1. Spirit Fanfics >
  2. No sense - Imagine Park Jimin BTS >
  3. 13- o que quer de mim?

História No sense - Imagine Park Jimin BTS - 13- o que quer de mim?


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


OIE PESSOAL QUERIA AGRADECER A MINHA LEITORA BOLINHO QUE FEZ A MINHA NOVA CAPA DA FIC, QUERIA DIZER MUITO OBRIGADO A @LEEYUMIE , SIGAM ELA, PORQUE ELA TAMBÉM É AUTORA E SÃO BONS, RECOMENDO, E TODOS MINHAS LEITORAS QUE ESCREVEM PODE DEIXAR LINK, DE SUAS HISTÓRIAS NOS COMENTÁRIOS, OU ENVIAR PRA MIM, QUE EU POSTO, OBRIGADO AO AMOR DE VOCÊS, E BOM CAPÍTULO. SZ


NUNCA ESQUEÇA DA MINHA FIC MYSTERIOUS LOVE>>>> LINK NOTAS FINAIS✓
E TEM FIC NOVA NA AREA MAS AGORA É DO TAETAE : THE RULES OF A MURDERER ! LINK NOTAS FINAIS TB!!

Capítulo 13 - 13- o que quer de mim?


Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS - 13- o que quer de mim?

Pov's s/n

Ao ouvir nome de Sana, me senti traída, como ela pode. Jungkook só pode estar enganado.

Yoongi: jungkook não deveria acusar as pessoas assim, você nem sabe ao certo.

Jungkook: mas eu sei que foi algum de nós, pois so tinhamos nos la, e eu não fui, não tem sentido tal ação.

Hoseok: não faz sentido nenhum de nós fazer isso, nem wendy teria razões, como explicar isso, ninguém acreditaria.

S/n: assumo que não sei, o que fazer, é tudo muito louco, pra ser sincera, eu não teria como acusa-la sem provas, irei me aproximar e tentar descobrir por conta própria.

Yoongi; isso é uma manobra interessante , boa sorte- vejo ele pegar seu casaco e sair.

S/n: yoonie.. podemos conversar ?

Yoongi: não é porque eu fiz aquela surpresa e ajudei todos, que estou de bem com você, eu ainda não quero falar com você.

S/n: vamos.. tentar voltar nossa amizade ?

Yoongi: muito cedo, eu não quero agora.

Apenas assunto e ele sai.

Jungkook: de um tempo, ele sentira sua falta e vocês voltaram a ser amigos.

S/n: tomara que isso não demore - enquanto pensava em como as coisas regrediram com o yoongi, lembro-me que quando eu fui para sala com a sana, ela disse para Jungkook que não sabia da surpresa, mas todos disseram que ela ajudou, porque ela disse aquilo?

Jungkook: o que tanto pensa ?

S/n: kook... Eu estava pensando, lembra quando você veio falar comigo na sala de aula mais cedo? Eu estava com sana correto?

Jungkook: sim, por que ?

S/n: ela disse na sua frente que não sabia da surpresa... Mas ela ajudou, então ela mentiu ?

Jungkook: nossa eu nem tinha reparado que ela disse isso, mas talvez seja porque ela queria fazer surpresa, então fingiu não saber.

É nisso jungkook pode estar certo,  eu devo estar já , sofrendo os efeitos de todo esse stress.

Hoseok: s/n está tarde vamos, ja vi você falar por demajs com jungkook e não me dar atenção.

S/n: ai ta carente é?

Hoseok: muito.. quer cuidar se mim?

Jungkook; que isso, eu to aqui ainda sabiam?

S/n: eu não faria nada jk ! 

Me levanto indo pra porta

Hoseok: quer que eu te leve ?

Jungkook: EU  levo ela, ja vou indo mesmo , você esta em casa já, não precisa sair.

Hoseok: eu falei com a s/n.

