1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Ao som dos Beatles.

História No silêncio das estrelas. - Ao som dos Beatles.


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


Olá pessoas!

Mais um capítulo aqui , saído diretamente do forno e espero de coração que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 6 - Ao som dos Beatles.


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Ao som dos Beatles.

POV. ESTER

Os pelinhos de meu corpo se arrepiavam a cada beijo que Izzy depositava em meu pescoço. As estrelas pareciam dançar no céu enquanto ele arrancava pequenos suspiros que passavam arrastados pelos meus lábios. 

- Jeffrey… - sussurro levando minha mão ao seu peito , o afastando de mim.

Ele não fala nenhuma palavra ,  apenas sorri e volta o rosto para a frente onde começa a fitar o céu outra vez. Ele está bêbado , amanhã nem lembrará que me beijou.

Sem fazer barulho eu levanto da grama e caminho em passos lentos de volta para a casa. O que está acontecendo comigo? Beijei Duff logo pela manhã e agora beijei izzy? Como isso foi acontecer?

- Acordada a essa hora Ester? - a voz de Duff preenche a cozinha. 

Desde o momento em que ele me beijou lá na varanda não nos falamos mais. Depois que o beijo foi partido ficamos nos fitando por alguns segundos até que Axl o chamou e ele depositou um beijinho em meu rosto e foi ver o que o ruivo queria.

- É… vim beber um copo de água. Mas perdi a vontade. - falo quase como em um sussurro. 

- E eu vim atrás de vodka - ele tira uma garrafa da geladeira. 

Aperto os lábios e volto o olhar para a janela. Izzy ainda está lá na grama , agora deitado e apontando o dedo para o céu. 

- Não nos falamos depois do beijo. - Duff se aproxima e meu coração acelera. - Você gostou? 

-Isso não é pergunta que se fassa…

- Saiba que eu amei , o melhor beijo que eu já dei em minha vida. - ele fala e meu rosto começa a esquentar.

- Eu também gostei… -murmuro e rapidamente saio correndo dali para as escadas. 

 Paro no último degrau e suspiro longo e pesado. Eu amei teu beijo Duff , mas eu também amei o beijo de Izzy… Aaah por que estou pensando isso? 

Caminho em passos lentos ao meu quarto , encosto a porta atrás de mim e vou para a cama. Me deito embaixo do cobertor e fecho meus olhos , esperando o sono me levar.

(…) 

Acordo pela manhã ouvindo um som melódico de guitarra preencher meus ouvidos com notas doces. Me levanto da cama e dou alguns passos até a janela , o ar  bate em meu rosto assim que a abro. O céu está limpo e o sol brilha radiante na imensidão azul , o ar está meio gélido mas nada que faça meus ossos tremerem.

Saio para fora do quarto e bocejo enquanto caminho em direção ao banheiro , o adentro já que não tem ninguém e passo o trinco de ferro para ninguém me interromper. 

Já despida eu me ponho debaixo da água corrente do chuveiro , deixando- a percorrer meu corpo.

Um curto tempo eu passei ali no banheiro. Me enrolo em uma toalha e saio para for ,  olhando para os lados , com medo de que alguém me veja de toalha.

- Não faz isso comigo não… - quando estava prestes a  chegar em meu quarto a voz de Duff faz meus pés travarem no chão. 

- O que eu fiz? - pergunto sem entender , ainda sem sequer olha-lo.

- Nada não , esquece - posso sentir seu olhar queimando em minhas costas.

A porta no fim do corredor ,  do quarto de Izzy ,  se abre e ele me vê ali. Seus olhos deslizam por mim de cima a baixo e eu não sei como reagir , então apenas digo: 

- Bom dia. 

- Bom dia Ester . - ele fala - Bom dia punk sedução - Izzy sorri para Duff.

- Bom dia amor - Duff o responde

Izzy me fita e eu me sinto sem jeito com os dois ali , me agarro mais a toalha e respiro fundo. Dou as costas a eles e adentro meu quarto , deixando a toalha cair aos meus pés. 

