1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Selfie

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Selfie


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


“Nem sempre um sorriso expressa alegria, tampouco um olhar vago antipatia... as aparências enganam! Só sabe o que intimamente sente aquele que, contida mas intensamente, tem a força e a coragem de viver verdadeiramente suas emoções e seus sentimentos, mesmo que secretamente..."

~ Aut: GLÓRIA, GLÓRIA!!
Gló: Que foi minina?
Aut: TEMO 50 FAVORITOS PORRA!!
Gló: Mintira, né brincadeira?!
Aut: NÃO!~

Oh Valeu ai tio, na moral! (Não resisti, muito obrigada pelos favoritos, vou me esforçar para trazer o melhor conteúdo)

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Selfie


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Selfie

Anteriormente....

Aquilo me estressou. Abri a porta com uma cara inexplicavel de raiva.
- Oi, eu sou seu vizinho, eu só queria dar boas vindas atrasado, sabe, é que eu não tive tempo...- Citou.
- O...O que você faz aqui?- Perguntei prestando atenção no rosto do mesmo para ver se era realmente quem eu pensava.
- Espera...(s/n)....?- Perguntou me reconhecendo.
- Só pode tá de brincadeira.....

P.O.V (s/n)

Ontem foi um dia horrível, a maioria das coisas deram errado e não adianta negar, eu achei que poderia ser diferente nesse colégio, mas esta se tornando o mesmo de sempre. Pra finalizar, o destino quis que um ser dos infernos fosse justo o meu vizinho.

~FlashBack On~

- Só pode tá de brincadeira...
- Nossa que coencidência madame!- Jimin debocha com um sorriso.
- Tchau!- Iria fechar a porta porém ele segura.
- Tem calma princesa, que educação é essa?- Perguntou entrando sem permissão.
- Jimin cai fora daqui!- Faço uma cara emburrada tentando o empurrar pra fora, o que só o deu oportunidade para ele prender minhas mãos e me por contra a parede.
- ...(s/n)... como você pode ser tão linda?!- Sussurrou em meu ouvido, eu estremeci e senti meu rosto queimar.
- Me larga!- Consegui me afastar.
- Fala sério...admite que você me quer tanto quanto eu te quero!
- Vá pra ponte que caiu!- Digo, meu celular começa a vibrar, quando tirei o mesmo do bolso, Jimin simplismente o puxou da minha mão.
- Fala sério Jimin me devolve!- Mando tentando pegar o celular de volta porém o covarde levantou o braço e a baixinha aqui tentou pegar pulando, isso aproximou nossos corpos. Bem nessa hora meu pai entrou.
- O que está acontecendo aqui...- Perguntou com uma cara de poucos amigos.

~FlashBlack Off~

Vou deixar adivinharem o que meu pai fez exatamente. Tipo, chegar em casa e ver um cara desconhecido agarrado com a sua filha é bem...inapropriado. Eu estava de saída, a caminho do colégio e hoje infelizmente á pé, pois meu pai saiu mais cedo pra trabalhar. Porém, eu tinha primeiro que resolver umas coisas com um certo alguém.

