1. Spirit Fanfics >
  2. No way bae >
  3. Casa da Cabello

História No way bae - Casa da Cabello


Escrita por: ttalgirl

Notas do Autor


Ei, tudo bem?

Queria falar que vou deixar a votação para os dias a serem postados até domingo. Então comentem la.

Não tive tempo de revisar ainda, então me desculpem pelos erros.

Boa leitura amores

Capítulo 7 - Casa da Cabello


Fanfic / Fanfiction No way bae - Casa da Cabello

Camila tentou a todo custo me convencer que não precisava de uma carona e que ela poderia ir pra casa de taxi. Se eu me convenci com isso? Óbvio que não, por isso no momento nos duas estavamos dentro do meu carro, com o ar condicionado ligado no quente, ed sheeran tocando no radio, enquanto la fora caia uma forte chuva.

-Sabe Camila, eu adoraria saber mais sobre você.

-Oh, claro senhora jauregui- Camila disse enquanto tirava oo olhar da janela e fixava seu olhar em mim

-Sem formalidades por favor, pode me chamar de lauren, apenas lauren- Dei um sorriso tentando passar tranquilidade a mulher ao meu lado

-Certo lauren. o que você quer saber?

-Ammm, quantos anos você tem?

-Tenho 18 anos e você?

-Bom, eu tenho 19- Fiz uma cara de superioridade e logo dei uma risada, camila acabou me acompanhando na risada

-certoooo. Minha vez de perguntar- disse enquanto fazia uma cara pensativa- eiii, ja sei, seus olhos, eles são lentes?

-O que? - dei uma gargalhada

-Não me julgue, eles são reais?

-Sim camila, essas belezinhas são meus desde que nasci

-São lindos lauren - disse com uma voz rouca, eu me senti um pouco envergonhada e susurrei um rapido "obrigada"

-Então, você gostou do seu primeiro dia?

-Eu adorei lauren, eu pensava que você seria tipo aquelas pessoas irritantes, insuperáveis. Tenho que admitir que antes de entrar na sua sala a dinah teve que me acalmar, bom, ela tentou, por que não ajudou muito

Dei uma gargalhada, camila parecia ser uma pessoa tão boa e saber que ela tinha gostado de trabalhar comigo me fez bem.

Ficamos conversando enquanto camila me indicava o caminho até sua casa, descobri que ela morava com seus pais, que era bissexual, solteira, e pra ser sincera isso até me animou um pouco, mas eu preciso me conter, não seria certo me envolver com a minha secretaria, ou seria? Droga lauren, pare com isso.

Parei o carro na frente de uma casa de concreto, dois andares, a casa era azul escura, era simples, porem era linda. Na frente da casa tinha uma linda varanda, uma cerca de madeira pintada de branco, duas árvores, cada uma possuía um balanço, parecia um lugar tao confortante e simples.
A chuva não dava trégua.

-Chegamos - disse enquanto fixava meu olhar no de camila

Camila ficou me encarando e logo desviou seu olhar aos meus lábios, eu percebi isso e por impulso passei a lingua entre eles, camila mordeu o labio e logo depois pareceu acordar do seu transe, rapidamente ficou reta no banco e pegou sua bolsa

-obrigada por isso, te devo uma. Aliás, quer entrar? Podemos esperar a chuva passar enquanto comemos algo

-Isso parece ótimo

-Certo, vamos

Saimos do carro de camila e seguimos rumo a casa, camila tirou uma chave de baixo do carpete e logo abriu a porta, entramos e eu logo percebi uma linda decoração que a sala possuía, fiquei alguns minutos olhando as fotografias enquanto camila foi em direção a escada.
Logo voltou com uma shortinho e uma regata branca com o slogan de uma marca que eu não fazia idéia.
Gastei longos minutos encarando seu corpo, essa mulher era certamente o inferno e o céu misturados em um quantidade totalmente igual. Quem conseguisse o coração de Camila seria sem duvida alguma a pessoa mais feliz do mundo. Ela era tao bonita, não só por fora e sim por dentro também, tive a oportunidade de escutar as metas e sonhos de camila, pensei sobre o orgulho que seus pais devem ter por ela ela, e junto disso tudo me veio a lembrança do meu pai falando que eu era a maior deceção dele e por incrível que pareça, eu me senti mal por isso.
Acordei do meus pensamentos com a camila me cutucando e me chamando

-Lauren? Você esta bem? - Ela perguntou com uma cara de preocupada

-Oh, sim, só estava pensando

-Certo...- óbvio que ela não acreditou, mas pelo menos percebeu que eu não queria falar disso e eu agradeci mentalmente por isso- Podemos ir a cozinha? Estou com fome e sei que você também

Obviamente que concordei, eu não comia nada fazia horas e meu estômago ja estava dando sinais de vida.
Ela preparou Romeritos Cubanos (Comida tipica de cuba), ficou uma delicia por sinal, comemos tudo em silêncio, logo depois camila me chamou pra assistir filme.

Estavamos assistindo uma comédia romantica que eu não fazia idéia do nome, pois passei o filme inteiro olhando para a mulher a meu lado, suas feições mudavam a cada segundo e isso realmente me parecia interessante, ela mordia o labio por puro reflexo e isso estava acabando comigo.

O filme acabou e eu agradeci mentalmente, teve uma hora que eu comecei a pensar que ela estava fazendo aquilo só para me provocar. Sera que ela sabia o quanto aquilo vindo dela era sexy? Droga camila.

Camila me fitou com um sorriso malicioso nos labios e eu senti um arrepio na minha espinha. De novo estava eu encarando aqueles malditos labios.
Fui chegando perto de camila e ela me olhava com um olhar totalmente aprovador, por impulso segurei firme em sua cintura, mas acordei do meu transe quando camila mordeu o labio novamente.

QUE MERDA EU IA FAZER? EU QUERIA BEIJA-LA, MAS ERA TÃO ERRADO. SOLTEI SUA CINTURA E LOGO DECIDI QUE O MELHOR A FAZER ERA VOLTAR PARA CASA. LEVANTEI DO SOFA ALEGANDO ESTAR TARDE E QUE PRECISAVA VOLTAR PARA CASA, POIS MEUS PAIS ESTAVAM ME ESPERANDO.
ELA CONCORDOU COM UM SOM NASAL ENQUANTO LEVANTAVA DO SOFA JUNTO A MIM.

Peguei minha bolsa e meu celular, camila se ofereceu a me levar até a porta e eu concordei

-De novo, obrigada pela carona lauren, você me ajudou bastante - Camila disse enquanto me envolvia em um abraço, eu murmurei um "de nada" enquanto nos afastavamos do abraço

-Nos vemos amanhã? - disse me afastando enquanto ia rumo ao meu carro

-Sim, até amanhã lauren- disse enquanto ia fechando a porta

Continuei andando até que escuto a voz de camila chamando meu nome, me virei a tempo de ver a mulher correndo em minha direção.

Camila chegou perto de mim, ficou uns segundo me encarando e logo se aproximou deixando um longo beijo no canto da minha boca, se afastou e me encarou enquanto sorria

-Até amanhã lauren - gritou enquanto corria para dentro de casa novamente.

Fiquei olhando a casa durante alguns minutos, enquanto tentava entender o que tinha acontecido, e... ai meu Deus, ela realmente fez isso?

Voltei pro carro com um sorriso enorme no rosto, eu estava ansiosa para o que viria amanhã, seria um longo dia...

   


Notas Finais


Aiiii meuuu deuss karlaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...