S/n: ai gente... Pelo amor de deus calma ai, não quero a companhia de nenhum , mlja não expliquei sobre meus pais ?

Os dois assentem.

S/n: vou indo antes que fique tarde 

Pego minhas coisas e saio, já anoiteceuz e eu ainda tenho que procurar a sana, e investigar melhor essa história, isso não é brincadeira que se prese, poderia ter tido danos mais sérios, coitado do jin.

Me apresso chegando em casa, ou quase, vi aquele carro que reconheço muito bem, ai eu tinha me esquecido que sairia está noite com Jimin.

Ando na direção dele, que desce do carro me esperando.

Jimin: oi gatinha... Esqueceu que iamos sair ?

S/n: assumo ... Sim.. me perdoa.. é que aconteceu tantas coisas hoje.

Jimin: acredito , depois da briga com yoongi,  não deve ter sido fácil.

S/n: e não foi.. a aconteceu muita coisa.

Jimin: porque você não me conta durante nosso passeio?

S/n: preciso me arrumar. ... Tomara que meus pais não estejam em casa 

Jimin: eu te espero, diga, invente algo meu amor, você tem potencial pra isso.

S/n: não vou demorar prometo... 

Saio e entro em casa, acho que não ha ninguém em casa, me arrumo depois de um banho, pois não sairia daquela forma com ele.

Logo pronta desço as escadas correndo...

E fecho a casa, indo em direção ao meu... Ai nem sei o que jimin é meu, e depois dos sonhos pecaminosos que tive com ele, sinto minhas bochechas ruborizarem ao lembrar disso.

Jimin: até que você foi rápida... Mulher ágil.

S/n: tudo para não ser pega, não gosto de mentir, assim eles não sabem de nada.

Ele arranca carro.

Jimin: hoje espero que goste de tudo que preparei.

S/n: para onde vamos? Sabe que sair com você esta virando rotina.

Jimin; que bom, porque se quiser amanhã mesmo a tarde podemos sair de novo.

S/n: não posso faltar aula chimchim.

Jimin: vamos ver se até o final dessa noite, você não vai querer faltar amanhã.

Isso me arrepiou posso garantir. Foi incrível.

Ele pós aquelas músicas que so agrada a ele mesmo, a tal eletrônica, enquanto eu olhava as ruas, eu identificava aquele local, estavamos indo a casa dele, cruzamos os grandes portões, e sinto a ansiosidade por dentro.

Jimin me guia até seu quarto na casa.

Jimin: hoje gostaria de dar total atenção a você, então não tem ninguém em casa, estamos a sos.

Porque isso me deixou mais nervosa ainda?

S/n; a-ah...l-legal..

Jimin; não fique nervosa.. venha vamos até sala de jantar preparei algo para nós.

Seguia o cheiro delicioso que vinha do local, notando a comida sobre a mesa, tudo tão limpo e organizado.

S/n: onde estão seus pais ? Eles não ficaram bravos?

Jimin; eles não tem que dar opinião em nada! - me assusto com essa resposta o olhando.- ah.. digo.. ele entenderam isso.

Suspiro mais aliviada 

S/n: está aparentemente tudo lindo e saboroso.

Jimin; espero que esteja, não sou muito acostumado a fazer. Mas fiz  porque essa noite pede uma atitude cavalheira dessas.

S/n: por que chim?

Jimin: você saberá, querida.

Comemos e eu contei pra ele, tudo que houve, sobre minhas desconfianças de sana, e tudo mais, ele apenas assentiu.

Jimin; investigue..seja mais esperta que todos. Esse é jogo bae... Fazer os outros fazerem o que você quer e não ao contrário.

S/n: você fala como se fosse fácil.

Jimin; com um pouquinho de persuasão tudo da certo.

Apenas ri, sempre é fácil falar, mas fazer é diferente .

Terminamos de comer... E jimin começa recitar algo. Indo em munha direção se ajoelhando em minha frente.

