1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Inércia

História No silêncio das estrelas. - Inércia


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOU!!!

Espero muito que gostem desse capítulo , muito mesmo!
Boa leitura ♥

Capítulo 10 - Inércia


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Inércia

- Solta ela Duff.  - Izzy intervém , mas está tão bêbado que suas palavras não soam nem um pouco autoritária. 

As pessoas começam a cochichar entre elas em burburinho , Duff ainda perfura meus olhos com os seus. Meu braço doí e sem sequer olha-lo eu já sei que se encontra avermelhado. A luz da sala está baixa , só agora eu percebi que eles pagaram a conta de energia.  Claro , porque sem energia não poderiam dar uma festa.

Duff finalmente me solta e se vira de costas fitando o chão. Solto a respiração que permanecia presa e  dou dois passos para trás. 

 Izzy tenta tocar em meu rosto mas eu saio dali sem que ele tenha chance para isso. Atravesso a casa e passo pela porta , a batendo com força atrás de mim.

O vento da noite sopra meu rosto enquanto eu caminho sem direção  em rua reta . Mais lágrimas se formam em meus pequenos olhos , elas socam minhas pálpebras para poderem escorrer. Eu não devia estar chorando , eu nao devia nem ter vindo parar naquela Hell House! 

Droga. Enxugo os olhos com as mãos e avisto a estação , um trem está prestes a partir e meus instintos fazem com que eu corra o mais rápido possível e suba no último vagão. Não sei o que me leva a fazer isso.

Há três pessoas ali , um senhor de idade segurando uma banegala , uma jovem que se encontra a retocar seu batom e um homem cochilando , ele só não sabe que seus roncos são audíveis. 

Me sento em um lugar longe das vistas deles e encosto a cabeça na janela de vidro , preciso espairecer , dar um tempo daqui… Na primeira estação que esse trem parar eu desço e vou pra seja lá aonde for.

Sei que não há hotels , nem pousadas abertas a essa hora mas mesmo que tivesse não poderia me abrigar pois não trouxe dinheiro algum comigo.

X

Não tenho relógio porém creio que se passaram cerca de 10 minutos ali dentro daquele vagão , até que o trem para. A jovem e o homem descem e eu me apresso a descer também. 

Dos outros vagões também saem algumas pessoas , poucas , enquanto outras permanecem lá dentro . Posso ver daqui de fora seus rostos atentos pela janela.

Cada um segue seu caminho no que vejo ser uma vila pequena , uma vila ao redor de uma espécie de praia.

Sorrio ao ver o mar , suas ondas caem serenas e frágeis. Me aproximo pisando na areia macia e geladinha. Sento na beira do mar deixando que a água venha e vá sobre os meus pés descalços. Sei do perigo de se estar sozinha na noite ssm ninguém por perto , mas isso não parece me atormentar por agora , sei que Deus está me guardando.

A noite não está tão bela , há poucas estrelas no céu e ele não é tão bonito como nos dias de sempre. Não é uma bela noite , não foi um belo dia.

Bocejo e me deito na areia sentindo todo seu frescor , aqui está mais friosinho por conta do mar e isso me agrada. Bocejo ainda olhando para o céu , esqueço por um momento as palavras duras de Duff e fecho os olhos . Respiro o ar fesco e logo sei que o sono vira me buscar com suas cordas e me puxará para a inconsciência. 

POV AXL

Me despeço da garota com quem me deitei essa noite , ela passa pela porta me jogando um beijo que eu dispenso com um revirar de olhos.

As pessoas foram embora pouco a pouco depois do chilique da prima do Izzy , não sei porque Diabos ela foi se incomodar com nossa festa . Sempre demos nossas festas e ninguém nunca se incomodou , acho que foi problema ela ter vindo morar aqui.

- Eu vou atrás dela. - Izzy fala , ele caminha até a porta mas tropeça antes  de tocar a maçaneta 

- Cala a boca e sossega. - falo sem paciência. 

