1. Spirit Fanfics >
  2. No way bae >
  3. Merda camila

História No way bae - Merda camila


Escrita por: ttalgirl

Notas do Autor


A votação ficou assim

Segunda, quarta e sexta. Reviso depois, boa leitura

Capítulo 8 - Merda camila


Fanfic / Fanfiction No way bae - Merda camila

Camila POV:

Ter a lauren como companhia foi ótimo, mesmo ela não prestando atenção em quase nada que eu falava, eu via os olhares que ela lançava ao meu corpo, ela me secava na maior cara de pau e eu percebi isso logo no começo.
Então resolvi provocar, botei um short curto e uma camiseta que cobria até metade das minhas coxas, lauren estava vidrada e eu estava adorando isso, quem não gostaria de ter uma mulher daquelas babando por você?

Resolvemos assistir um filme, e eu estava prestando atenção até uma certa hora, quando percebi o quão sexy a mulher ao meu lado ficava usando aquela roupa social, aquela imagem seria que ela passava era um pecado. Inferno, sera que ela sabia o que causava nos nossos pobres coraçãozinho?

Fiquei o resto do filme encarando aquele corpo ao meu lado, até perceber que lauren também me lançava olhares, e no momento estava encarando meus labios, dei um sorriso malicioso e por puro reflexo mordi o labio inferior.
Lauren foi se aproximando, eu estava com uma puta vontade e ansiedade do que viria a seguir, ela segurou forte na minha cintura e foi se aproximando, encarei os labios da mulher a minha frente, e novamente mordi os labios enquanto passava a lingua por eles. Advinha o que veio a seguir? Não, não foi um beijo. Lauren pareceu acordar de um transe e recuou totalmente, levantou do sofa e ja começou a falar um monte de coisa, não entendi nada, só a parte do "preciso voltar pra casa", concordei com um som nasal, eu estava tão desapontada, droga lauren.

Me ofereci para levar ela até a porta, nos despedimos com poucas palavras. eu estava decepcionada, eu queria tanto beijar ela, droga lauren.

No momento em que eu fechei a porta, eu senti que eu precisava me despedir direito da mulher a qual eu passei o dia trocando olhares maliciosos e fascinantes, então abri a porta e sai correndo, gritando pelo nome da mulher, ela parou de andar e ficou me encarando com uma cara de "garota?? você tem algum problema na cabeça?"
Eu estava cansada de tanto correr, então me dei um tempo para recuperar o ar perdido, levantei a cabeça e fiquei olhando dentro daqueles belos olhos verdes, ficamos trocando olhares durante uns longos segundos, até eu acordar do meu transe e me aproximar dela, no começo a intenção era um beijo na bochecha, mas no meio do caminho a vontade de tocar aqueles labios foi mais forte, acabei dando um beijo no canto dos labios dela, e ela parecia estar gostando daquilo, pois ficou imóvel durante todo o beijo, me afastei e virei a caminho de casa e sai correndo, gritando um "até amanhã lauren" logo em seguida.

Entrei em casa e ja fui caminhando rumo ao meu quarto, tirei o short e fiquei apenas com uma calcinha e a camiseta que eu estava, botei meu celular a carregar e liguei o despertador, apaguei a luz, deitei na minha cama e fiquei pensando...eu tinha feito isso mesmo? meu Deus, de onde eu tirei tanta coragem? ela era a minha chefa, com que cara eu ia aparecer amanhã pra trabalhar? merda camila, eu não podia ter feito aquilo, droga.

.........
5:30Am e eu ja estava pronta, tomando café da manhã, meus pais estavam dormindo ainda, ou seja, só ia ver eles depois do trabalho, resolvi escrever um bilhete desejando um bom dia para eles e um bom trabalho, colei na geladeira.
Peguei meu celular para ver a hora e era 6:15, acabei resolvendo sair mais cedo, eu estava com o carro estragado e por isso teria que ir caminhando para o trabalho até receber meu pagamento mensal, para eu poder pagar o mecânico.
Peguei minha bolsa e sai rumo ao trabalho, recebi uma mensagem de Dinah pedindo para mim passar no starbucks e pegar um café para ela, mandei um rapido "ok" em resposta para ela.

Acabei chegando ao trabalho 6:34, um minuto antes do meu horário, por sorte, pois não seria nada legal atrasar no segundo dia de trabalho.
Entreguei o café para dinah, ela agradeceu e mandou eu correr para a minha sala pois a chefe (Lauren) ja tinha chegado e parecia nervosa, eu apenas dei meia volta e sai correndo para a minha sala.

Comecei a ler os emails, preencher contratos e fazer ligações para os clientes. Estava entretida fazendo um relatório até que meu telefone toca, era lauren na linha 1, respirei fundo antes de atender, tentei forçar uma voz firme, mas nao deu muito certo

-Sra Jauregui?- minha voz saiu um pouco tremulha

-Venha na minha sala Cabello.- Ela falou com uma voz firme e desligou.

Eu estava nervosa, sera que ela vai me despedir? Droga, eu não deveria ter beijado ela, sera que se eu pedir desculpa ela não me despede? E se eu chorar? Ela poderia ficar com pena de mim e repensar nisso...
Levantei e fui rumo a sala dela, bati duas vezes até a porta ser aberta por ela mesma.
Ficamos paradas nos encarando, até eu cortar o contato visual enquanto abaixava a cabeça e respirava fundo. Lauren se sentou em sua cadeira, soltou um suspiro enquanto lia algo em seu computador, logo voltou o seu olhar para mim.

-Sente senhorinha cabello



Notas Finais


Eai, o que acham que vai acontecer? Querem um bonus? Depende só de vocês, que tal 10 comentarios por um bonus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...