História No sense - Imagine Park Jimin BTS - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jimin, Nosense, Parkjimin
Visualizações 170
Palavras 3.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie meus amores, estou escrevendo de manhã, mas não faço ideia, que horário irei postar o capítulo, vocês viram a big hit largando os pôsteres de LOVE YOURSELF do BTS , eu amei a de todos coisas mais fofas , bangtan so lacra, e pra melhorar ta perto do comeback, e já estou ansiosa pra quem é army nova e não entende do que to falando, é so me seguir no Twitter @bts_1love 🐯

E agora vamos para capítulo, e ao que realmente interessa, prometo atualizar em breve Mysterious Love de novo, link nas notas finais 🚩 ok?

Capítulo 12 - 12- imaginação


Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS - Capítulo 12 - 12- imaginação

Pov's. S/n

Acordo com a dor de cabeça.... Horrível...meu corpo está todo doido, tento me levantar pra sair da cama, mas animo não existe em mim, procuro Jimin, mas não o acho, ele nem estava na minha cama, como não trabalho mais mesmo, fico deitada olhando teto, até vir algumas lembranças a minha mente....

Flashback on....

Aassim que cheguei em casa ontem, me deparando com as respectivas famílias Byun e Kim na minha casa, tive que fazer sala para eles, sendo a menina educada que minha mãe quer que eu seja, depois de um tempo entendiada, falei pro Baek que ia ir dormir, até sentir meu cansaço e tristeza pela briga com yoon, decidi que precisava de remédios como minha mãe é psicóloga, ela carrega diversos tipos com ela, peguei na bolsa dela qualquer um, todos geralmente era calmantes para dormir, e tomo ele ali mesmo, e sigo para meu quarto, parecia que o remédio era forte, pois senti os sintomas rapidamente, logo caindo de bruços na cama e dormindo.

Flashback off....

Agora entendo porque acordei de bruços na cama, quase sufocads pelo travesseiro, então Jimin? Eu SONHEI? não acredito que cheguei nesse apse de loucura, mal acredito, foi tão real, os toques, minha vontade, o corpo dele sedendo o meu, me sinto imunda por ter tido fantasias sexuais com ele, isso é demais pra mim.

Levanto um pouco tonta, e vou tomar banho, entro no banheiro e so sei definir que pra mim a horas atrás, eu estava sendo possuída pelos toques carinhosos do jimin aqui, bom eu pensava que era, mas agoea me sinto perdida, como algo pode parever tão real.

[.....] Depois se tomar meu banho, e aceitar que todos os prazeres que senti, não bastou de um sonho erótico muito bem, feito e pensado, vou tomar café da manhã, é pra não ter ninguém em casa.

Mas pelo visto sempre me engano.

S/m: s/n não era pra estar trabalhando ?- é era, que pena que meu querido amigo me demitiu,pensei pra mim.

S/n: eu... Recebi folga dele, por estar fazendo horas extras.

S/m; ah que bom, porque estava virando trabalho escravo já.

S/n: é... É mesmo... - aish o sonho com Jimin e a briga com Yoongi ficam atormentando meus pensamentos.

S/m: S/N! Você viu quem pegou por acaso , um remédio do frasco vermelho na minha bolsa ?- engulo em seco, foi exatamente ele que tomei.

S/n: n-não.. porque ?

S/m: o que deu em você? Virou gaga , bom de qualquer maneira se o encontrar me dê, ele é muito perigoso.

Agora isso se tornava interessante, preciso saber.

S/n: porque ?

S/m: ele não é vendido em lugar algum, ele é alucinogeno, usamos na clínica escondido nos pacientes loucos, ou com psicopatia, assim eles acreditam estar fazendo e vivendo algo que na verdade não existe, e assim não farão mal a ninguém.

Depois dessa explicação tudo fazia sentido, mas eu tinha medo, aquilo que ingeri ainda está no meu corpo, me influenciaria em mais algumas ações?! Aish porque não keio rótulo das coisas antes.

S/n: ah irei limpar a casa hoje.. já que tenho tempo livre.

S/m: ótimo, aproveita e limpa meu quarto, preciso que dobre minhas roupas e ponha as roupas sujas pra lavar, voltarei tarde hoje, tenho que cuidar de um paciente.

S/n: tudo bem mãe até- a mesma cruza a porta, saindo rápido, fico ali sozinha tentando imaginar se Jimin realmente seria da maneira, que idealizei.

Aish acho que não, homens não curtem delicadeza e amor.

