1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Estrelas pingando no céu da minha boca.

História No silêncio das estrelas. - Estrelas pingando no céu da minha boca.


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


Olá mais um capítulo aqui pra vocês , espero muito que gostem <3

Capítulo 5 - Estrelas pingando no céu da minha boca.


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Estrelas pingando no céu da minha boca.

POV IZZY

Me espreguiço sentindo minhas costelas estalarem sobre o piso frio de madeira do meu quarto. Abro os olhos e afasto meus cabelos que caiam sobre eles, me sento com as pernas cruzadas e cosso a cabeça. Os meus ossos doem por terem dormido nesse chão duro , acabei adormecendo aqui mesmo junto daquele prazer imediato. 

Me levanto do chão e dou alguns passos até a janela aberta , o orvalho da chuva é a única coisa que sobrou do que parece ter sido uma chuva e tanto na madrugada.  O quarto não molhou mesmo tendo passado a noite com a janela aberta. 

Caminho para fora do quarto e meus olhos não acredita no que enxergam ,  quase tenho um ataque de  ao ver Steven vestindo uma cueca branca cheia de coraçõesinhos vermelhos , acompanhado de um rasgo enorme mostrando metade de sua bunda.

- Céus Steven , tenha piedade dos meus olhos - falo entre os risos

- Se o que você achou tanta graça foi minha bunda , saiba que ela é um monumento. - o pop corn joga uma toalha sobre o ombro.

- ESTOU CEGO  , AI MEUS OLHOS!!! - Slash vem de seu quarto e se escora na parede rindo com as mãos na barriga. 

- Confesse que você tem vontade de comer isso aqui! - Steven dá dois tapinhas em sua bunda.

- Meu rim teve um infarto agora - falo ,  sinto minha barriga doer de tanto rir devido essa comédia. 

Steven adentra o banheiro e eu não consigo deixar de rir uma última vez ao ver sua cueca rasgada rasgar ainda mais. Alias , agora ele vai demorar um século para sair dali daquele banheiro. 

- Eai Izzy - Slash se encosta na parede em minha frente.

- Fala poodle.

- Não te vi pegando nenhuma gata durante esses dias , o que houve?  Virou um come-quieto? - ele ri pelo nariz

- Ultimamente não tenho saído muito - suspiro

- Amanhã vamos a um show , todos nós.

- Show de quem? - pergunto curiosio 

- Motorhead.

- Que foda cara! Lemmy arrasa naquele vocal. 

Motorhead também é uma das bandas que eu considero mais fodas. A voz de Lemmy é incrível e o som deles é bom demais.

- Quem arrasa nos vocais sou eu. Sou o rei do vocal. - Axl vem da escada

- Muito humilde você ruiva - Slash brinca 

- Sou o cara mais humilde de L.A. Esses dias eu tava vindo na rua segurando um Jack Daniels , então um cachorro magrelo e desnutrido passou por mim. Senti pena do cachorro e dei um gole do meu whisky pra ele , até dei um autógrafo.  - Axl conta

- Nossa , isso te torna muito humilde.E o cachorro ainda por cima é teu fã.  - falo

- Seu bandido!  Embebedando cachorros - o poodle finje indignação.

Steven finalmente sai do banheiro , com os cabelos pingando água pelo chão. 

-  Imgaina como deve estar os figados dos cachorros do bairro. - Stee entra na conversa , parece que estava ouvindo tudo do banheiro , já que o teto do mesmo não é forrado.

- Com certeza não está pior que o seu - cito e saio rindo.

Adentro o banheiro e deixo os três ali , me olho no espelho e só agora vejo que estou com os olhos um pouco irritados. Meu cabelo está uma merda desgrenhada.  Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro , ligo e deixo a água percorrer meu corpo. A água quentinha vai me livrando de toda a preguiça matinal e vai me deixando pronto para encarar um dia cheio , cheio de nada. Encaro minha veia que arde um pouquinho e vejo que a mesma se encontra avermelhada , normal isso sempre acontece. 

Desligo o chuveiro  depois de alguns minutos e  enrolo  uma toalha na cintura , logo saindo do banheiro. 

- Hey Izzy o que é isso na sua veia? - a voz doce de Ester preenche meus ouvidos quando atravesso a porta.

Levo meus olhos a veia do meu braço que se encontra  avermelhada ,  como eu já tinha visto , acompanhando as várias marcas de aplicações que já foram feitas ali.

