1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Minha mente vibra como um bordel...

História No silêncio das estrelas. - Minha mente vibra como um bordel...


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


Olaaaa boa tarde!
Como vcs estão? Espero que bem s2
Capítulo aqui novinho em folha para vocês , torcendo para que gostem. Boa leitura ♥

Capítulo 7 - Minha mente vibra como um bordel...


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Minha mente vibra como um bordel...

- Estamos dançando com as estrelas - murmuro

- Nós somos duas estrelas agora. 

- Desculpa por ter te mordido - peço lembrando da vergonha que cometi.

- Não foi nada. Até que gostei - fala rindo 

Solto um risinho abafado e a música infelizmente acaba. Izzy retira a mão de minha cintura e cruza nossos braços.

Voltamos a caminhar no centro das ruas mal iluminadas , olho para lua enquanto percorremos as ruas e é incrível lembrar que quando eu  era criança e queria comer um pedaço dessa lua , pois acreditava que era feita de queijo…

- SOCORRO UM SAPO - me solto do braço de Izzy e me afasto da rua indo para a calçada ao avistar um sapo gigante e feio no caminho em que andávamos. 

- Calma - Izzy ri

- Calma nada , ele vai nos atacar - digo me colocando atrás de uma árvore. 

- Ele não vai nos atacar - ele diz e se aproxima do sapo , faz menção de tocar no mesmo e eu grito:

- Se tocar nesse bixo eu nunca mais encosto em você na vida! 

Izzy solta uma risada que poderia me contagiar e caminha até mim. Saio de trás da árvore  , quando vejo que o sapo saiu pulando até um jardim de uma das casas no lado esquerdo da rua.

Começamos outra vez a caminhar , Izzy leva a mão ao bolso da camisa e retira um cigarro. Acende com o isqueiro , e dá uma tragada.  Ele  solta a fumaça para o vento formando varios pequenos anéis no ar.

Isso me faz ligeiramente lembrar do meu pai… Erick adorava tragar um cigarro sempre após o café , era tipo um hoobie. E eu como criança inocente e bobona achava legal e  adorava a forma com que ele soltava a fumaça e produzia esses anéis , exatamente como meu primo fez agora. Lembro das tosses frequentes que o cigarro provocava nele nas caladas da noites , era angustiante. 

Droga , é impossível não deixar que meus olhos enxam de lágrimas ao lembrar do meu querido pai. Erick era aquele tipo de pai acolhedor… Ele era dono do melhor abraço do mundo. Sinto tanta falta dele , assim como da minha querida e doce mãe. Falta dos carinhos , da proteção , do amor. Da saudade da época em que alguém ainda se importava com o que eu fazia , se importava comigo

X

Quando dei por mim nós já estávamos na porta de casa , em meio a tantas lembranças quietantes chegamos aqui mais rápido do que eu esperava.

Izzy retira uma copia das chaves do bolso e abre a porta , faz uma reverência quando eu passo e eu sorrio de lado.

Tateio a parede em busca do interruptor e acendo a luz. Escuto a porta se fechar atrás de nós e eu me viro para ver meu primo apagar o cigarro no cinzeiro.

- Bom , acho que vou dormir - aperto a barra do vestido

Ele meio que sorri sem falar nada eu me viro a caminho das escadas. 

- Hey - ele me chama e eu me viro para encara-lo.

- Oi? 

- Eu trabalhei em meus pensamentos desde ontem , sabia? 

- O que ? - finjo não entender

- Nosso beijo ,não sabe o que aquele simples toque de lábios me fez sentir. - ele fala sério , sem sorrir e sem estar nervoso como eu estou nesse exato momento.

- Você só beijou uma louca.  Só isso. E você estava bêbado , então não faz diferença - balbucio e segundos depois percebo que minhas palavras soaram demasiadas toscas.

- Louca? Então também sou louco. 

- Eu amei seu beijo. Amei. - digo e sinto minhas bochechas queimarem , ele sorri abertamente e eu dou as costas subindo as escadas nervosa.

Adentro meu quarto e tranco a porta. Me jogo na cama arrancando os sapatos e começo a  encarar o teto , o que será que estou sentindo? 

Do nada , uma imagem de Duff em meio as estrelas aparece no teto do quarto , ele está segurando uma rosa direcionada a mim. Balanço a cabeça para o lado e dessa vez é a imagem de Izzy quem aparece ,  sorrindo docemente para mim. 