Faço tudo que ela me pediu, dobrando seu roupeiro, as roupas da minha mãe e do meu pai, ficavam separadas, mas uma curiosidade me despertou assim, que vi algo, uma foto de uma criança no colo do meu pai, eu não conheço essa criança, nunca tinha visto essa foto antes, ela estava meio que escondida atrás da pilha de roupas dele, tenho vontade de perguntar quem é, mas depois vai que ele fica bravo, meus pais são inconstantes, nunca sei que atitude tomaram.

Deixo a foto exatamente, onde estava , e vou pro meu quarto, arrumar meus materiais escolares, ... Com tudo pronto só preciso ir a aula, e ter que encarar....o yoongi.

[....] Eu estava triste , assumo que não era pra tanto, yoongi era so meu amigo, mas isso me abalou , de uma forma que não da pra explicar.

Cruzei o portão, avistando o carro dele no estacionamento , eu ainda tinha esperanças que ele mudasse de ideia, que entendesse seu erro e o meu erro, mas não, olho melhor e noto ele sorrindo oara uma garota, e pra piorar era a vadia da wendy, sério isso? A vingança dele contra mim, e o Jimin é dar converssa pra wendy , que ja falou mal de nos dois ? Que inventou um namoro entre mim e Min Yoongi.

Nem me dou trabalho de continuar vendo, a cena patética, entro na parte coberta da escola, e vou em direção ao hope, ele estava com a Sana, pra variar, mas diferentes das outras vezes, ele deu atenção pra mim e não a ela.

S/n: oi hoseok, ...- ele se vira e tinha uma marca de roxo no olho - oh deus...o que aconteceu ? 

Hoseok: nada demais s/n, esquece isso

S/n: JUNG HOSEOK SE EXPLIQUEI AGORA!- ordenei.

Hoseok: ta..ta.. mas primeiro fica calma

S/n: eu to calma, tu não sabe então quando não to calma - ele as vezes, quase sempre me dava nos nervos.

Hoseok: eu briguei, simples.

S/n: simples? so brigou? Tá bêbado pra ta dizendo isso. Quem te bateu?

Hoseok: eii ninguém me bateu, viu, ele também apanhou.

S/n:QUEM FOI QUE BRIGOU COM VOCÊ ?- minha paciência se esgotava na medida que, hoseok tentava me esconder.

Hoseok: Foi o Namjoon! Mas eu ja disse que não apanhei.

Olho e Namjoon entra passando das salas para refeitório, ah ele me paga e é agora.

S/n: HEY ... HEY- grito, correndo na direção do Namjoon, eu falei com ele uma vez so, e foi quando derrubei as chaves da minha casa, ele sempre foi legal comigo, mas mexeu com hope, mexeu comigo.

Namjoon: eu? - ele apontava para si mesmo- está me chamando?

S/n: sim, além de burro é surdo?

Namjoon: não sei quem você, pensa que é garota pra falar assim comigo.

S/n: sou, quem ira te fazer arrepender por agredir o meu amigo.

Namjoon: que amigo? Aquele hoseok? 

S/n: isso, mesmo tem algo a dizer antes da sua morte.

Ele começou a rir e bater palma debochado da minha cara, chamando a atenção de todos ali.

Namjoon: você sabe ao menos, porque ele apanhou?- namjoon também se encontrava com leves roxos pelo rosto, então acho que hoseok estava certo, nenhum deles de fato perdeu a briga, e agora analisando, eu nem sei porque eles brigaram, e estou aqui tirando satisfações, o que deu em mim hoje ?

S/n: n-nao não sei, mas quero saber me conta.

Namjoon: é namorada dele por acaso? Pra estar tão preocupada, cuida da sua vida garota- ele me empurra de leve para que eu saia, mas eu não permito.

S/n; você ira me dizer, ou terei que gritar aqui no meio mentiras a seu respeito.

Namjoon; ninguém acreditaria.

S/n; e se eu inventasse, que você é gay ? Sabe que as pessoas dessa época mais repudiam são gays, quer se tornar um?

Namjoon; o quão suja e baixa você é ? Eu teria nojo de mim, se eu fosse como você, invente o que quiser, não te devo satisfações, va la e fale, você é pior que eu então.

Ele sai muito furioso, e todos que olhavam para nós retomam, suas posições de conversa, me ignorando, acabo sem impedir ele de ir embora, suas palavras me acertaram em cheio, que tipo de pessoa estou me tornando? Eu ameaço, e invento mentiras pras pessoas.