As flores, são lindas e perfumadas, mas não são so isso, elas são vida trazem o ar, coisas que me mantém vivo, então porque não amar, com todas as forças, a flor que me da vida, que me enlouquece, que me aquece... Esperei demais pra dizer .. s/n quer ser a minha flor ? O meu ar ? Quer ser minha namorada?

Juro que senti, um mix de sensações em que incompleta eu estava, a segundos atrás, e agora estou me sentindo feliz , tudo aconteceu tão rápido em relação ao Jimin, sua forma de me hipnotizar, de me dazer se entregar, ele é conquistador, é fofo, é completo me faz completa. Ele põem o anel de diamantes em meu dedo e eu tremia como se fosse ter um ataque.

Meu sorriso não saia do rosto.

S/n: eu.. nem sei o que dizer..- ele abaixou olhar triste. Como se esperasse um não - eu aceito.. sim!

Jamais poderia negar algo que eu tanto quero, ninguém pode tirar essa felicidade de mim.

Ele me beija com tanta voracidade.... É intenso, como se realmente dependessemos disso pra viver.

Ele me agarra, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, indo até seu quarto, eu queria nunca parar com esse momento, nosso beijo é afoito, sua língua brinca com a minha , me tirando sorrisos entre os beijos, já que o mesmo, morde meu lábio inferior, me causando arrepios... Entramos no quarto dele totalmente sem jeito.

Jimin me pousa sobre sua cama, delicadamente, se ajoelhando novamente...beijando meu anel e olhando em meus olhos.

Jimin: so vamos prosseguir se você tiver certeza do que quer !

Eu queria ele.

S/n: eu quero isso Jimin.

Jimin; prometo cuidar de você com carinho... 

Ele sobe sobre mim, e me beija, acariciando meu corpo, enquanto tira meu vestido, e eu tiro sua blusa, ele tem gominhos lindos em sua barriga, ele é muito sexy, principalmente passando a mão em seus cabelos pretos. Ele passeia suas mãos por todos os cantos do meu corpo, levando junto de si uma sensação, nova que eu nunca tinha provado, diferente até do meu delírio da noite passada, agora era real, eu estava mesmo sendo tocada por ele, que beija meus seios , abrindo meu sutiã com cautela, suas mãos vão para seu membro coberto o apertando, sinto seu gemidinho sofrego, aquilo devia doer.

Jimin: eu preciso tanto estar dentro de você ..... S/n!.

S/n; me Faça sua jimin.

Ele tira sua calça e a box, me deixando ver pela primeira vez, um órgão sexual masculino, assim pessoalmente, não sei o dos outros homens mas o do jimin é tão branquinho e rosadinho com roxinhos, sua cabecinha bem lubrificada me da água na boca.

Jimin: quer... Por na sua boca ?

Ele aponta

S/n: hu...uhummm- Muito tímida eu concordo.  Ele se deita na cama, indo para a cabeceira da cama, fazendo o ato da masturbação que aprendi em aulas de biologia, e isso era excitante de se ver assim de perto, na prática.

Jimin bate em suas coxas que são muito bem torneadas e malhadas.. e eu sigo .. indo até seu membro, pondo levemente minha língua, circundando todo local, até começar com leves chupadas.eu coro e me afasto.

S/n: desculpa.. por estar sendo ruim, eu não sei..fazer i-isso- digo com as mãos no rosto.

Jimin: você estava indo super bem.. amor olha como fiquei duro com sua boquinha , vemm volta.

Volto a fazer o mesmo ato de antes, mas tentando evitar contato visual, então sigo agora o chupando de maneira mais voraz, acho que preciso deixar a menininha virgem de lado. Pego com força na base, lambendo todo ele, sentindo cada centímetro deke endurecendo em minha boca, comecei a chupar rápido e logo ver seus gemidos espalhados pelo quarto.

Jimin: a...ahh meu a-amoor você é muito b-boaa...