Me viro para lado e me cubro até a cabeça , droga eu preciso de um psicólogo. 

POV IZZY

Ela não tem noção , não tem mesmo do quanto ela é perfeita. Ela é minha prima mas posso dizer fielmente que ela não tem nada a ver comigo , não somos nenhum pouco parecidos. Eu lembro do dia em que eu soube que teria de traze-la para morar comigo , lembro da forma com que revirei meus olhos ao telefone quando me ligaram para me informar. 

Achei que seria de fato uma louca , que faltava parafusos em sua cabeça e que me daria um problema enorme.

E então foi inevitável que algo brotasse em meu coração , muito mais que um carinho de familia...

Nunca fomos tão próximos ,  quando eu a via algumas vezes nem dava bola . Achava que ela era mais uma daquelas meninihas frescas do colégio. Axl pode não se lembrar , mas eu lembro de uma vez em que estavamos saindo da escola e ele disse que achava minha prima Ester a menina mais linda do colégio. Rio ao lembrar desse episódio da infância. 

E o beijo… seu beijo me enfeitiçou , parte de mim ficou pregado naqueles lábios doces ,  naqueles olhos esverdeados e naquele perfume de rosas. 

POV SLASH

No outro dia....

Seguro a minha nova  amiguinha que eu encontrei ontem quando estavamos voltando pra casa. Ela não tem nenhum pingo de veneno , é boazinha. Meu animal preferido são as cobras , ágeis e espertas. 

- Ainda com essa cobra ? - Axl pergunta , ao passo que desce as escadas fazendo barulho com suas votas de cowboy. 

Duff vem da cozinha e se senta no sofá a minha frente. 

- Essa cobra vai ser a primeira de muitas. - falo 

- To falando. Esse ai gosta é de cobras! Gosta de pegar em uma cobrona né Slash? - Steven ri se jogando ao lado de Duff

- Não sou eu quem fica olhando pro saco do Axl - respondo ao Steven

Duff e eu rimos , enquanto Steven mostra a língua em infantilidade. 

- Essa cobra ai é muito pequena , não dá nem medo. - Izzy se junta a nós , logo pela manhã ele bebe um Jack.

- Verdade ela é pequena - concordo

- Perai - Duff se levanta - Vou mostrar pra vocês uma cobra bem grande - ele enfia sua mão por dentro da  calça ,mas é impedido de "mostrar" pois Ester adentra a sala no mesmo momento. 

Ela olha para Duff e o mesmo retira rapidamente a mão de dentro da calça voltando a se sentar , pela primeira vez eu vejo um Duff corado.

- Hahahaha ele está coradinho. Panterinha cor de rosa! - Steven fala rindo. 

Rio das bobagens de Steven e coloco a cobra dentro de um aquário que era de peixe. Eu preciso encontrar algo melhor , onde ela possa viver mais confortável. 

POV ESTER

Não consegui dormir bem essa noite , estou com uma dor de cabeça horrível e não vou pra floricultura hoje , isso não é nada bom. 

Me sento na varanda e dou um gole em meu café , café é meu vício.

Levo meus olhos na direção de uma mulher que sai de um carro velho azul escuro. Cabelos ruivos e encaracolados , corpete vermelho vinho e botas de couro altas. Ela caminha até aonde eu estou na varanda e só agora eu percebo que ela é a garota que Duff estava agarrando ontem no show.

- Duff está?- ela pergunta me fitando por inteira 

- Não - minto

- E Izzy ele está? 

- Também não - minto pela segunda vez.

- Quem é você?  - pergunta com uma voz enojada que me provoca uma certa ânsia. 

Solto um sorriso sarcástico… Ai ai ai , além de puta ainda tem uma voz escrota. 

- Sou prima do Izzy -respondo

- Pois bem. Quando eles aparecerem diga que eu , Kenia ,preciso ver um deles. 

- Digo sim - sorrio falsamente. 

Ela dá meia volta dali e sai rebolando de volta para seu carro. Ela dá partida e some dali. Dou um gole no meu café e suspiro. Ela é bem bonita , tanto de rosto quanto de corpo… Ela perguntou por Izzy , será que ele também já esteve com ela?

- Você estava falando com alguém?  - Duff pergunta se sentando ao meu lado.

- Não. - falo fria encarando a rua.

- Então eu vi quando foi embora ontem com Izzy.. - ele acende um cigarro e o ar é inebriado pela fumaça

Minha cabeça dói ainda mais quando um carro passa na rua a toda velocidade.

