1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Frágil.

História No silêncio das estrelas. - Frágil.


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


Booom dia!
Como estão? Espero que bem!
Trouxe mais um capítulo aqui para vocês e eu espero muito que gostem , porque eu particularmente gostei rs.
Boa leitura ♥

Capítulo 8 - Frágil.


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Frágil.

POV.  STEVEN

- Você  quer nos matar desgraça?  - Izzy reclama da forma insana com que Slash está dirigindo o carro. 

Estamos voltando para casa depois de um porre daqueles.  Eu estou o menos bêbado dos três , mas em compensação eu usei umas "paradinhas" nada legais. 

- Eu sou o rei do trânsito!  - Slash exclama quase batendo em um carro em nossa frente. 

- Rei do meu cu. - Izzy responde.

- O rei desse cu arrombado é o Axl. - Slash ri sozinho e volta a dirigir , sem respeitar o nenhuma lei de trânsito. 

- Deixa que eu dirijo essa bosta - Izzy tenta avançar sobre o volante e o carro quase sobe na calçada.

- Porra vocês dois heim! - exclamo.

Estou morrendo de sono que poderia passar o resto da noite aqui , estou com um pouquinho de falta de ar também , e isso eu devo graças a Izzy que com esse nariz suga além do ar permitido para um ser humano normal. 

X

Finalmente chegamos em casa são e salvos. Dessa vez Salsh não nos matou.

Ele estaciona o carro em frente de casa e Izzy sai . Cambaleando ,  os dois sobem os degraus da varanda. 

Saio do veículo e estranho o fato de o carro de Adriana estar estacionado aqui em frente … Opa! Será que minha donzela está me esperando no meu quarto para me fazer uma daquelas " surpresinhas? ". Sorrio malicioso e adentro a casa em seguida.

Izzy se joga tonto no sofá e eu vejo quando Slash sai rindo para a cozinha. 

- Essa noite foi uma das melhores.  - a voz de Adriana preenche o espaço. 

Meus olhos se enchem de sangue e meu corpo entra em colapso de raiva ao ver Axl encochando Adrina por trás , enquanto ela morde os lábios com prazer.

- AXL SEU CANALHA!  - grito avançando pelos degraus.  

Adriana arregala os olhos e se afasta de Axl. Pego-o pelo colarinho da camisa desabotoada e o empurro contra a parede , precionando seu pescoço contra a mesma.

- Fala grande Steven. - Axl me cumprimenta irônico.

Desfiro um soco certeiro em seu olho e ele não parece se abalar pois logo solta um risinho abafado. 

- Eu saio para beber e quando chego te encontro com A MINHA GAROTA?  - pergunto cuspindo as palavras. 

- Ela deu mole cara. - ele fala.

- Stee não é o que você está pensando , eu te amo meu bebê! - Adriana fala manhosa e tenta tocar em meu braço. 

- E VOCÊ PIRANHA? O QUE AINDA FAZ AQUI! - grito com ela.

- Em pensar que eu também te fodi,  heim Adriana - Slash fala adentrando a sala , fazendo minha raiva crescer.

- Cala a boca Slash! - Adriana manda em desespero. 

-Aceita o fato de que você é um corno e para de drama porra - Axl grita em meus ouvidos.

Não me aguento e Desfiro outro soco direto em seu estômago  , o soltando em seguida. Ele leva a mão aonde tomou o soco e faz uma cara de dor . Axl volta seus olhos para mim me olhando com raiva. E então tudo acontece em rápidos segundos , Axl me empurra e eu rolo escada a baixo caindo somente no pé da escada. 

Sinto minhas costas doerem e ninha cabeça tontear , não demora muito para que a inconsciência me leve ,  como o vento levando as folhas de outono. 

POV. ESTER

- O que aconteceu meu Deus? - saio do quarto as pressas , abaixando a roupa de dormir. 

Paro no pé da escada e arregalo os olhos de espanto. Steven está caído lá embaixo , com a cabeça repousada no colo de Slash.

- Axl matou o Stee. - Slash fala grogue. - Porque Stee flagrou Axl e Adriana juntos.

Ouço um barulho e instantaneamente levo meus olhos a Izzy que solta um gemido de dor após cair do sofá.  Ele está bêbado. 

Ignoro isso e volto a atenção para Steven.

- Fiz sem pensar , não foi por querer - se defende Axl.

Desço a escada e me aproximo de Steven. Me agacho até ele e toco em seu pulso ,  constatando que ainda há pulsação. 

- Ele não está morto - falo calmamente - Levem ele rápido para o hospital.

