1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Raivas.

História No silêncio das estrelas. - Raivas.


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


OIIIEEEEE
Perdões por ter demorado pra postar , o motivo é que eu estava meio doente e não conseguia escrever nada :v

MAS AGORA ESTOU AQUI E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM!

Agora fiquem com a sedução do Duff e a delícia do Izzy , boa leitura!

Capítulo 9 - Raivas.


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Raivas.

POV DUFF

- Quando quiser me procura então.- sussurra bem próxima ao meu ouvido , leva poucos segundos para se afastar e sair rebolando para seu carro.

Observo quando ela adentra o carro e os pneus cantam saindo dali. Solto um longo e cansado suspiro e caminho em direção a varanda , atravesso a porta encostada e a fecho atrás de mim.

Eu até que achava ela dahora quando nos conhecemos , passamos várias noites juntos e nos divertimos demais. Só que daí veio esssa idéia dela de posse , e ela sabe que ninguém me tem em mãos.

Risadas contagiosas preenchem meus ouvidos , risadas de Ester e Izzy? E eles nem aqui embaixo estão, eles estão lá emcima… Qual que será o motivo da alegria dos dois?

Travo o maxilar e subos os degraus da escada , um por um em pisadas silenciosos. O corredor parece tão longo contra a minha vontade de alcançar aquelas risadas , paro em frente a porta do quarto do Izzy.

Com a respiração baixa , empurro levemente a porta com medo de ela ranger e espio com cautela o espaço adentro. 

Os dois estão deitados sobre a cama dele , Ester repousa seu belo rosto na curvatura do pescoço dele enquanto ele conta uma espécie de piada ,  que particularmente acho muito ruim. Meu corpo fica rígido e meus olhos fuzilam Izzy , o que afinal ele fez com ela? 

Quer saber que se fodam esses dois! Em um momento ela está me beijando e no outro ela está deitada na cama do primo? Ela quer é seduzir todos nós!  É como as outras , logo estará na cama do Axl , do Steven e do Slash.

Saio dali e vou revoltado até meu quarto , arranco a jaqueta a jogando no chão. Retiro minhas botas e vou até a gaveta do criado-mudo. Seguro um comprimido em mãos e o levo a boca o engolindo , sem água mesmo. Ele me ajudará dormir mais rápido e esquecer essa cena ridícula que acabo de ver. E Deus ajude que ela não atormente meus sonhos.

POV IZZY

Ester adormeceu em meus braços , sua respiração em meu pescoço me faz arrepiar. Ela tão serena exala seu perfume de rosas , inebriou todo meu quarto e em grande parte meu coração. 

O que você pretende Ester? O que há em você que me desperta esse desejo , esse afeto? Por que seus beijos são tão doces quanto o mel? Por que meu coração está assim tão acelerado? 

São tantas perguntas sem uma resposta. 

Meus dias monótonos mudaram desde que veio parar nessa casa , prima você não tem noção do quanto seus olhos são lindos , instigantes. Esses dois pares verde esmeralda tem um brilho especial , que me faz querer navegar no mar deles... 

POV ESTER

Acordo já não sentindo Izzy ao meu lado , parece que ele já se levantou. Me espreguiço e me coloco sentada na cama , que cama gostosa por sinal.

Levanto da cama e prendo o cabelo em um coque alto e desajeitado. Caminho para fora do quarto e entro ligeira no banheiro , antes que um deles apareça e se tranque ali.

Retiro minha roupa e me coloco embaixo do chuveiro , estremesso assim que a água cai em meu corpo , está fria , muito fria. 

- CÉUS O QUE HOUVE COM O CHUVEIRO!  - grito me arrepiando e dando pequenos pulinhos debaixo da água.

- NINGUÉM PAGOU A CONTA , ELES CORTARAM A ENERGIA - Axl grita lá debaixo e eu bufo. 

Termino meu banho naquela água fria mesmo , saio congelando enrolada em uma toalha. Corro para meu quarto e visto as pressas uma lingerie e um moletom quentinho que ameniza o frio. Está frio , muito frio. Visto um short jeans e arrumo meu coque.

Saio do meu quarto  aconchegante e caminho pelo corredor , desço as escadas sem pressa alguma apesar de estar morrendo de fome. 

Meus olhos cruzam com os daquele loiro e rapidamente eu desvio.  Estou com raiva dele , muita raiva , por ter visto ele com aquela Kenia ontem a noite. Ele está com uma cara de poucos amigos e no momento em que eu me sento na mesa ele se levanta e sai dali levando uma xícara de café. Eu quem estou brava e ele quem se incomoda com minha presença? Imbecil.

