História No Way Back Home - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 33
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Boa leitura...
💕

Capítulo 3 - Party, party - ep. 1


Fanfic / Fanfiction No Way Back Home - Capítulo 3 - Party, party - ep. 1

CLEER POV 

 

Aqui estou eu novamente, sentada nessa aula chata de biologia, contanto que sou a mais esperta da sala, isso não muda nada na minha vida, só faz os professores chamarem minha atenção para a resposta no quadro. 

Me levanto e pego minha bolsa, saio da sala em passos largos e todo mundo me encara, o professor olha mas logo volta a explicar, eu vou até a biblioteca e me sento em uma das mesas vazias.

 

-vem sempre aqui? — Uma voz familiar sussurra em meu ouvido e eu sorrio.

 

-só quando você está. — Puxo uma cadeira para o Taylor e ele sorri largo, logo depois me da um selinho demorado.

 

-que tal irmos no Super Duper Burger hoje a noite? é um lugar com ingredientes orgânicos e cara, tem pães artesanais, eu sei que você iria adorar. — Ele sorri e eu me lembro da festa e da Liv, fico calada por alguns segundos e finalmente respondo:

 

-Tay, é que... tem uma festa hoje a noite e a Liv quer muito ir, ela está com problemas com o cam e... — Ele não me deixa terminar e coloca o dedo na minha boca, fazendo um barulho como se ele ja tivesse entendido.

 

-eu entendo, você quer deixar o seu namorado e ficar com a sua amiga que está mal, quantas vezes isso já aconteceu mesmo? várias, eu deveria me acostumar. — Ele bufa, arrasta a cadeira com força e sai andando sem nem me deixar falar.

Olho ele ir e recebo uma mensagem no celular.

 

SMS ON

 

Liv: Vamos se arrumar na minha casa, as 17:00, xoxo ;) 

 

SMS OFF

 

Ignoro e reviro os olhos, vou em alguma prateleira e pego um livro, me sento e tento tirar minha mente desse mundo.

 

LIV POV

 

Quando o sinal tocou, peguei minha bolsa e sai da sala em passos rapidos, passei por cameron -quase esbarrando nele, mas não- e fui até o estacionamento. Dei partida e fui pelo caminho mais longo, dei algumas voltas por quarteirões aleatórios propositalmente, para poder pensar, e ficar sozinha. Por que sabia que quando chegasse em casa, o barulho, meus pais fazendo perguntas freneticamente e o meu irmão mais novo, provavelmente não me deixariam em paz. 

-hey, Joanne...-cumprimentei-a, deixando as chaves sobre a mesa, enquanto ela cozinhava.

-Olá, Liv! Sua mãe foi viajar, volta daqui dois dias.

-okay. - nada fora do nosso cotidiano.

 subi as escadas e fui até o meu quarto, me tranquei ali dentro, ignorando as batidas do meu irmão.

-Jacob! Sai daqui!

 Me joguei sobre a cama e marquei o despertador para às 17:20. Eu não estava disposta à mais nada. 

  Recebi uma mensagem de cameron.

 "Vai estar lá hoje?"

 Eu respondi que sim, e adormeci.

 

CAMERON POV

 

Depois de perguntar a Liv se ela iria a festa de hoje a noite e a mesma afirmou, fui até o shopping com a Sierra porque segundo ela, eu precisava de roupas novas.

 

-eu estou fazendo pelo seu bem maninho. — Ela sorri largo enquanto escolhe algumas blusas pra mim.

 

-não estou no pique de ir nessa festa hoje, o clima com a Liv não está dos melhores, entende? — Ela revira os olhos quando ouve o nome "Liv".

 

-ah qual foi, essa garota de novo? me poupe Cameron. — Ela diz e eu me calo.

Sierra leva blusas, jaqueta e calças pra mim, chegamos em casa e eu vou direto pro quarto, entro nas minhas redes sociais e olho algumas fotos da Liv.

 

CLEER POV

 

-mãe você quer comer algo? — Eu pergunto pela terceira vez.

 

-ouvi você brigando com Taylor no telefone, vai a alguma festa hoje?. — Minha mãe diz calma.

 

-é, vou sim, mas vou me acertar com ele, vou fazer algo pra comer. — Me levanto indo até a cozinha e posso ouvir ela levantar para colocar mais whisky em seu copo.

Enquanto faço torradas com queijo branco me pergunto com qual roupa eu vou hoje à noite... Termino e coloco suco de laranja em um copo, levo até minha mãe e coloco o alimento em cima da mesa de centro da sala, subo as escadas com pressa e abro o meu pequeno closet, começo a experimentar roupas e jogar algumas pelo quarto, pego meu celular e mando mensagem para algumas amigas perguntando como elas vão, incluindo Liv.

 

TAYLOR POV

 

Chego em casa depois de passar na casa do Carter, porque óbvio, uma festa sem bebida, não é uma festa... E eu tenho certeza que a Cleer irá adorar quando me ver lá, curtindo apenas com os meus amigos, igual ela faz.

 

SMS ON

 

cam: vai hoje? 

tay: eu vou, mas não fala nada pra cleer

cam: vish, logo uma fuga hahahah

 

SMS OFF

Bloqueio o celular e puxo o carrinho de bebidas até a cozinha, deixo gelar algumas e pego 3 garrafas, puxo uma garrafa de plástico grande no armário, coloco vodka, tequila e absinto, pego alguns morangos e corto eles, coloco nessa mesma garrafa, espalho sal pela borda da boca da garrafa, fecho e coloco no freezer. 

Olho no relógio, 16:33.

 

CLEER POV

 

Bufo e jogo todas as roupas que estão na minha mão pro ar, entro no banheiro e começo a tomar um banho quente, deixo a água percorrer cada parte do meu corpo e lavo meus cabelos massageando com a intenção de tirar todo o stress do dia. 

Acabo e saio do banho, olho no relógio e são 17:03, pulo em um susto e corro até o closet de novo, pego o secador e ligo o mesmo, começo a secar o cabelo de qualquer jeito, paro e seco meu corpo, visto uma lingerie simples preta, ligo a chapinha e começo a alisar meu cabelo e deixar enrolado nas pontas. 

Depois de arrumar meu cabelo, me recuso a olhar a hora, visto uma saia justa e curta preta, coloco um cropped jeans, calço meu sapato bege com o salto grosso e me olho no espelho, tiro o cropped jeans e visto um cropped preto, puxo minha pequena bolsa dourada no criado mudo e saio do quarto, mando uma mensagem pra Liv. 

 

SMS ON

 

Cleer: ja estou pronta, vou me maquiar ai, chego em 10 minutos, bjssss. 

 

SMS OFF

 

Dou um beijo na testa da minha mãe e saio pela porta, entro no carro e dou partida.


Notas Finais


Esse capitulos teve VARIOS pov's, vocês preferem assim ou só com os dois (liv e cleer). Deixem suas opiniões...💕
Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...