1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Confusões

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Confusões


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


Oie mais um capítulo para vocês! ^^

“Existem dois tipos de mulheres: as normais e as que ainda guardam fotos de ex nas redes sociais."

Boa Leitura!

Capítulo 10 - Confusões


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Confusões

Anteriormente...

Escuto meu celular tocar, era Stephane, logo ela pra relembrar o momento tenso que passei no shopping.
- Oi!- Atendo.
- (s/n) acho que descobri o que significa a sigla H.D.C!- Ela disse e me sento de uma vez na cama, fico até um pouco tonta.
- Diga!
- Bem...

P.O.V Jimin

Eu não aguento mais isso, essa dor insuportável fica cada vez mais forte, por que comigo? (s/n)... ela é a única que consegue afastar esses pensamentos dessa droga de vida que eu tenho, sabádo no parque, pra mim foi o dia mais mágico, ao lado dela não encontro problemas e posso me sentir feliz.
- Ao contrário de quando estou longe!- Digo arremessando o frasco de comprimidos na parede do quarto, comecei a lembrar do rosto da minha omma, fazia tanto tempo, mas ainda o via com tanta nitidez e perfeição; Omma era muda, era algo genético da família dela que por sorte não atingiu a mim, mesmo assim ela nunca se deixou abalar por isso, ela era professora de violão e nos dias vagos tinha o prazer de me ensinar, a melódia em que ela tocava era calma em um ritmo quase silencioso, no silêncio da sua voz eu escuto o canto da sua alma. Mas as vezes, nem sempre lembrar de algo bom trará mais lembranças felizes.

A noite do meu aniversário será um dia que nunca irei esquecer mesmo que eu queira, as lágrimas geladas do rosto da minha mãe, a escapatória do vagabundo do meu pai, o trauma de duas crianças inocentes. Nunca me perdoem por ter trazido Larissa justo naquele dia, ela era minha melhor amiga na epóca, alguém que me escutava, que me apoiava; Tive medo do que pudesse acontecer a ela se continuassemos amigos, por isso me distanciei dela e do resto do caminho sociável que ela seguia. Meu appa covarde continua se escondendo pelas ruas da cidade, ninguém realmente sabe onde ele fica, de vez em quando ele aparece apenas para me subornar á seguir o mesmo destino que ele, e eu sempre me recuso. Ele acha que comigo pode ganhar mais dinheiro?! Eu tenho nojo dele, ódio e talvez até pena.

A campainha de casa toca, desço para atender e me deparo com Taehyung que entra sem permissão.
- O que faz aqui Tae?- Perguntei.
- Vim verificar se está tudo bem, esse é o meu trabalho!- Taehyung era como um irmão para mim, desde que nos conhecemos na nona série ele tenta ao máximo cuidar do meu bem estar.
- Não precisa Tae, eu sei me virar sozinho!- Digo enquanto fecho a porta.
- Bem que você podia dar uma geral nessa casa, isso aqui ta parecendo mansão mal assombrada!- Ele deu uma risada leve, o que fez o clima solitário que eu estava sentindo ir embora.
- Sabe que não tenho tenho muita experiência de cuidar dessa casa... - Lembro da última vez que tentei aspirar a poeira, foi difícil tirar aquele tubo do meu cabelo.
- Por que não chama a (s/n)?!- Perguntou com o sorriso malicioso dele que era ao mesmo tempo engraçado de testemunhar.
- Não quero encher o saco dela por um tempo, além disso ela já trabalhou bastante no sábado!- Digo.
- Que foi Jimin, desistiu de torna-la sua?- Perguntou, fiquei em silêncio, não pensava nas palavras corretas para responder aquela questão.
- Isso não é da sua conta!
- Ignorante, eu tenho que ir, vou visitar uma amiga... - Disse saindo.
- Quem?
- Isso não é da sua conta!- Imitou o meu tom de voz o que me deixou realmente irritado.