Fico aliz até braços de rodearem.

Sana: amiga...vamos sair daqui 

Ela me tira do local e vamos pras salas.

Me sento em uma das cadeiras vagas, e fico olhando e refletindo a tudo, que eu iria expor Namjoon por algo que não é verdade, so por que EU queria, respostas.

Sana: anda.. não vai falar nada ?

S/n: não me sinto bem, preciso voltar pra casa.

- nada disso...ira ficar na aula, e vamos nos divertir.

S/n: Oii kook- ele se escorava no batente da porta.

Jungkook: agora, me diz oorque está assim ?

Sana: pode sair daqui e deixar ela quieta- é impressão minha, ou sana esta com ciumes do jeon, ele a olha e a ignora.

Jungkook: quer que eu vá? - ele pergunta pra mim, me olhando 

S/n; não, não quero, foi bom você ter Aparecido seu coelinho fofo - aperto as bochechas dele.

Sana: estranho... Ainda não começou as aulas.

Jungkook; e nem vai, nosso professor hoje não vem.

Eu senti que sana, tentou quebrar clima entre mim e o kook, mas eu não estou afim dele mais, eu gosto é do Jimin, mas será que ela gosta do Jeon? Tenho pena do hope ele se interessou por ela.

S/n: aish então porque não posso embora ?

Jungkook: porque eu vim te buscar pra uma surpresa.

Sana: que surpresa é essa que eu não to sabendo ?- é ela estava com ciúmes do Jungkook.

Jungkook: surpresa que so os amigos dela de verdade fizeram - eles estão trocando farpas, algo aconteceu entre esses dois. 

Sana bufa.

Sana: vou ir encontrar hope até depois.

Ela pega e sai

Jungkook: ufa... Até que enfim a urubu saiu daaqui.

S/n; o que aconteceu entre você e sana ?

Jungkook; eu fiquei com ela, e sem saber hoseok também ficou, acabamos brigando na balada.

S/n: quando ?

Jungkook; no mesmo dia que te encontrei na festa..com o tal Jimin.

S/n; mas você não estava com o ... - pensando no nome dele bate uma tristeza. - com o yoongi.

Jungkook: estava em termos, porque nos mal tinhamos chegado, quando ele te viu, mas acho que porque você, estava com outro ele foi embora.

S/n: ele sabia que Jimin estava la ?

Jungkook: acho que sim, ele viu vocês dois- aqui está explicado, quando eu menti pra ele sobre a festa, ele ja sabia se toda a verdade, mas mesmo assim deixou eu mentir e até fingiu acreditar em mim.

S/n: que merda... Você sabe ne.

Jungkook; que você brigou com ele e ele te demitiu?

S/n; eita acho que você ja sabe de tudo

Jungkook: pior que eu sei, ele me ligou e contou tudo, precisava desabafar.

S/n: e como ele esta?

Jungkook: pra ser sincero, ele está bem... Muito bem até, eu estranhei mais agora é normal ja.

S/n: DEVE estar se consolando com a  wendy.

Jungkook: isso é ciúmes?

S/n: longe de mim

Jungkook: tudo bem.. vamos para o campo, eles estão te esperando - essa palavra eles , me assusta eu so tinha sana, hoseok, jungkook e até um tempo atrás yoongi como amigos.

Jeon me tira da sala, já que professor não iria vir mesmo, e fomos para o pátio.

Chegando la me deparei com bolo, doces e tudo quanto é coisa, realmente estava lindo. Mas o mais anormal de tudo é que Jin, Namjoon, jackson e yoongi com a querida wendy estavam ali, literalmente uma SURPRESA. 

Me aproximo do Hoseok.

S/n: o que eles fazem aqui hope ?- falo sussurando .

Hoseok: eu também não sei, Jin chegou acompanhado de todos eles.

S/n; eu mereço. - eu gosto do Jin, mas acabo de brigar com Namjoon, odeio a Wendy, briguei com meu amigo Yoongi, e nunca troquei nem uma sequer palavra com Jackson.

Sentei e comecei a comer os doces.

S/n: ta hope desembucha, porque me trouxe aqui e fez isso ?

Hoseok; ue era so pra aproveitar o período livre, como você estava na bad , precisava te animar, e comida te anima.

Eu ria, hope realmente me conhece bem.

Sana: eu também, e quem fez esse bolo , está incrível.

Jungkook: eu.... Que não - e todos riem- comprei na cafeteria do yoongi, ele quem fez.