 Eles se entreolham e acentem com a cabeça. Izzy começa a roncar.

Slash e Axl conseguem levantar Steven do chão. Eles o arrastam para fora da casa e eu os acompanho até lá fora. Vejo Adriana sair sorrateiramente da casa.

Um vento sopra minhas madeixas as tirando de meu rosto. Me encolho pois a noite está gélida. Observo quando eles colocam Steven no banco de trás e Axl vai para o banco de motorista. Ele dá partida , acelera e sai dali a toda velocidade. Slash sai correndo cambaleando para dentro se casa.

Pobre Stee… Foi traído pela mulher que ama e ainda por cima sofre um acidente desse? Ele não merece isso. Não mesmo.

Caminho de volta para a casa , ao atravessar a soleira da porta vejo que tudo está um silêncio , Izzy dormiu mesmo no chão. E Duff , Ele já deve estar no décimo terceiro sono.

 POV. DUFF 

Na manhã seguinte.    

Abri meus olhos em pequenas frestas , sentindo-os se encolher com os raios solares. O céu azul límpido resplandece a frente de mim. Minha cabeça dói e meus ossos se contraem em estalar no momento em que me levanto. 

É dormi no gramado…

Levo a mão a cabeça e praguejo a mim mesmo. Caminho até a porta e adentro a casa , sentindo cheiro de suco de laranja preenchendo o ar. Ester está sentada na mesa bebericando um copo de suco. Observo -a até que ela me perceba ali. Ela me olha porém logo desvia os olhos para a toalha da mesa. 

- Bom dia - balbucio e ela não responde. Aperto os lábios e saio dali indo em direção as escadas , observo izzy se lavantar do chão e coçar os olhos. 

Ele está com uma cara péssima de quem dormiu bêbado , assim como deve estar a minha. 

O cumprimento com um aceno de cabeça e subo os degraus. Arranco minha jaqueta e adentro banheiro ainda não ocupado. Tranco a porta e jogo a jaqueta no chão. Me despi e encarei meu cabelo todo desgrenhado no pedaço que resta do espelho , suspiro e me enfio debaixo do chuveiro.

X

Longos minutos eu passo ali , Slash já bateu aqui três vezes querendo usar o banheiro. 

Eu estou me sentindo estranho , algo em mim está me atormentando e meu ser me recusa a dizer do que se trata. 

Outra vez sonhei com ela , com Ester. Sonhei que estavamos deitados os dois na areia da praia , era noite e seu rosto reluzia iluminado pela lua crescente. Ela sorria para mim enquanto eu acariciava seu belo rosto , seus olhos perambulavam pela extensão do meu rosto e sua mão passeava por meu peito descoberto. Havia tanto sentimento ali , tanto desejo. E quando suas mãos pararam no cinto da minha calça eu me estremeci , sentindo um volume subir e a excitação se fazer presente.  Foi ai então que o rei sol com raiva de mim resolveu me acordar. 

Desejei que ela nunca tivesse aparecido em minha vida , Ester está me fazendo se sentir estranho . O desejo de faze-la minha cresce a cada instante ,  que as vezes sinto medo de estar sendo dominado , dominado por sentimentos que jamais senti na vida. 

Respiro fundo e deixo o ar se esvair lentamente , desligo o chuveiro ouvindo os últimos pingos fazerem barulho no assoalho. 

Enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro , pingando água pelo corredor. Corredor vazio. 

Adentro meu quarto e retiro do guarda roupa uma calça apertada sem cinto e sem botões.  A visto sem cueca mesmo. Bagunço meu cabelo e finalmente consigo sorrir , sorrir para meu reflexo no espelho. 

POV. AXL

- Posso entrar para ve-lo ? -pergunto a uma enfermeira gostosa , do bumbum farto. 

- Sim , o rapaz está bem. - ela diz e sai rebolando aquele belo traseiro.

Adentro o quarto e encosto a porta suavemente , avanço em passos lentos e vacilantes até Steven. Ele está fitando o teto , uma faixa enrolada em sua cabeça e os lábios secos. 

- Eai Stee , tá bem? - pergunto lutando para que ele me olhe.

- Cara , larga de ser hipócrita e sai daqui. - ele fala calmamente ainda sem me olhar. 

- Olha. Eu não quis te empurrar , fiz por impulso.  

-Aaah então foi por impulso que pegou minha garota? 

Sua voz está firme , nunca vi Steven falando assim. Poh eu não sou de ferro! Não foi minha culpa se Adriana quis foder comigo. Não tenho culpa se ela é uma qualquer. 

- Só você ainda não tinha visto quem era a Adriana. -falo sério. 