P.O.V (s/n)

Estava sentada na minha cama com o notebook - que peguei do appa emprestado - nas pernas pesquisando as informações que Stephane me passava.
- Bem... H.D.C não é bem uma sigla de empresa ou algo do tipo, na verdade, quando pesquisei sobre, apenas apareceu um histórico, não tinha foto e o site era das antigas, era de um cara chamado Harley Duford Chim, ele tem passagem pela policia e a ficha dele não é uma das melhores não... - Me informei e logo tentei pesquisar no notebook, internet lenta que nem anos 80.
- Droga, Stephane pode ler o histórico pra mim?!
- Diz aqui que ele deixou a esposa e o filho a alguns anos, ele tem 38 anos...
- Espera ai... - Se for quem eu estou pensando- ... Pode olhar o histórico dos outros...
- A ligação tá cortando...- Ouvi a voz tremejar, não pode cair a ligação agora.
- Diz rápido!!- Grito nervosa.
- O Histórico do filho diz não existente, devem ter excluido...
- Se apressa Stephane!- Digo já ouvindo o toque quando ocorre o corte da ligação.
- A mãe sé chama Jiw-san... tem algo de errado...
- O que ouve?- Perguntei.
- ... tem coisas estranhos, são como... codigos?! (s/n) você tá ouvindo...?
- Stephane...??- A ligação caiu. Puta que pariu, como isso pôde acontecer em um momento como esse. A droga.

No Dia seguinte, a sala de aula nunca esteve tão tranguila, alguns alunos tinham faltado e outros permaneciam ocupados no celular, o que está acontecendo? Lala aparece e senta ao meu lado.
- Você tem coragem... - Ela diz e fio sem entender nada.
- O que ouve?- Perguntei.
- Ainda não sabe... Alguém mexeu no sistema da escola e está na página inicial do jornal online....
- O que está?- Perguntei e ela me mostra uma foto em seu celular, era uma foto minha... com o Christian???!!!
- Como isso foi parar ai???- Perguntei nervosa.
- Sei lá, alguém deve ter hackado seu facebook ou coisa do tipo amiga, devem estar querendo uma treta maligna entre ti e o Jimin!- Disse e engulo seco ao lembrar dele.
- Droga o Jimin... - Minha cabeça começou a latejar, soltei um suspiro, quem podeia ter sido? Não vinha ninguém a minha mente. Até que as patricinhas entram na sala, estava tão zangada que vou andando com passos pesados até elas.
- Foi você quem espalhou essa maldita foto sua piranha?!- Perguntei rangendo os dentes.
- Primeiro de tudo, eu tenho nome e é Claúdia, segundo: se veio me acusar de postar tal memes no sistema da escola pode ir riscando meu nome da lista!- Revirou os olhos enquanto gargalhava. Finalmente sei o nome dessa piranha, não que tivesse me interessado em algum momento.
- Por que eu não acredito em você?! Quem mais seria?- Pensei por um momento... não tinha ninguém em mente e Jimin não poderia ter feito isso, se bem que ele tinha fuçado o meu celular aquele dia... Não, não foi o Jimin.
- Sabe, acho que seria melhor você perguntar pra tal aluna nova lá, eu não vou com a cara dela!- Claúdia diz encarando uma garota no fundão. Tinha a impressão de que já havia visto em algum lugar. Jimin entra na sala com uma cara não muito boa, acho que ele já atualizou as notificações do celular.
- Jimin... - Não tenho tempo de me explicar e ele me puxa para fora da sala- ... onde vamos?- Pergunto e a única coisa que ouça é o ranger de seus dentes, furioso. Paramos no outro corredor.
- Disse que não namorava mais!!- Gritou.
- E não namoro...
- Explica essas malditas fotos então!!- Jimin realmente estava quase explodindo.
- Eu...
- Vai me dizer que não vinheram de alguma das suas redes sociais?! Não mente pra mim (s/n)!!- Gritou segurando meus ombros com força.
- Isso dói Jimin... - Digo tentando me soltar, mas não consigo.
- Não tanto como o que vou fazer se não me disser a verdade...- Ele dá um sorriso malicioso e eu coro.
- C..Como assim?
- Vamos, me explica logo, por que ele está aqui??!!- Gritou.
- Eu não sei tá legal, eu vim saber disso hoje, eu estava procurando o culpado por tal idiotice quando você... Perai, como assim ele está aqui?- Pergunto, sinto uma pressão maior em meus ombros.
- Por que você não pergunta pra ele!- Jimin me solta. Eu sigo seu olhar que para em um garoto, não qualquer garoto, era Christian. O que aquele grudento faz aqui?
- Chris... - Sou surpreendida por uma abraço do mesmo.
- Oi (s/n), adivinha, meu pai me deixou estudar aqui e agora eu posso ficar perto da minha namoradinha fofa!- Ele aperta minhas bochechas, olho para Jimin, que parecia amaldiçoar Chris mentalmente.
- Não sou mais sua namorada, a gente terminou antes de eu viajar!- Digo o afastando.
- Acha que vai se livrar de mim tão rápido assim, você é minha (s/n)!- Disse e eu arregalo os olhos, por que não consigo mentalizar que ele estava de brincadeira?! Jimin simplesmente sai com passos pesados.
- Jimin... - Sussurro, ele vai me deixar sozinha mesmo?! Obrigada Jimin.

