História N.O ¥ Sugamon¥ - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Abo, Bangtan, Bts, Kimnamjoon, Minyoongi, Rapmonster, Suga, Sugamon, Yaoi
Exibições 1.290
Palavras 1.333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii ❤

Capítulo 11 - Eu mudei


     Namjoon voltava para casa tendo que acompanhar Seokjin ja que o mesmo iria dormir na sua casa com Jimin. "Que eles durmam com Taehyung " pensava o alfa indo abrir a porta. Taehyung esperava com uma cara seria e com o celular na mão apenas abrindo e fechando. O Ômega olha para Namjoon e no seu olhar tinha desprezo, provavelmente ele já sabia ou então contou pra alguém. Taehyung respira fundo para não ir em Namjoon e o espancar por ter feito isso com Yoongi, Tae tinha adquirido um afeto por Yoongi. Talvez por o mesmo ser forte e por ter certa admiração de Taehyung. Hoseok disse que Yoongi chorava e queria saber o motivo e se Namjoon fez alguma coisa. E era exatamente por isso que temia, quando o mesmo viu Seokjin entrar pela porta, Jimin ja estava em casa conversando com Jungkook e brincando.

     Seokjin senta do lado de Taehyung sorrindo. Namjoon vai até o mesmo e Taehyung logo o puxa pela orelha fazendo o alfa ir como ele afastado de Seokjin para que pudessem conversar. Namjoon massageia sua orelha vermelha pelo puxão e Taehyung fica esperando explicações de tudo.

    --- Comece antes que eu te bata! - fala Taehyung impaciente e Namjoon suspira.

    --- Eu estava saindo com Yoongi e estavamos nos divertindo, ate nos beijamos ,e pra constar, foi ele que beijou! - fala Namjoon e Taehyung sente um pouco de orgulho por Yoongi. - Mas ai o Jao cu ligou pra mim dizendo que "eles" estavam aqui e quando olhei a peste ali tava conversando com meu lobinho! - fala Namjoon apontando para Seokjin e Taehyung só conseguiu ouvir o apelido carinhoso de Namjoon mas logo balançou a cabeça e prestou atenção na história. - Então essa peste abriu a boca e agora Yoongi não quer mais me ver! Satisfeito?

    --- Namjoon, por que não correu atrás dele? Por que não implorou pra que ele ficasse? - pergunta Taehyung com uma certa decepção. - Você ja pensou que talvez pelo menos ele queria que você fosse atrás dele? Yoongi é diferente Namjoon, como você disse, e ele nao vai se render, ele é teimoso! So te falo uma coisa, ele ta chorando agora por sua causa... Você devia saber mais que ninguém se gosta mesmo dele, lute por ele e não o deixe ficar como ele ficou hoje! Amanhã você fala com ele, vou tentar tirar Hoseok de perto, mas por favor não faz merda!

    Namjoon apenas assente e vai para a sala vendo Seokjin dormir no sofá mesmo como se estivesse cansado muito só falar tudo aquilo. Parecia um anjinho dormindo se não fosse uma peste. Sua história com Jay ja deveria ter sido esquecida, Namjoon não o ama mais, ele gosta de Yoongi e apenas Yoongi, nada de Taehyung, nada de Seokjin, nada de Jay, Apenas seu lobinho. Seu coração apertou ao lembrar que o mesmo estava chorando por ele agora e do lado tinha seu amigo o consolando. De algum modo Hoseok nasceu para cuidar de Yoongi e isso era o que mais desanimava Namjoon - a amizade dos dois - ja vira se beijando, se abraçando e sorrindo, tudo que ele queria com o Omega, Hoseok ja teve muito antes de seu primeiro beijo. Namjoon suspira o que acorda Jin. No fundo Jin sentia inveja de Yoongi, o alfa nunca fica assim, não o que conhecia. Namjoon tinha mudado e Seokjin estava disposto a trazer devolta o antigo, o que nao tinha compromisso, o que não se importava em usar qualquer um, e isso incluía ele - na verdade era isso que ele queria - ser usado. Totalmente o contrário de Yoongi. E era essa diferença que fazia Namjoon mudar seu modo de pensar.

    --- Namjoon eu vou trazer você de volta! - fala Jin baixo para que Namjoon não ouvisse, mal ele sabia que Namjoon não iria voltar como antes, se ele quisesse Yoongi, teria que mudar e reparar seus erros.

