História N.O ¥ Sugamon¥ - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Abo, Bangtan, Bts, Kimnamjoon, Minyoongi, Rapmonster, Suga, Sugamon, Yaoi
Exibições 1.218
Palavras 1.712
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bebês❤ vai ter dois capítulos hoje por que minha mão coça pra atualizar então vai ser seguido, depois desse vai ter outro então aproveitem a leitura e beijinhos de chocolate.

Capítulo 13 - Yoongi gosta de alguém


   Yoongi liga para Taehyung e o mesmo atende no terceiro toque e no fundo tinha a voz de Hoseok gritando " Quem quer pão "! O Ômega ri mas logo para ao ouvir o amigo reclamar. Parece que eles estavam em uma boate e seu amigo tinha bebido demais. Yoongi resolveu ajudar indo até a boate e esperando Taehyung com seu amigo nos ombros.

   --- Yoongi, você tá rosa... - fala Hoseok rindo do nada e Yoongi se segura para não rir, uma tentativa falha para Taehyung que gargalhava com cada palavra de Hoseok.

   --- Vamos logo, quero conversar com seu namorado! - fala Yoongi e Taehyung cora. Eles não eram namorados, pelo menos na parte de Tae, por Hoseok eles namoravam a qualquer hora.

   Eles foram andando até o carro de Taehyung segurando Hoseok para o mesmo não sair correndo ou esbarrando em alguém. Assim que chegaram Hoseok dormiu no banco de trás e Taehyung dirigia. Estava tudo em silêncio, Yoongi olhava para a estrada e essa era a hora de falar com Taehyung.

   --- Taehyung, eu ando me sentindo estranho... - fala Yoongi e Taehyung o olha sorrindo e para o carro do nada. Yoongi fica confuso.

   --- Desabafe! - fala Taehyung deitando no banco e deitando o banco de Yoongi e o mesmo deita olhando para o teto no carro. O Ômega respira fundo e fecha os olhos.

   --- Eu me sinto tão ansioso e tão frágil, parece que estou a qualquer momento prestes a quebrar. Sinto meu coração acelerar do nada e ainda me sentir tão confuso. - fala Yoongi e Taehyung sorria assentindo e como se tivessem brincando de médico onde havia um caso sério de alguém estar gostando de alguém.

   --- Em que ocasião isso ocorre? - pergunta Taehyung e Yoongi morde os lábios ainda de olhos fechados lembrando dos toques de Namjoon do nada e a sensação vindo em sua pele. O Ômega suspira.

   --- Desde que o Namjoon me beijou, tenho sentido falta de ar e meu coração acelera... - fala Yoongi como se estivesse no automático e Taehyung sorria mais ainda com carinho. Como se ele fosse um livro aberto para o ômega a sua frente. - É estranho, eu não gosto de imaginar ele com outra pessoa.

   --- Ja pensou que pode estar gostando dele? Pelo menos um pouco? - fala Taehyung e Yoongi abre os olhos pensativo. Sera que ele estava gostando de Namjoon? Ele nunca gostou de ninguém então não sabe o que fazer.

   --- Não, nunca pensei nisso... Na verdade nunca gostei de ninguém... - fala Yoongi olhando agora para Taehyung que sorria para o mesmo, parecia ate orgulhoso.

   --- Você é tão fofo Yoongi, seu primeiro amor é correspondente! Eu shippo muito vocês! - fala Taehyung quase dando pulinhos de alegria enquanto Yoongi queria sumir do planeta. Namjoon ja dissera que gostava do mesmo, mas era tudo tão novo que ele mesmo não sabia como lidar. - O que foi Yoongi, não gostou?

   --- Não é isso, é que, o que eu faço? - pergunta Yoongi baixo e Taehyung arregala os olhos pela dúvida tão fácil de Yoongi.

    --- Como assim Yoongi! Aproveita! Olha você quer contar para o Namjoon? - fala Taehyung e Yoongi faz não com a cabeça. Se ele queria já sumir, imagina quando Namjoon souber. Se apostasse o mesmo pularia de um penhasco. - Então continue a seguir seus instintos, Yoongi dê uma chance pro Namjoon te mostrar mais dele, se abre, no sentindo bom e ruim também... Mas enfim, se anima, da próxima vez...

   --- Não é isso só que esta me preocupando, ele tem namorado Tae! - fala Yoongi com olhos vermelhos e engolindo todas as palavras depois de ver Taehyung arregalar os olhos.

   --- Não ele não tem... Quem te disse isso Yoongi? Namjoon não quer namorar desde que conheceu você... - fala Taehyung e Yoongi engole seco e pensa. Foi enganado por aquele Ômega tão facilmente e deixou o garoto que ele gosta sozinho com outro.

   --- Eu sou um idiota mesmo! - fala Yoongi batendo na sua testa e logo Taehyung o olha confuso. - Seokjin disse que era namorado dele e eu deixei ele sozinho com Namjoon... Eu mereço um tapa!

   --- Jin... - fala Taehyung olhando para a janela. - Eu vou te ajudar Yoongi! - fala Taehyung com um sorriso quadrado que Yoongi observa. Taehyung se vira e volta a dirigir.

   Tae estava inquieto. Jin sempre quis Namjoon e faria concerteza tudo para separar ele de Yoongi. Isso era desde uns anos atrás quando Namjoon ficava com qualquer Ômega na rua e as usava enquanto namorava Jay. Esse nome sempre assombrou Taehyung e Namjoon. Jay era um menino exemplar ate conhecer Namjoon que nesse tempo ainda usava Taehyung durante o cio e parece que não era só ele e sim Seokjin também. O namoro de Jay com Namjoon foi um choque pois Namjoon dizia estar apaixonado por Jay e de repente tudo mudou. Jay ficou diferente, muito rebelde e se metia em coisas perigosas. Taehyung decidiu que o bom seria se mudar e Namjoon terminasse com Jay e foi o que fez. Mas parece que ele deixou feridas...