P.O.V Jimin.

Isso é ridículo, que ciúmes é esse que estou sentindo? Droga, droga, droga.
- Eai Jimin... Tá tudo bem?- Tae perguntou enquanto me via passar com a cara de poucos amigos.
- Não, não está nada bem!- Digo, ele logo percebe o porque da minha raiva.
- Não vai fazer nada a respeito não?!- Tae me encarou.
- Fazer o quê? Ela está com o namoradinho dela!- Digo suspirando fundo, essas palavras sempre me deixam pra baixo... por que será?
- Ela disse que não eram namorados, ela gosta mesmo é de você Jimin!- Tae disse alterado.
- Deixa de ser idiota Taehyung, sou eu quem semore faço tudo, ela nunca me beijaria se eu não tomasse a iniciativa, ela não gosta de mim!- Sinto meu coração apertar e começo a tossir. Ah de novo não...
- Jimin... - Tae olha mortalmente em direção aos dois pombinhos - ... Se você não vai parar aquela cena melosa e nada a ver, eu vou!- Tae sai em direção a eles.

P.O.V (s/n)

Christian tentava de qualquer forma colar seus lábios aos meus e eu tentava de tudo para afasta-lo, até que Tae chega e o empurra.
- Ei filhinho da mamãe, vá se meter com alguém do seu tamanho pelo menos... - Ele zoa com a altura de Chris - ... Vem (s/n)!- Tae me puxa mas Chris me segura.
- Ela é minha garota!!- Chris gritou me puxando de um lado enquanto Tae me puxava de outro. É isso tá bem esquisito.
- Larga a minha futura comadre!!
- Ei!- Reclamo com Taehyung.
- Larga a minha futura esposa!
- Tá repreendido em nome de jesus!- Digo para Christian.
- Olha ali um ponei com cabelos coloridos!- Taehyung grita.
- Onde?- Christian olha me soltando por um momento com os olhos brilhantes.
- Haha... Trouxa!- Taehyung corre comigo e felizmente Christian nos perde de vista.
- Nunca vi alguém tão trouxa e iludido!- Digo.
- Eu já!
- Quem?
- As armys...
- Quem??- Logo ouço o sinal tocar indicando a entrado dos professores na sala, então logo nos dirigimos para a sala de aula.

