1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo das Ondas (yaoi) >
  3. Capítulo 1 - Segunda-Feira (2222016)

História No Ritmo das Ondas (yaoi) - Capítulo 1 - Segunda-Feira (2222016)


Escrita por: Guii_Ness

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Segunda-Feira (2222016)


Fanfic / Fanfiction No Ritmo das Ondas (yaoi) - Capítulo 1 - Segunda-Feira (2222016)

-Anda Alexy! por favooor!!! - Ashley repetiu pela décima, mexendo-se no colo do rapaz.

O fim-de-semana tinha passado demasiado rápido e a segunda-feira já tinha chegado para atormentar os estudantes, com uma nova dose de aulas. Alexy e Ashley faltavam a uma aula, um decidido a prolongar o próprio fim-de-semana e outra obrigada a ter que cumprir um frustrante castigo.

Encontravam-se num banco da escola aproveitando a sombra de uma árvore para relaxarem. Alexy estava sentado no banco com Ashley deitada sobre este e com a cabeça no seu colo, permitindo-lhe acesso ilimitado para brincar com os seus curtos cabelos castanhos avermelhados, sedosos e delicados. Deixava as suas mãos passearem pelos fios de cabelo que lhe faziam agradáveis cocegas nas mãos enquanto a rapariga aproveitava as carinhosas caricias no cabelo que a arrepiavam de vez em quando.

-Já disse que não! É o teu castigo! Quem te manda jogar tinta em cima da cabeça da Amber? Ainda por cima, tinta que não sai com água!

-Mas ela estava a pedi-las! Tu também a viste a roçar-se nele daquela forma nojenta e oferecida! Para além de que tu também ajudas-te! - Ash protestou com um toque de raiva na voz, fazendo Alexy rir levemente, continuando a mexer-lhe nos cabelos.

-Mas eu tive a esperteza de me esconder. Por isso não estou de castigo! Tu decidiste pôr-te a gritar do telhado todo o tipo de palavrões para a Amber depois de lhe teres atirado a tinta.

-Mas depois assumi as culpas por ti!

-Qual que, elas é que se queixaram à diretora e como só te viram a ti, só falaram de ti.

-Mas eu podia ter-te denunciado.

-Pois, claro! Não estivéssemos nos a falar de Ashley Velchior, a rapariga mais leal de Sweet Amoris e de todo o Sweet Falls. - Ironizou, fazendo com que a morena, de forma muito matura, lhe deitasse a língua de fora.

-Por favor, Lex, faz-me este favor!!! Faço qualquer coisa em troca!

-Mentirosa! - Acusou, rindo, vendo o ar implorante da amiga.

-O novo aluno deve estar quase a chegar! E tu sabes que o Ice não vai ficar muito mais tempo cá na cidade! Tenho que aproveitar os últimos momentos com ele!

-Podes aproveitar depois do castigo.

-Cuido dos teus vizinhos durante uma semana! - Alexy tinha como vizinhos um simpático casal com quatro filhos terroristas. A mais nova tinha pouco mais de três meses e a mais velha tinha dez anos. Os restantes dois eram dois rapazes de nove e sete anos. Tinham ar de anjos mas eram três pequenos terroristas, cada um à sua maneira. Alexy ia tomar conta deles, quando os pais saíam ou viajavam, para ganhar algum dinheiro, não muito, mas ajudava a pagar umas idas extras ao cinema ou a umas festas.

-Duas semanas e eu fico com o dinheiro. - O casal já estava muito habituado aquilo. No início Alexy apenas levava Ashley para lhe fazer companhia e ajudar, com aqueles quatro pequenos monstrinhos e como se mostraram mais responsáveis do que o que realmente eram, o casal não se importou. Porém com o tempo, os dois acabaram por alterar os dias e a combinar as coisas entre si. Quando um não podia ia o outro, outras vezes iam juntos, outras vezes só um, iam-se organizando assim.

-Uma e ficas com o dinheiro!

-Espero que te divirtas com o novo aluno.

-Okay, okay, duas semanas e ficas com o dinheiro!!

-É sempre um prazer negociar contigo. – Alexy sorriu ficando Ashley com um sorriso no rosto e recebendo de resposta um ar aborrecido.

-Odeio-te! É o pior tipo de melhor amigo que existe! Nem sei como te escolhi como melhor amigo! Devo ter um gosto horrível para amizades! – Ashley protestou, ainda a olhar aborrecida para o rapaz de cabelos azuis-claros, reconhecíveis em qualquer lugar.