Duff está sentado no sofá com o rosto entre as mãos , com certeza está se remoendo por causa da Ester. Aqui só tem viado não é possível! 

- Cansei da viadagem de vocês. - bufo e me jogo no outro sofá 

-Viado eu num sô - Slash se manifesta , o mesmo está jogado no chão e seu cabelo tampa todo seu rosto. 

- Você é o pior Slash.

- Vem me comer então! 

Taco o travesseiro nele e reviro os olhos para os murmúrios nada a ver do Izzy , é melhor eu dormir e esquecer esses urubus. 

(…) No dia seguinte as 14:00

- Eais cenourudos - Steven adentra a Hell House com um ar de riso , seu sorriso está maior que o sol de L.A.

- Cenourudos? - Slash pergunta

- Ah , esqueci que o único cenourudo aqui sou eu . - Steven o responde e se joga na poltrona.

Slash está acariciando a cobra que ele trouxe para casa , como se ela fosse um bebê. Duff não saiu do seu quarto até agora e Izzy foi de carro procurar sua querida prima , mais conhecida como Srta Problema. 

- Te deram alta? - Slash pergunta para Steven

- Não , eu fugi ontem e fui me divertir.

- Com Adrina? - Slash  zombeteiro. 

Steven mostra -lhe o dedo do meio.

- Já que você e Axl estavam me boicotando pelas costas , poderiam ao menos pedir desculpas ao rei Steven.

- Você sempre foi corno - digo e volto a atenção para a Tv.

Hoje é dia de Ações de graça e na Tv só se ouve falar disso , de como é bom a confraternização , o amor pelo próximo e etc… 

Desvio os olhos pra porta assim que  Izzy passa pela por ela com uma cara nada boa , se joga no sofá e suspira cansado.

- Não a achou? - lhe pergunto

- Não. Percorri todas as ruas daqui de perto e nem sinal dela. Ela não conhece ninguém aqui e isso me preocupa - ele fala sério e pensativo. 

- Só está preocupado com ela porque vocês dois andam se pegando né - acendo um cigarro e dou um trago lento e  profundo. 

- Claro que não, daonde tirou essa besteira?  

- Ontem de manhã eu passei pelo seu quarto e vocês estavam dormindo juntos. A noite foi quente né?  

Ele me olha com uma cara de bunda e revira os olhos. 

- Ela não estava bem e foi para meu quarto.  Só dormimos juntos , nada de sacanagem como você imagina.  - o albino explica. 

Não sei não , Izzy olha pra Ester de uma forma mais carinhosa ; bem diferente de como um familiar olha para o outro...

E então uma coisa na Tv rouba minha atenção , Roberto um cara que recentemente esteve com a gente. Ele aparece em um show beneficente que está acontecendo nesse momento , em uma espécie de restaurantezinho que promove  shows ao vivo. 

- Não é aquele cara que queria ser o empresário da banda mas que depois desistiu? - Steven fala de prontidão. 

- Sim, é mesmo aquele canalha! - Izzy também exclama.

Ainda lembro do dia em que ele esteve aqui , todo pomposo com aquele seu ar superior.  Disse que adoraria ser nosso empresario e pediu para que mostrassemos nosso trabalho. Assim fizemos e logo depois ele disse que não , que desistiu de ser nosso empresario pois não nos considerava competentes.

- " E agora Roberto Manegrine com  a música ' My Michelle'!

- MAS QUE PORRA É ESSA??? - grito com a televisão , fuzilando Roberto através da tela. 

Ele canta NOSSA música em tom acústico , com um violão nos braços. Ele sorri para o público que assobia pra ele.

- Esse cara morre hoje! 

- Axl espera - Izzy me chama mas não lhe dou ouvidos.

Saio de casa explodindo de raiva alcanço o carro e o adentro  , ligo a chave e piso fundo no acelerador arrancando dali as pressas.