- É… , um pernilongo me picou - desculpa fajuda só para não dizer que uso drogas…

- Aaah , quer café?  - ela me estende uma xícara. 

Tomo a xícara de suas mãos tocando de leve seus dedos quentes , dou um gole em seu café e em seguida devolvo-lhe a xícara. 

- Está uma delícia - sorrio e vou em direção ao meu quarto trocar de roupa.

POV ESTER

(…)

Fui até a varanda e me sentei nos degraus. Observo o céu nublado e alguns raios solares tentando com vontade atravessar as nuvens espessas. Hoje é sábado não tenho trabalho na floricultura , e não tenho o que fazer. 

- Oi Ester - Duff se senta ao meu lado e a fumaça de seu cigarro impregna meu nariz.

- Como vai Michael Andrew Mckagan?

- Vou bem. Porque falou meu nome completo ? - ele sorri de lado 

- Por que gosto dele. 

- Sério?  Eu prefiro Duff. 

- Seu nome é forte , como de alguém importante - olho em seu rosto

- Vindo de você eu vou acreditar nisso então- Duff apaga seu cigarro pisando em cima com os pés descalços.

Fito a fumacinha do cigarro pisado , aos poucos se esvaiar e as cinzas cairem ao chão. Ficamos em silêncio por alguns segundos até Duff quebrar esse silêncio. 

- Tá a fim de ir a um show amanhã? 

- Show? Pra você me embebedar de novo?  - pergunti desconfiada , Duff ri e diz

- Não , vou ser um cavaleiro desssa vez e te deixar longe de álcool.  Ah , e os outros também vão. 

- Então eu vou , pode ser divertido.  - sorrio

- Fica parada , tem um inseto no seu cabelo .

Duff se aproxima de mim sorrateiramente levando sua mão ao meu cabelo , daonde retira uma pequena mariposa filhote que pousou ali. Ele deixa a mariposa voar e passa a mão em meu cabelo para arrumar uns fios que foram bagunçados. Passeio meus olhos pelo rosto de Duff ao perceber que o loiro fitava minha boca. Encontro seus olhos cor de mel com os meus e sem me dar conta os lábios deles estavam colados aos meus , meu sangue queimou debaixo de minha pele e meus pelos se enrigesseram com o contato de seus dedos frios em meu braço.

Duff movimentou nossos lábios suavemente , enrosquei meus dedos em seus cabelos e senti minha respiração sair como um suspiro.

POV DUFF

Sentir seus lábios passeando pelos meus foi como sentir estrelas pingarem no céu da minha boca. O doce gosto do beijo dessa menina inocente me fez implorar para o ar nunca mais voltar. Um desejo louco de deita-la naquele chão da varanda e a encher de prazer me preencheu. Seu beijo me excitou como nenhum outro , ela definitivamente é diferente de todas que já cruzaram meu caminho…

POV IZZY

Paro na soleira da porta e observo uma cena que de uma forma estranha me deixa mexido. Duff e Ester se beijando nos degraus da varanda , talvez eu me sinta mexido pelo fato dela ser minha prima e de Duff ser um conquistador barato.

Solto a respiração que se encontrava presa , no momento em que os lábios deles se desgrudam. Passo por eles normalmente e sigo até o Mercedes que Duff pegou " emprestado".

Adentro o carro e piso fundo no acelerador , os caras pediram que eu fosse ao Rainbow pegar algumas bebidas " emprestadas " , aproveitando que Slash já deve ter ido para lá com a combi.

X

No exato momento em que piso o pé para fora do carro , alguns pingos começam a cair e a molhar meu cabelo. Corro para a aporta do bar e a Atravesso. 

- Hey Slash - adentro a cozinha e fito o cabeludo lavando alguns pratos na pia , tem poucos ele está quase acabando. 

- Eai , veio me ajudar a lavar os pratos? 

- Não , vim pra buscar bebidas mesmo - acendo um cigarro e dou um trago.

- Aproveita que não tem ninguém lá no balcão e pega algumas nas prateleiras .- ele fala e volta a atenção para seus pratos.

Dou a volta e saio da cozinha , ao adentrar o salão o cheiro dos bolos que eles sempre assam aos sábados preenche meu nariz , pelo cheiro que exala deve ser de cenoura. 

Passo os olhos pelo salão e vejo que não há vivalma aqui , bem como Slash falou. 

Me coloco atrás do balcão e escolho a dedo as melhores garrafas de whisky. Tiro uma sacola de dentro do bolso do casaco e coloco com cuidado sete garrafas.