Suspiro e abro o guarda roupa velho , arranco de lá um vestido solto. O visto por cima da lingerie preta e amarro o lacinho da cintura.  Penteio meus cabelos e o amarro em um coque frouxo.

Me jogo na cama e fito o teto a minha frente , fecho meus olhos e o dia anterior começa a rodar em minha cabeça , como um disco em vitrola.

O beijo de Duff queimou em meus lábios como chama em gasolina , o beijo de Izzy me provocou um formigamento gostoso… E agora eu estou aqui , com dois caras em minha mente. 

POV. IZZY

- Como vai a Adriana? - Axl pergunta de súbito para Steven enquanto o mesmo morde uma maçã. 

- Vai bem. Ontem aliás , eu quase bati em um cara por causa dela. 

- Porque Stee? Ele por acaso desrespeitou sua dama? - Axl sendo sarcástico. 

- Sim! Ele não sabe como tratar uma mulher como minha doce Adriana. - ele sorri 

Steven querido Steven , Adriana tá moendo seus miolos  só pode. 

- Claro né? - Slash dá um gole em seu Jack - Adriana é uma mulher seria. 

- Steven , desde que você assumiu compromisso com a Adriana você se esqueceu de mim. Nem me dá mais atenção! - digo manhoso

- Ai Izzy , como você é gay! - Slash ri

- Eu sempre soube que Izzy era gay - Axl me olha rindo - Ainda lembro de como ele adorava me ver trocar de roupa.

- Isso é mentira , nunca vi seu corpo nu - desminto Axl.

- Lembro da vez que Izzy tentou pegar o Steven , pensando que ele era uma mulher - Slash fala

- Isso nunca aconteceu Slash.

- Vocês são todos uns maricas , o único macho aqui sou eu - Duff adentra a cozinha.

- Oooh Dom Juan. - Axl revira os olhos.

Duff começa a contar umas piadas e eu só agora percebo que Ester não apareceu para tomar café da manhã. Aquele beijo de ontem mexeu comigo , com toda minha alma. Talvez ela não tenha gostado ,ou deve ter se sentido estranha afinal Duff a beijou no mesmo dia. 

Levanto da mesa e caminho até a sala , apago o cigarro que tragava no cinzeiro e vou para a escada. 

No exato momento em que piso no último degrau ouço um choro , um choro que só pode ser de Estee.

Preocupado eu corro para o seu quarto e forço a porta que se abre facilmente , já que estava apenas encostada.

Meus olhos se areegalam ao ve-la sentada sobre a grade da janela , as mãos quase soltas correndo o risco de que num infortúnio ela caia lá embaixo.

- Ester,  sai daí você vai cair - falo calmamente para não desespera-la

- Eu quero morrer , não se aproxime! - seus olhos estão vermelhos,  de tanto ter chorado suponho.

- Não fala assim , desce dai. Eu te ajudo a descer -  falo dando alguns passos até a mesma

- SAI DE PERTO OU EU ME JOGO! - grita e ameaça sortar as mãos.

Droga , ela deve estar tendo outra crise... Me sinto mal por ela , essas crises tem que parar logo.

- Ester , desça dai eu te imploro.

Ela desvia os olhos e começa a chorar mais uma vez , aproveitando que ela não está me vendo eu dou mais alguns passos sorrateiros e quietantes.

Ester se vira para a rua e eu me desespero quando ela afrouxa as mãos.  Sem que ela perceba já estou atrás dela , com rapidez eu agarro sua cintura e puxo para dentro do quarto. 

- ME SOLTA SEU IMBECIL - ela grita 

- O que ela tem Izzy? - Duff adentra o quarto

- Que isso… - Slash adentra em seguida

Acabo levando uma mordida forte em meu braço ,  posso sentir os dentes de Ester cravando em minha pele. Prendo a dor que sinto e jogo Ester sobre a cama. 

- Ela teve outra crise - digo arfando - Fique algum de vocês aqui  que eu vou dar um jeito nessa merda. - falo olhando para minha a pele onde ela mordeu , que agora se encontra avermelhada e sangue escorre por ela. A mordida foi profunda. 