Toc Toc Toc

- Não acredito que eu tô fazendo isso...- Sussurrei pra mim mesma depois de bater sei lá quantas vezes naquela porta-...Oh, tem alguém vivo ai ainda?!!- Grito e finalmente o infeliz abre.
- Que cê quer caralho?- Ele estava com uma cara horrível de sono.
- Devolve o meu celular!
- Cê vem na casa do indivíduo tamanha madrugada pra pegar um celular?! Porra velho!- Reclama.
- Eu não sabia que oito da manhã tinha virado madrugada!- Respondi cruzando os braços.
- Pra mim é, iai a discussão com seu pai foi boa?!- Canalha.
- Perdi meu fim de semana todo pra lavar carro e fazer faxina até nos lugares da casa que eu nem sabia que existiam, cê quer punição pior que isso?- Fiquei irritada.
- Calma ai (s/n), eu devolvo seu celular...- Ele mostrou o aparelho em suas mãos-... se me informar quem é Christian!
- Você mexeu na minha galeria??- Meu sangue ferveu.
- Isso também, o caso é que ele te ligou fazem alguns minutos!- Ele olha com uma cara estranha para o celular.
- Você atendeu??
- Pode-se dizer que sim, ele é seu namoradinho? Se for tenho pena de você!
- Ele não é meu namorado...bem, não mais! Quem te deu a permissão pra fuçar minhas coisas em Park Jimin?- Perguntei, ele apenas deu de ombros. Depois de ter meu celular devolvido fui a caminho da escola. Chegando no portão avisto Lala.
- Oi Larissa tudo bem?- Perguntei, ela tinha uma cara de quem estava voando nas nuvens, observei ao redor e percebi o que ela encarava. Seokjin estava rodeado de garotas, por ele ser o representante talvez quisessem ajuda ou algo do tipo.
- Ele é lindo não é...-Lala fala de repente, chamando minha atenção-... acho que nunca terei chances com ele, tantas garotas, por quê ele iria me escolher, logo eu...
- Você gosta do Jin?! Bem, eu não sirvo pra dar conselhos sobre esses assuntos...- Digo de cabeça baixa.
- As pessoas me chamam de esquisita, já passei tanta vergonha nesse maldito colégio...tenho vontade de ir embora, mas medo também!- Ela tinha uma expressão tristonha.
- Não desanima não garota, quer saber, eu não sou nenhum cúpido mas vou te ajudar a derreter o coração do Seokjin!- Falo sorridente, e finalmente recebo o sorriso que faltava no rosto da mesma. Entramos na sala de aula, tinham vindo poucos alunos e como o professor não tinha chegado fiquei a conversar com a Lala.
- Ei que horas são agora?- Mania de aluno perguntar as horas é foda viu, é todo tempo. Tirei meu celular e entreguei a ela.
- (s/n)....por que você tem uma foto do Jimin no seu plano de fundo?- Perguntei e eu peguei de uma vez o celular das mãos dela. Idiota, como ele se atreveu a fazer isso {Imagem do capítulo, demonstração da foto no plano de fundo da (s/n)}. Bem nessa hora aquele imbécil entra na sala.
- Park Jimin!!- Gritei e caminhei em direção a ele.
- Que foi My princess?- Perguntou com um sorriso de lado.
- O que significa isso!- Mostrei a tela do celular.
- É normal ter uma foto do Bias no plano de fundo do celular!- Ele deu um riso alto, atraindo olhares curiosos.
- Jimin, eu não suporto mais suas brincadeiras!- Digo.
- Eu disse que tornaria sua vida um inferno!- Citou me fazendo relembrar do beijo que o mesmo havia me roubado no dia anterior. Por que esses pensamentos vinheram a tona? Será que eu....não, de jeito nenhum, eu definitivamento não estou apaixonada por ele, eu o ódeio profundamente. Mas... por que essa vontade de beija-lo agora? Sentir seus lábios macios novamente.... que pensamentos ridículos são esses (s/n).
- Lembrou de alguma coisa?- Perguntou com um sorriso safado. Eu apenas suspirei fundo e voltei ao meu lugar, não queria arranjar confusão hoje.

~~~

Passei o intervalo na sala, estava vendo o histórico no meu celular pra ter certeza de que ele não mexeu em mais nenhum aplicativo privado meu, assim que terminei e voltei a tela inicial, ainda me deparava com a foto de Jimin, não entendo, ele não está nem um pouco querendo parecer sexy ou intimidar a minha pessoa. Estava sendo...fofo! Tinha algo de diferente no olhar dele naquela selfie, era mais inocente, mais meigo. Jimin seria tão doce, tão lindo e inegavelmente fofo se não fosse... patético. Abri a galeria no intuito de trocar o plano de fundo, não sei o por que parei por um instante, dei mais uma olhada na foto de Jimin. Sai da galeria. Quer saber, a preguiça de vasculhar uma pasta com 447 imagens pra escolher uma, é maior {Será que é só por isso mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)}. Assim que desliguei o celular, as falsianes chegaram.
- Olha se não é a novata!- Ela e suas companheiras param de frente para a minha mesa.
- Olha se não é a vadia!- Digo sem as encarar.
- Que insolente você é. Eu vim mandar você ficar longe do Jimin, pois saiba que ele é meu Oppa!
- Alguém te perguntou alguma coisa?- Coloquei os fones de ouvido.
- É só um aviso vadiazinha!- Disse com fogo pela boca.
- Se olho no espelho vadia? Se enxerga e cai fora!- Mando.
- Grrr...Você vai ver sua puta!- Me ameaçou e quando ouviu o sinal tocar foi para seu lugar. Tão piriguete que não dá, distribui.

Continua...

Notas Finais


Perdoem qualquer erro. Eu reviso galerinha mas nunca se sabe.

Até o próximo capítulo!!

Bjus de "Kook com toddynho"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...