Na aula, felizmente recebi a noticia de que Christian era de outra turma, infelizmente nenhum sinal do Jimin.
- TaeTae cadê o Jimin?- Perguntei, Taehyung havia se sentado no lugar de Jimin já que o mesmo não apareceu.
- Também queria saber... - Tae olhava discretamente seu celular fingindo estar lendo o livro na página indicada pelo professor, talvez esperando alguma mensagem de Jimin.
- Alunos... - Nossa atenção foi chamada pela voz grossa do professor- ... Temos uma novata hoje!- Ele vai até a carteira dela que ficava nos fundos, era a menina de mais cedo.
- Meu nome é Milly!- Se apresentou e voltou a se concentrar no caderno a sua frente, ah me lembrei, é aquela garota do parque, se bem que ela não parece tão rabugenta como naquele certo dia. O intervalo chegou mais rápido do que eu esperava, e mesmo que eu rondasse aquele inferno de colégio eu não encontrava Jimin, estava sentada na quadra sem saber o que fazer quando a novata se aproxima e senta ao meu lado.
- Ei, sobre o lance do parque... Me desculpa, é que eu estava meio alterada, eu tinha acabado de terminar o namoro... - Ela murmura.
- Não tem problema, e lamento seu namoro, bem-vinda a esse lixo de escola!- Dou uma risada que é acompanhada pela mesma.
- Você é bem legal, podiamos ser amigas, gosta de que tipo de música?- Perguntou.
- Gosto do gênero pop!- Respondi e ela deu um grande sorriso, logo Lala se junta a nós, percebi como era agradável a presença das duas, riamos a toa e cantavamos nossas músicas favoritas bem alto sem dar a mínima para as pessoas ao redor. Resolvemos dar uma volta pela escola, até que vejo algumas pessoas sussurrando enquanto passavamos, Claúdia se aproximou.
- O que está havendo?- Milly perguntou.
- Não ficaram sabendo... Jimin oppa e o novato tiveram uma discussão daquelas e marcaram de brigar, os amigos do Jimin tão procurando ele por toda escola pra tirar essa ideia idiota da cabeça dele mais ninguém o acha!- Claúdia esclareceu.
- Jimin é um Teimoso sem limites!- Lala diz.
- Vamos procurar por ele!- Digo e saimos em busca daquele moleque, logo nos encontramos com Jungkook e Suga.
- Viram Jimin?- Suga pergunta.
- Estamos querendo uma resposta pra essa pergunta também!- Lala respondeu.
- Da última vez que o vi ele estava no ginásio, mais isso foi antes das aulas começarem!- Jungkook falou em um tom preocupado. Mas ele e Jimin não se odiavam? Ah deixa.
- Vish virou patrulha salvadora agora?!- Taehyung surgi do nada.
- Que susto seu alien!!- Milly gritou.
- Que é que é isso, (s/n) você não cansa de arranjar amiga gostosa?!- Ele encara Milly.
- Vamos procurar o Jimin, isso é mais importante!- Jungkook empurra Tae para longe de Milly, só eu tô notando um clima?! Viramos a escola de cabeça pra baixo procurando Jimin e nada do garoto.
- JIMIN!!!- Grito, achando que ele iria aparecer, mas nada.
- Porra aonde aquele debil se meteu?!- Lala batia nos armários enquanto caminhavamos.
- Hoseokão, tenta ligar pra ele!- Tae mandou.
- Hoseokão é a bunda da tua mãe inferno!- Hoseok xinga Tae enquanto tirava o celular da mochila.
- Ele não atende!- Disse Hoseok depois de várias tentativas. Merda Jimin, seguimos de volta para a quadra.
- Ela uni o mar, ela uni todas as coisas...- Milly murmurava enquanto andavamos.
- Que cê ta cantando ai?- Jungkook perguntou.
- Não lhe interessa!- Ela simplesmente diz e Jungkook faz uma cara emburrada.
- (s/n)... Você falou algo para o Jimin que o deixou chateado com aquele novato?!- Suga perguntou.
- Não, ele está assim por que tem ciúmes doentio!- Cruzo os braços. Chegando lá...
- Jimin!- Lala chama e de longe avisto Jimin cercado por dois caras altos e fortes, provavelmente os amigos do pai do Christian que fazem tudo que aquele mimado pedir. E onde está ele? Covarde, ele nem se atreveu a comparecer.
