História N.O ¥ Sugamon¥ - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Abo, Bangtan, Bts, Kimnamjoon, Minyoongi, Rapmonster, Suga, Sugamon, Yaoi
Exibições 1.665
Palavras 1.988
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bebês❤ vai ter dois capítulos hoje Ok?

Capítulo 17 - Quem é Jay?


    Yoongi andava de mãos dadas com Namjoon, enquanto caminhavam pelo parque conversando sobre várias coisas. Perguntas como a cor preferida, tipos de comida, roupas... O Ômega descobriu que Namjoon curte Rap que nem ele, que tem um estilo próprio de roupa e sabe falar outras línguas. Namjoon descobriu que Yoongi compõe músicas e ama Rap, além de gostar de carne. Eles estavam se descobrindo e praticamente se adorando, o alfa ficava cada vez mais fascinado com os pensamentos de Yoongi, as vezes parava de falar para Yoongi espalhar sobre sua teoria de como o ser humano é, e prestou bem atenção pois, cada palavra de Yoongi parecia ter sido feita por um deus grego. O Ômega achava que os humanos eram como velas, estavam acesas até um certo ponto e fáceis de apagar, demonstrando que o ser humano é mais frágil do que parece.

    --- Cada pessoa é fácil de apagar e também de acender como uma vela. Assopre e veja a mesma se apagar com apenas uma fumaça. O assopro foi o motivo, o fogo é a razão e a fumaça é a ferida, o pavio é o que resta de nós enquanto a cera é o que usamos para nós proteger... - fala Yoongi olhando para Namjoon que alisava sua mão com o polegar.

    --- Eu te amo mais ainda Yoongi! - fala Namjoon beijando a mão do omega que da um selinho no alfa e voltam a caminhar. - Amo seu jeito de pensar...

    --- Quero ouvir o seu, eu falo tanto de mim que não me fala de você... - fala Yoongi e Namjoon o encara respirando fundo. - Ja namorou alguém sério?

    --- Só você... - mente Namjoon mordendo o lábio e apertando a mão do Ômega que solta e se afasta.

    --- Qual era o nome dele ou dela? Vai lá Namjoon eu não vou te matar! - fala Yoongi cruzando os braços e olhando Namjoon com curiosidade, um fato sobre o Ômega, ele era extremamente curioso e sempre descobria o que queria.

    --- Jay Park... Ele foi bem legal no primeiro mês mas ele ficou bem rebelde e diferente, então eu cansei e pulei fora! - fala Namjoon e Yoongi revira os olhos e pega Namjoon pela gola e o puxa para ficar do seu tamanho.

    --- Você não cansaria de mim não é? ... - pergunta Yoongi olhando nos olhos de Namjoon que sorri e faz não com a cabeça.

    --- Claro que não, como eu vou esquecer a primeira pessoa que me deu um boquete no dia dos namorados?

    --- Não estou falando disso , não estou falando de esquecer, to falando de cansar de mim, das minhas atitudes e de min- Namjoon interrompe Yoongi com um beijo demorado e lento. As pessoas que passavam olhavam com nojo deles dois por estarem em pleno parque se beijando. Mas eles não estavam nem aí, ate Seokjin aparecer cutucando Namjoon com uma cara pálida e assustada.

    --- O que faz aqui Seokjin? - pergunta Namjoon com um pouco de raiva por ter atrapalhado seu momento com seu lobinho.

    --- Ele ta aqui Namjoon! Ele veio atrás de você! - Diz Jin pegando Namjoon pela mão e olhando para Yoongi que o olhava frio e segurava Namjoon pela gola da blusa com força. Ninguém iria tirar Namjoon dele. - Olha Yoongi eu sei que você não gosta de mim e que sabe que eu gosto do Namjoon tanto quanto você mas ele tem que sair daqui agora!

    --- Quem está aqui? - pergunta Yoongi puxando Namjoon e Jin morde os lábios desesperado. - Tenho todo o tempo do mundo...

    --- Meu irmão... E ele veio atrás do Namjoon e se ele souber que o Namjoon tem namorado ele não vai deixar ninguém em paz!

