História No Secrets - Capítulo 31


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meus amores, primeiramente eu queria me desculpar com vocês novamente por todo esse tempo sem postar nada. Acabei de fazer um capítulo curtinho pra vocês, mas já é alguma coisa haha até semana que vem eu posto um maior e melhor.. desculpem qualquer erro e a forma que o capítulo possa ficar, eu tô postando pelo celular, então é meio ruim de editar. Comentem, seus lindos <3

Capítulo 31 - Who?


Fanfic / Fanfiction No Secrets - Capítulo 31 - Who?

 

POV Lauren

 

  Depois que várias horas no hospital, Camila e eu não aguentávamos mais esperar por alguma notícia de Reagan.    Eu tinha certeza que tinha um dedo daquela maldita pessoa das mensagens por trás disso, primeiro meu pai, agora Reagan.. 

Fui desligada de meus pensamentos, ao ver Camila se aproximar com o semblante preocupado e um pouco cansado.

 

- Camila, vá pra casa.. eu fico aqui até ela acordar. - Falei de maneira calma, mas a latina negou rapidamente.

 

- Eu não vou, Lauren.. independente de quem esteja por trás disso, essas coisas tem que ter um fim! - A morena falou um pouco irritada, porém sem se exaltar.

 

- Eu concordo com você, eu vou descobrir quem está por trás disso e vou acabar com essa ou essa filha da puta. - Trinquei meu maxilar e passei meus dedos entre meus cabelos, por conta do nervosismo.

 

Depois de quase uma hora, o médico finalmente apareceu e veio diretamente até Camila e eu. Eu não aguentava mais esperar, queria saber se Reagan estava bem e se ela tinha ideia do porque isso aconteceu justamente com ela.

 

- Senhoritas.. - O homem de cabelos grisalhos pigarreou - Reagan acabou de acordar, por sorte seu estado não é grave, mas acho que não seja um momento adequado para visitas, ela está bem abalada com tudo o que aconteceu. - Falou calmamente.

 

- Você só pode estar de brincadeira com a nossa cara, não é? - Indagou Camila, ainda irritada. Aproveitei enquanto os dois discutiam e .e afastei, indo até a direção do quarto de Reagan.

Assim que cheguei em seu quarto, abri a porta com cuidado e entrei lentamente, para não assustá-la.

 

- Hey.. Espero que não se importe por eu vir aqui.. - Falei um pouco sem jeito e me aproximei aos poucos. Reagan estava com alguns ferimentos superficiais e uma faixa enrolada em sua cabeça.

 

- Está tudo bem.. - Reagan falou baixo e suspirou pesadamente, me olhando. - Eu realmente precisava falar com você e estava com medo de não conseguir.. Lauren, eu acho que sei quem está por trás disso e você precisa tomar cuidado, você é a Camila.

 

- Me fala quem é! - Cerrei meus punhos e respirei fundo tentando me acalmar, não queria deixar Reagan nervosa, no estado em que ela estava. 

 

Fiquei algum tempo no quarto de Reagan enquando a mesma me contava tudo o que sabia. Eu não acreditava que Alexa estava no meio de tudo aquilo, tudo bem que ela nunca foi flor que se cheirasse, mas sair de longe pra vir me infernizar já era inadmissível, agora eu só precisava descobrir era o garoto que Reagan mencionou estar falando com Alexa e dar um fim nisso. E eu já sabia por onde começar.


Notas Finais


Bom, como eu disse antes, o capítulo tá bem curto, mas quero saber se vocês ja tem uma ideia de quem a Lauren vai atrás ;3 logo eu venho com novos capítulos. xoxo



"As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...