1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Eu te amo

História No way ( Camila G!p) - Eu te amo


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 18 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Eu te amo

- Se controlar pra que? - Louis......- Por que toda essa demora? - olhei apreensiva pra camila. - Responde Laur, se controlar por que? 


- Pra......não.....chorar é isso....- olhei para camila confusa - É....que eu convidei a Lauren pra assistir um filme...que é.....muito triste. - completou camila e Louis me encarou


- É.....o filme, a camila me falou desse filme e eu disse que queria assistir,e então ela me convidou, mas eu sou muito chorona, então.....eu preciso me controlar. - falei e respirei aliviada


- E por que vocês demoraram? - perguntou desconfiado


- É......que eu assisti um filme de terror antes de vir, e estou com medo de dormir sozinha...então eu.....queria muito que a Laur me fizesse companhia no quarto onde eu vou dormir..- camila falou e eu arregalei os olhos.


- Eu.....você deixa amor? - perguntei irônica pro Louis, ele me olhou com ódio nos olhos, e depois respirou fundo. 


- Claro amor....você pode sim. - devolveu irônico. 


- Então.....Vamos subir? Eu estou morrendo de sono. - disse camila fingindo um bocejo, me segurei pra não ri da cena. 


- Vamos....eu só vou no quarto pegar uma roupa de dormir, você vem comigo camila? 


- Claro, e.....boa noite Louis. - falou sorrindo


- Boa noite, e pra você também amor. - falou e me deu um selinho, sobre os ombros dele vi camila fingir estar enganado ele, e deixei uma risada escapar, Louis olhou pra trás e camila fingiu olhar as unhas, cínica. - Boa noite pra vocês. - falou e nós subimos pro quarto, assim que fechei a porta não consegui mais me segurar e cai na risada. 


- Você é louca camila - falei rindo e camila piscou pra mim. 


- Louca por você. Mas eu quero elogios pela minha atuação que é digna de um oscar - falou e eu passei meus braços pelo seu pescoço e ela passou os delas pela minha cintura. 


- Você merece todos os prêmios que existem no mundo. - falei lhe beijando - Você me salvou três vezes só hoje. 


- Eu sei sou uma ótima atriz, enquanto eu concorreria ao oscar de melhor atriz, você concorreria a de pior, porque vamos combinar né minha filha, você é uma péssima atriz. - falou e eu lhe soltei me fingindo de ofendida e colocando a mão no peito


- Eu......te elogio e você me humilha? 


- Eu não sei mentir, você é péssima atriz, mas você ganharia de mulher mais linda do mundo. - falou e me abraçou me beijando. - Agora vamos, eu não tô recebendo pra trabalhar como atriz. - brincou e eu ri


- Tá, Jennifer Aniston, eu vou pegar uma roupa. - falei e fui pegar uma roupa pra dormir. - Vamos? 


- Vamos Gisele. - falou e eu parei no caminho. 


- Você teve a coragem de trocar meu nome? - falei e camila revirou os olhos


- Gisele Bundchen, caramba! Você é ciumenta.- falou e eu bufei


- Não é ciumes tá? É que nenhuma mulher gosta de ter seu nome trocado. - camila revirou os olhos e bufou


- Tá lolo, agora vamos logo pro quarto. - falou e nós fomos para o quarto onde camila está. 


Chegamos no quarto e camila trancou a porta, fui até o banheiro e troquei logo depois foi a vez de camila. Deitei na cama esperando camila sair do banheiro, assim que ela saiu mordi o lábio vendo ela com uma blusa cumprida e um short curto, camila se virou pra pentear o cabelo me dando a visão da sua bunda, deixei um gemido escapar. 


- Você é uma tarada jauregui, eu vou ter que colocar um daqueles.....aquilo que da choque tipo uma calcinha que da choque, só que no meu caso seria uma cueca elétrica. - brincou e eu bufei cruzando os braços, camila riu e veio engantinhado até chegar perto de mim. - Você fica linda irritadinha sabia? - revirei os olhos e camila beijou meu pescoço me fazendo ri


- Você é uma chata, eu não sou tarada, só com você. - falei e puxei camila pela nuca lhe beijando, trouxe camila pra cima de mim. - Você me faz querer fazer isso, mas só você desperta isso em mim. 


- Eu sei minha linda, eu sei que sou irresistível. - falou e começou a descer os beijos pro meu pescoço, me fazendo suspirar. Camila tirou minha camisola e começou a chupar meus seios, desceu até minha barriga e se aproximou da minha intimidade, levantou a cabeça e sorriu safada, tirou minha calcinha e começou beijando minha virilha, até adentrar meu sexo com sua língua quente me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, camila era muito habilidosa com a língua, gozei na sua boca e camila escalou meu corpo com beijos até chegar na minha boca e fazer eu sentir meu gosto em sua boca. - Você é muito gostosa princesa. - falou e eu quase morri com a forma que ela me chamou. 


- Eu....quero você.....dentro de mim...camz....- pedi e camila me beijou carinhosamente e se posicionou entre minhas pernas, camila começou a penetrar devagar, esperou eu me acostumar e depois começou a se movimentar em um vai e vem gostoso, mas lento. - Mais.....rápido....camz...- pedi e ela começou a se movimentar mais rápido me levando a loucura, arranhei suas costas e mordi seu ombro pra abafar os gemidos, camila viu meu desespero e me beijou enquanto se movimentava mais rápido. Senti minhas paredes apertarem seu membro, e logo camila veio junto, saindo de dentro de mim e deitando ao meu lado me puxando pra mim me aconchegar em seus braços. - Você é incrível camz, eu te amo. - falei e camila beijou meus cabelos e me abraçou mais forte. 


- Eu também te amo lolo. - disse e eu abri o maior sorriso que eu já dei na minha vida. Camila me ama. 


Dormi nos braços do meu amor, meu anjo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...