Continuo indo cada vez com mais vontade, preciso viver esse prazer que ele me proporciona.

Jimin; ah...m-meu... Eu vou gozar... E dar leitinho para minha baby! 

Eu logo saboreio seu gosto delicioso, era muito além do esperado.

Jimin; me deixe cuidar de você agora..

Ele me deita na cama, sobe sobre meu corpo, colocando um braço de cada lado, me beijando os lábios, e seguindo oara meu pescoço dando leves chupões, mas que ficariam marcados, mas eu não ligava, ele fez uma trilha de beijos e mordidinhas, sugando meus seios assim que os encontrou, aoertando entre seus dedos o biquinho rijo do meu seio direito, enquanto lambia o outro, logo seguindo trajeto, pelo meu corpo, suas mãos foram para meu bumbum, o alisando, e logo atacando minha intimidade, sugando meu clitóris de forma deliciosa, ele lambia dando suas linguadinhas no local, era desesperador, e muito quente, minha intimidade pulsava por ele, sua boca deslizava por toda ela. Meus gemidos não eram mais controlados.

S/n: chimchim... - gemi manhosa 

Ele lambia mais e mais, até começar a dar batidinhas sobre meu pontinho sensível, algo que me fez delirar e me derramar na boca dele.

Em seguida ele ergue seu corpo ate o meu, me beijando de novo, e nisso roçando seu membro na entradinha da minha vagina, me sentia excita demais com tal ato, ele me olha nos olhos, enquanto pincela seu membro sobre meu clitóris descendo ate minha entradinha encharcadinha.

Jimin; ... Posso a-amor ?

S/n: deve amor..

Meu chimchim, logo me penetra devagarinho, eu sentia cada centimetro de sua grossura e tamanho, ele realmente estava fazendo com carinho, sua dedicação em não me machucar era tá fofo, ele começa se movimentar dentro de mim.

S/n; awnnn chimchim..

Jimin; v-você tem uma bocetinha tão apertada minha p-princesinha

Ele me beijava, suas mãos apertavam meus seios, enquanto suas penetradas fortes ecoavam pelo quarto, ele metia com tanto amor dentro de mim, estimulando meu clitóris de uma forma tão boa, que não senti dor na minha intimidade, ele me tratava tão bem, se fazer sexo era algo tão gostoso queria ter feito antes, ele me tornou sua da melhor forma, sentia cada vez mais meu chimchim se enterrando em mim.

Jimin: ooh... Você é muito boa... - ele aperta minha bunda com força, é algo totalmente prazeroso.;

S/n: ahh... Chimchim... Eu estou sentindo algo.... Ahhhh

Jimin: goza pra mim amor...

Ele metia forte , enquanto mamava em um dos meus seios, senti apertar seu membro , até me desmanchar nele.

Jimin: awnnn eu to gozando também amor...

E dois muito cansados e satisfeitos do amor que fizemos, nunca fui tao cuidada até hoje.

Deito em seu peito, o abraçando e pegando no sono, eu amo Park Jimin.

Povs jimin

Depois de uma noite carinhosa com a minha garota, estou aqui deitado olhando para teto, mal creio que fiz ela ser minha, foi a melhor coisa que ja fiz até hoje, possuir essa garota.

Vejo a porta ser aberta e me assusto ao ver Tae invadindo.

Taehyung; ah Jimin.. eu vim aqui OQUE QUE É ISSO? - Ele muda do nada o que iria dizer 

Jimin; não grita, vai acordar a s/n

Taehyung: é ela ?

O mesmo a olha, so o lençol cobria os nossos corpos, me soltei dela, deixando a mesma deitada de bruços e saio da cama, Taehyung vira o rosto e eu visto a cueca.

Taehyung: realmente ela é muito gostosa.

Jimin; eu não te falei... Gostosa e virgenzinha.. bom agora não mais

Sorrimos um para outro 





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...