Passo por Slash e Duff e saio do quarto , ando pelo corredor aliviado por ter tirado Ester da janela antes que ela cometesse uma loucura por conta de suas crises , não ligo pela mordida o mais importante foi te-la impedido daquele ato.

POV. DUFF

Permaneço ainda ali parado na porta , Slash já não se encontra mais aqui. Ester aos poucos foi se acalmando e agora fita a parede sem desviar os olhos , está deitada de lado e o cabelo caindo em seu rosto.

A crise deve ter passado e agora ela deve estar envergonhada pelo que ocorreu , mas comigo ela não precisa ter nenhum pingo de vergonha. 

Dou alguns passos em sua direção até eu estar bem perto da sua cama , suspiro e olho para a janela aberta por onde um ventinho fresco passa.

- Como se sente? - pergunto , me sentindo um tolo segundos depois

- Eu quero ficar sozinha Duff. - ela fala quase como um sussurro. 

- Sabia que mesmo que eu saia desse quarto você não vai ficar sozinha?  - me sento na beira da cama 

- Tanto faz , sai do quarto então.  

- Não saio , só se você levantar dai e me empurrar para fora. No entanto eu duvido que consiga. 

- Lógico , você é um poste. 

Solto um risinho tentando a contagiar , porém ela continua seria da mesma forma.

- Seria errado se eu deitasse na sua cama agora ? - pergunto a olhando

- Você não faria isso. E eu já pedi pra me deixar.

Me deito ao seu lado e procuro por cigarros no bolso. Acendo um com o isqueiro e dou uma tragada , soltando toda a fumaça em seguida. 

- Seus pulmões devem estar falecendo - ela fala 

- Imagina meu figado então.  

- Eu vim parar em uma casa de bêbados , como eu imaginava quando soube que teria de morar com meu primo. Só não imaginava que fossem cinco. 

Dou mais um trago e sorrio virando meu rosto para o dela. Seus olhos verdes sensualizam quando passeiam pelo meu rosto.

- Eu não sou um bêbado qualquer.  Eu sou outro nível. 

- Qual nível você é?  - ela pergunta , agora parece mais animada

- Sou do nível que seduz.

- Um punk seduzente - sua voz fica rouca , fazendo com que essa frase perambule de sua boca de uma forma sexy

- Eu já te seduzi? 

- Mal te conheço. 

- Mas você conhece uma parte importante de mim. - afasto seu cabelo um pouco 

- O que? 

- Meu beijo. 

- Aaaah , e aquilo é muito importante?  - ela boceja e fecha os olhos

- Claro que é. É o que eu sei fazer de melhor - falo baixinho e ela ri.

Ficamos em silêncio por exatamente 5 minutos , o tempo certo para que ela acabe caindo no sono.

POV. AXL

- Izzy vá há um veterinário , você pode ter pegado raiva - falo enquanto amarro uma bandana na cabeça

- Vá há um veterinário também Axl , vai saber quantas sarnas você já não pegou dessas cadelas que você come. - Izzy responde todo estressado.

- E eu que achei que eu fosse o estressado e Izzy o da paz. - reviro os olhos

- É o efeito da raiva - Steven fala e nós dois caimos no riso

- Cala a boca vocês dois - Slash se mete ,enquanto tenta desajeitadamente fazer um curativo no braço mordido de Izzy. 

Só observo quando o cigarro que Slash tragava  meio preso entre seus lábios acaba escapando e caindo bem em cima da mordida de Izzy.

- PORRA SLASH! - Izzy grita e aperta os olhos com a dor. 

Começo a rir freneticamente da cara do Izzy e do jeito que ele pulou de perto do Slash.

- Foi mal cara , deixa eu terminar o curativo - Slash não consegue nem ele próprio se controlar e cai no riso também. 

- Deixa que eu termino

O narigudo sai pela porta da cozinha junto da caixinha de primeiros socorros.