    --- Por acaso é esse cara aí? - fala Yoongi apontando para um cara atrás de Jin e o mesmo vira vendo o cara sorrir. Ele tinha tatuagens no braço e um cabelo preto bem bonito e um sorriso encantador que até mesmo Yoongi revia seus conceitos de beleza em homens.

    Namjoon no caso estava paralisado com a visão de Jay Park em na sua frente sorrindo para ele e indo em sua direção. O alfa fica estático com o abraço de Jay e retribui desastradamente e olhando Jin ainda inquieto com a presença do irmão. Yoongi era o único com reação pois estava vermelho de raiva por um estranho estar abraçando seu namorado e logo fechou a cara.

    --- Ótimo, acabou a festinha aí, solta meu namorado e vai embora! - fala Yoongi puxando Namjoon do abraço e apertando o braço do mesmo. Namjoon nem se tocou pois havia se desligado do mundo. Jay olhou para Yoongi e sorriu cínico, Yoongi devolveu o sorriso.

    --- A festinha so acaba quando eu disser! - diz Jay e Yoongi revira os olhos.

    --- A festa acaba mas quem está nela não é da sua autoria! - fala Yoongi e Jay revira os olhos encarando o Ômega.

    --- Mas quem Namjoon teve na cama tem o direito de fazer o que quiser! - rebate Jay e Yoongi se enche se raiva.

    --- Mas quem ele abandonou não tem direito algum... - fala Yoongi chegando perto de Jay e quase dava para ver a frieza dos dois. Almas idênticas, farinhas do mesmo saco, apenas corpos diferentes. Jin estava vendo tudo com seus olhos e quase via um raio cair encima dos dois de tanto se encararem. Ate Yoongi resfriar seu corpo com um suspiro e puxar Namjoon pelo braço que é logo segurado por Jay. - Solte-o.

    --- Não mesmo! Você não manda em mim! Solte você!

    --- Parece que temos algo em comum, você também não manda em mim! - fala Yoongi puxando Namjoon com toda a sua força e Jay do mesmo jeito. Por Yoongi ser magrinho ele acabou soltando Namjoon que finalmente acorda e olha realmente o que está acontecendo e que estava no meio de uma zona de guerra.

    --- Me soltem! - fala Namjoon sendo novamente abraçado por Jay com força e olhava para Yoongi com sorriso vitorioso. - Jay o que veio fazer aqui?

    --- Eu vim ficar com meu namorado! Acha mesmo que vou deixar ele ficar com qualquer um?

    --- Mas nos tínhamos terminado...

    --- Não! Você só foi embora, mas você não disse que terminamos! Então somos namorados! - fala Jay beijando Namjoon na testa e fechando os olhos não querendo ver a cara de seu lobinho e ja imaginava como estava. Com raiva e triste.

    --- Ata, então eu realmente perdi... Desculpe companheiro! Eu não sabia dessa sua... Vantagem.... - fala Yoongi sorrindo cínico e apertando a mão de Jay que sorria ainda vitorioso. - Aproveita e prende ele bem, tem muitas pessoas atrás dele...

    --- Você é uma delas?

    --- Não a partir desse momento! Tchau Jin, Tchau... Jay... E Tchau Namjoon! - fala Yoongi e Jin podia sentir o frio das palavras de Yoongi. Namjoon parecia ter levado um soco no estômago e tudo que queria era correr atrás do seu lobinho.

    --- Yoongi... - grita Namjoon indo atrás de Yoongi e Jay endurece a cara e puxa Namjoon para si o fazendo o olhar!- Me solta Jay, eu preciso ir atrás do Yoongi...

    --- Não precisa!

    --- Precisa Jay! Eu amo ele vocês não vêem! - fala Namjoon alterado e pedindo desculpa baixo e correndo atrás de Yoongi.

    --- Jayie... - começa Seokjin mas Jay apenas respira fundo e engole o choro.

    --- Seokjin, a quanto tempo eles estão juntos?

    --- Eu realmente não sei, eu cheguei aqui e Namjoon ja estava caidinho pelo Ômega... - fala Seokjin olhando para baixo e Jay suspira.

    --- Acho que devo desculpas a duas pessoas...

    --- Vai desistir?