- Larissa... (s/n).... - Ele olha pra mim com os olhos baixos - ... Saiam daqui, isso é assunto meu!- Ele não tinha chances contra aqueles brutamontes, um deles dá um soco em Jimin, por que me sinto tão afetada, ele estava na pior, eles o socavam em todos os lugares e ele teimava em ficar de pé, por que está fazendo isso? O que eu faço?
- Façam alguma coisa pelo amor de deus!!- Imploro aos amigos dele que desviam os olhos ao chão.
- (s/n)... se acalma!- Lala diz pondo a mão em meu ombro.
- Me acalmar? COMO EU POSSO ME ACALMAR LARISSA!!- Grito, cansei de esperar a iniciativa dos outros, cansei de ser a garota boazinha, Jimin caiu no chão mais uma vez com uma gota de sangue escorrendo de seus lábios carnudos, eu estava prestes a chorar, era como se eu sentisse a dor que Jimin sentia, o alto homem se prepara para atacar de novo, por impulso corro...
- (s/n) NÃO!!- Os outros gritam, me coloco na frente de Jimin.
- Saia da frente piralha!!- O homem manda.
- Você não vai... não vai mais encostar essas suas mãos imundas no MEU Park Jimin!!- Grito e fecho os olhos com força.
- (s/n).... - Ouço o tom suave da voz do Jimin. O Brutamontes cerra seus punhos e... BOOM! Ouço. Abro os olhos rapidamente e percebo Milly, ela tinha dado um soco na cara do homem.
- Se pensa que vai encontar nos meus amigos tá enganado baby!- Ela diz com um sorriso vitorioso, o homem se levanta irritado e o outro nos encara mortalmente. - ... se as criancinhas assustadas já quiserem ajudar eu agradeço!- Ela fitou os garotos ao longe, Tae logo sorriu maleficamente e se juntou a nós.
- Seus moleques!- Ele iria avançar na gente porém, uma bola de tinta o atinge bem no rosto.
- Olha o que eu encontrei, não fica com essa cara você tava mesmo precisando de um pouco de cor!- Jungkook riu mostrando aqueles dentinhos de coelho lindos e fofos.
- Eu também achei uma coisa bem interessante...- Suga joga uma bola de basquete acertando o rosto do outro.
- Ei Jungkook deixa eu me divertir também!- Tae pega um balde de tinta e lança no homem o melecando todo, Uau, pra limpar a quadra depois espero que não sobre pra gente. Os grandalhões sairam correndo com tinta por todo o corpo e galos na cabeça por conta das bolas de basquete que Hoseok e Suga acertaram neles. Foi bem loko.
- Jimin você tá bem...?- Pergunto me aproximando do mesmo que ria docemente.
- Obrigado!- Ele agradece.
- Precisamos te levar pra infermaria cara... - Tae ajuda Jimin a se levantar.
- O que ouve aqui?- Ouvimos a voz do representante.
- Jin... - Lala trava - ... bem, a gente... bom...
- Aff...- Ele põe a mão na cabeça como forma de mostrar negação- ... essa eu deixo passar, depois vão me contar o que aconteceu e justificar por que não compareceram a sala de aula!
- Tudo bem!- Respondi sorrindo.
- Sinto muito Jin... - Lala fala em um tom triste, mas Jin dá um sorriso e aperta uma de suas bochechas delicadamente.
- Você tem sorte de não ter ficado com nada roxo Jimin!- Reclamo.
- Você se preocupa de mais... - Ele me encara sério- ... nunca mas faça aquilo de novo, se colocar na minha frente, eu aguento, você não, o que eu faria se aqueles caras te machucassem?!
- Provavelmente alguma loucura!- Digo.
- Isso mesmo, eu já perdi muitas pessoas que eu amava, não vou suportar se perder você também!- Ele passa os dedos entre meus fios de cabelo.
- Jimin... - Dou um sorriso alegre.
- Vamos Jimin!- Tae e agora Jungkook também o ajudam a ir até a infermaria.

Em casa, nada de diferente, jogo minhas coisas na cama e me deito, meus olhos estavam pesados e ardiam como se eu não tivesse dormido a dias, hoje foi cansativo. Pego meu celular, aimda com a foto de Jimin como plano de fundo, por que ainda não troquei?! Agora posso admitir.... estou apaixonada pelo garoto que jurou tornar minha vida um inferno em uma sala de detenção. Estou apaixonada por Jimin...

Continua...


Notas Finais


Perdoem qualquer erro não tive tempo de revisar tudo. Espero que tenham gostado!

Bjinhos da Omma Jin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...