1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Melhor Pedido!

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Melhor Pedido!


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


Oieee pudins ^_^… nada a declarar por enquanto!

“Meus pensamentos dedico à você. meus momentos incríveis passo com você minha felicidade é você.... minha alegria de viver"

Boa Leitura!

Capítulo 13 - Melhor Pedido!


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Melhor Pedido!

Anteriormente...

- Boa Noite Jiminnie! - Ela gritou da janela do seu quarto acenando para mim, eu dou um enorme sorriso.
- Boa Noite Princesa! - Aceno e entro em casa, por hoje continuou tudo bem, mas temo que meu appa não desista tão fácil assim.

P.O.V (s/n)

- Okay isso definitivamente não tá certo! - Depois da noite anterior, tentei ao máximo não falar sobre a experiência horrível que tive, conversei com Taehyung e com Jimin para não tocarem no assunto, e se alguém perguntar falassem: “Não foi nada, esquece!". A sala de aula nunca ficou tão tranguila, os meus colegas me encaravam como se eu fosse algum tipo de aberração, Lala estava concentrada de mais no seus cálculos matemáticos que para ela nunca davam a resposta certa. Milly tinha dormido na carteira depois de ouvir a explicação do professor, Jimin e os seus amigos - como de costume em toda a aula de matemática - sentaram-se na última fila, para o professor não notar que ao invés de ler estavam mexendo no celular. Alguns minutos depois o senhor Jacob - como o professor gosta de ser chamado - saiu de sala avisando que tinha algo importante para resolver e que iria demorar. Suspirei fundo ao sentir uma bolinha de papel acertar a minha cabeça, a bagunça já estava começando.
- Matt como se atreve a mexer com a minha boneca de porcelana?! - Jimin ria, foi quando a bagunça começou a exagerar mesmo.
- Ai... ! - Não estavam mirando em mim, entretanto toda essa confusão fazia as bolas de papel me acertarem em cheio, Jimin se aproximou.
- Tá tudo bem? Se quiser eu desconto por você! - Disse sorrindo, respondi que não precisava.
- Melhor você se sentar e parar com isso, se o professor chegar ele vai coloca-los na detenção! - O alerto e o mesmo se senta ao meu lado.
- Que preocupação é essa boneca?! Normalmente você não liga pro que eu faço ou não! - Disse colocando as mechas de cabelo que caiam em meus rosto para trás da minha orelha.
- É errado eu me preocupar contigo? Então eu não me importo mais!
- Não, não é isso, é que... É estranho, novidade pra mim! - Disse corando, o que eu achei super fofo.
- Jimin você ainda vem ou não?! - Taehyung gritou perguntando, ele olhou pra mim e deu um sorriso.
- Dessa vez não Tae, fica pra próxima! - Respondeu e se ajeitou na cadeira. Eu estava ficando com dor de cabeça já, tanto pelas bolas quanto pelo barulho, até que uma bola com cola acerta Milly, a fazendo despertar com um olhar maléfico.
- OU OS DESORDEIROS SE AQUIETAM OU EU VOU COMEÇAR UMA GUERRA TAMBÉM... Só que a minha não vai ser com bolinhas de papel!! - Ela estrala os dedos e todos se sentam em seus lugares o mais rápido possível, segurei o riso, a Milly tinha mesmo muita moral.

Era hora do intervalo finalmente, eu lia calmamente meu livro “Minha Vida Fora de Série", é ótimo, entretanto sou tirada da minha concentração com um flash de camêra.
- Ei... - Reclamo, olho pra cima e encaro uma garota que eu nunca tinha visto, linda de longos cabelos cacheados ruivos com olhos cor escarlates.
- Olá sou a Anny, eu sou novata, já gostei bastante do ambiente, e adoro tirar fotos, você é uma ótima inspiração... Fica bem em qualquer ângulo! - Disse tirando outras fotos. Já estava meio embaraçoso pra mim.
- Okay tudo bem, mais pode parar por favor! - Ela obedeceu e sentou ao meu lado.
- E qual é o seu nome? - Perguntou, deu pra perceber sua personalidade extrovertida e meio doidinha.
- Meu nome é (s/n), de repente tem tanto novato entrando nesse colégio! - Digo com um sorriso forçado.
- Disseram que esse é um colégio meio louco, por isso preferi vir pra cá do que pra uma universidade particular! - Comentou enquanto olhava as fotos em sua camêra. Vi Jimin se aproximar.
- (s/n) quem é essa? - Perguntou, a garota ao meu lado logo bateu fotos do mesmo o deixando tonto. Ela realmente gosta de fotos.
- Meus olhos... - Jiminnie esfregava as mãos nos olhos.
- Obrigada rapaz!
- Quem é você? - Perguntou irritado.
- Jimin essa é a Anny... - Me virei para a garota -... Anny esse é o Jimin!
- Prazer em conhecê-lo! - Ela diz alegre segurando a mão do mesmo amigávelmente.
- Okay... (s/n) eu queria conversar contigo! - Me levantei limpando minha roupa.
- Algo de errado? - Perguntei e o mesmo pareceu ficar nervoso do nada.
- É que...
- Jimin o treino vai começar!!! - Yoongi gritava se aproximando.
- Acho melhor conversarmos depois, tenho treino de futebol...! - Disse me dando um selinho na testa.
- Tudo bem, Anny você quer vir conhecer as...Anny? - Percebi a garota meio hipnotizada, ela olhava diretamente para Yoongi, que estava com seus cabelos molhados e ficava bem bonito, não mais que Jimin óbvio.
- (s/n) quem é aquele? - Perguntou.
- É o Yoongi... quer ir lá... - Ela não esperou eu terminar e saiu correndo para falar com o garoto ao longe. - ... Tá bom...!