- É nós viemos. - o respondo

- E o que fizeram sozinhos quando chegaram em casa? -pergunta sem mais nem menos

- Fomos cada um pro seu devido  quarto ora bolas! - me levanto irritada do seu lado e adentro a casa batendo a porta.

Passo pela sala aonde oa meninos estão jogando cartas e comendo salgadinhos fajudos e vou para o quintal. Respiro o ar fresco dali e meus olhos perscrutam um pé de manga de tamanho médio.  Está carregado de mangas maduras e isso está me dando água na boca.

Dou alguns passos até a grande árvore , toco no tronco e olho para cima. Com um pouco de receio eu seguro em um dos galhos com firmeza e escalo o tronco com um pouco de dificuldade , até conseguir alcançar um galho firme. Me apoio nele e arranco a primeira manga que avisto em minha frente , sorrio e a jogo na grama. Depois dessa derrubo mais quatro.

- O que está fazendo sua doida?  - a voz de Izzy dança em meus ouvidos e eu levo o olhar para ele.

- Estou pegando manga. 

- Agora me diz , como vai descer? 

Olho para baixo e aperto os lábios , realmente não tenho idéia de como vou chegar ao chão outra vez , já que é impossível descer da mesma foram que subi.

- Quer ajuda?  - Jeffrey se oferece

- É , seria de bom grado uma ajuda… 

Ele sorri e se aproxima do tronco.

- Desce nesse galho aqui que eu te pego no colo - ele aponta para o galho 

Faço o que ele pede e desço até o galho , o galho chega a ranger quando sente meu peso. 

- O galho vai quebrar - ele fala e no mesmo instante assim se faz. O galho se parte ao meio e por sorte Izzy consegue me agarrar e caimos os dois na grama. 

Coitado! Ele deve ter machucado as costas , pois cai em cima dele.

- Desculpa Izzy , mil desculpas - peço desesperada

- Não precisa pedir desculpas - ele sorri

Sorrio de volta e passeio meus olhos por seu rosto. Aaah Izzy… você é um anjo.

- Você tá sempre me ajudando. - o abraço da forma que estamos mesmo , caidos no gramado.

Posso sentir teu coração bater , e ele bate tão devagar que dá uma sensação de sensibilidade constante e um certo medinho sabe? Dele parar do nada…

POV AXL

A noite...

Ah como é bom o silêncio , ele me trás paz e solenidade. Os caras sairam todos , foram para o Rainbow e Ester está no quarto dela.

Dou um gole em minha água , sim água pois decidi ficar sobrio essa noite , por isso mesmo não fui ao Rainbow. 

- Steven! - me viro para trás e vejo Adriana , ela adentrou a casa toda emperequetada acho que ela ia com Stee pro Rainbow.

Passo meus olhos por seu esbelto corpo e sorrio malicioso .

- Axl , Steven está?  - pergunta mordendo os lábios sem tirar os olhos da minha boxer.

- Não , saiu.

- Mas você está. -ela avança até mim em passos rapidos , largando a bolsa no chão.  

Ela parte para meus lábios e eu aceito , entrelaço suas pernas em minha cintura e a encosto na parede. 

- Você quer aprontar não é?  - mordo sua orelha e ela solta um gemido fraco

- Com você sempre.

- Então me espere aqui embaixo.  Quando pedir você sobe. 

Caminho até o sofá e a jogo sobre o mesmo. Sorrio malicioso para ela e corro as escadas , adentro meu quarto e corro para o guarda roupa. Abro a última gaveta e em meio as camisas encontro um velho gravador , sei que ele ainda funciona e ele vai me ser útil. Adriana vive traindo o Stee , sinto muito por ele mas está na cara e se ele quisesse já tinha percebido por ele próprio que é um corno.

- Pode subir! - grito e não leva nenhum minuto para que ela adentre o quarto e se jogue por cima de mim

- Aaah Axl , você é como nenhum outro - ela fala enquanto deslizo sua calcinha por suas pernas 

- E você é a rainha foguete - a viro de costas e dou um tapa estalado  em seu bumbum , ela geme baixinho e eu afasto o cabelo de seu pescoço  depositando veijos molhados por toda sua extensão. 

POV DUFF

Ramones está detonando no som estrondoso do Rainbow. Dou um gole em minha bebida enquanto observo as várias groupies dali , sabe que estou começando a acha-las sem graça para mim.

- Duff nós vamos apostar vem - Slash me puxa pelo braço me arrastando para longe do balcão. 

