1. Spirit Fanfics >
  2. No submundo >
  3. A grávida

História No submundo - A grávida


Escrita por: PEROLA13

Notas do Autor


Depois um século estou de volta. Sentiram saudade? Não? Ta bom
Esse capítulo contem canibalismo

Capítulo 2 - A grávida


  Após descobrir, da sua gravidez, Rosalina, A mãe adotiva de italy. Começou a sentir desejos estranhos,e começou a passar varias horas na rua.

Ao chegar na sua velha casa tão pequena e suja. Um péssimoa para morar, mas mesmo assim é boa para suas novas atividades. Pega o pedaço de coração de uma pobre pessoa que teve o azar de cruzar seu caminho e tempera com sal e vinagre, coloca alguns temperos e joga na frigideira. O cheiro parece bom,ela sinte água na boca, estava faminta. Vira algumas vezes e sirva em seu prato. Pega a faca e o garfo e para por um minuto observo a carne fumegar. O coração de sua vitima será absorvido por suas entranhas e assim ela sera parte de de Rosalina para sempre. O gosto é de carne de porco, um pouco mais forte e levemente adocicada. Assim que acaba a refeição ela vai dormir,esquecendo de italy no sótão, ela teveo melhor sonho e mais vivido de toda a sua vida. Sonhou com uma vida ao lado de sua filha,feliz.

 Rosalina acordou com um barulho,vindo do porão. Parecendo que estavam Arranhando.

Ao descer as escadas,ouviu um grito abafado, abriu a porta,e viu seu marido abusando de seu filho adotivo. Ela entrou no quarto, pegando um livre grosso e bateu com ele na cabeça de seu marido.

-Meu bebê, você está bem?

Ela o enrolou num lençol,e o elovou para o quarto dela,trancou a porta primeiro e deitou do seu lado

-Mãe.....

 Italy a abraçou chorando compulsivamente -....Estou com medo.

-Não é preciso ficar, amor,vou cuidar do papai,e ele não vai nunca mais mexer com a gente.

Ele fica chorando, ate pegar no sono,ela deita do seu lado fazendo cafuné.

 Ela ia levantar,mas não fez isso,ficou com ele,a noite inteira acordada,com uma faca embaixo do travesseiro, caso ele venha bater na porta.

Noutro dia,ela o levou para casa de sua mãe, pois tinha que fazer alguns exames por conta de sua gravidez.

  Só que ela contava com que ia acontecer no caminho. Um carro em alta velocidade, cruzou um sinal vermelho e indo em direção ao ponto de ônibus, onde ela se encontrava. O carro a acertou em cheio,sangue saio pela sua boca,ela só teve tempo de reconhecer o rosto do marido,antes dele sair de ré,a deixando jogada no chão


Notas Finais


Ficou pequeni,mas o proximo vai ser maior.Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...