 POV ESTER

Não sei que horas são agora , ainda estou aqui nessa areia olhando para esse vasto mar. Não sei se alguém se importa ou se estão preocupados com meu sumisso  , talvez desejam que eu jamais volte… mas é necessário minha aparição. 

 Me levanto e me aproximo ainda mais do mar sentindo -o molhar minhas canaelas. Avanço mar adentro e dou um mergulho , um mergulho rápido e delicioso que me faz repousar em tranquilidade. 

Volto a margem e torço o cabelo , a roupa de dormir que ainda visto logo vai se secar com a ajuda do sol. 

O barulho de trem me faz ficar alerta e levar os olhos para lá , o que me faz  correr até ele e coincidentemente adentrar o mesmo vagão. 

 Me sento no mesmo lugar só que agora não são as mesmas pessoas , na verdade não há ninguém no mesmo vagão que eu. O trem começa a andar sobre os trilhos e eu levo meus olhos a janela , observando tudo passar devagar por mim. 

(..)

Não demora muito para o trem parar e por isso eu estranho , durou muito menos do que quando fui parar na praia.

- Hoje é dia de Ações de Graças por isso meu expediente acaba aqui. 

Saio do vagão atormentada por estar vestindo apenas  uma roupa de dormir , pior ainda por me dar conta que estou no centro.  As pessoas que saem doa outros vagões me olham torto e isso me incomoda bastante. 

Não estamos em nenhuma estação , que droga! 

Logo o trem sai pelos trilhos e eu observo as ruas do lado esquerdo , talvez consiga achar o caminho de casa… Talvez deva perguntar a alguém como chegar a minha rua.

Caminho em direção a calçada no outro lado da rua , abandonado os trilhos assim como as outras pessoas fazem. Avisto uma senhora na calçada , ela segura um bilhete nas mãos. Está bem vestida e elegante.

- Com licença senhora..

- Olha! Era de você mesmo que eu precisava! -ela segura meu braço com delicadeza e sorri docemente. 

- Não estou entendendo senhora.

- Ganhei um jantar junto de um acompanhante , mas o problema é que eu não tenho acompanhante filha. Mas agora tenho você , o único desastre são suas roupas mocinha. 

- Eu sei , mas senhora…

Ela me interrompe outra vez

- Vamos adentrar o local e nos sentar na melhor mesa , o show acústico já está acontecendo. - ela me puxa para dentro  do tal restaurante. Um cara toca uma música com seu violão e as pessoas parecem se deleitar com sua voz.

Novamente olhares tortos sobre mim , resolvo ignorar e me sento com a senhora em uma mesa perto do palco. Sem acreditar que isso está acontecendo , estou mesmo jantando com uma senhora que nunca vi na vida?

Um garçom repousa sobre a mesa dois cardápios e nos cumprimenta com a cabeça. Na mesa também estão duas garrafas de vinho branco e uma de conhaque. 

- Escolha qualquer coisa pra comer filha - a senhora me estende o cardápio  e eu o seguro relutante. 

- Senhora você nem me conhece…

- Isso não importa - ela sorri e volta a passear os olhos pelo cardápio. 

- LADRÃO VOCÊ ROUBOU MINHA MÚSICA! - Alguém grita e eu volto a atenção pra entrada, arregalando meus olhos ao ver Axl ali , a fogo em seu olhar.

Meus olhos faltam saltar quando ele sobe no palco e com tudo arranca o violão dos braços do cara que até então tocava uma canção.

- Está louco cara? - o rapaz se dirige a Axl , suas sobrancelhas franzidas me dão agonia. 

- Você roubou minha música , My Michelle é MINHA!

As pessoas olham aquilo tudo atonitas , Axl em um gesto brusco estoura o violão no chão o batendo com força várias vezes contra o piso do palco. 

- Axl endoidou - murmuro comigo mesma.

O ruivo parte para cima do rapaz diferindo um soco em seu rosto que o faz cambalear para trás.