Voltando para a sala, observo Jin explicando cálculos para Larissa, enquanto Milly brigava com Jungkook pelo acidente de mais cedo.
- Perdeu a noção do perigo?!! - Milly gritava.
- Eu ja pedi desculpas, eu estava mirando no Yoongi!! - Jungkook.
- O que foi Jungkook? - Yoongi entrou irritado.
- ... Mirando no Hoseok! - Tentou disfarçar, era engraçado ver seu desespero.
- Dá próxima vez eu... - Que irritada. Milly parecia que iria explodir.
- Por que não podemos ser amigos? Se você quiser, até algo mais... - Jungkook sorri timidamente.
- Vem cá garoto, você não se cansa de ser trouxa?!! - Me afastei dali, estava começando a me entediar, me sentei em meu lugar e Jimin entrou sentando ao meu lado.
- Oie, sabe... o Tae disse que conheci um karaoke bem legal aqui no bairro, eu queria perguntar se queria ir comigo, isso se você quiser é claro! - Disse corando.
- Claro Jiminnie! - Sorrio.
- É depois da aula... Seu pai não vai se importar?
- Que se dane meu appa... - O vejo arregalar os olhos - ... Não, ele não vai se importar! - Dou um riso da sua expressão.
- (s/n)!!! - Anny entrou correndo e empurrou Jimin da cadeira se sentando e deixando o pobre coitado no chão.
- Cê é louca? - Reclamou.
- Todos somos loucos aos olhos de desconhecidos, por que pensamos diferente deles! - Citou com um sorriso.
- Quê? - Jimin perguntou sem entender.
- Não tente entender, meu sarcasmo vai além do nível da sua inteligência! - Anny disse e eu dei muitas gargalhadas.
- Grr... você é mesmo amiga dela?? - Perguntou furioso.
- Sou sim, e é por isso que você não tem o direito de revidar! - Digo e o mesmo se levanta organizando seu cabelo.
- Beleza, então depois da aula a gente se fala! - Disse indo para a fileira de trás.
- Shippo muito! - Anny fala sorrindo, a aula começou e terminou rápido, só por que era artes que droga.

Jimin me esperava no portão com um sorriso enorme, mas que logo se desfez, acho que foi por conta de Anny estar ao meu lado.
- Ela vai com a gente? - Perguntou.
- Vou sim querido, qual o problema?!
- Aff, Vamos logo (s/n)! - Jimin segura a minha mão e caminhamos pela rua. Não sei por que razão ainda sinto desconforto estando de mãos dadas com Jimin. Chegando ao karaoke, Taehyung já estava lá junto de todos os amigos. Enquanto sentavamos, os garotos pegavam os microfones.
- Tenta não rir da minha cara okay (s/n)! - Jimin me pediu.
- Vou tentar! - Nós dois rimos um pouco. Taehyung escolheu a música.

~ Fly - Seus Detalhes ~

Sempre me lembro dos detalhes mais banais - Jungkook.

Da cara feia quando conheci seus pais - Taehyung.

- Seus olhos verdes meio cinza no verão.. e daquela canção - SeokJin.

Lembro dos dias e das noites sem dormir - Hope.

- Das incertezas com a roupa pra sair - Rapmon.

- Seu jeito fácil de ganhar meu coração... e daquela canção que diz assim... - Jimin.

Baby I Love the way you make me smile
Maybe I just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild - Todos.

I cause i love everything, about you! - Rapmon.

Baby eu acho isso tão normal - Jungkook/Jin.
Maybe seu jeito de ser tão real - Jimin/Tae.
Lady, eu canto pra te ver sorrir - Yoongi/Hope.

Por que eu amo tudo... Cause i love everything, about you - Rapmon.

Sempre me lembro dos detalhes mais banais - Jimin.

Da cara feia quando eu conheci seus pais - Jin.

Seus olhos verdes meio cinza no verão - Jungkook.

- E daquela canção - Yoongi.

Lembro dos dias e das noites sem dormir - Hope

Das incertezas com a roupa pra sair - Jin

Seu jeito fácil de ganhar meu coração... e daquela canção que diz assim - Rapmon.

Baby i love the way you make me smile
Maybe i just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild - Todos.