Me sento na mesa aonde estão Steven , Izzy e dois outros caras um magrelo e um baixinho que vivem por aqui. São dois bêbados vagabundos , piores do que eu!

- Preparados pra perder? - Slash zomba distribuindo as cartas.

- Arranquem todos os trocados que tiverem nesses bolsos porque vamos depenar vocês! -um dos caras exclama recebendo suas cartas.

- Viramos galinha por acaso? - Steven pergunta e eu rio enquanto abro uma garrafa de Jack.

- Não mas a Adriana já nasceu galinha né - o cara mais baixinho ri 

- Presta atenção no que fala em cara - Steven tenta botar medo.

O cabeludo termina de distribuir as cartas e é ele quem arranca a primeira rodada. 

- Vamos fazer desafios , quem perder é quem paga- o magrelo fala

As cartas são jogadas sobre a mesa e quando chega a minha vez eu faço a jogada certeira contra Stee.

- Porra perdi pra esse miojo ambulante - Steven reclama

- Seu desafio querido pop corn , é chegar em uma das groupies e lascar um beijo em uma delas. - lanço esse desafio , já sabendo que para ele é um sacrifício! 

Steven me olha com cara de tédio e desvia os olhos para as groupies. 

- Eu não posso. Seria traição com Adriana. -ele fala

Acendo  um cigarro e dou um trago.

- Ela não vai saber. 

Steven se levanta da mesa bufando e se aproxima de uma das groupies , rapidamente uma morena alta apoia o braço no ombro de Stee e o mesmo sem vacilar muito dá um beijo na morena gata.  Esse é meu Stee!

- Aeeee Steven! - Slash saúda

Ele larga a morena e vem até nós.

- Agora é minha vez , ele lança a jogada.

A cartada de Stee contra Slash é certeira e pela primeira vez na vida Steven consegue ganhar uma partida. 

- Já que você gosta tanto de cobras , duvido pegar na do Duff hahaha

- Sai fora! - me levanto da mesa e quase caio de tão bêbado

Jogo as cartas sobre a mesa e pego uma garrafa de bebida de cima de uma das mesas. Saio do bar e começo a caminhar de volta para casa , a  noite não parece tão animada. 

X

Chego na porta de casa e cambaleio ao pisar no degrau da varanda.  Bebi demais e usei umas paradas nada legais. Não estou no meu juizo perfeito , nem sei como consegui chegar em casa.

Atravesso a varanda e passo pela porta encostada , caminho devagar pela sala avistando uma única luz acesa na cozinha. 

Sigo em direção a luz aonde encontra ela… Ester debruçada sobre a pia olhando as estrelas pela janela. Suas pernas estão livres de qualquer pano , a não ser essa camisola que vai até metade de suas coxas. As vezes eu chego a pensar que ela faz isso para provocar , quer deixar os homens dessa casa loucos… Loucos por ela. 

Minha mente nesse instante vibra como em um bordel , a música alta toca e o cheiro de prazer inebria-me a alma. 

Em passos lentos me coloco atrás de Ester , colo nossos corpos e posso senti-la arrepiar com esse simples gesto. A preciono ainda mais contra a pia e ela tenta me afastar. 

- Duff , me deixa. - ela pede

- Você me provoca sabia? - murmuro me curvando para beijar seu pescoço.

- Você está bêbado , me deixa sair.

- Você tem um jeito tão inocente de ser mas eu sei , sei que você gosta é de provocar.  - a preciono ainda mais , suspirando ao sentir seu corpo bem perto do meu.

- Me larga droga! 

- Aaah Ester - falo meio grogue - Eu queria que fosse minha , toda minha. 

Deposito um beijo no topo de sua cabeça e saio de trás dela , a livrando de mim. Ainda de costas ela permanece fitando o chão por alguns segundos até que sai correndo pelas escadas. 

Sorrio e vou para o quintal. Tropeço em uma pedra e caio sentado na grama , logo me deito e ponho- me a observar o céu estrelado.

As estrelas parecem maiores hoje , mais brilhantes e intensas.

 Rio sozinho e me viro de lado , em poucos segundos já estou adormecido. Bêbado e adormecido ali mesmo naquele gramado.
 


Notas Finais


Quem queria um Duff assanhadinho desses te precionando contra uma pia levanta a mão \*-*/
Gostaram? Deixem os seus comentários ai embaixo por favor , é importante pra mim saber o que acharam! Bjoes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...