1. Spirit Fanfics >
  2. No Trainer's Land >
  3. O mercenário e a treinadora

História No Trainer's Land - O mercenário e a treinadora


Escrita por: Kaine-san

Capítulo 2 - O mercenário e a treinadora


Fanfic / Fanfiction No Trainer's Land - O mercenário e a treinadora

Fico paralisada... O metal enferrujado do cano da pistola está tocando a minha pele, começo a suar frio e com calma tento falar com o garoto misterioso:

-O que você quer de mim? Porque está me ameaçando? Onde eu- ele me interrompe e responde nervoso- Fica calada e não se mexa! – Obedeço calada, quando vejo que ele levanta a arma para cima atirando três vezes no teto e após isso três Mankeys caem no solo com buracos de bala no meio dos próprios olhos. Ele parece estar aliviado e respira profundamente.

-Boa luta Scyther, volta pra Pokeball! -Ele me dá uma olhada e exclama – Desculpe por ter te ameaçado mas se fizéssemos mais barulho eles teriam escapado e eu não teria terminado o meu contrato.

- Contrato? Do que você está falando?! Onde eu estou? E porque aqueles Man... - Ele me interrompe e diz - Calma, calma, como assim? Você está perdida? A qual setor você pertence?

-Setor?

-Hum.... Parece que você não é dessas terras.... Bem, não é um problema meu- enquanto ele fala, se dirige até o corpo sem vida do Primeape e corta o nariz do próprio.

-Hey! - Exclamo- Você vai me deixar aqui a morrer? Não vai me ajudar?

-Eu já te ajudei não? Eu estou com pressa e você também deveria estar, está anoitecendo, vai ficar perigoso aqui.

-Por favor, me ajude, eu tenho dinheiro! - Ele se vira rapidamente e fala – As suas ordens senhorita... qual é seu nome mesmo?

-Hope- eu respondo

-Hope..., mas que nome incrível! Vai ser uma honra.

Olho para ele com um olhar perplexo, mas então lembro que esqueci que o Totodile está bastante ferido e precisa de medicamentos, abro minha bolsa, pego uma poção e a aplico no Totodile quando o garoto me fala- Uma poção? Nunca vi uma de perto, você deve ser rica- ele afirma com uma cara de interesse.

Depois de ter curado o Totodile eu o pego no colo e falo- Você lutou muito bem Totodile volta na Pokeball- e assim eu pergunto- Então? Em que direção é a cidade mais próxima?

-Azalea é o distrito mais próximo, vamos para lá antes que anoiteça

-Ok, outra pergunta, qual é seu nome?

-É verdade, esqueci de me apresentar, eu sou Tetsip, o mercenário de ferro! - Ele faz uma pose orgulhosa e espera por algum tipo de reação, mas eu não entendo e falo:

-Nunca ouvi falar me desculpa...

-Você não é mesmo dessas terras...- exclama surpreendido- Vamos indo então, temos que ir rápido se não quiser morrer

Começamos a correr e enquanto viajamos eu pergunto para ele- O que aconteceu aqui? Porque aqueles Mankeys queriam me matar?

-Pelo que eu sei sempre foi assim, desde que nasci era assim e não mudou nada até agora. O mais forte vive e mais fraco morre...

-Isso é horrível... você é um mercenário, certo?

-Sim

-Então você mata por dinheiro?

-É claro, que pergunta é essa? Eu mato desde que tenho seis anos, é meu trabalho e nunca me arrependi de nenhum assassinato, e você fazia o que antes de chegar aqui? Era filha de algum mestre de setor ou coisas assim?

-Mestre de Setor?

-Você não sabe de nada mesmo, hein? Pera aí, não vai me dizer que está mentindo e não tem dinheiro ne?  Porque se for isso eu vou ficar um pouco irritado.

-Não, eu tenho dinheiro, ganhei em algumas batalhas Pokemons, sou uma treinadora.

-Treinadora? O que é isso?

-É uma profissão onde se treinam Pokemons e.…-ele me interrompe-Chegamos, finalmente, Azalea é lá atrás daquelas muras.

Olho para as muras e são enormes mais de 40 metros, quando eu tinha ido para Azalea não tinham essas muras. Fico confusa mais pegou o dinheiro da minha bolsa e dou 5000 pokedollars para Tepsei, ele me dá um olhar perplexo e fala:

 -O que isso?

-O seu pagamento?

-Isso não vale nada, eu quero dinheiro verdadeiro, está tentando me passar a perna? Scyther saia!

Scyther sai da sua Pokeball pronto para me cortar em pedacinhos.

-Não, não é o que você está pensando, isso é dinheiro eu juro! - Eu falo com um tom desesperado

-Scyther... mate ela.

-Nãoooo!

A lamina de scyther chega em uma velocidade absurda, quando Totodile sai da sua Pokeball e bloqueia o ataque com o que parece ser um Aqua Tail,

-Obrigado Totodile!

-Cala a boca! - Exclama Tepsei

-Por favor, me deixe explicar, eu não queria te passar a perna é que...

-Cala a boca Hope!

-Porque eu deveria? - Exclamo com tom de revolta.

-Cala a boca e não se mexe, não mova um musculo.

Fico surpresa e não sei do que ele está falando, quando vejo que Totodile e Scyther estão paralisados e não se mexem, olhando com caras apavoradas alguma coisa atrás de mim, sinto um pequeno choque elétrico atrás do meu braço direito e um respiro profundo passar entre os meus cabelos lisos, me viro lentamente e um Pokemon que nunca tinha visto estava me encarando, era grande e com ar de ser muito poderoso e seu olhar vermelho passava uma sensação de morte.

-Raikou- Tepsei sussurra- Corra, agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...