1. Spirit Fanfics >
  2. No Scares To Your Beautiful >
  3. She Have Dreams To Be (ÚNICO)

História No Scares To Your Beautiful - She Have Dreams To Be (ÚNICO)


Escrita por: Arcms

Capítulo 1 - She Have Dreams To Be (ÚNICO)


Fanfic / Fanfiction No Scares To Your Beautiful - She Have Dreams To Be (ÚNICO)

Ela acordou numa manhã como qualquer outra. Ela era uma mulher latina, com o rosto cheio de sardas. Tinha o sonho de ser a mulher mais linda. Levantou da cama e olhou-se no espelho. "Que horrível" - Ela falou. Pegou sua base tentando esconder-se de si. Passou no seu rosto e suas feições desapareceram. Ela estava "linda". Olhou-se no espelho e pensou - Mas para quê? - Ela se pergunta. Começou a limpar seu rosto com a água corrente de sua torneira. As sardas estavam lá, chamando a quem as visse, mas ela argumentou para si mesma: "Porquê mudar?". Ela só queria ser aceita. Mas ela sabia que não poderia mudar. Ela não tinha que se adaptar ao mundo. O mundo que deveria se adaptar a ela. Ela tornou a se olhar no espelho, mas não se assustou com sua aparência. Não se assustou com sua beleza. Ela é linda do jeito único que apenas ela tem. A mulher latina e sardenta permaneceu com sua autenticidade, saindo com o rosto limpo e com o mais belo sorriso.


Todas as mulheres são lindas do jeito único que elas são. Ninguém precisa seguir um padrão coercitivo para ser feliz, apenas seja você e o mundo terá que aceitá-la.

Não se assuste com sua beleza, você é linda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...