1. Spirit Fanfics >
  2. No Turning Back >
  3. Introdução

História No Turning Back - Introdução


Escrita por: Kim_TaeHi

Notas do Autor


Nova fic
Espero que gostem.
Fighting!
Let's go
*Dashi run run run*

Capítulo 1 - Introdução


Acordo com o despertador e volto á realidade.

-BMon fighting!

*Dois anos atrás*

POV Narradora

Estava um dia claro de primavera, numa aldeia. Ali havia poucas pessoas a passar na rua, por isso, o silêncio era absoluto. Mas esse silêncio não durou muito, ouvio-se o som de música vinda do parque. Ao aproximar-se podia se observar três raparigas.

Xx: Como vamos arranjar maneira de irmos para a coreia?! É muito caro! - dizia a mais baixa enquanto batia os pés no chão de frustração.

Esta é Patricia, uma rapariga com 15 anos, cabelo curto com franja de cor castanho, a mais baixa das três, defenitivamente diferente da sua aparência é a sua atitude, sabe se defender e é a mais independente das três apezar de ser a mais nova.

Patricia: Vocês não vão falar nada?!

Xx: Quem me dera que o dinheiro nasce-se das árvores... - diz bufando

Está é Anastasia, uma rapariga de 16 anos, cabelo pintado de cinzento e comprido, tem mais curvas das três, atitude relaxada e bem amigavél.

Xx: Pois 'né mas não nasce... quando irei ver o Jungkook porra?! - diz irritada

Esta é Diana, também com 16, cabelo preto comprido com franja, a sua atitude muda rapidamente, adora livros e... mais livros.

Anastasia: No outro dia estava a ver um concurso de dança e canto de kpop, os grupos arrazaram.

Patricia: Qual era o prémio?

Anastasia: 1000 €

Diana: Essa gente 'tá rica.

Patricia: E se nós participarmos?! Se nós conseguirmos ganhar conseguimos dinheiro para irmos para a coreia.

Diana: Vamos para a Coreia!!!!! 

Anastasia: Primeiro é perciso ganharmos...

Patricia: Qual vai ser nosso nome?

Anastasia: Black Squad?

Patricia: É fixe... tens alguma sugestão Diana?

Diana: BMonn

Patricia: Parece fixe mas qual o significado?

Diana: Sei lá, só me inspirei em "moon" do inglês.

Anastasia: E se o significado for "beautiful moans"?

As três começam a rir.

Patricia: Tive uma ideia... "B" em inglês lesse "bi" que soa igual a "be"(ser), "mon" em francês significa "meu" ou seja "se meu".

Diana: Acho que o da Patricia faz mais sentido - diz rindo

Anastasia: Ok então... mas ouvi dizer que grupos com menos de quatro pessoas não podem entrar... ouve um grupo que foi expulso da competição por serem poucos...

Patricia: Eu sei como resolver isso... - disse marcando um número no telemovel.

Patricia: 'Tô?

Xx:'Tô

Esta é Alexandra, têm 20 anos, cabelo comprido castanho claro com californianas, é a mais velha mas a mais baixa, simpática e muito responsável.

Patricia: Eu e as meninas fizemos um grupo, chama-se BMon, vamos participar em concursos de dança e canto de kpop para ganhar dinheiro para ir para a coreia, alinhas?

Alexandra: Óbvio.

Assim começou a história de BMon.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem desta fic, estou a tentar melhorar.
Thanks byebye
*Dashi run run run*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...