Axl está comendo um pão com varocidade , está parecendo um cavalo.

- Que fome heim ? - rio

- Acordei assim hoje - ele diz de boca cheia de pão e café. 

- Nossa - murmuro. 

Dou uma bebericada no café preto e mordo um pão , é Axl parece que nós dois acordamos mortos de fome hoje. 

- Bom dia pessoas! - Izzy adentra a cozinha com um ar sorridente , se senta a minha frente na mesa e me cumprimenta com um sorriso.

- Fecha o nariz Izzy , estou ficando sem ar - Axl finge estar sem ar e logo após ri sozinho.

- Hahaha - Izzy finge achar graça.

- Eu esqueci de perguntar Axl , como está o Steven?  - pergunto o olhando esperando uma resposta positiva.

- Aquele corno está bem. 

- Muito sensível Axl , muito sensível. - Izzy solta uma risada contagiosa.

Termino meu café e levanto da mesa , como hoje não é dia de trabalho eu não vou até a floricultura. A imagem horrível daquele dia ainda ocupa a minha mente , o dinheiro levado , os narcisos , o homem me prensando e  a feição triste do Senhor Toni. Se algum dia eu trombar com um daqueles monstros eu os denunciarei de imediato.

Sigo para a sala e ao adentrar vejo Slash colocando um disco para tocar em um toca-discos que não se sabe daonde ele tirou , só sei que a suave voz do Elton John vem do disco , em sua deliciosa música Sacrifice.

- Cold cold heart Hard done by you Some things look better baby ( Coração gelado Por sua causa Algumas coisas parecem mais bonitas, baby )  - cantarolo alguns versos da canção. 

- Vem Esterzinha , vamos dançar - ele estende a mão eu a tomo rindo. 

Slash contorna seu braço em minha cintura e eu repouso minha mão em seu ombro , nossas mãos estão entrelaçadas. 

Dançamos lentamente a música calma , rindo sempre que um pisava no pé do outro , dois desastres tentando dançar juntos.  Diferente da minha dança com Izzy na rua. Izzy sabia dançar pelo menos , agora eu e Slash somos um fiasco. 

A fumaça do cigarro de Duff inebria o ar junto de seu perfume amadeirado , ele para na porta e observa nós dois rindo . Bom… ele continua com essa cara de poucos amigos...

 POV DUFF

É bem o que eu esperava , o próximo da lista dela era o Slash. Os dois riem juntos enquanto dançam ao som de Elton John , esse é seu jogo de sedução.  Eu não estou ficando maluco , mas daqui posso ver seus olhos seduzindo Slash e o cheiro de desejo que emana dele. Não vou ficar aqui sendo platéia dessa palhaçada. 

Passo pelos dois e vou para as escadas , me afastando dela que se diverte as custas dos homens dessa casa. 

POV ESTER

- Cansei - me jogo no sofá e Slash no chão. 

- Somos péssimos dançarinos - fala afastando os cachos do rosto. 

Solto uma risada enquanto minha mente é preenchida pela imagem de Duff nos olhando , por que ele me olhava com ódio? Eu não lembro de ter feito nada para deixa-lo assim e eu também não deveria ficar brava com ele por ter beijado Kenia . Por mais que meu coração salte quando ele sorri , por mais que minha alma cante quando ele me beija , Duff não sente nada por mim. Nem ele , nem Izzy. 

Eu não sei porque meu coração confuso bate no mesmo ritmo pelos dois , nem por que meus lábios dançam quando estão junto dos deles  e nem ao menos por que sinto estrelas no pé da barriga quando estou com um dos dois. É tudo tão confuso , tão sem sentido…

- Ele cresceu bastante desde a última vez - Izzy fala e em seguida a voz suave de uma mulher sooa . Eu levo meus olhos para a porta por onde passa uma bela jovem.

Ondas de fios encaracolados cascateiam em desalinho sobre o ombro da mesma , seus olhos castanhos perscrutam o meu rosto e seus lábios se abrem em um sorriso largo de dentes perfeitamente alinhados. Nos seus braços um garoto , aproximadamente de 2 anos , descansa a cabeça em seu ombro sugando uma chupeta como se não houvesse nada mais importante no mundo inteiro. 

- Essa é Viviana , uma amiga. - Izzy a apresenta , ele sorri e eu aperto os lábios um tanto quanto incomodada.