POV. ESTER

(…)

Saio do banheiro junto da fumaça do vapor da água.  Já estou melhor , eu desci lá embaixo agora a tarde e ninguém falou nada nem agiu estranho com a minha presença , talvez fora Izzy e Duff ninguém tenha visto ou ouvido minha crise.

O loiro me convenceu a ir no tal show do Motorhead hoje , ele me atazanou tanto que eu decidi ir só para agrada-lo.

Me vesti de um vestido colado em cima e solto embaixo , ele não é curto e é de cor preta. Calcei meu All Star preto mesmo e soltei meus cabelos castanhos.  Como não gosto de maquiagem passei apenas um gloss rosinha da cor da boca.

Dou um último toque de perfume e fecho a porta do guarda roupa. Caminho para fora do quarto e dou alguns passos até chegar a escada.

Todos já estão lá embaixo. 

Desço os degraus lentamente até chegar lá embaixo e Slash vir até mim.

- Nossa Ester , assim você vai é atrair toda a atenção do show pra você. - ele pega em minha mão e me faz dar uma voltinha. 

Minhas bochechas esquentam e eu sorrio de lado. 

- Ela está linda mesmo - Axl diz.

- Não mais que minha bela Adriana - Steven menciona

- Você nem viu como ela está - Axl responde ,  e realmente ele não viu pois Adriana não se encontra aqui.

- Mas ela sempre é a mais bela. - Steven se levanta do sofá aonde estava jogado.

Meus olhos se cruzam com o de Izzy que não desvia seus olhos de mim  enquanto traga um cigarro , meus olhos instantaneamente miram Duff parado na porta com um Jack Daniels na mão , seus olhos queimam em minhas pernas. Estou sentindo vontade de correr por essas escadas e ficar lá no meu quartinho , longe de Izzy e longe de Duff.

X

O carro estaciona em uma única vaga encontrada por Axl no meio desse monte de carros. O show vai ser a céu aberto , há um palco enorme no meio de um campo imenso.

Saimos do carro e como foi Duff quem me chamou para vir ele entrelaça meu braço no seu e seguimos em meio a uma multidão que grita freneticamente por " Ace Spades". O show ainda não começou , mas deve faltar pouco para que comece.

Há vários homens vendendo bebidas e é claro que eles vão até lá ,  me deixando ali.  Até Duff me deixou sozinha.

POV. IZZY

Pego uma dose de whisky e dou um gole , saboreando a bebida. 

- Eai caras , quanta saudade de vocês! - uma voz reconhecível para ao nosso lado , é Marco , colega nosso. Ele trabalha no ramo da música e é meio que um cobaia do empresário do Motorhead. 

- Fala Marco - o comprimento

- Como assim Saudades?  Não vem com viadagem pro meu lado não Marco - Axl fala 

- Vocês  estão no momento certo e na hora certa. - Marco fala sorrindo meio aflito

- Como assim? - Slash pergunta se aproximando mais de Marco

- Os caras do Motorhead se atrasaram , aconteceu um imprevisto - ele pausa e nos olha com seus olhos esbugalhados - E eu quero pedir algo a vocês , espero que concordem.

- O que?  - Axl e eu perguntamos ao mesmo tempo. 

- Queria que vocês abrissem o show pros caras. Tocassem umas três músicas , só pra não deixar o povo de saco cheio. 

- Claro! - já falo animado

- Com certeza - Slash sorri e dá um gole em seu Jack

- Duff vai atrás do Steven , eu vi que ele ia buscar um baseado com uns homens que estão aqui. - Axl pede e Duff sai correndo atrás do Stee.

(…)

Minutos depois Duff aparece junto do pop corn. Nós sorrimos um para o outro , posso ver que os olhos deles estão brilhando assim como os meus devem estar. E não é por menos , nunca tocamos para um público desse tamanho , essa é uma chance enorme.

- Vocês podem subir no palco e se posicionarem. - Marco fala e assim fazemos pisando naquele palco com o pé direito. 

POV. ESTER

Algumas sombras aparecem no palco , devem ser o show de abertura.  Um cara subiu no palco e disse que o Motorhead se atrasou e por isso uma outra banda irá abrir.