Um silêncio absurdo aparece.

Sana: yoongi oppa você faz bolos muito bem.

Yoongi: não so isso.. faço mais coisas bem. - reviro os olhos , com tal duplo sentido na frase.

Sana; e o que mais você sabe ?- sana ira mesmo alimentar esse assunto.

Yoongi: sei fazer café, expresso, americano, torta ... Essas coisas - todos que estavam pensamdo besteira dão risada na hora, com comentário do yoongi, realmente eu pensei que ele estivesse falando outras coisas, se é que me entende.

Jungkook: ui mestre cuca... Eu também sei cozinhar.

Hoseok: ata essa é nova pra mim, da última vez que você tentou fazer batata doce caramelada, ela ficou colada no prato - todos davam risada.

Jungkook: eu sei cozinhar muito bem ta.

S/n: e o que você sabe então ?

Jungkook: fazer ramen - damos risada, a presença de certas pessoas ali, não impediu que nos divertirsimos , jackson , namjoon, jin e wendy so nos observavam, não sei nem por que estão aqui.

Hoseok: vocês querem comer algo, não tocaram em nada até agoea, podem pegar.

Hope oferece para os que estavam quietos ali.

Wendy: ah.. não eu ja comi com o yoongi-ah .

Eles davam sorrisinhos, eu posso ir ali vomitar e ja volto ? Como ela pode agir assim, na frente do Jin seu ex ? Mesmo ele dizendo que não era, eu sei que era.

Seokjin: eu aceito está com uma cara ótima, esses pastéis.

Ele pega um provando e os outros meninos o seguem.

Sana: então seu nome é Jackson não é mesmo ? - tinha que ser sana a dizer isso.

Jackson; ah sim.

Sana: fiquei sabendo que você é chinês..eu sou japonesa.

Jackson; ah legal.

Ele era de poucas palavras.

Sana : gosta daqui?

Jackson; não tenho outra opção sem ser gostar e aceitar - ele sorria , jackson é muito perfeito, mas ninguém bate o melhor sorriso e eye smile do mhndo, que é o do jimin, aish porque tenho que lembrar dele.

Sana: ah eu também, mas eu ja morava aqui antes então estou acostumada.

Jungkook: eu gosto daqui também.

S/n: cala boca jeon você é coreano - dou um tapa de leve na cabeça dele.

Hoseok; ue mas ele pode não gostar daqui.. eu por exemplo...

Vejo sinal bater e a diretora aparecer no pátio.

Diretora- mas que furdunço é esse aqui ? É proibido trazer comidas de fora para dentro da escola, e se tiver algo para matar alguém. - que dramática.

Parece que mal, ela fechou a boca e Jin começa vomitar e passar mal.

Wendy: por favor chamem a ambulância ele está tendo um ataque.

Yoongi: vamos no meu carro.

Pegamos jin no colo, no caso hoseok e jeon, e levamos pra o estacionamento, entrando no carro do yoongi, assim que entramos ele pergunta.

Yoongi: quem ira junto ?

S/n: EU! eu conheço os pais dele, irei chamá-los. 

Ele não diz nada, apenas assenti e eu entro no carro pondo a cabeça do Jin sobre minhas pernas.

S/n: você ira ficar bem jin, se esforce- acho que a praga da diretora deu certo.

[.....] Yoongi carregava SeokJin no colo e o colocando sobre a maca, que partiu, Para a emergência, segui apreensiva andando de um lado para o outro, tentando me acalmar mas meus esforços eram nulos.

Yoongi: vai abrir um buraco no chão se continuar assim.

S/n: espero conseguir cavar bem esse buraco, pra me enfiar dentro dele, caso algo aconteça com Jin.

Yoongi vem e me abraça

Yoongi: ele ficará bem, vamos aguardar o diagnóstico dos médicos.

Yoon mal fechou sua boca e surge uma enfermeira.

- quem seria o responsável por Kim Seokjin ? 

S/n: eu.

- por favor me acompanhe.

Yoongi ficou parado no mesmo lugar enquanto eu me afastava.

S/n: o que aconteceu, o que ele tem ?

- o médico já ira vir aqui, so aguarde um momento - ela ignorou completamente minha pergunta.

Sento em uma das cadeiras do novo local que estou, e vejo um homem alto e loiro se aproximar .

- olá sou doutor Choi Youngjae, que estou cuidando do paciente Kim seokjin , a senhorita é .. ??

S/n: s/n... Doutor como ele está?