- Você é um verme , se aproveitou para roubar minha música! Você vai pagar por isso.

Axl arranca o microfone do suporte e o atira contra várias garrafas de bebidas que descansavam sobre uma enorme prateleira. 

Dois seguranças tem que subir ao palco para conter Axl , o pegando cada um por um braço.  O ruivo está totalmente fora de si.

- Eu vou te matar desgraçado! - ele grita antes de ser arrancado para fora junto dos seguranças. 

Ele não me viu ali.

O rapaz sai do palco afobado e resmungando coisas indistinguíveis. Em seu lugar uma moça começa a tocar uma canção calma no piano , seus dedos deslizam suavemente sobre as teclas. 

- Que cara louco  - fala a senhora com ar de indignação - Menina já que não escolheu nenhum prato , eu escolho pra você. Um Salmão ao vinho - fala toda sofisticada. 

Arrisco tomar  vinho branco quando a senhora serve uma taça e me estende.  Levo a taça aos lábios e molho a língua sentindo borbulhas na mesma. É muito bom. 

- Então mocinha , porque está vestida assim? Por acaso não é acompanhante de homens né?   - pergunta a senhora.

- Não , Deus me livre.  É que sai desnorteada de casa depois de um incidente , acabei nem vendo o que estava vestindo - explico

- Que incidente?  

- Algo relevante - minto - E você senhora , por que resolveu convidar para jantar justo a mim?  - tento mudar de assunto , mas de verdade isso me interessa.

- Foi a primeira que apareceu - ela ri e eu rio também. 

- A senhora é muito gentil.

- Não , não sou. Meus filhos dizem que sou uma velha chata , querem todo meu dinheiro. Dizem que vão me internar em um asilo. 

Ela toma um gole de seu conhaque e eu despejo sobre a garganta o restante do vinho dá minha taça , me servindo em seguida de mais uma dose.

- Mora com seus pais?  - ela pergunta me fitando com seus lindos olhos cor de mel.

- Não , moro com meu primo e mais quatro amigos.

- E seus pais? - ela está definitivamente interessada em minha pacata vida.

- Morreram - me custa muito dizer isso.

- Sinto muito.

Me custa muito dizer isso pelo simples faoo de me fazer lembrar  e as lembranças machucam , ferem o mais profundo de minha alma. Lembrar de que nunca mais irei sentir o afago das mãos de meu pai em meu cabelo , nem o cheiro acre-doce de minha mãe. Nunca mais poderei olha-los , me sentir protegida por dois seres maravilhosos.  Nunca mais.

 Derramo outra vez o vinho na garganta que desce como um escorregador molhado.

(…)

Eu já estava nas nuvens , rindo sem motivo quando saimos pro lado de fora daquele restaurante. Esse vinho me deixou elétrica e me sinto leve como uma flor do campo.

- Vou te levar pra casa , você abusou no vinho. Está bêbada pobrezinha - ela passa a mão em meu cabelo e caminhamos até seu carro.

Adentro o seu carro chique e dou um gole na garrafa de conhaque que a senhora me deixou trazer comigo.

Digo pra ela o nome da rua de casa , pelo menos isso eu ainda sei. Ela me disse o nome dela e é Eliza , essa senhora é muito gentil espero ter a oportunidade de encontra-la outra vez.

Não demoramos para parar em frente a Hell House , já é noite. Eu nem vi o tempo passar lá dentro daquele restaurante. Me despeço da senhora Eliza e desço de seu carro , aceno e a vejo partir com sua maquina. 

Rio sozinha e caminho em direção a varanda , subindo os dois degraus lentamente.

Forço a porta porém ela se encontra fechada , bato três vezes e espero que abram logo.

 POV DUFF

Um som quase fraco me desperta dos meus pensamentos , são batidas na porta. Deve ser Axl , desde que viu Roberto na televisão cantando My Michelle que ele não voltou. Izzy saiu pra procurar Ester , já Slash e Stee  estão dormindo. 