- You know where you are? You're in the jungle baby . You're gonna die - uma voz esganiçada introduz e uma luz ilumina o palco me fazendo arregalar os olhos ao ver os meninos ali.

Eles começam a fazer o som e o povo vai a loucura com  eles , eles são fodas. As pessoas aqui não devem conhecer muito eles , apenas os que frequentaram algum bar em que eles tocaram , ou seja essa é uma grande oportunidade para eles.

(…)

Depois de três músicas tocadas , os meninos param e recebem os assobios do público , inclusive os meus. 

Eles descem do palco e eu vou correndo até eles.

- Vocês são fodas! - digo assim que os mesmos param em minha frente

- Eu sei - Axl diz metido

Logo eles se separam e cada um vai fazer alguma coisa , pegar groupies , beber ou fumar. O Motorhead chegou e começaram a tocar. 

Os meninos devem estar na maior excitação por terem abrido o show  pro Motorhead , então não duvido que eles vão se acabar na diversão hoje.

Me desviando de algumas pessoas , eu caminho até uma mulher quase sem roupa que  destribui bebidas. Seguro um copo de whisky só para fingir que estou fazendo alguma coisa.

Meus olhos buscam algum deles em meio a multidão , até que eles tremem de raiva ao verrem Duff agarrado com um ruiva.

Algo em mim faz meu coração se apertar um pouquinho ao ve-lo dessa forma , mas eu não esperava nada de qualquer maneira. 

Despejo o whisky na garganta ainda observando aquela ruiva se esfregar no loiro. Eu não devia estar bebendo. 

- Eai por que não vai dançar ? - Izzy brota ao meu lado e sorri soprando a fumaça de seu cigarro em meu rosto. 

- Não estou com vontade.

- Oh , nem eu. 

Miro seus olhos e sorrio , levo a cabeça em direção a Duff e agora ele está aos beijos com a ruiva.

- Que tal se fossemos embora de a pé Jeffrey?  - falo para ele.

- Mas e o show? 

- É mesmo ,  você está aqui para se divertir.  Até amanhã primo.  - reviro os olhos e imagino que ele queira se divertir , da mesma forma com que Duff está se divertindo. 

Dou as costas a Izzy e saio andando , tombando em algumas pessoas sem querer.

Quando estava finalmente saindo daquele campo eu escuto Izzy me gritar.

- Espera , eu vou te acompanhar! 

- Não precisa. - falo e continuo a andar pelas calçadas das ruas lotadas de carros.

Izzy se coloca ao meu lado e começamos a caminhar juntos sem falar nem uma palavra. Não sei o porquê ele está aqui , não pedi para ele vir atrás de mim.

Ao passo que vamos caminhando uma música lenta vinda de uma casa de festas sooa em nossos ouvidos. Something dos Beatles. 

- Me dá a honra dessa dança?  - Izzy se coloca em minha frente ,  me impedindo de continuar a andar.

- Dança? 

- Sim , vamos dançar ao som dos Beatles.  - ele segura minha mão e me encaminha para o centro da rua.

Há uma luz fraca vinda de um poste , a luz da lua minguante brilha no céu.

- E se um carro passar em cima da gente?  - pergunto fitando seus olhos

- Ai já era - ele ri.

Izzy leva uma de suas mãos a minha cintura e a outra ele segura minha mão. Levo meu outro braço a seu ombro e começamos a dançar lentamente.

- Somewhere in her smile she knows. That I don't need no other lover . Something in her style that shows me .I don't want to leave her now You know . I believe and how. (  Alguma coisa em seu sorriso, ela sabe Que eu não preciso de outro amor Alguma coisa em seu jeito me faz ver Que eu não quero deixá-la agora Você sabe o quanto eu acredito ) - ele cantarola junto da música e eu encosto minha cabeça em seu pescoço aspirando seu perfume amadeirado.




Notas Finais


Gostarão?
Deixem embaixo seus comentários por favor , eles incentivam muito e é muito gratificante saber a opinião de vocês!
Bjs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...