História No tempo do seu coração - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Liga da Justiça
Personagens Carter Hall (Gavião Negro), John Stewart, Personagens Originais, Shiera Hall (Mulher-Gavião)
Tags Drama, Gavião Negro, Lanterna Verde, Mulher Gavião, Relações
Exibições 27
Palavras 949
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Lutas intensas parte 2


Era possível ouvi os golpes de longe, e a sensação que eu tinha era que a torre da liga iria sair de órbita. Carter estava desacordado e eu não conseguia reanimar-lo de forma alguma. 

- Carter por favor reaga, por mim, pela nossa filha. - falei, mais nada acontecia e cada vez mais os seus batimentos cardíacos iam caindo. Finalmente o som dos golpes cessaram, será que tinha acabado? E principalmente quem havia vencido? A porta da sala onde eu estava se abriu e dela o sombra surgiu correndo. 

- eu preciso do meu corpo. - ele ficava repetindo enquanto aproximava-se  de mim e de Carter. Deixei o corpo desfalecido do meu marido e com toda a raiva me coloquei na frente dele. 

- vem coisa estranha, pode vir. - falei erguendo minha clave. O nosso confronto causou uma forte explosão que abalou toda a torre. Não sei explicar o que houve, porém minha clave sugou toda a energia do local de volta inclusive o próprio sobra. Novamente a sala estava calma. Será que com isso, teria sido o fim do sombra de uma vez? 

- Shayera? - John entrou de uma vez na sala e certificou-se se eu estava bem. - cadê o sombra?

- na minha massa. - falei apontando para ela. - destino a Inza que fez isso com a minha clave?

- acredito que sim, ela mexeu nas propriedades desse objeto para aperfeiçoar-lo. Pelo visto deu certo. - Levamos Carter para a enfermeira. Aos poucos os heróis da liga foram retornando desorientados a torre. Suspirei aliviada ao ver Nádia chorando nos braços de Wally. 

- mamãe. - minha filha se jogou nos meus braços. 

- a ruivinha aí disse que você era a mãe dela, apesar ela é você em miniatura. - Wally sorriu me dando um abraço. - que saudades minha irmãzinha linda. Onde está o Carter? - comecei a chorar. 

- na enfermaria. - respondi triste. - entre a vida é a morte.

- a Shayera... eu sinto muito. - Wally disse triste. - Mais o que houve. 

- é uma longa história.

Quatro dias passaram-se e nada de Carter reagir, por sorte nummeus amigos sempre fazia revezamento comigo. Estava ao lado da cama  quando ouvi a porta se abriu. 

- Shayera?!

- oi Bruce. O que está fazendo aqui?

- hoje eu que ficarei aqui. 

- você? - perguntei confusa. - achei que você não gostasse de mim. 

- e por acha isso? 

- sei lá, nós nunca fomos próximos, e as coisas  parece que prioraram depois da invasão dos thanagarianos. Então achei que você não gostasse muito de mim. 

- que ideia absurda. Sei que não sou a pessoa mais amável do mundo, mais isso não que dizer que eu não goste de alguém. Eu também tenho coração Shayera e sei o que é cometer erros. Admito que depois da invasão dos thanagarianos à terra minha confiança em você acabou, e sempre que era a você confiada uma missão eu temia quanto a sua postura. Porém com o tempo aprendi a confiar em você novamente. - Bruce tentou sorri para mim. - me desculpe se em algum momento fui rude ou arrogante com você, pode confiar, não era essa a minha intenção. 

- tudo bem. Eu errei mesmo. 

- pode ir tranquila, eu fico com o Carter essa noite. 

- obrigada. - falei saindo do quarto. Ao sair o corredor estava vazio, Cansada encontei-me no parapeito da janela. Apesar da imensidão escura, a paisagem ainda era bonita. 

- Shayera?! - John aproximou-se de mim. 

- oi John. 

- quem irá ficar com o Carter dessa vez?

- o Bruce. 

- humm. - John olhou-me profundamente, antes de analisar meu rosto. - não fique assim. Anda... ânimo Shayera, Carter é um homem forte é logo estara recuperado. - sorri enquanto lágrimas corriam pelo meu rosto. - o que foi?

- estou rindo da ironia das coisas. Foi exatamente aqui que tivemos nossa última conversa. Exatamente a mesma situação, alguém ferido por conta de uma luta contra o sombra, lá dentro e nós dois aqui fora discutindo a nossa complicada relação. 

- as coisas podem ser diferentes agora. - John falou aproximando-se. 

- não, por favor não chegue mais perto. As coisas não podem mudar John. Naquela época, você me disse que nós dois havíamos tido um filho, mais que isso não influenciava na sua escolha. Você queria ficar com a Mary e eu tive que sofre com a ideia de um filho que jamais iria existir. 

- só que dessa vez, há uma criança realmente, fruto de sua relação com o Carter e serei eu que terei que ficar somente com as idéias do um filho nosso que não irá existir. Tem razão isso é muito irônico mesmo. Você irá continuar com o Carter  não é mesmo?!

- sim. Eu sou casada com ele e também não vou é nem quero tirar da minha filha o direito de ter uma família unida e feliz. - engoli em seco para não chorar mais. - espero que você encontre uma pessoa boa e que saiba te fazer feliz John. 

- Shayera...

- adeus John. - sai tentando fugir do sentimento que fazia meu corpo arder. Senti alguém puxando-me e antes que eu pudesse pensar estava beijando alguém. - John. - tentei afasta-lo, porém o desejo foi mais forte do que minha consciência. A porta do quarto abriu-se e fechou-se tão rapidamente que eu não vi, só me dei conta do quarto quando já estava na cama sentindo os lábios do John puxando minha blusa. Eu sabia que aquilo estava errado, mais eu não conseguia parar-lo, pois eu também esperei por aquele momento durante anos. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...