-Até parece. Da última vez que precisei que me fizesses algo cobraste-me um mês do dinheiro que receberia! – Alexy contra atacou, beliscando levemente a bochecha da rapariga. – Para além disso, eu sou irresistível.

-Tu, irresistível? Por favor! – Ashley levantou-se ficando em pé em frente do rapaz. – Eu sou mais resistível num fio de cabelo do que tu no corpo todo!

-É mesmo? – Alexy levanta-se, segurando Ashley pela cintura e puxando-a para si, colando os seus corpos. – Tens a certeza disso? – Perguntou, encostando as testas de ambos. A rapariga mordeu levemente o lábio inferior, olhando-o de cima a baixo.

-Deus! Juro que se não fosses gay abusava de ti, aqui mesmo. – Os dois riram e afastaram-se.

-Vou ter com o Ice. Tratas do novato?

-Fica descansada. Manda cumprimentos ao Ice.

-És o maior!!! – Aproxima-se do rapaz, beijando-lhe a face. – Vou indo então! Devo estar aqui por volta da aula de educação física.

-O que faço se a diretora aparecer?

-Envias-me a mesma mensagem de sempre.

-"Demónio da Tasmânia?

-Demónio da Tasmânia.

-Fica atenta ao telemóvel. – Ashley limitou-se a sorrir de lado e acenar, acenando e afastar-se, deixando Alexy sozinho que voltou a sentar-se no banco, dominado por uma preguiça incrível. Agora teria que esperar o novo o aluno chegar, sabia lá bem ele quando isso ia começar. Ash nem sequer lhe havia dado uma descrição dele.

Colocou os phones e fechou os olhos deitado no banco, deixando a música tomar conta do seu mundo e a sua mente voar para um completamente diferente em que notas, melodias, sons, barulhos se misturavam em perfeitas harmonias que ele trabalhava e decifrava calmamente, dançando ao seu ritmo, pensando no seu tom. Em poucos minutos tornou-se completamente ausente da terra, completamente aluado de tudo o que acontecia à sua volta. Se uma bomba caísse ao seu lado, Alexy nem sequer notaria.

Como não notou o surgimento do novo aluno cerca de meia hora depois.
Fazia uns minutos que sentia uma sensação estranha que preferiu ignorar até esta se tornar simplesmente insuportável de tão incomodativa que era. Sabem, aquela sensação de estarem a ser observados constantemente mas não saberem por quem nem de onde vos observavam. Era isso que o nosso caro amigo de cabelos azuis sentia, porém, no caso dele, precisaria apenas de abrir os olhos e ver o que passava.

E, consequentemente, mostrar o quão bom eram as suas capacidades teatrais.
Quando abriu os olhos e viu os olhos do rapaz na sua frente, num tom de verde, quase que um verde-mar a fitarem-no, ou melhor, a analisarem-no, quase que caia do bando acompanhado de um pequeno grito. Com sorte apenas deu um pequeno salto no lugar, eriçando todos os pelos do seu corpo.

-Nunca te ensinaram a não pregar sustos assim as pessoas? - Protestou, tirando os phones dos seus ouvidos e tentando controlar os batimentos cardíacos, embora a razão do seu susto não tivesse sido o aparecimento repentino do novato, mas sim algo mais.

De pele morena, claramente queimada pelo sol num bronze natural, alto com um ótimo físico, cabelos loiros e roupas de marca, que lhe acentuavam lindamente, à sua frente estava o rapaz que vira no quarto na festa de sexta-feira, a olha-lo sem dizer muita coisa. Agora podia observa-lo mais claramente, ver-lhe os músculos, as sardas junto do nariz, os incrivelmente belos olhos verdes. Podia observar como era alto comparado consigo e o quanto parecia ser um estrangeiro, provavelmente de outro país.

Apesar disso, Alexy sentiu o seu corpo petrificar, e uma necessidade imensa de corar, mas não podia chamar a atenção para si. Precisava de fingir que não reconhecia, que nunca na vida o vira. No que se fora meter. Depois dessa, Ashley devia-lhe muito mais do que duas semanas!!

-Eu tentei falar, mas não me ouviste. - O rapaz respondeu. A sua voz era grave e um tanto rouca, falava com calma embora se pudesse distinguir facilmente tons de animação e divertimento entre as palavras.

-Certo! És o aluno novo?

