, fica. - Vi lagrimas se formarem em seus olhinhos azuis.

— Eu não posso meu amor, mas eu quero que saiba que eu amo muito você que sempre que eu puder e sua mamãe deixar eu vou vir ver você. - Engoli o choro. — Vou estar sempre por perto, sempre.

— Não vai. - Passou a mão nos olhinhos molhados. — A mãe Katy amo você, eu amo você, fica.

— Eu também amo muito vocês duas, mas eu não posso ficar meu amor, me promete que vai cuidar da mamãe Katy tá, que você vai ficar sempre com ela, ela te ama muito. - Forcei um sorriso.

— Prometo, eu prometo. - Falou.

— Eu preciso ir agora, te amo pequena. - Beijei sua testa e levantei indo direção a porta, olhei para trás e Alice estava abraçada com seu urso olhando para o canto, caminhei em direção a sala, Katy estava sentada no sofá de cabeça baixa, passei por ela indo em direção as minhas malas.

— Rihanna. - Katy me chamou, por um segundo um fio de esperança renasceu em mim.

— Oi. - Respondi.

— Eu quero o divórcio. - Falou ainda olhando para o chão.

— Eu não vou te dar o divórcio. - Exclamei. — Já estou saindo da sua vida e da vida de Alice, mas não me pede isso, por que eu não vou dar e pode ter certeza que no final você vai ver que eu estou sendo sincera e vai se arrepender do dia de hoje. - Peguei minhas coisas e desci, entrei no meu carro, eu estava perdida, desolada, o mundo tinha acabado para mim, como eu iria fazer para ela acreditar em mim, como? Eu não tinha a menor ideia do que fazer agora.

POV KATY.

 

Ver a Rihanna sair pela aquela porta para nunca mais voltar era tudo que eu menos queria na vida, eu queria acreditar que tudo que ela me disse era verdade, que tudo foi uma armação, mas eu não consigo, eu não consigo imaginar Rihanna sendo enganada por outra pessoa, ela sempre foi esperta, não daria um mole desses. Fui até o quarto de Alice e ela estava deitada abraçada com seu urso virada para parede.

— Alice? - Chamei entrando no seu quarto. Alice virou olhando para mim, seus olhinhos estavam vermelhos.

— Porque a mamãe Rih foi embora. - Sussurrou abraçando com mais força seu urso. Eu não sabia o que falar para Alice, apesar de tudo Alice amava Rihanna e eu não queria estragar isso, ela é muito pequena para ter um coração machucado.

— Ela só precisou ir meu amor. - Falei por fim.

— Ela via voltar? - Perguntou com seus olhinhos nos meus.

— Não pequena, ela não vai. - Deixei uma lagrima cair. Assim como Alice eu queria que ela um dia voltasse, queria muito, deitei com Alice em sua cama e acabamos pegando no sono depois de algum tempo brincando para esquecer aquela manhã.

 

POV RIHANNA.

 

Cheguei no meu antigo apartamento eu estava destruída, só queria um banho e me desligar daquele mundo, nem que fosse por algumas horas. Tomei um banho e me joguei na cama pensando em tudo que tinha acontecido, em como eu tinha me deixado levar por Suzy, como ela tinha conseguido isso. Por conta do coquetel ontem hoje o restaurante seria fechado, agradecia aos deuses por isso, eu não seria capaz de trabalhar, não hoje e nem precisaria suportar Suzy durante horas. Estava cansada, me sentia tensa, tentei relaxar e logo peguei no sono. Acordei a tarde, não tinha nada para comer, então eu desci e fui até um mercado comprar mantimentos cheguei em casa arrumei tudo e fiquei na varanda pensando no que fazer.

— Ela vai me explicar o que aconteceu, ah ela vai. - Peguei as chaves do meu carro e fui em direção a casa da Suzy, sabia que minhas chances de ela falar a verdade eram quase nulas, mas eu precisava tentar, eu precisava entender tudo, por mim, poeta Katy, pela minha família, eu precisava de verdade entender tudo. Parei em frente à casa e não pensei duas vezes já estava tocando campainha.

— Que porra você fez. - Gritei entrando dentro da casa dela antes mesmo dela abrir a porta completamente.

— Você não pode entrar assim na minha casa sabia. - Falou fechando a porta.

— Que se foda, que porra você fez ontem? - Gritei ainda mais alto.

— Nossa Rihanna, você vai mesmo fingir que não lembra. - Me encarou. — Nossa noite foi perfeita, assim você me magoa.

— Garota, vai se foder, eu nunca, nunca na vida ficaria uma noite sequer com você, nunca. - Exclamei. — Eu amo a Katy, eu a amo demais para fazer isso com ela, e mesmo que não amasse, você não é ninguém na minha vida.

— Não foi isso que você falou ontem enquanto me beijava. - Ergueu a sobrancelha.

— Eu não acredito que tenha rolado algo entre a gente, impossível isso, não, não aconteceu nada. - Balançava a cabeça freneticamente em sinal de negativo.

— É uma pena que não se lembre, foi a melhor noite da minha vida, das nossas vidas, com você mesma falou. - Sorriu debochada. — Você mesma falou que nem sua mulher tinha de dado uma noite tão boa.

— Eu nunca, nunca falaria isso, para de mentir Suzy, por favor, você está acabando com minha vida, você não vai ganhar nada com isso, se a sua intenção é me fazer ficar com você, você está perdendo seu tempo, eu tenho nojo de você, tenho pena da pessoa fútil que você se tronou. - A encarei.

— Não estou mentindo Rihanna, você uma hora vai lembrar da nossa noite e se duvidar vai vir correndo atrás de mim. - Falou.

— Se a gente teve uma noite tão boa assim, por que não estava do meu lado quando eu acordei? - Perguntei. — Você não teria motivos para ir embora, já eu estava ali por que eu queria, certo? - A encarei e vi sua expressão mudar.

— Eu... é... eu não queria ter uma briga logo cedo, por que eu sabia que você iria se... arrepender. - Falou tentando não gaguejar, mas não foi possível.

— Você é uma piada, agora eu tenho certeza de que você está mentindo e eu não sei como, mas eu vou provar isso, mas eu vou, pode ter certeza disso. - A encarei.

— Te dei uma noite tão boa que você até perdeu a memória. - Sorriu de canto.

— Cala sua boca. - Me aproximei dela dando um belo tapa em seu rosto. — Eu só não quebro sua cara agora, por que eu não vou me rebaixar ao seu nível, sua escrota, sua vagabunda mentirosa. — Espero que essa sua vidinha de merda sirva te sirva de companhia para te consolar e te livrar da solidão. - Caminhei até a porta a batendo com toda a força logo que sai, caminhei as presas até meu carro, agora era oficial, eu não tinha nada, abslutamente nada que provasse eu sou inocente nessa história, eu iria perder a Katy para sempre e isso estava me matando por dentro.


Notas Finais


Tchauzinho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...