- Alguém pode me ajudar , meu carro furou o pneu e… Izzy? 

Me volto na direção da entrada onde meus olhos miram uma mulher de que vagamente me lembro. Morena e alta , os cabelos encaracolados caem pelos ombros bem posturados , as pernas coberta por um jeans colado e as botas de couro que pisam firme no piso.

- Viviana? - sorrio ao lembrar o nome dela , ela foi a primeira pessoa que encontrei aqui em L.A. 

Quando desci do ônibus foi Viviana quem me indicou uma pensão barata onde eu pude passar uma noite tranquila , logo depois Axl veio para cá também e por ai vai.

- Tudo bom querido? - ela me cumprimenta com um beijinho , que acerta o canto da minha boca.

- Tudo , que ajuda você queria? - pergunto , pois ela adentrou o Rainbow dizendo precisar de ajuda. 

- Meu carro furou o pneu e eu não sei como usar aquela ferramenta que eu esqueci o nome. 

- O macaco? 

- Exatamente , eu não sei como usar. E está vendo né?  - ela dá uma voltinha - Sou uma mulher ,  não entendo dessas coisas.

Ligeiramente me lembro daquela primeira noite em que nos encontramos. Ela me levou em seu carro até a pensão e no dia seguinte estavamos nos pegando dentro daquele carro… É Viviana sei maravilhosamente bem que você é uma mulher , oh se sei.

- Eu acho que posso te ajudar. - seguro a sacola e saio de trás do balcão. 

- Obrigada Izzy!! - ela exclama sorridente

Saimos para fora do bar e logo eu avisto seu carro parado do outro lado da rua com o pneu furado ,  como ela disse. 

Ando até o Mercedes que Duff pegou emprestado e coloco com cuidado a sacola no banco do passageiro.  Volto para Viviana e vamos até seu carro.

- Tem estepe?  - pergunto tirando o cabelo dos olhos

- Sim - ela se coloca atrás do carro e retira do porta malas um estepe , o macaco e a chave de roda.

Me agacho posicionando o macaco sob o carro , o levantando até que o mesmo encostou no assoalho.

Usando a chave de roda eu retiro os parafusos e por fim sai o pneu furado. Posiciono o pneu de estepe no lugar aonde estava o outro , apertando os parafusos outra vez.

- Pronto , já pode rodar por ai outra vez - sorrio me levantando. 

Viviana e eu guardamos as ferramentas e o pneu furado no porta malas. 

-  Nossa se não fosse por você não sei o que eu faria. Agora tenho quer ir Izzy. - damos um aperto de mão e ela me abraça. - Quem sabe não nos encontrarmos por ai heim?  

Viviana dá uma piscada e adentra o carro dando partida , logo vira uma esquina e some da minha vista. Até que foi bom reve-la.

POV STEVEN

- Adriana Smith você verdadeiramente me ama?   - pergunto enquanto caminhamos até a lanchonete mais próxima de sua casa.

- Claro Stee! Por acaso tem dúvidas em relação aos meus sentimentos por ti? 

- Não é isso , é que eu percebo como os caras olham para você e não sei se você corresponde aos olhares ou não.…

- Nunca amor! Eu só tenho olhinhos para você meu lobo mal - ela me para no meio da calçada e me dá um beijo. 

Me encho de alegria e entrelaço seus dedos nos meus. Adriana pode até ter sido uma das strippeers mais rodadas de L.A , só que agora eu sei que ela é somente minha e isso me enche de alegria.

Adentramos a lanchonete um tanto pequena e nos sentamos em uma das mesas de frente para a rua pouco movimentada. Uma garçonete vem até nós e oferece o cardápio.  Anota nosso pedido e sai dali.

- Será que aqui tem um banheiro?  - giro os olhos pelo local.

- Tem sim lobo mal , ali olha - Adiana aponta para a extremidade ao lado do balcão. 

- Já volto. - levanto da mesa e caminho até a a estreita porta do banheiro. 

 POV ADRIANA

Mordo os lábios imaginando sandices com um cara que acaba de adentrar a lanchonete. Ele é másculo , de cabelos castanhos e barba por fazer. 

Olho para a porta do banheiro e imagino que Steven vai demorar mesmo para sair dali. Levanto da mesa e ajeito o decote da blusa deixando meus seios fartos bem ajustados.  Me aproximo do homem e encosto minha mão em seu ombro. 

- Procurando alguém? - pergunto fitando seus olhos que logo desviam para meus seios. 

