1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio de uma noite chuvosa >
  3. No silêncio de uma noite chuvosa

História No silêncio de uma noite chuvosa - No silêncio de uma noite chuvosa


Escrita por: Luke963

Capítulo 1 - No silêncio de uma noite chuvosa


Fanfic / Fanfiction No silêncio de uma noite chuvosa - No silêncio de uma noite chuvosa

No silêncio de uma noite chuvosa pode se escutar o som das gotas que caem com força no telhado.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir o som dos raios que complementam esse show que é o temporal.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir o som do vento que balança a janela.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir mas não pode se ver o cachorro que anda pela rua a procura de abrigo.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir mas não pode se ver os moradores de ruas ensopados de água e com frio.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir mas não pode se ver as goteiras de uma casa mal construída
No silêncio da uma noite chuvosa pode se ouvir mas não pode se ver apenas refletir que jamais haverá espetáculo tão belo quanto a chuva, que mesmo com seus defeitos, nos fornece a água, substância essencial para nossa vida.
No silêncio de uma noite chuvosa pode se ouvir mas não pode se ver apenas refletir sentindo o cheiro da terra molhada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...