1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Dando o troco

História No way ( Camila G!p) - Dando o troco


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 20 - Dando o troco


Eu subi com Camila até o quarto depois da ceninha que ela fez na piscina, se ela pensa que vai ficar por isso mesmo, ela tá muito enganada se ela sabe jogar, eu também sei. Camila sentou na cama e eu tranquei a porta, ela ficou me observando com sorrizinho nos lábios. 


- Sabe lolo.....eu estava pensando aqui....eu vou fingir ser uma pessoa medrosa, assim você vai poder dormir aqui comigo.- falou e eu assenti indo até a cama e sentando ao seu lado. 


- Acho uma boa idéia, até por que você é uma ótima atriz né? - falei irônica e camila jogou os cabelos pro lado


- Nem tanto....mas se você acha quem sou eu pra discordar. - falou e me abraçou. - Você viu a vero né? - perguntou de repente


- Claro! IImpossível não notar...- falei e camila riu


- Você é realmente uma péssima atriz. - falou e levantou. - Desculpa......foi um acidente. - falou imitando minha voz e eu revirei os olhos- Não se cobre tanto, um dia você chega lá. 


- Talvez.....mas...Será que o Louis vai acreditar que você é uma pessoa medrosa? 


- O seu marido pode ser um covarde e se envolver com pessoas perigosas, mas ele é muito idiota pra algumas coisas.....tipo, você quase me come com os olhos, e ele não notou, pra nossa sorte eu sei disfarçar bem. 


- Sabe? Pois não é o que parece você também não fica nem um pouco atrás, lá na piscina agora por exemplo, você estava me provocando e ao mesmo tempo quase tirava minha roupa com os olhos. - falei e camila me olhou ofendida. 


- Eu não fiz isso tá? Mas mudando de assunto. A Vero está aqui.....tipo como uma espiã....


- Ela está infiltrada? 


- Isso, ela está aqui porque está investigando o tal....Keaton. - falou e eu assenti. 


- Espero realmente que ela seja tão boa em prender quanto é boa em saber provocar. - falei irônica


- Pode apostar, Vero é muito boa. - falou e eu ergui uma sombracelha - Policial laur....- falou revirando os olhos


- Então camz......se o Louis acreditar nessa sua história e me deixar dormir aqui de novo.....eu quero te fazer uma surpresa hoje. - falei e camila sentou no meu colo sorrindo safada. 


- Surpresa pra mim.....eu adoro surpresa....- falou beijando meu pescoço. 


- É, e eu tenho certeza que você vai amar....muito - falei e camila me beijou. - Mas agora eu tenho que descer.....o Louis não pode desconfiar. - falei e camila saiu do meu colo. 


- Pode ir, eu vou tomar um banho e depois....vou dormir um pouco estou muito cansada. 


- É bom você descansar mesmo camila, você vai precisar. - falei maliciosa e camila retribuiu. 


- Você só pensa em sexo......e depois não gosta quando eu te chamo de tarada. - falou e começou a tirar a roupa sem nenhum pudor. 


- Você......eu já vou. - sai praticamente correndo do quarto. Camila sabe provocar, mas eu não vou deixar o que ela fez na piscina barato. 


Desci pro andar de baixo e Louis logo veio me dar um selinho sorrindo cínico. 


- Amor como está a Camila? - falou alisando minha bunda. 


- Ela está um pouco melhor. 


- Que bom.....hoje você não escapa. - falou próximo ao meu ouvido, senti um calafrio percorrer toda a minha espinha. Espero que Camila consiga convencer se não eu estou ferrada. 


Chegou a hora do jantar e todos estavam na mesa menos Camila, estranhei a demora dela até ouvir alguém correndo desesperada chamando a atenção de todos na mesa......camila. 


- O que aconteceu Doutora cabello? - perguntou o dono da casa preocupado. Camila estava ofegante, até eu fiquei preocupada. 


- Eu......vi....um fantasma no meu quarto. - falou e todo mundo arregalou os olhos. Nossa camila...ninguém vai acreditar nisso. 


- Sério como ele era? Porque eu também já vi. - QUÊ? eles estão acreditando? - Não falei? Você não acredita em mim. - falou a dona da casa pro marido.


- Fantasmas não existem, isso é coisa da cabeça de vocês. - retrucou revirando os olhos


- Eu acredito, e tenho muito medo. - falou outra. 


- Eu sei o que vi e não vou dormir naquele quarto sozinha não. - falou camila sentando na a mesa, será que isso faz parte do plano? 


- Mas nós não temos outros quartos Doutora. - falou o dono da casa


- Então......você pode dormir comigo lá de novo Lauren? - pediu fingindo estar com medo. 


- Eu.....eu posso fazer companhia a ela Louis? - perguntei e todos olharam pra ele que bufou visivelmente irritado


- Claro. - falou a contragosto e camila passou a mão na minha perna piscando, cínica. 


- Obrigada.....eu não conseguiria dormir sozinha. - disse com a mão no peito, não é que a desgraçada conseguiu mesmo.....Agora sim eu posso colocar meu plano de vingança em ação. 


Depois do ocorrido o assunto durou todo o jantar, pelo menos ninguém falou sobre trabalho, foi até divertido. Depois do jantar eu fui até o banheiro e procurei alguma coisa pra surpresa da camila, até que......lubrificante, será que Camila já deu alguma vez? Isso é o que eu vou descobrir. Subi para o quarto e peguei uma roupa pra mim dormir, fui até o quarto de camila e ela já estava deitada na cama, assim que ela me viu sorriu triunfante. 


- Não falei que conseguiria de novo? - assenti sorrindo, o lubrificante estava escondido nas minhas coisas. - Então.....qual é a minha surpresa? - perguntou levantando e vindo em minha direção pra me beijar, mas eu me esquivei. 


- Espera eu trocar de roupa camz.....fica deitadinha na cama me esperando. - falei e camila assentiu sorrindo maliciosa. Fui até o banheiro e troquei de roupa, quando voltei camila estava deitada na cama. Me deitei em cima dela e comecei a distribuir beijos no seu pescoço. Camila tentou inverter as posições mas eu não deixei. 


- Quietinha camz.....eu comando hoje. - peguei o lubrificante e quando camila viu se sentou assustada - O que foi amor? - perguntei cínica


- Pra.....que isso laur.....a gente não precisa disso. - falou nervosa


- É.....realmente não precisamos, mas.....não é pra mim, é pra você....hoje eu quero te comer. - Camila arregalou os olhos assustada, me segurei pra não ri, camila levantou da cama em um pulo. 


- Eu te salvo do seu marido e você quer me estuprar? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...