I cause i love everything, about you! - Jimin.

Baby eu acho isso tão normal - Jungkook/Jimin.

Seu jeito de ser tão real - Yoongi/Taehyung.

Eu canto pra te ver sorrir - Rapmon/Jin.

Por que eu amo tudo... I cause i love everything, about you - Hope.

Tanto faz se eu disser em outra língua se hoje eu canto com a voz do coração - Jimin.

Eu sei que você vai entender o que eu sinto toda vez que ouvir nossa canção - Jungkook.

Baby i love the way you make me smile
Maybe i just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild - Todos

I Cause i love everything, about you - Taehyung.

Baby, eu acho isso tão normal - Tae/Rapmon.

Maybe, seu jeito de ser tão real - Hope/Jin

Eu canto pra te ver sorrir - Jimin/Yoongi

Por que eu amo tudo... I cause i love everything, about you - Jungkook.

Suas vozes eram maravilhosas, nunca estive tão encantada com uma música, até que Jimin tira algo do bolço ainda com o microfone em mãos, ele se aproxima de mim se ajoelhando.
- (s/n), isso pode ser a coisa mais louca que eu já decidi em toda a minha vida e sem aviso, eu já te expliquei todos os meus sentimentos por você, repetir as mesmas palavras não valeriam, então vamos direto ao ponto... - Ele abre a pequena caixa que tinha pego, dentro continha um lindo anel de ouro - ... (s/n), aceita ser minha namorada? Aquela com quem vou judiar toda hora com apelidos melosos e as vezes falar coisas sem sentido? - Perguntou, eu fazia de tudo para não chorar, porém não deu pra segurar, abracei Jimin gritando um “SIM" bem alto e exagerado.
- Jimin... você vai aceitar o meu modo de amar? - Ele fez uma cara de desentendido, entretanto logo sorriu.
- Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar! - Ele acaríciava meu rosto, e delicadamente foi se aproximando colando seus lábios aos meus. Não tinha mais dúvidas. Park Jimin era quem eu amava, era o rapaz perfeito para mim e ainda sim cheio de defeitos para outros.
- Amo você e quero que esteja sempre ao meu lado não só por que me faz feliz, mas por que quero fazer você feliz também, eu posso não ser o amante perfeito em seus olhos, mas eu te amo com tudo o que tenho e, em seguida, um pouco mais! - Citou em meu ouvido limpando minhas lágrimas que escorriam pelo rosto. Nunca pensei que fosse chorar por tal motivo, Jimin me faz sentir coisas que nunca pensei que me passariam. Nem mesmo Christian teve total controle sobre minha emoções no passado.
- Te Amo... - Sussurrei baixo ainda com minha cabeça encostada em seu toráx.
- Também te amo minha boneca de porcelana! - Nos afastamos com um susto do flash da camêra.
- ANNY!!! - Gritamos com a garota.
- Que foi? Momentos assim tem que ser guardados e o melhor jeito é com uma foto! - Explicou bagunçando os cabelos ruivos.

Assim que cheguei em casa estava pulando de alegria, aquele tinha sido o melhor dia da minha vida até agora, pois com certeza, com Jimin virão muitos outros. Não estava mais ligando pra nada, foda-se dever de casa, quarto desarrumado ou seja lá o que for. Eu amo Jimin e já é oficial, quem diria que nossa richa de ódio viraria algo tão profundo. Nem me lembro mais por que motivos viviamos implicando. Só espero que essa minha felicidade dure por muito tempo.

P.O.V Jimin.

Cada momento com aquela garota me deixa feliz. A ideia de Taehyung sobre o karaoke tinha dado bastante certo...

~FlashBack On ~

- Quer dizer que andam juntos, gostam um do outro e ainda não namoram, achei que iria resolver isso! - Tae reclamava no treino.
- Eu não tenho ideia do que fazer ou como... Eu comprei o anel mais caro que encontrei! - Choramingava, gastei metade da minha mesada com aquele anel, mas o sorriso de (s/n) recompensaria meu esforço.
- Que tal o karaoke, sabe aquele no fim da rua, podemos ir lá, o cara que trabalha lá é parceiro meu, escolhemos a música você canta e pronto pedi ela em namoro!
- Cantar?? Enlouqueceu, sozinho de jeito nenhum! - Me oponho a sugestão ridícula de Tae.
- Você não vai cantar sozinho não doido, eu e os meninos vamos também!
- Okay então... tomara que dê certo!

~ FlashBack Off ~

Agora que o sufoco acabou, me sinto o cara mais feliz do mundo, Eu à amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por culpa dela. Ninguém além de dela, saberia despertar isso em mim. Ah (s/n), eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

Continua...

Notas Finais


Perdoem qualquer erro por favor. Agradecemos a todos os favoritos e comentários. ARIGATO!! Até o próximo capítulo!

Ah e olha aqui o link da música/clip do fly-seus detalhes:
https://youtu.be/DnDE5vsx55A

Bjus de kookie com leite e nescau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...