-Sim. O meu nome é Dakota. - Ele diz, olhando Alexy de cima a baixo, este que, por sua vez se levantou e se pos em frente de Dakota, recusando-se a olha-lo. A sua mente parecia-se encher com as memórias daquela noite, deixando-o um tanto nervoso. A última coisa que queria era que o loiro o reconhecesse.

-Sou eu quem te vai mostrar a escola. Anda. - Disse num tom indiferente, tentado não demonstrar como estava interiormente, virando-lhe costas e começando a andar.

Dakota não disse nada, limitando-se a segui-lo em silêncio e assim ficaram os dois até Alexy se decidir a falar, incomodado com aquele silêncio, indicando o que havia de um lado e do outro. Mostrou o pátio, o jardim aonde ficava o clube de jardinagem, o ginásio, com o balneário aonde era o clube de basketball, football e voley e onde ocorriam as aulas de educação física. Depois passaram para o edifício. Sala dos representantes, sala de aulas, porão,... Em nenhum momento

Alexy olhou diretamente para Dakota.

-Aqui fica a biblioteca. Encontras aqui todos os livros que pud...

-Alexy Collins! Alexy Collins!!! O que faz aqui!

Alexy ficou com o corpo paralisado e tenso, com todos os pelos a arrepiarem-se, engolindo em seco ao mesmo tempo que se virava lentamente para trás, podendo observar o demônio em pessoa a olhar para si como se o fosse levar para o inferno.

-Diretora Shermansky, que prazer vê-la. Precisa de alguma coisa? - O rapaz disse, abrindo um sorriso esforçado e aproximando-se da diretora falando com a sua típica gentileza, rezando mentalmente para que a diretora não se apercebesse da não presença de Ashley.

-Onde está a senhorita Ashley? Ela não devia estar a acompanhar o novo aluno? - A diretora tinha-se lembrado da Ashm Alexy amaldiçoou as duas mentalmente, não desmanchando o seu sorriso.

-A Ashley? Pois, e ela está! Ela está com o novo aluno.

-Então porque é que eu estou a vê-lo a si e não a ela com o novo aluno?!? - Alexy engoliu em seco e pela primeira vez virou-se para Dakota, olhando-o, tentando ganhar mais uns segundos antes de responder.

-Pois, sabe... Ela está naquela semana do mês! Teve que ir a correr para a casa de banho! Nós estamos só à espera dela. - Comentou, acenando levemente com a cabeça e vendo a diretora a olha-lo e seguidamente ao novo aluno, que Alexy desejava que alinha-se naquela mentira.

-Não pense que me pode enganar menino Alexy! Estando ou não naquela semana do mês, se ela não aparecer e fazer a sua obrigação, será suspensa!! - A diretora proclamou em tom alto, fazendo ambos Dake e Alexy darem um passo atrás. - Espero ver-vos no meu gabinete no final da visita!! - Exclamou, indo-se embora, deixando para trás um Alexy aflito.

-Merda, merda, merda. - Comentou pegando no telemóvel e enviando uma mensagem para Ashley com as palavras "Demónio da Tasmânia. Urgente." - Preciso de a ir procurar! Fica na biblioteca, não chames aten...

-Eu vou contigo!

-Que?

-Eu vou contigo. - Alexy olhou o rapaz que nem uma justificação dava, dizia apenas o que queria com ar de que ninguém o poderia impedir. Se bem que naquele momento Alexy não estava com disposição para o impedir, precisava de encontrar a melhor amiga o quanto antes. Era bom que ela tivesse aproveitado bem o tempo com o Ice.

-Como queiras. Vamos simplesmente! - Alexy proclamou, impaciente, virando-se e começando a andar pelo corredor até se aperceber das três pessoas que vinham por esse mesmo corredor na direção contrária à que eles iam.

Alexy parou de imediato virando-se para trás e segredando para Dakota

-Vira, vira, vamos antes por aqui! - Exclamou, esperando o novato mudar de direção e segui-lo.

-Alexy!

Tarde demais. Alexy fechou os olhos, amaldiçoando a sua vida, o seu azar, o novato, e acima de tudo Ashley.

-Amber! Sempre um horror ver-te. Estou a ver que ainda não sais-te da moda saco de batatas. Sabes, aqui vai um conselho de amigo, isso faz-te parecer mais gorda. - Alexy sorriu e fitou a rapariga loira, dona da voz esganiçada que o chamara à pouco. Amber era alta com cabelos loiros ondulados, e olhos amber. Procura sempre andar na moda, mas acaba por falhar na maioria das vezes. Andava sempre acompanhada por outras duas piranhas, Charlotte, a mais alta do grupo, de cabelos castanhos e Li, a mais baixa, de ascendência asiática, com pele clara e cabelos negros lisos, sempre acompanhada por um pequeno espelho portatil.