- Você , Slash e sabe lá quantos estavam rindo de mim.

- Você é muito gay Steven. Olha desculpa pelo acidente e Tchau.

Caminho até a porta do quarto e saio batendo a porta , o médico que estava para adentrar me olha com reprovação. Sorrio falsamente para ele e sigo para a saída , odeio cheiro de hospital.

 POV. ESTER

Termino de tomar meu café , um café preto que afagava minha língua a cada gole derramado sobre ela. Hoje tenho de ir para a floricultura , afinal não fui ontem por causa da minha dor de cabeça matinal. 

Levanto da mesa e caminho com a xícara na mão. A lavo na pia , junto de alguns copos sujos. 

Vou para a sala e meus olhos cruzam com os de Duff no sofá , ele está lindo e um desejo queima dentro de mim. Logo miro Izzy debruçado na janela , sem camisa os cabelos balançando com o vento , com um ar sexy. 

- Ester. - o cabeludo me cumprimenta , ele está dedilhando seus dedos sobre uma Les Paul. O cumprimento de volta com um aceno de cabeça. 

- É… vou para a floricultura.  Até depois. - balbucio as palavras e saio pela porta a deixando aberta.

- Até - Izzy responde.

Sigo pelas calçadas estreitas esburacadas. Estou acompanhada de uma brisa maravilhosa , que me segue até que eu adentre a porta da floricultura  ouvindo o sininho soar através dos meus tímpanos. O senhorzinho Toni me dirige o olhar e eu lhe explico porque não vim trabalhar ontem. Ele me compreende e diz que não vai descontar em meu salário. Tomei o lugar dele e agora sou eu quem está atendendo os pedidos , fazendo arranjos e atendendo o telefone para pedidos.

Observo as tulipas,  como parecem mais vivas do que o dia em que vim aqui. Aaah como eu adoro tulipas , elas representam o amor verdadeiro e eterno . Representam o amor que nesse momento eu posso estar sentindo em meu coração dividido.  Ou talvez o que sinto aqui dentro no peito não seja amor e sim um desatino que logo passará quando ver que não passo de uma louca.

- Caladinha que isso aqui é um assalto.  - meu corpo gela e minhas pernas bambeiam ao ver três mascarados adentrarem o local.

Um deles está segurando uma pistola ,  meus olhos marejam quando o mais baixo dentre eles se aproxima de mim e tampa minha boca com sua mão enluvada em couro. 

- Ela é uma gracinha não é?  - o homem que me mantém presa passa o cano da pistola em meu rosto. 

As lagrimas já descem desesperadas pelo meu rosto. O homen deposita um beijinho cheio de baba em minha testa que se contrai. 

Tento me soltar mas é em vão pois ele me aperta ainda mais. Com isso uma vaga lembrança passeia em minha mente perturbada , uma lembrança daquele homem em meu quarto ; aquele homem que queria arrancar minha blusa… Aquele homem. 

Observo enquanto eles roubam tudo do caixa , todo o dinheiro que continha. 

- O que está acontecendo , Jesus Cristo!  - o senhor Toni adentra o local e arregala os olhos levando sua  mão ao peito.

- CALA A BOCA VELHO IMBECIL - O cara que estava arrancando o dinheiro do caixa grita con Toni.

Toni me olha e seus olhos marejam , sinto pena dele ao ver a dor com que eles olham seus narcisos sendo arrancados de um vaso pelo terceiro cara.

- É brothers , vamos levar essas flor aqui também. Devem custar algum dinheiro - ri sacana

- Acabou nossa limpa aqui , vamos! - o outro diz.

- Quem sabe não nos encontramos por ai docinho. - o homem que me prendia me solta e eu caio sentada no chão. 

O sininho toca , anunciando a saída dos três bandidos dali. Começo a chorar , sem medo de fazer barulho. Soluço enquanto as lágrimas descem em turbilhão. 

- O dinheiro , os narcisos… - senhor Toni murmura.

Pobre senhor Toni ; perdeu todo do seu dinheiro e os narcisos que se recusava a vender para qualquer pessoa, seja lá por qual preço.  Ele amava aqueles narcisos.

Me levanto apressada e saio correndo dali , corro pelas calçadas com toda pressa sentindo olhares estranhos sendo jogados sobre mim.

Corro para a varanda e empurro a porta com força , tombando assim com alguém que ousou me impedir de correr. Abraço sem pensar duas vezes o corpo esguio de Duff , o apertando contra mim querendo sentir toda sua proteção , esquecendo o dia de ontem.