- Não... mas se você quiser eu posso estar procurando por você - ele me olha malicioso.

- Hummm , safadinho você heim?  - toco seu peitoral com minhas duas mãos.

- Só se você quiser - ele bota a mão esquerda em minha cintura. 

- QUE DIABOS É ISSO? - arregalo meus olhos e rapidamente tiro minhas mãos do peitoral do cara.

Steven nos olha com furia , seus olhos se enxem de sangue e ele avança em nós. Stee tenta partir para cima do homem com um soco mas não tem chance alguma contra esse masculo.

- Então tá mechendo com as mulheres dos outros? - Steven grita para o homem e o mesmo ri

- Ela quem veio até mim , como uma vadia assanhada! 

- Claro que não!  Não dê ouvidos a ele Stee , eu te amo e nunca faria isso. Você sabe! - choramingo manhosa o puxando pela manga da camisa. 

- Eu vou mostrar pra esse bombado o que dá mexer com a mulher dos outros!

Steven cerra os punhos e tenta socar o rosto do homem , porém é impedido pois o homem segura seu braço com força. 

- Só um aviso rapaz , abra os olhos - o músculo solta o braço de Stee e sai dali dando as costas. 

- Vamos embora daqui Adriana. - Steven puxa meu braço , e saimos dali deixando para trás a garçonete que trazia os nossos pedidos. 

  POV IZZY

Já de noite...

Adentro a Hell Hiuse depois de passar o dia inteiro bebendo e jogando com alguns conhecidos em um bar. Dou um gole na garrafa de Whisky que carregava e cambaleio ao quase tropeçar na mesa de centro. 

- Jeffrey?  Não te vi praticamente o dia todo.  - a voz de Ester sooa em meus ouvidos e eu a busco com os olhos , a encontrando em pé na escada vestindo uma camisola branca não tão curta mas que faz minha mente se enxer de maliciosidades.

Resolvo a ignorar e sigo para o quintal da casa , dou outro gole na garrafa e atravesso a porta dos fundos.

Caminho pela grama verde e macia. Num momento paro e arranco meus sapatos. Me sento na grama e repouso a garrafa sobre a mesma.

Olho para o céu e me sinto tontear , mas logo volto ao normal. O céu  estrelado é rasgado pelo brilho da lua cheia e amarelada , noite perfeita para dormir debaixo das estrelas. Imagina quão lindo é o céu visto de cima? 

- Noite linda não é mesmo primo? - outra vez a voz dela baila em meus ouvidos. 

- Está maravilhosa. - seguro a garrafa e dou outro gole

Sinto o aproximar dos passos de Ester , ela se senta ao meu lado na grama e ajeita sua camisola tentando falhamente esconder suas coxas.

- Você está meio bêbado , não?  - ela pergunta

Seu cheiro doce de rosas preenche o espaço entre nós. 

- Só não estou tão sobrio. 

- É a mesma coisa - ela ri , um riso contagiante.

Rio também e jogo a garrafa vazia para longe , levo meus olhos para Ester e percebo que os seus olhos esverdeados ficam ainda mais bonitos com a luz da lua em contraste com eles.

- Você tem certeza que é minha prima? - pergunto , meu corpo não sei o que se passa nele que aos poucos se aproxima mais do dela.

- Claro ué. Lembra , nossos pais são irmãos. - ela sorri

- É que você é tão linda , tão meiga… Que é difícil acreditar que seja minha prima.

- Viu? Você está mesmo bêbado! Está dizendo bobagens demais Izzy. - ela dá um tapinha em meu ombro

- Talvez eu esteja mesmo bêbado , então se eu fizer isso é porque não estou em juizo perfeito.

Então sem que ela tenha chances de falar alguma coisa eu a beijo. Movimento meus lábios nos seus sentindo toda sua doçura me preencher. O céu parecia ter descido sobre nós , seus lábios macios procuravam os meus quando eu os afastava para tomar ar. Ester leva suas mãos a meu cabelo e faz um carinho ali. 

Tomado por uma paixão surgida dos ares eu a deito sobre a grama sem partir o beijo. Meus labios tomam vontade própria e descem para seu pescoço , onde aspiro seu perfume e deposito beijinhos molhados ,  sentindo algo totalmente diferente do que jamais vivi antes. 


Notas Finais


Dois beijos em um só dia , quem não queria ser Ester rs
Eai gostaram? Deixem seus comentários por favor , eles incentivam demais e é sempre bom saber a opinião de vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...