-Ahahah, Alexy, que engraçado. - Oh não, oh não, oh não. Amber estava a ser simpática e isso significava que ela queria ou estava interessada em alguma coisa. - Quem é o teu amigo? - Típico. A rapariga aproximou-se, agarrando o braço de Alexy como se fossem grandes amigos.

-Amber, agora não! Estou com pressa! - O rapaz responde, afastando-se de imediato de Amber e do seu (repugnante) toque.

-Que mau, Lex, não nos podes nem apresentar o teu amigo? - Alexy cerrou os punhos, esforçando-me para se manter calmo. Não acreditava que a Amber estava mesmo a tentar agir como a Ahsley! Aquilo era demasiado para uma manhã. - Eu sou a Amber, e tu, gatinho? - Gatinho? Gatinho? Se não fosse pela pressa, Alexy tinha caído no chão a rir. Pudera que ela nunca estivesse com um rapaz! Quem é que queria ser chamado de gatinho?

-Hum... O meu nome é Dakota. - Amber riu, naquele seu típico riso agudo.

-Que nome interessante. Quem me dera que nos pudéssemos conhecer melhor. Talvez possamos ir a algum lado depois das aulas. - Amber ia dizendo, num tom em que quase parecia ronronar, enquanto se encontrava levemente ao rapaz que observava aquela cena ainda a tentar pensar sobre o que achar e fazer quanto aquelas pessoas e aquela situação.

-Eu não tenho tempo para isto! Tenho que ir! - Alexy protestou, tinha pressa, precisava de achar Ashley! Mas valia deixar ali o aluno novo com Amber e as restantes. Embora o estivesse a entregar para as mãos das bruxas. Tinha que ser. - Preciso de ir! - Exclamou, preparando-se para sair da cena, vendo que não lhe estavam a dar atenção. Amber já estava agarrada ao braço de Dake e as duas outras raparigas soltavam risinhos idiotas.

-Espera aí! - Afinal alguém escutara as suas palavras. Dakota tenta segurar o casaco de Alexy, tentando impedi-lo de ir embora sem si, mas acabando por o segurar pelos headphones, puxando e virando-se de seguida para Amber, sacudindo o braço para que esta o soltasse. - Deixa-me em paz, sua irritante.! - Exclamou um pouco exaltado no meio de tudo aquilo, apertando com a outra mão os phones de Alexy.

-Hunf! Como te atreves a tratar-me assim! - Amber exclamou em tom esganiçado, olhando Dakota ultrajada.

-Como te atreves, digo eu! - Alexy proclamou, chamando a atenção dos restantes. Na sua mão estava metade do fio dos seus phones enquanto a outra metade estava na mão de Dakota. Este puxara com tanta força que o fio havia acabado por se partir. - Seu, seu... - Alexy respirou fundo, fechando os olhos, procurando não se passar da cabeça. Ashley. Precisava de encontrar a Ashley. Isso era uma prioridade naquele momento!

Virou costas, saindo num passo irritado, serrando os dentes como se isso o fosse a ajudar a manter-se calmo, enquanto uma das mãos apertava os phones agora estragados.
Infelizmente para Alexy não demorou para ouvir passos de outra pessoa a acompanharem os seus. Dakota escolhera ignorar Amber e ir atrás de Alexy, deixando um grupo (de galinhas) escandalizado e ultrajado no meio de um corredor.

-Ei, esta tudo bem?

Alexy parou de andar, olhou para ele com olhos cheios de raiva, falando num tom irritado:

-Não te aproximes de mim, não fales comigo, não penses sequer em mim! - Exclamou, voltando a virar-se para a frente.

-São só uns phones! Basta comprares uns novos!

-Só uns phones? Só uns phones? Tu és um idiota ou que? Enfia o "só uns phones" no cu, sim?

- Proclamou, voltando-se de costas para Dakota mais uma vez e continuando a andar. O rapaz de cabelos loiros olhou-o com atenção.

-Que exagero! Não precisas de ficar assim tão stressado! - Comentou, não resistindo em abrir um pequeno sorriso de lado ao observar o rapaz de delicados cabelos azuis exaltar-se daquela forma. Tinha a sua graça, o seu charme.