- O que aconteceu ? Porque seus olhos choram? - ele me encaminha para o sofá e eu o abraço ainda mais , deixando o choro outra vez me levar. - Não chora. Me conta o que houve Ester.

- T-três bandidos mascarados - começo , as palavras tropeçando na escadaria de minha garganta - Roubaram a floricultura.

Omito a parte em que aquele cara me apertada , omito a lembrança que ele fez voltar das trevas a minha mente. 

- Fica calma , eu estou aqui. - ele me coloca em seu colo , minhas pernas cada uma de um lado da sua cintura. 

Duff me faz fita-lo. Ele enxuga minhas lágrimas com seus dedos de seda e leva seu rosto ao meu. Duff deposita um beijinho suave no canto de meus lábios . Uma única lágrima escorre do meu olho e ele a beija , ele secou a lágrima com seus próprios lábios.  Ele afasta bem pouco seu rosto , ainda posso sentir o cheiro de cigarro que emana dele. E então nossas bocas se encontram febris uma pela outra. 

Duff me beija com delicadeza , seus lábios finos movimentam juntos dos meus.  Minha língua encontra a dele e elas se explodem , posso sentir particulas de estrelas dançarem dentro de minha boca.  Eu estou tão frágil.  

Nossas bocas se separam e minha respiração falha se mistura com a dele acelerada. Passos pesados na escada me fazem saltar do seu colo e limpar o rosto.

- Eu estou indo ver o Steven , alguém quer ir? - Slash pergunta olhando de mim para Duff.

- Eu… eu vou. - Duff se levanta desnorteado do sofá e veste uma camisa que estava repousada sobre a mesa do centro. - Até Ester. 

Os dois saem e eu fecho os olhos , já não me sinto mais atordoada minha alma se aquietou.

POV. DUFF

(…) Oito da noite. 

Depois do hospital nós fomos para um bar e encontramos com Axl lá , ele estáva completamente bêbado e tinha fumado maconha que só ele. Sai do bar só agora , bebi apenas uma vodka. Steven está bem , vai vir para casa amanhã de manhã , ficou reclamando o tempo inteiro pada mim e Slash sobre Axl e Adriana. 

Beijei Ester outra vez , não devia mas beijei e isso não sai da minha cabeça. A lua parece flutuar e as rosas dos jardins por onde caminho parecem descansar mimosas.

- Duff! - Kenia se joga aos meus braços assim que chego em frente a Hell House.

- O que você quer? - pergunto baixo.

- Eu estou com saudades.  Desde aquela transa que não nos falamos mais. - ela fala bem próxima a mim , o seu cheiro de perfume barato me causa enjôo como sempre. 

- Olha Kenia , vai embora eu…

Sem que eu possa terninar de falar ela ataca meus lábios em uma beijo urgente. Tento a afastar e ela me puxa para mais junto dela. 

- Porra Kenia!  -tenho que empurrar ela para que ela me solte.  Passo a mão em meus lábios os limpando e suspiro.  Essa garota é um pé no saco.

POV. ESTER

Pela jenela observo Duff beijar a tal Kenia em frente a casa. Meu coração se aperta e eu me encho de raiva por dentro , sentindo meus olhos queimarem os dois lá fora.

- Duff seu otário.  - murmuro

Ando apressada pela escada , seguindo meus instintos. Corro pelo corredor e empurro a porta do quarto no final ,a porta estava apenas encostada. Talvez essa porta já estivesse a minha espera. 

- Izzy eu preciso de você.  - adentro seu quarto e tranco a porta.

Ele me olha sem entender , fecha as cortinas e apaga seu cigarro. Avanço sobre ele e ataco seus lábios em um beijo ardente , Jeffrey leva suas mãos a minha cintura apertando ali. Aos poucos esse beijo fica mais calmo , como se estivesse desmoronando. Inconete como se fosse o primeiro. 

Sua boca suave se movimenta lentamente sobre a minha , puxo alguns fios de cabelo em sua nuca e suspiro em meio ao beijo. Sinto como se estrelas caissem sobre mim quando ele morde minha orelha ,  no momento em que a falta de ar nos interrompe. 

Me afasto lentamente de Izzy e faço sinal para que ele se deite. Ele assim faz. 

Me deito ao seu lado com o rosto na curvatura de seu pescoço. Izzy ri baixinho e eu apenas fecho meus olhos. Eu não devia ter beijado Duff , nem Izzy. Eu não devia ter saído daquele manicômio , eu sou uma louca. 


Notas Finais


Genteeee socorro!!!! Eu também estou em dúvida agora , Duff ou Izzy ;-;
COMENTEM por favor , amo os comentários de vcs e me incentivam muito!
Bjs até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...