História No ritmo de Hoseok - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 51
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Depois de um tempo conversando enquanto Jason não retorna a sala, Taehyung teve que se retirar, pois ele tinha combinado com os meninos de sair para jantar em algumas horas e antes teria que fazer umas coisas. Eu havia até me esquecido deste jantar, e com certeza eu irei, se o Sr. Jason não enrolar mais. 

_ Clara! - Ele havia voltado. 

_ Sim Sr. Jason? 

_ Não precisa me chamar mais de senhor. Você agora faz parte da BigHit. A nova fotografa oficial da empresa! Parabens. - Ele diz com um sorriso largo estendendo as maos para me parabebizar. 

_ Ai meu Deus! Eu consegui. Muito obrigada Jason!!! - Tento me conter para não pular em seu pescoço de felicidade. 

 Consegui. Estou empregada novamente. Ja são 17:30, preciso voltar para casa o quanto antes e ligar para Hoseok confirmando minha presença no jantar. Coitado do Taehyung, com toda essa adrenalina nem contei para ele que também irei ao jantar. 

 Assim que cheguei em casa, preparei minha roupa, tomei um banho e liguei para Hoseok. 

 _ Oi Clara. 

_ Jung Hoseok, estou ligando para confirmar minha presença no jantar! 

_ Serio? Que bom! Daqui meia hora passo ai. 

_ Se prepare para boas noticias. - 

Desliguei sem antes espera-lo responder. Agora basta eu me arrumar e espera-lo. Estou bem ansiosa pra tudo isso. Minutos depois escuto a campainha e desço para atende-lo. Era Hoseok acompanhado de Jimin e Suga. Que vergonha. 

_ Clara, esses são Jimin e Yoongi, os outros meninos te apresento lá, apesar de você ja conhece-los. - Hoseok apontava os meninos. 

_ Ah, muito prazer... - Tentei parecer natural.   Os meninos me comprimentaram e entramos no carro, rumo ao restaurante. 

Estou muito nervosa para ver o resto dos meninos, eu preciso agir com calma. Chegamos. Hoseok segurou minha mao e rumamos para dentro, onde ja podiamos avistar o restante dos meninos. Assim que chegamos até a mesa senti todos me olharem e uma voz. 

_ Clara? - Era Taehyung 

_ Oi Taehyung. Me desculpe, na correria de hoje me esqueci de avisar que viria junto. - Sorri meio sem graça olhando para todos que não pareciam entender nada. 

 Hoseok e Taehyung se entreolharam e perguntaram ao mesmo tempo: 

 _ Vocês se conhecem? 

_ Eu posso explicar, ok? - Forço um aegyo e todos riem. 

 Instantes depois de eu contar tudo o que aconteceu fui parabenizada por todos presentes por agora fazer parte da BigHit, e enfim o restante dos meninos se apresentaram pedindo para que eu falasse um pouco de mim. 

 _ Como ja sabem me chamo Clara, tenho 19 anos, curso faculdade de dança e tenho cursos profissionalizantes de fotografia. Ahh, também sou Army. 

 A noite estava sendo ótima. Até que ao voltar do banheiro ouço um deles falando de mim. 

 _ Ahh Hoseok fala serio! Poderia ser melhor que isso, não? A Hannah era mil vezes melhor. Se for pra pegar, pegue algo que valha a pena. - Era o Jimin, com um tom zombador. 

 Meus nervos ferveram quando ouvi isto e não pude me segurar. 

 _ Quem você pensa que sou pra falar de mim como se eu fosse um objeto? Acha que sou alguem da sua familia? Esta me confundindo com a sua mãe? Olha pro teu nariz antes de cagar pela boca otario. Desculpa Hoseok, mas não me misturo com gente desta laia. - Sai em seguida jogando um copo de vinho sobre sua camisa branca e pude ouvir gargalhadas cada vez mais baixas conforme ia me afastando do local. 

Peguei o primeiro taxi que vi para casa, apesar de escutar Hoseok me gritando para espera-lo. Eu estava realmente furiosa com tudo que aconteceu. Jimin fez inimizade com a pessoa errada!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...