Youngjae ; ele foi invenenado, algum alimento que ele comeu, estava com veneno de rato. 

Tampo minha boca subitamente, preciso saber o que ele comeu, pois várias pessoas se alimentaram , podem estar intoxicadas também.

S/n: e ele como ficara?

Youngjae: preciso dos pais dele ainsa hoje aqui no hospital, precisamos fazer uma cirurgia estomacal nele de urgência.

Não acredito nas palavras que saem da boca do doutor.

Apenas assinto, seguindo as instruções, e saindo dali.

Chego correndo até yoongi.

Yoongi: eai o que aconteceu?

S/n: tinha veneno na comida, ele foi envenenado

Yoongi: como isso? Então os outros?temos que voltar a avisa-los.

S/n: preciso chamar os pais do Jin, ele precisa se cirurgia pra tirar todo veneno.

Yoongi: tudo bem, eu te levo la.

Fomos correndo, cheguei na casa dos pais dele é só a senhora Kim estava, ela veio aos prantos e desesperada atrás do filho, yoon se encarregou de falar com os outros, e eu fiquei conversando e fazendo companhia pra senhora Kim, era filho dela envenenado isso não é algo fácil, pra uma mãe que ama seu filho como sei que ela ama, o jin.

Depois de terminada cirurgia o doutor Youngjae nos procurou e disse que estava tudo sobre controle, mas que ele precisaria ficar no hospital.

Como eu era e sou de menor, e a mãe dele já estava ali, me despedi dela, pois eu não poderia ver hoje o jin, mas avisei ela que voltaria na manhã seguinte, sigo pra casa, ainda tenho que saber o que ouve, vejo Hoseok sentado na frente da minha casa.

S/n: você quer minha morte ?

Pego ele pelo braço o arrastando para longe dali

Hoseok: o que está fazendo?

S/n: se meusnpais tivissem ali me matariam 

Hoseok; eu tinha esquecido, so quero saber do Jin, não somos amigos mas fiquei preocupado, yoongi nos contou tudo.

Eu e hoseok caminhavamos na direção oposta da minha casa.

S/n: sim, temos que descobrir quem fez isso

Hoseok; por isso mesmo, que eu fui te buscar na sua casa 

S/n; me buscar pra que ?

Hoseok: pra ir na minha casa, yoongi e jungkook estão la, so chamei eles , porque so confio neles e em você.

Apenas assinto e seguimos pra casa dele, entro e os meninos jogavam video game, acho que Mário 64 é maior novidade de agora, vídeo games são uma revolução, agora nos jovens tinhamos algo pra fazer em casa. 

Jungkook: oi s/n quer jogar ?

Na verdade eu queria, mas não iria , vim aqui para falarmos do problema do veneno nas comidas.

Hoseok; parem com isso, temos que conversar. Lembram o que ele comeu ? E estão sentindo algo?

Yoongi; não lembro, nem estava cuidando isso, mas quem preparou os alimentos ? Eu so fiz o bolo mais nada, e te garanto que não envenenei.

S/n: hunm e o resto quem fez ?

Hoseok; olha eu chamei sana, wendy porque estava com yoongi, e jungkook pra nos preparamos tudo, mas estavamos juntos em todos os momentos, eu veria se fosse um deles.

Jungkook; sim isso faz sentido, será que os que chegaram depois, não são culpados

Yoongi; impossivel, assim chegaremos a lugar algum os meninos jackson e namjoon nem tocaram na comida, eles so comeram depois do Jin.

S/n: você lembra o que jin e eles comeram ?

Yoongi; não...nem reparei- claro ne, fava ocupado com a puta.

Hoseok; eu também não.

S/n: aigo agora como saberemos.

Vejo jeon com um semblante pensativo.

Jungkook: bom... que eu me lembre O Jin não comeu so o pastel ?ele até brincou com isso, mas os outros pegaram bolo.

Verdade isso!

S/n: so jin comeu pastel, ou vocês comeram também?

Hoseok; eu não comi, sou alergico ao molho que tinha nele.

Yoongi e jungkook também negaram ter comido.

Jungkook; única pessoa que comeu, foi ele.

S/n: vocês se lembram quem dez os pasteis.

Yoongi; pior que não.

Hoseok; fizemos tudo na mesa juntosz estava uma confusão.

Jungkook; mas não foi a... A não isso não seria possível.

S/n: jeon... Quem você lembra de ter feito os pastéis.

Jungkook: Sana! 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...