- Prazer - Viviana acena com a cabeça e eu sorrio em resposta.

- É seu filho?  - pergunto encantada pelos caixinhos loiros do menino , tão frágil.

- Sim , é o pequeno Calebe. 

- Lindo nome - realmente um lindo nome para esse lindo menino. 

Ela se senta na poltrona e o menino se remexe um pouco em seu colo , até encontrar uma posição que lhe agrada mais.

- Vivina foi a primeira pessoa que vi aqui em Los Angeles. - Jeffrey fala sorrindo. - Depois não nos falamos mais , esses dias que ela foi aparecer no Rainbow. 

Slash cumprimenta Viviana e logo sai da casa , levando uma garrafa de Jack na mão. Axl logo vem da cozinha e ele e Viviana trocam beijinhos molhados no rosto.

Essa Viviana é realmente muito linda , esse jeans apertado e essas botas marrons dão um ar country a ela a deixando ainda mais sensual. Ela parece ser bem gentil .

A forma com que ela olha para Izzy me deixa de uma certa forma incomodada . Ela o olha como se ele fosse alguém importante para ela , seus olhos brilham quando ele a olha e ri para ela.

Torço o nariz quando ele afasta o cabelo do ombro dela e o coloca para trás , céus estou com ciumes de Izzy também?  O que está acontecendo comigo?

POV STEVEN

Bufo entediado por estar ainda nessa cama de hospital , cansei de ficar aqui sem fazer nada só olhando para esse teto branco de gesso.

- Quer saber , vou dar o fora daqui.

Me levanto da cama , me sentindo ridículo com essa camisolinha branca que com certeza está mostrando parte da minha bunda , do meu monumento. 

Caminho em passos ligeiros até o banheiro que ali está , levando comigo claro a minha roupa com a qual eu cheguei aqui , meu jeans surrado e minha camisa de botões. 

Me olho em uma espelho retangular apoiado na parede e noto que ainda estou com a cabeça enfaixada. Arranco a faixa e a jogo dentro da lixeira , visto meu jeans e minha camisa , abotouo os botões e calço meu sapato. 

Agora só preciso sair sem ser visto. 

Saio daquele banheiro e com cautela eu abro a porta do quarto. O corredor se encontra completamente vazio , me sinto um fantasma aqui. Caminho cauteloso pelos corredores , uma enfermeira sai de um dos quartos e me olha por uns instantes , sorte que logo volta a andar.

Quando alcanço a saída sorrio e aspiro o ar fresco da noite. Aaah eu já estava ficando maluco ali dentro , e olha que foram poucos dias ali.

Em vez de seguir para casa como uma pessoa normal certamente faria eu mudo meu caminho e vou em direção a um bordel , sim um bordel. Essa noite eu me acabo.

Passo por aquela porta gigante me sentindo um perfeito rei , aspirando o cheiro de bebida e sexo que emana dali. 

Me jogo em uma cadeira extremamente confortável já com uma garrafa de vodka na mão , vários homens gritam e vibram com as mulheres dançando sensualmente no palco.

Adriana Smith essa noite eu brindo a você minha querida. 

Há uma morena ali , ela me fita com seus olhos escuros e minhas mãos queimam cheias de desejo quando ela arranca sua calcinha e joga para mim , seu cabelo longo balança juntamente do movimentar do seu corpo farto.

 A forma com que ela remexe seu corpo está me deixando maluco , tempos perdidos esses que passei com Adriana.

Quando a música alta é trocada por uma mais lenta as garotas no palco param com seus movimentos e descen do palco de forma provocativa.  Dou um gole em minha vodka e sorrio para a mesma morena , aquela deusa do palco.

- Gostou do que viu? - ela se aproxima de mim e eu me arrepio com o passar de suas unhas em meu braço. 

- Com certeza - me aproximo ainda mais.

- Quer um show exclusivo somente para você?  - pergunta , suas palavras bailam em meus ouvidos. 

- Com todo o prazer. - a preciono contra mim.

Ela me pega pela mão e seguimos por um corredor estreito , a deusa me empurra para um salão de fantasias e nos tranca ali. Parte para cima de mim com um beijo voraz.

Sexo agora se torna uma poesia.

POV DUFF

 A noite...

Aos poucos alguns colegas foram chegando , as amiguinhas também e as " paradinhas" principalmente. Axl não perdeu tempo e já está pegando uma garota , e ele foi guerreiro porque aquela ali é feia de ver.