    --- Na verdade, eu só queria ouvir ele falando que ama outra pessoa e ja estava bom pra mim! E você vai desistir?

    --- Não... - fala Jin olhando para o chão e Jay o abraça de lado e Jin o olha, seu irmão realmente mudou, não era mais aquele nerd que usava óculos e usava moletons, agora era forte e tinha tatuagens. - Por que mudou?

    --- Eu sempre fui assim, só não gostava de me mostrar desse jeito... E também eu queria me soltar por causa de Namjoonnie, ele me achava fechado e todos Ômegas que ele ficava eram assim, então só mostrei quem eu realmente era, mas ainda quero saber o que fez ele não me amar mais... - fala Jay se soltando do irmão e levantando. Jin observa seu irmão e sorri, ele tinha crescido realmente. - Mas enfim, eu nem devia ter vindo...

    --- Vai embora?

    --- Daqui a duas semanas! Até lá acho que eles se acertam ou não... - fala Jay olhando Namjoon tentando falar com Yoongi, o mesmo permanecia imóvel e frio, até lembrava um pouco Jay em questão de personalidade, mas com certeza era mais teimoso que ele.

☣☣☣

    --- Yoongi por favor me escuta! - fala Namjoon indo ate Yoongi que nem mesmo o olhava. O Ômega queria bater em Jay, queria ter dito que Namjoon era dele e de ninguém mais, sentia vontade de chorar de ser tão fraco a ponto de seu orgulho impedi-lo de lutar pelo que quer...

    Namjoon tentava se controlar e não desabar vendo o seu Ômega nem mesmo o dar atenção e que o perdoasse - mesmo que não tenha feito nada - ele não sabia que Jay estaria lá, não gosta mais de Jay, não queria mais ver Jay, queria apenas Yoongi. O Ômega sentia-se tão frio, tão errado em ver seu alfa o chamar e nao o responder, nem mesmo sabia o por que de ter parado de andar e não olhar para o alfa. Ouve-se soluços e logo Yoongi vira olhando para Namjoon e viu uma das coisas que ele já esperava e também o que mais temia por sua frieza e também por sua ignorância. Yoongi machucou alguém com suas ações e essa pessoa foi a única que não ligava se ele tinha o cheiro bom ou ruim mas sim por sua atitude e qualidades... Namjoon segura o choro ao ver Yoongi olhar para o chão e respirar fundo para o que ia dizer.

    --- Desculpe... Eu não queria que se machucasse! - fala Yoongi indo ate Namjoon e dando um beijo em sua bochecha e indo embora sem ao menos dizer nada. Yoongi tremia por ter machucado mais alguém e não era a primeira vez, Hoseok ja fora machucado pelo Ômega com as palavras e Yoongi se arrepende por isso toda vez que vê seu amigo rir com ele e que lembra "um dia o fez chorar ". O Ômega sente seu braço sendo segurado e logo depois é abraçado por Namjoon.

    --- O que me machuca não é você Yoongi e sim você ficar longe de mim! - fala Namjoon ao pé do ouvido de Yoongi que sente seus olhos lacrimejarem e logo apertou Namjoon retribuindo o abraço. - Eu te amo, não me dê um susto desse!

    --- Eu prometo que não... - fala Yoongi dando beijos na bochecha de Namjoon que estava molhada de lágrimas e as limpava com beijinhos leves o que faz Namjoon rir.

    --- Me perdoa?

    --- Perdôo! Só me prometa nao chegar perto dele denovo, ou irá ficar um mês sem mim! - fala Yoongi e Namjoon revira os olhos sorrindo. Ele realmente estava desesperado vendo Yoongi ir embora para longe, principalmente a dor no peito que doía a cada vez que o Ômega não o olhava.

    --- Ta Ok! - fala Namjoon beijando Yoongi devolta e vendo que o Ômega está mudando, ele estava mais carinhoso com o alfa e o tratava bem - com exceção de momentos- e ainda o ajudava. Nao tinha pessoa melhor que Yoongi, Namjoon achava que finalmente achou o Ômega que quer marcar e vai esperar Yoongi aceitar isso.


Notas Finais


Ate o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...