Caminho até a porta me arrastando e seguro na maçaneta ,  destranco com a chave e a abro.

 Meus olhos faiscam quando vejo Ester ali , ela ri quando me vê.  Ela exala um cheiro doce de vinho e em suas mãos segura uma garrafa de conhaque.

Me lembro de tudo o que houve e me sinto um tolo , fiz tudo aquilo atolado por ciúmes. Quando ouvi Izzy dizer a Axl que os dois não tinham feito nada , que só dormiram , eu me senti muito mal e senti raiva de mim.

- Duff - ela sorri abertamente. 

A puxo para dentro e fecho a porta atrás de mim. Ester se encosta na parede e toma um gole de conhaque.

- Eu estava preocupado , onde você estava? - pergunto tomando com dificuldade a garrafa que ela não queria soltar.

- Preocupado é? - ela leva a mão as pontas do meu cabelo. 

- Se embebedou?  Como? 

- Me deixa vai. - ela passa por mim e tropeça no tapate , por sorte eu segurei seu pequeno corpo.

- Perdão por ontem , eu não estava raciocinando bem. Nunca quis te machucar.  - falo ben proxima ao seu ouvido , a viro para mim e encaro seus olhos que brilham ao passear por meu rosto.

Ela me encara por alguns instantes e por um momento viajo em seus olhos . De repente ela me abraça , me fazendo ficar sem reação.  Pensei que ela fosse me xingar ou algo do gênero. 

- Agora - ela fala rindo - Me ajuda a tomar banho? 

Meu peito acelera , como vou ajudar ela a tomar banho? Eu não posso! Do jeito que sou não vou aguentar.

- Eu não posso Ester.

- Então tá - ela se solta de mim bruscamente e caminha até as escadas. 

Sobe o primeiro e o segundo degrau , mas cambaleia no terceiro e quase cai. 

- Eu vou te ajudar. - me rendo e a ajudo a subir os degraus. 

Adentramos o banheiro e ela logo começa a se despir , a cada peça arrancada é um suspiro abafado que me escapa. Tão logo eu a impesso de arrancar suas peças íntimas , assim já está de bom tamanho. 

Ligo o chuveiro e ela entra debaixo deixando a água quente cair por seu corpo esculpido. Não sei por que ela precisa da minha ajuda , mas eu fico ali parado segurando o desejo de faze-la minha aqui mesmo nesse banheiro. 

- Eu não consigo me lavar - ela me estende o sabonete e eu o pego relutante. 

Com receio começo a deslizar o sabonete por suas costas suavemente , afasto seu cabelo o colocando de lado. Meus olhos se desviam para seu bumbum coberto pelo fina renda de sua calcinha… 

Ester se vira pra mim e me puxa para debaixo do chuveiro , me molhando. 

- Você foi mal comigo , e agora vou ser má com você - ela sorri e repousa sua mão no  cós da minha calça. 

- Para por favor , isso é tortura. -peço e ela morde os lábios provocante. 

Em um movimento repentino ela enfia sua mão por dentro de minha calça me fazendo estremesser  com esse simples toque , permanece assim parada sem se mexer. Apenas me olhando com seus olhos que exalam puro desejo.

Me sinto um estúpido aqui sendo tocado como um adolescente desajeitado , sobrepujado sobre minha própria inércia. 

Seguro sua mão com as minhas e retiro sua mão de dentro da minha calça. 

- Nunca mais fassa isso ou… - a  viro de costas e a encosto contra a parede. Preciono meu corpo no seu e aspiro seu perfume de rosa. - Ou eu não vou me aguentar. 

- Não se contenha Duff - sua voz é quase como um sussurro - Não se contenha , me fassa mulher. 
 


Notas Finais


Gostaram do final? e.e
Eu queria que Duff me ajudasse a tomar banho rsrsrs AFINAL QUEM NÃO QUERIA NÉ!
Torcendo pra que tenham gostado!

Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...