História No ritmo de Hoseok - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 47
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Quem aquele otario pensa que é? Quem ele pensa que eu sou pra falar de mim assim? Isso não vai ficar barato. 

Chego em casa ainda quente pela raiva que percorria o meu sangue, e assim que tranco a porta ouço a campainha e a voz de Hoseok. 

 _ Clara? Abre a porta por favor 

_ Me deixa Hoseok! Não quero mais brigas. 

_ O Jimin é um imbecil, abre a porta por favor. Eu quero te falar uma coisa. 

 O silencio tomou conta, e foi logo interrompido pelo barulho da chave destrancando a porta. 

 _ O que você quer? - Digo virando as costas me mostrando ainda furiosa e chateada. 

_ Que você me escute. - Ele pega minhas maos e me puxa contra seu corpo. 

_ Não piora Jung Hoseok. - Tento me afastar em vão. 

_ Ela nunca significou nada pra mim. - Hoseok pega no meu queixo fazendo nossos olhares se encontrarem. _ Ao contrario de você. 

_ O que quer dizer com isso? - Sinto minhas bochechas queimarem. Droga! Provavelmente eu corei. 

_ Eu ainda não sei, mas pretendo descobrir. - Ele aproxima nossos labios e me rouba um beijo. 

_ Hoseok... vc acha que vai concertar tudo com um beijo? 

_ Não quero concertar a cagada do Jimin - Ele me interrompe. _ Quero me abrir pra você. Você tem algo de especial, você é importante pra mim, e eu só queria que você soubesse. Você é linda, atraente, e uma garota de atitude. Isso fez eu me encantar por você Clara. 

Aquela conversa estava estranha, eu sentia um arrepio percorrer por todo meu corpo e quando me dei conta estavamos nos beijando, como se aquilo fosse a melhor coisa que ja me aconteceu, e de fato foi. Eu não queria que Hoseok pensasse mal de mim, então o mandei embora e pedi para que me deixasse sozinha, eu estava chateada e provavelmente eu tambem iria pensar no que acabou de acontecer.  

Mais uma noite se passou mais rapido do que eu esperava, e eu só queria esquecer aquele encontro idiota. Não digo por todos, mas por um ser só. O restante dos meninos eram muito legais e eu adoraria conhece-los melhor. Estava sem coragem de me levantar da cama, mas não tinha outra escolha, eu estava quase atrasada para a faculdade, fiz minha rotina matinal e fui, estudar e dançar um pouco me fariam bem. Notei algo de diferente quando cheguei na faculdade, todos me olhavam de uma forma estranha, mas não dei muita moral e segui meu dia como todos os outros. A minha rotina era a mesma a meses e como sempre ao sair da faculdade fui para a cafeteria que eu gostava. Fiz meu pedido e me perdi nos pensamentos. Me lembrei da briga no restaurante, dos beijos de Hoseok, do novo emprego... espera, era eu na tv? Cara fala serio, um paparazzi fotografou minha briga com Jimin? 

 Na tv passava o que alguns coranos chamavam de noticia do dia, e quem estava nela? Euzinha! Pra falar a verdade fiquei muito bem nesse angulo da camera jogando o vinho na blusa de Jimin, eu devia ter jogado é na cara. 

Rindo da situaçao peguei o caminho mais proximo de casa, e ao chegar me deitei e peguei no sono, sem ao menos um ultimo banho no dia.  


Notas Finais


Galerinha, quem tiver acompanhando comenta, digam o que esta achando, etc. Isso me insentiva muitoo!
Obg ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...