1. Spirit Fanfics >
  2. No Secrets >
  3. I Don't Believe

História No Secrets - I Don't Believe


Escrita por: WeNeedsCamren

Capítulo 30 - I Don't Believe


Fanfic / Fanfiction No Secrets - I Don't Believe

Ei meu amores! Eu sei que eu demorei MUIIITO tempo para att, mas aqui estou eu finalmente voltando (agradeçam a minha namorada, que me pediu várias vezes akjskajs). Bom, me desculpem qualquer erro, pois o cap não foi revisado, mas não esqueçam de me contar lá em baixo o que vocês acharam! 

 

 

POV Reagan

 

Apoiei-me na pia e respirei fundo ainda tentando processar tudo o que havia acabado de acontecer, mas logo meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo e revelando Alexa com uma expressão nada boa.

 

- Hey, Reagan! O Que faz aqui? Você não deveria estar tocando? – Alexa indagou enquanto se aproximava.

 

- Eu já terminei minha parte e então fui te procurar... Onde você estava? – Fitei-a tentando parecer o mais natural possível e vi a loira dar de ombros.

 

- Nada importante... – Respondeu desviando seu olhar – Vamos pra casa? Amanhã eu preciso resolver algumas coisas e essa festa já deu pra mim.

 

Apenas assenti e segui a maior em direção à saída do local. Após alguns minutos, chegamos em sua casa e sem dizer nada, segui para o quarto reservado à mim e  fui deitar.

 

[...]

 

Após uma terrível noite tentando dormir, mas sem sucesso, peguei meu celular sobre o criado mudo e busquei em minha agenda de contados o nome de Lauren. Eu precisava contar à ela o que eu havia escutado na noite anterior e isso não podia esperar mais, então liguei para Lauren e depois de algum tempo de espera, finalmente ouvi sua voz do outro lado da linha, me fazendo suspirar aliviada.

 

- Quem é? – Indagou com a voz sonolenta, provavelmente eu havia acabado de acordá-la, mas ela entenderia.

 

- Sou eu, a Reagan. Eu sei que te acordei e peço desculpas por isso, mas eu preciso te falar algo muito sério e isso envolve a Alexa. – Respirei fundo tentando manter meus pensamentos em ordem e continuei. – Eu escutei ela conversando com um rapaz ontem e ambos comentaram sobre a Camila e você, eu acho que... – Fui interrompida assim que ouvi a porta se abrir, fazendo meu coração errar a batida e o desespero tomar conta de mim.

 

 

POV Lauren

 

Eu estava no melhor estágio do meu sono, quando meu celular resolveu tocar de forma estridente e incessante, me fazendo levantar enquanto praguejava alguns palavrões mentalmente. Atendi o pequeno aparelho sem nem ao menos vem quem era e respirei fundo permanecendo em silêncio, então logo Reagan começou a falar, até que o quarto foi tomado por uma segundo voz e aquela eu conhecia muito bem.

 

- Reagan, com quem você está falando? – Alexa indagou, parecendo irritada e eu apenas permaneci em silêncio.

 

- Isso não é da sua conta, você não tem o direito de entrar assim aqui. – A mais nova respondeu, mas era evidente seu nervosismo.

 

Balancei Camila na tentativa de acordá-la e logo isso foi feito. A menor acordou e me olhou sem entender nada, mas apenas fiz um sinal com o dedo para que a mesma ficasse em silêncio e coloquei o celular em viva voz.

 

- É claro que eu tenho o direito, essa casa é minha!  - A loira esbravejou, começando a me deixar preocupada. Eu conhecia Alexa quando ficava fora de si e isso não era nada bom.

 

- Eu sei de tudo o que você está planejando fazer com a Lauren e a Camila e eu não vou deixar que isso aconteça! Você não deveria se meter nisso e muito menos se meter com o cara que fez aquilo com o pai da pobre garota! Você não vai me impedir de fazer isso. – Reagan respondeu na mesa altura e então o silêncio tomou conta do lugar, a não ser pelo som de uma porta se batendo e então a ligação foi encerrada.

 

Eu estava em um estado de choque, assim posso dizer. Eu apenas estava paralisada olhando para o rosto de Camila, que abria sua boca várias vezes, mas parecia não encontrar palavras ou algo para dizer.

 

- Lauren... Eu estou tão surpresa e confusa quanto você com essa ligação, mas talvez possa ser alguma armação das duas, nós sabemos como a Alexa é. – Camila falou de forma baixa e calma enquanto afagava meu braço.

 

- E se for verdade...? Eu não estou pronta pra isso, Camz... – Murmurei e senti um aperto enorme tomar conta de meu peito. – Eu preciso ir até lá, eu preciso tirar essa história a limpo. – Me levantei rapidamente e saí pelo quarto procurando minhas roupas enquanto Camila me pedia para ficar e esperar Reagan ou Alexa dar alguma noticia.

 

Depois de longos minutos  discutindo com Camila sobre ir ou não, chegamos a conclusão que iríamos falar com Reagan e depois com Alexa. Segurei na mão da menor e desci as escadas em direção à porta, peguei as chaves do carro em meu casaco e assim que abrimos a porta, fomos surpreendidas por uma cena que eu realmente não poderia acreditar. O silêncio do local foi tomado apenas pelo barulho dos pneus do carro derrapando pelo asfalto e logo depois Reagan sendo arremessada por cima do capô, para finalmente permanecer imóvel no chão.


Notas Finais


Se eu aprendi uma coisa na vida, é que às vezes coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante. - xoxo . F.A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...