1. Spirit Fanfics >
  2. No Turning Back >
  3. Desarrumação

História No Turning Back - Desarrumação


Escrita por: Kim_TaeHi

Notas do Autor


Hi.
Im back
Espero que gostem
BULTAOREUNE
FIREEEEEE EO EO
Let's Go
*Dashi run run run*

Capítulo 2 - Desarrumação


*Presente*

 POV Patricia

Depois de acordar, desci as escadas e desloquei-me até á cozinha, aproveitando para olhar para a rua atravez da janela. Tudo como sempre... ninguem na rua, não havia barulho a não ser o da minha mãe a gritar... tambem um coisa normal.

Mãe: Acordar ás 11:34?! - disse gritando - Quero ver quando fores lá para a China!

Eu: Coreia...

Mãe: Coreia! China! Tudo a mesma coisa! 

Eu: Podes me levar á casa da Anastasia depois do almoço?

Mãe: Vais á casa da Anastasia fazer o que?!

Eu: Ela quer ajuda a arrumar as coisas, aproveito e pego o dinheiro do banco.

Mãe: Ainda não gosto da ideia de ires dois meses lá para a Coreia... - diz resmungando tentando me fazer mudar de ideias.

Saio da cozinha e vou para o meu quarto de novo, novamente olhando para a janela por momentos.

Eu: Que tédio - disse bufando

Cheguei perto da minha mala de bagagem que estava jogada á ponta da cama, permitindo-me dormir.

Já tinha arrumado a maior parte de coisas: 8 pares de calças, 1 calções, 3 saias, 6 blusas, 6 t-shirts, 1 casaco, 2 pares de ténis, muita roupa interior. Só isso enchia 3/4 da mala, decidi então levar mais uma mala pois iria comprar muita roupa lá. Coloquei mais uns acessorios e maquilhagem nessa 1° mala.

Na 2° mala coloquei o meu computador, desodorante ( pois na coreia não usam muito, por isso é caro), minha almofada de BTS, meu caderno de desenhos, e um monte de cabos necessários, ficando assim com 1/4 preenchido. 

Depois coloquei alguma da roupa da 1° mala na 2° mala para igualar o peso.

Horas: 12:39

Aproveitei o momento antes de almoçar para treinar a nossa ultima coreografia aprendida.

Horas: 14:00

Depois de almoçar a minha mãe levou-me a casa da Anastasia. Ela levou-me diretamente para o seu quarto, que estava uma bagunça, roupa por todo o lado.

Anastasia: Achas que devo levar esta ou esta? - pergunta levantando duas blusas.

Eu: Eu sou mais indecisa que tu! Pergunta á Diana...

Anastasia: Ok, vou ligar-lhe.

Apenas atendeu á video chamada após uns segundos...

Diana: Fala, anta

Anastasia: Qual devo levar?

Diana: Sei lá - diz mostrando-nos através da camâra o seu quarto... se é qur aquilo se podia chamar de quarto... estava pior que o da Anastasia.

Anastasia: Meu deus Diana! - diz rindo 

Eu: G Dragon do céu... à quantos séculos não limpas o quarto?

Anastasia: Não sei como a Alexandra vai nos suportar! - diz continuando a rir.

Eu: VOS queres tu dizer! O meu quarto está limpo, dava para comer no chão. 

Continua...   


Notas Finais


Nico nico ni
Desculpem os erros
Bye bye
*Nico nico ni*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...