☣☣☣

   Namjoon acorda na esperança de ver Yoongi, mas encontra apenas Jin deitado ao seu lado e logo levanta procurando pelo quarto seu lobinho e nada.

   --- Que bom que acordou Namjoon... - fala Jin levantando e abraçando Namjoon por trás e dando um beijo em seu pescoço.

   Normalmente o alfa se viraria e beijaria Jin também mas sentia que não era certo. Namjoon estava decepcionado, Yoongi não estava lá e o deixou com a "peste". Jin espera Namjoon virar para beija-lo e o mesmo não faz.

   --- Onde está Yoongi? Achei que ele estivesse aqui... - fala Namjoon e Jin revira os olhos.

   --- Esquece ele Namjoon, não vê que ele foi embora por que te odeia...

   --- Não! Ele veio cuidar de mim eu tenho certeza e ainda fez carinho em mim...

   --- Foi eu Namjoon, acha mesmo que Yoongi faria uma coisa dessas pelo seu temperamento? - fala Jin cortando Namjoon e indo até o mesmo o beijando no pescoço e o alfa fecha os olhos. Ele tinha certeza que Yoongi estava la e cuidou dele.

   --- Mas eu tenho certeza... - fala Namjoon se afastando e indo até a cozinha vendo uma cadeira e a estante aberta. O alfa sorri. - Viu, ele esteve aqui, ele é baixinho e teve que usar a cadeira para pegar o remédio!

   --- Namjoon para ta, foi eu que peguei essa cadeira e deixei aí é ainda deixei a estante aberta, sou tão distraído!- fala Jin fechando a estante e deixando a cadeira no lugar com certa força. Por que só Yoongi pra la e Yoongi pra cá?

   Logo a porta abre mostrando Taehyung sério e deixando as chaves do carro na mesa e bagunçando o cabelo. Tae olha para Jin com certa ignorância e logo olha para Namjoon e suspira. Ignora os dois e vai até a cozinha bebe um pouco de água e logo aponta para Jin.

   --- Você, pra fora! - fala Tae e Jin engole seco e fica parado no mesmo canto. - Não escutou?

   --- Eu estou cuidando de Namjoon...

   --- Não, quem está cuidando dele sou eu, volte quando ele estiver melhor... - fala Tae rápido e empurrando Jin ate a porta aberta e fecha a mesma na cara de Seokjin. Taehyung bufa e vai ate Namjoon dando um tapa em sua cabeça e Namjoon o olha com raiva.

   --- O que eu fiz?

   --- Olha, não acredite em Seokjin! Alem do mais, que história é essa de você namorando ele, Hein? - pergunta Tae e bate novamente na cabeça de Namjoon que xinga o Ômega baixo.

   --- Como assim? Eu não to namorando ninguém... - fala Namjoon e Taehyung bate em sua cabeça denovo.

   --- Para de me bater caralho!

   --- Então avise a Yoongi sua anta, ele saiu daqui por causa daquela peste! Devia ter mais atenção Namjoon, não da pra ser mongol ate aqui não, isso vai fazer mal a Yoongi! Trabalhe mais e menos babaquice! - fala Taehyung indo até seu quarto. Namjoon olha para baixo. O Ômega estava certo. Ele se dizia que iria mudar mas não muda nada e apenas fica voando por aí... Namjoon bufa e se bate na cara. Esse ele merecia! Pegou o celular e ligou para Yoongi que atendeu no mesmo toque.

   --- Alo... - fala Yoongi na linha com voz rouca provavelmente tinha dormido.

   --- Yoongi por ter cuidado de mim! Eu gosto muito de você sabia? - fala Namjoon e ouve Yoongi fazer silêncio do outro lado da linha. - E não liga pro Jin, eu não namoro com ele e nem nunca vou namorar...

   --- Ah... Ok... Nao precisava dizer isso, eu não acreditei mesmo... E ainda vai falar mais? Por que eu to com sono e tem um HOSEOKAO bêbado aqui gritando e eu tava quase dormindo ~ Hoseokao é o pinto da sua sogra ! ~ Fala logo antes que eu te xingue por ter me acordado. - fala Yoongi e Namjoon ouve o mesmo falar um palavrão pra Hoseok que choraminga.

   --- Bom sono lobinho... - fala Namjoon desligando ao ouvir Yoongi falar um sim baixo. Namjoon sorri só de ter falado com seu lobinho e o mesmo não ter o xingado.

   Jungkook entra na casa com Jimin de mãos dadas olhando para Namjoon que sorria para o nada. Jungkook gargalha e Namjoon acorda vendo um pequeno ser ruivo atrás de Jungkook.

   --- Jimin? Park Jimin? Nossa você mudou! - fala Namjoon rindo e Jimin ri também. O mesmo era um gordinho quando morava em outra cidade mas queria ficar mais magro e parece que conseguiu.

   --- Sim Namjoon agora se concentre no seu Ômega enquanto eu me concentro no meu? - fala Jungkook ciumento e apertando Jimin em seus braços e o mesmo revirava os olhos e sorri.

   --- Ta... - fala Namjoon e Jungkook puxa Jimin pela mão ate seu quarto.- A bixa ta revoltada... - sussurra Namjoon fazendo Jimin rir, Jungkook o olha feio.

   --- Eu vou te bater Namjoon... Pode esperar! - fala Jungkook indo para o quarto com Jimin ainda rindo.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...