Alexy inspirou fundo e expirou de seguida, tão pronto para dar um murro no loiro na sua frente, até ser salvo pela Santa de Sweet Amoris.

-Lex! Estou aqui! - Ashley apareceu a correr do fundo do corredor. - Desculpa a demora. Aonde esta o Demônio da Tasmânia? - A rapariga perguntou, apoiando as mãos nos joelhos para recuperar um pouco o fôlego até notar o ambiente estranho ali presente. - Passou-se algo...? - Em poucos segundos examinou o amigo de cima a baixo, antes de soltar um "oh" e abraçar Alexy, que rapidamente retribuiu o abraço.

Teriam ficado assim abraçados por mais tempo, sem ligarem para a presença do novato se não fosse Alexy a recordar a urgência do momento.

-Temos que ir! A diretora disse que se não aparecesses te suspendia!

-Cabra maldita! Há-de apodrecer no inferno... É este o novo aluno? - Segredou suavemente para Alexy.

-Uhum

-É giro.

-Possivelmente, a sua única qualidade.

-Tens muito que me contar.

-Depois.

Por fim dirigiram-se novamente a Dakota, que mantinha um pequeno sorriso de lado. Ashley partilhou o seu plano. Alexy concordou. Dakota não tinha outra escolha, ou aceitava, ou era um novato morto. Tinham que enganar o Demônio da Tasmânia e salvar a pele de Ashley.

Foram para junto da diretória e esperaram, por aquela hora já iam no terceiro tempo de aulas da manhã (cada tempo corresponde a 45minutos). Precisavam de esperar pelo momento certo. Alexy estava à espreita. Ashley e Dake mantinham-se em silêncio lado a lado.

-Então... As coisas são sempre assim aqui?

-Assim?

-Cheias de confusões. - Dakota comenta calmamente, desviando o olhar de forma a conseguir fitar Alexy.

-Quase sempre... -olha Alexy que estava de costas para ambos. - Se ele te agrada assim tanto, devias pedir-lhe desculpas pelo phones.

-Quem disse que ele me agrada? - Dakota questionou, voltando a olhar para Ashley.

-A maneira como o olhas.

-Já vi melhor.

-A diretora está ali! - Alexy comenta alheio à conversa, fazendo sinal aos outros para que se despachassem.

-Isso querias tu. - Ashley responde ao loiro, piscando-lhe um olho e indo para junto de Alexy, deixando Dakota a observar este último enquanto mordiscava levemente o lábio inferior.

-Então aqui é a zona da diretoria. A secretária, sala dos professores, gabinete da diretora e assim fica tudo aqui. - Ashley aparece de junto da esquina, a andar de costas, com Alexy ao seu lado e Dakota pouco a trás. A poucos metros estava a diretora a falar com algum funcionário, tendo rapidamente a sua atenção tirada pelo pequeno "show" que os três estavam a dar, deixando-se levar por este. - E por fim aqui é o gabinete da diretora. - Ash diz, batendo levemente à porta, antes de Alexy lhe segurar no casaco, chamando a sua atenção para a diretora junto da funcionária.

Aquilo era uma encenação muito boa.

-Diretora Shermansky! Temos aqui o novo aluno! - Ashley comentou com um pequeno sorriso que procurava que não aumentasse de tamanho com a vontade de rir às gargalhadas. Qualquer um dos três ali queria rir as gargalhadas naquele momento em que tinham que ficar sério.

A diretora afastou-se da funcionária, dirigindo-se até aquele grupo de três alunos.

-Menino Riordan, espero que tenha gostado da nossa escola e dos seus colegas.

-Oh sim, gostei muito. A Ashley mostrou-me todos os locais da escola, a minha antiga não era tão grande. - Dake comentou, dando um pequeno sorriso, tal como Ash.

-Bem, cara diretora, deixamos o novo aluno nas suas mãos e vamos voltar imediatamente para as aulas. - Ash comentou num sorriso aberto, fazendo Alexy revirar os olhos e a diretora soltar um suspiro.

-Muito bem, menino Riordan, acompanhe-me. - Comentou, abrindo a porta do seu gabinete para Dakota entrar, seguindo atrás dele.

Ashley, por sua vez, aproveitava o momento para colocar as suas mãos nos ombros de Alexy e o empurrar dali para fora enquanto o mesmo resmungava:

-Que ele não fique na nossa turma! Por favor, que ele não fique na nossa turma!


Notas Finais


Espero que gostem.
Não se esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...