Coloco o som no último , nos berros do Sex Pistols. 

Algumas groupies começam a dançar sensualmente entre si e eu estou doidinho pra jogar uma delas em minha cama e me satisfazer.

Putiz Slash já está completamente bêbado , quantas garrafas essa anta deve ter tomado?  Deviamos é aumentar esse estoque! 

Dou um trago em um cigarro e abro a janela da sala pois estava trancada e assim eu não aguento , já que está um tanto quanto abafado aqui dentro.

No momento em que eu abro e afasto as cortinas avisto as estrelas brilhantes no céu , instantaneamente elas me fazem ver o rosto de Ester perambulante entre elas. Ester está dormindo lá emcima ,parte de mim queria estar lá com ela agora…

Aaah mas que porra! Ela dormiu com izzy noite pasaada , e bem feito para ela pois ele está num canto sendo chavecado por uma groupie  enquanto ela está lá sozinha no quarto. 

Eu não devia estar pensando nela e sim em mim! Deveria estar escolhendo minha degustação de hoje a noite.

Ester eu poderia estar com você esssa noite , poderiamos estar rindo e nos beijando. Eu poderia estar te aconchegando e te fazendo minha… Queria desenhar traços delicados nas curvas do teu corpo , queria te fazer arrepiar com o toque das minhas mãos.  Se tudo fosse diferente nós poderíamos fugir na escura noite , pegar aquele carro velho e ir em direção ao mar .  Poderíamos assistir o espetáculo das ondas , poderíamos sorrir um com outro. 

Porra eu sou um completo palhaço!

 POV ESTER

Acordo com um barulho ensurdecedor de som ,  será que estão dando uma festa lá embaixo? Nessa hora da noite?  

Bufo e me levanto da cama , ajeito a camisola e caminho para fora do quarto.  O corredor se encontra cheio de homens e pelo que me parece estão usando drogas… Arregalo os olhos e começo a ficar com medo ao ver um cara meio sinistro , ignoro ele e paro no pé da escada.  

Meus olhos fuzilam cada corpo que preenche aquela sala , sentindo raiva por toda aquela bagunça. Isto aqui parece um bordel. Um bordel de puro sexo e satisfação. 

Há várias vadias dançando de forma escrota , querendo ser sensual. Sem sucesso. O pedaço de pano que cobre seus corpos é puxado pelas mãos maquiavélicas dos homens que estão ali.

O que me enche de mais raiva é o simples fato de Izzy e Duff estarem ali se esfregando com essas mulheres nojentas sem se preocupar com o fato de que eu estava lá emcima dormindo. 

Não entendo o porque mais uma falha lágrima cai do meu olho esquerdo , sinto vontade de sair por aquela porta e a bater com tanta força que faça a casa desmoronar… 

Percebo que de relance  Jeffrey percebeu minha presença ali embaixo , seus olhos estão sem reação e ele deixa a garrafa de bebida cair ao chão. Só pela maneira com que ele me olha dá para ver que ele está completamente bêbado. Slash e Axl nem se fala.

Eu estou com ciumes? Não , não é isso. A raiva que me consome é a falta de consideração deles para dar uma festas dessas , uma festa nojenta , enquanto eu durmo… 

Desço a escada as pressas e passo empurrando toda alma que ousa entrar em minha frente , me aproximo do som e o desligo. Meus olhos marejam e estou tremendo. 

Todos ficam em silêncio e Duff volta a atenção para mim , ele trava o maxilar e larga sua bebida em cima da mesa de centro.  Caminha até mim e se põe a minha frente. 

Seus lindos olhos agora não estão tão belos , estão com uma cor negativa e se eu pudesse ver áureas diria que a dele é uma mistura de verde vômito com cinza escuro.

- Quem você pensa que é? - ele pergunta em alto e bom som , está bêbado.

- Ninguém , eu não sou ninguém - deixo as lágrimas escorrerem , Deus por que estou chorando?

- Então quer se juntar a elas? - ele aponta para as vadias que olha tudo aquilo pasmas - Vai lá se junte a elas e fassa o que você sabe de melhor. 

Não meço esforços para disferir uma tapa em seu rosto. Ele me olha com raiva e pega meu braço com força , olhando fundo em meus olhos…
 


Notas Finais


Gostaram da Sedução? Rsrs
Foi uma bagunça de raiva e ciumes esse cap!!
Comentem por favor! A opinião de vocês é mais que importante para mim , além de me incentivar pra caramba!

BJS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...