☣☣☣

    Yoongi vai para a escola com a cara seria e com algumas marcas de choro mas tão poucas que nem fizeram diferença. Nao queria ver a cara do alfa novamente e nem mesmo de ninguém, só ele e ele mesmo, iria ignorar todo mundo. O Ômega fecha seu armário se deparando com um chocolate e um papel com abraço e a letra de Namjoon na capa e um desculpe. Rasgou o cartão no meio e jogou no chão e abriu o chocolate e o comeu como se não fosse nada de mais.

     Namjoon observava tudo de longe. Sentiu seu coração jogado fora mas não iria desistir. Seokjin estava do seu lado só observando as tentativas e erros de Namjoon. Ja dera flores, cartões, comida e todos recusadas -menos a comida- por Yoongi. O Ômega apenas ignorava Namjoon quando o mesmo iria falar com ele e saia de perto.

     Namjoon respirava fundo, ele iria conseguir, com uma boa conversa, só precisava ficar sozinho com Yoongi. Logo seu amigo Taehyung aparece e tira Hoseok de perto do Ômega e Namjoon viu-se livre para ir ate Yoongi que estava arrumando a sua mochila para ir embora. Sim Namjoon esperou o dia todo para que tivesse coragem de tentar conversar com Yoongi.

     --- Yoongi... - começa Namjoon mas é ignorado. Yoongi queria tanto ir embora e não ver mais a cara de Namjoon que até aderiu um técnica infalível, deixava Namjoon no vácuo. - Olha se parar de ignorar eu juro que conto tudo pra você! Eu não estava te enganando, eu gosto mesmo de você!

     Yoongi fica em choque por um tempo mas continua a arrumar so que mais devagar. Namjoon percebe e vai tirando a mochila de Yoongi de perto e colocando nas suas costas.

     --- Por favor... So te peço uma hora! Meia, na verdade quize minutos!- fala Namjoon vendo Yoongi suspirar e assentir, sentando na cadeira para ouvir. - Aquele era um amigo meu de outra cidade, e seu irmão era meu namorado, só que eles me sufocavam demais, me sobrecarregavam. Por isso fui embora! - fala Namjoon não contando toda a verdade, ja que se contasse Yoongi iria lhe matar e até mesmo o mandar pro inferno se pudesse.

    --- Ta escondendo mais informações... Você pegou o seu amigo não foi? - pergunta Yoongi com um sorriso cínico e Namjoon engole seco. - Olha Namjoon, eu vou ser bem sincero com você! Eu tô pouco me fudendo pra sua vida e seus peguetes antigos, por mim você pode explodir com eles! Mas a partir do momento em que você prometeu ser meu amigo, não podia me enganar como fez, você estava me usando como qualquer um e eu não me toquei! Eu fui um idiota em ter que acreditar em você ter mudado!

     --- Mas eu mudei Yoongi! Eu não sou mais aquele alfa que costuma pegar qualquer Ômega na sua frente, certo que alguns hábitos eu não mudei... Mas isso é o de menos! Deixa eu provar que mudei Yoongi! - fala Namjoon olhando nos olhos de Yoongi que encarava de volta. Ele queria acreditar em Namjoon.

    --- Prove!- fala Yoongi da boca pra fora e nem percebeu o que disse e no sorriso de Namjoon, mostrando as covinhas que Yoongi estava com vontade de colocar o dedo pra ver se são de verdade.

    --- Ta Ok! Eu vou mostrar pra você! - fala Namjoon com uma voz aliviada e feliz dando um beijo na bochecha de Yoongi e indo embora como se fosse uma garota. Yoongi sentiu seu corpo esquentar e logo seu coração quase falhar umas batidas.

    --- Nao me decepcione Namjoon... - fala Yoongi pra si mesmo e pega suas coisas. O dia ia ser longo principalmente quando o mesmo garoto do parque o para e o olha de cima para baixo.

    --- Não interfira no namoro do meu irmão com Namjoon! - fala o mesmo e vai embora deixando Yoongi confuso. Tinha que descobrir mais sobre essa história, estava muito mal contada, principalmente pra ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e que eu estou um pouco doente então se eu sumir amanhã foi por isso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...