1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Viagem

História No way ( Camila G!p) - Viagem


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 16 - Viagem


Maldita hora eu ter aceitado um convite sem nem saber o que é, agora eu vou ter que viajar para uma casa de praia no fim de semana com os sócios da empresa. Não vai ser a mesma coisa? Eles não vão falar de negócios? Só vai mudar a vista. Saco. Ninguém merece. 


Troquei algumas mensagens com a camz ontem depois do jantar, hoje a gente não se falou muito, porque depois da faculdade eu tive que arrumar minhas coisas para a tal viagem. 


- Estamos atrasados Laur. - falou Louis me apressando, eu quero mais que tudo adiar a droga dessa viagem, eu não sei o que me espera, até porque aquela cara que a camz falou que está sendo investigado pela amiga dela estará lá, e o pior é que ele está descaradamente tentando flertar comigo. 


Louis e eu seguimos para a tal casa de praia, chegando lá já havia praticamente todo mundo chegado. Sinceramente, eu não tô com o menor clima pra conversa. Peguei minhas coisas e subi pro quarto que estava destinado a Louis e eu, o lado bom dessa viagem, se é que tem lado bom, é que Louis não vai ser louco o suficiente pra tentar fazer algo comigo na frente dos seus colegas de trabalho. Escutei a porta sendo aberta e Louis logo entrou por ela. 


- Eu quero ver você sorrindo, eu não quero ter que brigar com você durante essa viagem, e depois é pra você descer, eu quero você o tempo todo do meu lado. - falou e saiu do quarto. 


Me joguei na cama e gritei de raiva colocando o travesseiro pra abafar meus gritos. Eu mereço isso. Peguei meu celular e liguei pra camila, só ela me acalma. 


- Oi camz.........estou melhor agora falando com você...........eu não sei se vou aguentar essa chatisse de viagem..........eu queria que você estivesse aqui comigo...........eu sei, mas eu não consigo ficar muito tempo sem falar com você..........eu vou embora no domingo a noite, então eu vou poder te ver na segunda depois da faculdade..........a gente pode almoçar juntas..............tá, combinado então...........beijo...........Obrigada por me acalmar.............só você consegue.........boa noite meu anjo. 


Depois de falar com a minha camz eu entrei no banheiro pra tomar um banho e descer para mais uma tortura. 


- A sua esposa é muito bonita Louis, parabéns. - falou um dos sócios


- Obrigada, ela é a minha vida. - falou e eu forcei um sorriso. 


- Realmente, você tem muita sorte. - falou o idiota


- Obrigada Keaton, mas a sua esposa também é muito linda. - falou Brad e tal de Keaton assentiu. 


- Somos homens de sorte, por termos mulheres lindas ao nosso lado. - revirei os olhos e tomei um copo de vinho. 


- Senhores, o jantar será servido. - falou o a governanta da casa. 


- Já estamos indo. - falou o dono da casa - Vamos? - todos assentiram e nós fomos pra mesa. 


O jantar foi a mesma chatisse de sempre, trabalho. As mulheres dos sócios parecem ter sido programadas para apenas sorri e concordar com os maridos. Tirando isso, o Keaton não tirou os olhos de mim durante todo o jantar, e o imbecil do Louis não viu, ou fingiu não ver. 


Acabamos o jantar e eu fui para a área da piscina tomar um ar, sentei em uma das espreguiçadeiras e fiquei perdida em pensamentos. 


- Você é linda sabia? - ouvi a voz irritante de Keaton, que sentou na espreguiçadeira ao meu lado - Eu sei que já falei isso, mas é inevitável repetir. 


- Obrigada. - falei tentando evitar uma conversa 


- Sabe.......eu não sei o que uma mulher linda como você faz com um cara como o Louis. Você é muito areia pro caminhazinho dele. 


- Hum.....- revirei os olhos


- Eu.......seria muito mais homem pra você. 


- Você não deveria estar com a sua esposa? - perguntei cortando - o


- Eu sou um cavalheiro, e não deixaria uma dama como você sozinha. 


- Sua esposa também está sozinha. 


- Eu não me importo, eu quero....- se aproximou de mim - Você......na minha cama.....e eu vou te mostrar que eu sou melhor que o seu marido....- falou e beijou minha bochecha. 


- Eu não sei que tipo de mulher o senhor acha que eu sou. Eu não lidei essa liberdade. - falei me afastando. 


- Eu......posso te dar muito mais.....- falou se aproximando e eu fui andando pra trás. - Não se faça de difícil garota....


- Eu não vou permitir que você me trate como uma qualquer, porque eu não sou. - falei 


- Sabe Lauren.......eu ssou um cara muito carinhoso, mas eu não sou sempre assim. - falou e deu mais um passo pra frente


Cadê o idiota do Louis uma hora dessas? Será que todo mundo morreu?


- Não se aproxime ou eu vou gritar...- ameacei e ele riu


- Eu prometo ser bem carinhoso se você colaborar, é claro.....- disse e se aproximou ainda mais de mim com um sorriso malicioso no rosto. Dei mais um passo pra trás e esbarrei em alguém, graças a Deus. 


- Desculpa.....- falei e olhei para a pessoa.........só pode ser brincadeira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...