1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Irritante!

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Irritante!


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


"Como é ridículo e convencido.Lúnatico, imaturo, exibido.Me conhece tão pouco e diz saber tudo sobre mim. Ai que vontade que eu tenho de te esganar até o fim.
Com essa lábia maldita é o mais falso amigo. Só faz o que convém só olha o próprio umbigo"

Boa Leitura!

Capítulo 3 - Irritante!


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Irritante!

Anteriormente...

- Vai me forçar a descobrir sozinho?! - Perguntou.
- Descobrindo ou não foda-se. Só saiba, que a resposta não vai sair da minha boca! - Puxei Lala pra longe dali, ele gostava de provocar, eu sei devolver na mesma moeda.
- Você é louca mesmo! - Lala diz rindo um pouco.
- Você não viu nem metade!

P.O.V (s/n)

Voltamos para a sala de aula um tempo depois, eu já estava com os olhos pesados e me sentindo enjoada. Pode ser dor de cabeça. Assim que o professor entrou, ele já vinha com papeis na mão, e sabe aquele calafrio na espinha quando chega prova, foi isso que eu senti, meu primeiro dia de aula e o filho da @$%& do professor vem aplicar avaliação.
- Bom Dia! Hoje, Prova.- Como previsto, além disso, o capeta misturou toda a turma e adivinha onde eu fiquei. No meio da sala toda, com a falsiane do meu lado esquerdo e se não me engano, o tarado Jimin na direita. Totalmente desconfortável e recebendo olhares ameaçadores dos dois. Como poderia ficar pior? O professor entregou as folhas e assim que se aproximou da minha carteira...
- Você é a novata certo?! Levante-se!- Ferrou.
- Por quê?
- Levante-se logo!- Mandou, suspirei fundo e fiquei de pé.
- Apresente-se para a turma!- Miserável, professor do capeta. Jimin me olhava com um sorriso vitorioso.
- Não dá pra fazer isso outra hora não?! - Ele me encarou irritado- Meu nome é (s/n)!
- Quantos anos tem?- Perguntou.
- 17 anos!
- De que país você veio?
- Porra não quer meu histórico de nascimento também não?!- Falei irritada, mas logo percebi a merda que eu tinha feito.
- Tenha mas respeito Srtª (s/n)!
- Respeito o.....!- Sussurrei.
- O que disse?- Perguntou.
- Nada não...- Ele continuou a me encarar-... Eu vim do Brasil. Satisfeito?
- O próximo desrespeito irá para a detenção!- Ameaçou e finalmente pude me sentar.
- (s/n) é um nome bem bonito!- Jimin sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Vá pra ponte que caiu!- Respondo e começo a fazer aquela droga de prova, até que as questões eram de nível baixo, isto é, fácil de mais. Não estava conseguindo me concentrar, Jimin não tirava os olhos do meu corpo e isso me deixava inquieta.
- Dá pra parar de me olhar dessa forma!- Disse.
- Calma, só tô memórizando o meu novo brinquedinho!- Jimin disse mordendo o lábio inferior.
- Ora seu...- Sou interrompida pelo mesmo que pega a minha prova.
- Vem pegar!
- Me devolve logo Jimin!- Tento tirar de suas mãos, porém ele era rápido.
- Pra você é Oppa!- Citou.
- Porra Jimin me devolve essa droga!!- Gritei alto, pessíma ideia, o professor e os outros alunos me encararam.
- (s/n) e Park Jimin, vão ficar depois da aula!- Gritou nos assustando.
- Mas foi ele quem...- Sou interrompida com a cara de raiva do alto homem. Me sentei sem falar mais nada. Assim que acabou a aula, ficaram apenas eu e Jimin com a porta trancada até o professor voltar.
- Você é irritante!- Digo enquando rabiscava...sei lá o quê nas folhas do caderno.
- E você é marrenta!- Disse dando um riso fraco.
- Idiota!
- Por quê você não se rende logo as minhas perfeições!- Se aproximou de onde eu estava.
- Você acha que eu sou qualquer puta que você consegue na boa, está muito enganado!- Digo.
- Você irá se render, uma hora ou outra, quem não quer um Park Jimin?!- Falou vitorioso com um ar de maioridade.
- Me deixa em paz!- Tiro suas mãos que alisavam as mechas do meu cabelo.
- Você vai aprender a me querer, nem que pra isso...- Ele se aproximou de meu ouvido-... Eu transforme sua vida em um inferno!- Senti um arrepio sobre meu corpo, seu tom de voz não parecia estar brincando.

Tranformar minha vida em um inferno?! O que ele quis dizer com isso? Calma (s/n) respira fundo.

- Voc...- Senti seus lábios se encaixando aos meus, eu não sabia o que fazer, tentei o empurrar porém isso só levou minhas mãos ao seu peitoral. Jimin levou seus lábios para meu pescoço, e com isso recobrei os sentidos, conseguindo o empurrar.
- Enlouqueceu?!- Grito.
- Sim, estou louco por você!- Ele dá mais um daqueles sorrisos safados que me fazem estremecer. O professor abriu a porta.
- Já podem ir, espero que tenham se entendido!- Diz olhando de relance pra mim.
- Claro, estamos perfeitos amigos agora!- Responde Jimin. Eu sai o mais rápido de lá, eu não queria ter que encarar Jimin depois daquilo. Por quê não consigo tirar esse beijo dos meus pensamentos? O que eu faço? Estava na metade do corredor quando meu celular vibra.
- Aló?- Atendo.
- Oi prima do coração, ta tudo bem?- Perguntou, a voz otimista de Stephane conseguia alegrar meu dia.
- Poderia estar melhor!
- O que ouve? Se algum idiota anda te encomodando eu vou...
- Calma, é um idiota sim, o nome dele é Park Jimin e é o maior puxa saco, e também umas falsianes retardadas. Justo quando eu preciso dos seus conselhos você não está aqui!- Digo fingindo uma voz chorona.
- Calma flor, não ligue, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja em meio à tantas bijuterias!- As matafóras do cotidiano de Stephane.
- Valeu Phane (se lê Fani), Obrigada!- Agradeço em meio a risos.
- De Nada, iai querida você não ia falar sobre o lugarzinho não?!- Perguntou.
- Não que eu conheça muita coisa mas....- Comecei a citar ilustrações de alguns pontos da cidade que eu conhecia, Yeosu era maravilhosa, linda e tão cheia de vida. Assim que cheguei em casa, como sempre, silêncio absoluto, sensação estranha e por ai vai até meu pai chegar.

Toc Toc Toc *Batidas na porta*

- Quem é?- Perguntei. Estranho geralmente os vizinhos não batem aqui.

Toc Toc Toc *Batidas repetitivas*

Aquilo me estressou. Abri a porta com uma cara inexplicavel de raiva.
- Oi, eu sou seu vizinho, eu só queria dar boas vindas atrasado, sabe, é que eu não tive tempo...- Citou.
- O...O que você faz aqui?- Perguntei prestando atenção no rosto do mesmo para ver se era realmente quem eu pensava.
- Espera...(s/n)....?- Perguntou me reconhecendo.
- Só pode tá de brincadeira.....

Continua....

Notas Finais


Perdoem qualquer erro. Eu achei a ideia legal de colocar algumas frases de música, letras de paródia ou poemas para representar o capítulo (Como vocês devem ter percebido)

Até o próximo capítulo!

Bjus de "Kook"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...