1. Spirit Fanfics >
  2. No Secrets >
  3. Beach

História No Secrets - Beach


Escrita por: WeNeedsCamren

Notas do Autor


Olá, meus amores! Eu prometi que não ia demorar pra poste e aqui estou eu. Bom, como o capítulo foi escrito e postado pelo celular, eu não sei bem como está o formato dele, então me desculpem por qualquer erro. Agora sejam legais comigo também é bora começar a comentar, uh? Eu não sei o que vocês estão achando da história e tudo mais.. esperam que gostem do capítulo ;*

Capítulo 32 - Beach


Fanfic / Fanfiction No Secrets - Beach

POV Lauren

 

Sai do hospital com Camila após agradecer por Reagan ter me contato tudo o que sabia e tentar me desculpar pelo fato de ela estar envolvida em tudo aquilo.

 

Após algum tempo dirigindo e conversando com a latina que me acompanhava, resolvemos ir primeiro atrás de Alexa, antes que a mesma resolvesse ir embora e nos deixasse sem mais pistas.

Assim que chegamos onde a garota estava, Camila e eu descemos do carro e logo fomos entrando, já que a porta estava destrancada.

 

- Mas que porra é essa, ninguém mais sabe bater na por... Lauren?! O que você está fazendo aqui? - Indagou Alexa, parecendo surpresa e um tanto nervosa.

 

- Nós viemos atrás de respostas, Alexa. Nós sabemos que você está envolvida em todas as merdas que andam acontecendo e você vai me contar quem é o filho da puta que está por trás disso tudo! - Falei já um pouco alterada, eu não estava com paciência para joguinhos.

 

- Olha... Eu sei que não foi certo tudo o que aconteceu, mas eu não posso dizer nada, eu não posso me colocar em risco por causa de um namoro infantil que você tem como essa garota. - Respondeu de forma calma - Mas alguém pode te contar por mim... Eu não sabia que isso tudo ia chegar em tal proporção, ainda mais pelo que aconteceu com Mike, mas tem alguém que pode te contar e seja rápida, antes que algo também aconteça com ele também. - Alexa pegou um cartão em sua bolsa e me entregou. Havia apenas um número de telefone e algumas iniciais. Olhei aquele cartão um pouco confusa e voltei à olhar aquela garota em minha frente. 

 

- Eu espero que tudo isso seja verdade, ou eu vou acabar com a sua raça. - Falei de forma ameaçadora, olha no fundo dos olhos de Alexa. - E não ouse no nome do meu pai, sua vadia

.. Muito menos sobre o que existe entre Camila e eu, isso não diz respeito a você. - Dei as costas e caminhei de volta com Camila até meu carro, deixando Alexa sozinha. Eu precisava resolver tudo isso, vingar a morte do meu pai e finalmente me acertar com Camila.

 

POV Narradora

 

Alguma semanas se passaram no Uper East Side e as coisas estavam começando a ficar mais tranquilas. Lauren teve poucas informações sobre o rapaz Alexa, pois o mesmo estava foragido da polícia por ter sabotado o carro de seu pai. Tal acontecimento havia sido descoberto graças as câmeras de segurança que haviam na rua da casa dos Jaureguis, fazendo assim a polícia ter seu primeiro suspeito.

 

Eric havia viajado com sua mãe e Rufus, para uma exposição de Arte, deixando assim Camila em paz, que pode aproveitar bons dias com Lauren, Chuck e Blair. As garotas estavam voltando a ficar cada vez mais próximas e claro, mais apaixonadas, mas todos nós sabemos que o amor em New York não é algo que pode se manter com facilidade.

Por fim, as férias estavam chegando e Blair havia convidado suas garotas para uma viagem. Nada que muito sol, água do mar e vários drinks não ajudassem a esquecer os tempos ruins.

 

POV Camila

 

- Andem logo com isso, o motorista do Chuck não tem a manhã toda pra esperar vocês duas terminarem de se arrumar. - Blair não parava de nos apressar. Lauren e eu havíamos dormido em sua casa noite passada, pois Blair dizia que como éramos as mais enroladas, assim seria mais fácil de nos acelerar.

 

- Eu já estou pronta, só falta a Camila. - Lauren respondeu de forma calma, enquanto mexia em seu celular.

 

- Eu estou quase, só estou conferindo as últimas coisas. - Respondi impaciente, enquanto fechava minha bolsa. - Vamos? Ou a Srta. Waldorf daqui a pouco tem um filho. 

 

Blair apenas rolou os olhos, fazendo Lauren e eu rirmos baixinho. Saímos do quarto de Blair carregando várias malas, a maioria dela, é claro. Eu não precisava de muitas roupas, afinal, o biquíni seria a peça que não iria sair do meu corpo nos últimos dias.

 

[...] 

 

Após algumas horas de viagem, finalmente havíamos chegado à casa de praia dos Bass. Chuck havia nos "emprestado" a casa, já que seria uma semana só de garotas, antes de nos encontrarmos novamente.

 

Assim que terminamos de escolher nossos quartos e organizar nossas coisas, Blair foi tomar banho enquanto Serena não havia chegado, deixando apenas Lauren e eu na enorme sala.

 

- Por que você não fica no meu quarto? Assim poderemos evitar uma fugidinha no meio da noite. - Lauren disse de maneira calma, porém em um tom de voz que sabia que mexia comigo, fazendo-a ter mais certeza ainda ao ver minha pele se arrepiar, me abraçando por trás e envolvendo seus braços em minha cintura.

 

- Não acho que seja uma boa ideia... Por mais que Blair não se importe e Serena nos apoie, ela pode acabar contado pro Eric e ele vir me encher o saco, logo agora que as coisas estão tão bem... - Respondi no mesmo tom enquanto me virava pra morena e abraçava seu pescoço. Suspirei fraco vendo-a revirar os olhos e apenas afirmar com a cabeça. 

 

- Esqueci que de certa forma você ainda está com aquele pivete. - Murmurou, desviando seu olhar.

 

- Ei... Eu já disse que isso vai acabar logo, okay? Apenas tenha paciência. - Depositei um beijo suave em seus lábios e sorri fraco olhando-a. Eu sentia falta de estar nos braços de Lauren, de seus lábios, seu calor... Mas as coisas entre nós não eram fáceis.

 

- Tudo bem, tudo bem... Vamos deixar isso pra lá e vamos nos arrumar, Blair disse que Serena está para chegar e à noite vamos em um luau. 

 

Sorri largo com a ideia de irmos a um luau, ainda mais por estar com Lauren, de certa forma. 

 

Me despedi da mais velha após trocarmos alguns beijos demorados e quase intensos demais para a situação. A muito contra gosto, subi até o quarto que havia escolhido e fui para o banho. Aquela noite Lauren teria uma pequena surpresa, simples, mas que com certeza ela poderia ter um pouco mais de segurança sobre meus sentimentos por ela.


Notas Finais


"Alguns dizem que o amor é um rio. Alguns dizem que o amor é uma música boba. Alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos. Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas... todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...