1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Eu vou te matar

História No way ( Camila G!p) - Eu vou te matar


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 27 - Eu vou te matar


Acordei sentindo uma dor enorme no meio das pernas, mas vocês devem saber porque né? Eu nunca tive um sexo tão prazeroso e ao mesmo tempo tão dolorido. Procurei Camila mas ela não estava mais na cama, levantei com muita dificuldade e fui até o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho. Coloquei um vestido porque uma calça não seria uma boa idéia e fui até a cozinha encontrando camila já pronta pro trabalho. Ela estava linda como sempre, vestia um vestido branco colado na parte de cima e solta na parte de baixo, e porque um vestido tão curto? Me escorei na porta e fiquei observando camila preparar o café da manhã. 


- Bom dia senhorita demolidora. - falei e camila olhou pra trás surpresa - Não gostou de me ver? - perguntei indo até mesa andando um pouco estranha


- Sempre vou amar te ver, mas eu não esperava te ver andando hoje. - falou e não saiu do lugar - Você não vai sentar pra tomar um café? -perguntou e eu assenti, indo até a mesa, camila me observou atentamente cada passo. - Você vai andar desse jeito na faculdade? - perguntou em tom de deboche


- Não ri tá? Não é você que está toda dolorida, você pegou muito pesado ontem camila. - falei e camila me olhou ofendida e colocando a mão no peito


- Eu peguei pesado? - assenti - Você ontem quicou tanto no meu membro que eu achei que você tinha partido ele no meio, você é uma maníaca laur. 


- Não exagera camila, não é você que está andando igual eu. - falei e camila me encarou e enfim saiu do lugar, camila parecia ter medo de andar - Você está com tanta preguiça assim? - perguntei e camila deu um sorrizinho cínico e colocou o café na mesa. 


- Eu deveria te denúncia por dano ao patrimônio. - falou sentando na mesa e nós começamos a nos servir. 


- Do que você tá falando? 


- Você acha que eu estou com um vestido por que? Eu não uso vestido no meu consultório. - falou e eu comecei a ri - E não ri, porque eu não estou sozinha nessa, eu quero ver qual a desculpa que você vai dar na faculdade. - falou sorrindo irônica e eu parei de ri - Se tocou né? 


- Droga! Você tá certa, mas a minha preocupação é muito maior que isso. - falei e camila me olhou atenta - E se o Louis aparecer lá? Porque a essa altura ela deve tá querendo me matar, talvez já tenha vasculhado a cidade inteira me procurando. - falei apreensiva e camila ficou pensativa. 


- Eu não tinha pensando nisso antes...- falou pensativa - Hoje eu tenho duas consultas marcadas na parte da manhã......você não está de carro....eu te levo pra faculdade e depois eu te pego. - falou e eu assenti. - Só se......você acha que ele pode ir até a sua sala? 


- Não sei....ele é bem capaz de fazer isso. - falei pensativa - Mas tem uma chance dele não ir. - falei e camila assentiu - Mas eu acho melhor você ir apenas me deixar, o Louis pode te ver e concluir que estou no seu apartamento, então as meninas podem me dar uma carona. 


- Tudo bem. - falou e nós começamos a tomar café em silêncio. Depois que terminamos camila levantou e eu ia me levantar para ajuda - lá a lavar as coisas. - Melhor não lolo, você precisa se recuperar logo, eu ainda consigo andar melhor que você. - falou rindo


- Muito engraçado camila. - falei e camila começou a recolher as coisas do café e levou até a pia. Camila terminou de lavar a louça e foi pegar um pano pra enxugar a louça, mas o pano estava em cima do armário e camila precisou se esticar pra pegar, e......- PUTA QUE PARIU camila! - falei e camila se assustou e olhou pra mim com olhos arregalados


- O que aconteceu garota, você quer me matar?


- Você é que vai matar as suas pacientes com esse vestido curto - falei e camila me olhou confusa


- Esse vesti não é curto Laur, não exagera - falou revirando os olhos


- Não? Eu quase vi toda a sua bunda, e olha que ela não é nem um pouco pequena. - falei séria e camila riu cínica


- Não precisa ter ciúmes de mim Jauregui, eu sei que sou irresistível, mas não precisa se preocupar do jeito que eu estou aqui, eu não vou nem me levantar. - falou e começou a limpar a louça. Fiquei observando camila por um bom tempo. - Eu vou precisar tomar muita água pra não ficar desidratada. - brincou e eu revirei os olhos


- Quando eu te vi pela primeira vez no seu consultório, você me parecia ser uma pessoa tão doce tão carinhosa e cuidadosa, mas agora....


- Você está me chamando de bruta? - perguntou com a sombracelha arqueada


- Não. Você é tudo isso, mas também é bem cafajeste. - Camila me olhou com um olhar de quem foi muito ofendida. 


- Eu não sou cafajeste, eu sou uma pessoa muito fiel. - falou e eu assenti


- Eu sei meu amor, mas você parece ser uma cafajeste, só que fiel. 


- Era pra ser um elogio? - assenti e fui em direção a camila envolvendo meus braços em seu pescoço. 


- Com toda certeza camz, você foi feita na medida, perfeita pra mim. - falei e camila me beijou carinhosamente envolvendo minha cintura


- Nem tanto. - falou e mordeu meu lábio inferior arrancando um pouco de sangue. Bati em seu braço e camila riu. 


- Você é uma vampira também? - camila riu assentindo


- Nas horas vagas. - piscou e saiu da cozinha. Fiquei parada sem reação. - Você não vai conseguir correr desse jeito lolo, vamos antes que você se atrase. - falou com uma voz doce, cretina. 


Camila pegou a chave do carro e nós descemos de mãos dadas até a garagem do prédio. Coloquei o cinto assim que entrei no carro e camila ligou o carro e piscou pra mim sorrindo. 


- Camz.....você sabe que não tem como eu fugir pra sempre não sabe? - perguntei depois que saímos da garagem. 


- Sei, mas nós vamos da um jeito nisso juntas. - falou e segurou minha mão e beijou carinhosamente - Eu vou cuidar de você amor. 


- Eu sei que vai. - falei sorrindo e lembrando das loucuras que Camila já fez por mim. - Eu também vou cuidar de você meu anjo. 


- Se não for tentando assassinar o Karlão e o estrabi, tudo bem - falou e eu a olhei confusa. 


- Quem? - perguntei e camila me olhou ofendida


- Você quase quebrou o Karlão ontem e vive querendo meter o que não deve no estrabi e não sabe nem o nome deles? - perguntou indignada e eu cai na gargalhada sentido meus olhos lacrimejando de tanto ri. 


- Você....dá nome pro seu cu e pro seu pau? - falei rindo 


- Eu sou uma pessoa muito culta laur, esses nomes que você acabou de falar não existe no meu vocabulário. - falou e me olhou com desdém


- Tudo bem senhorita culta, eu não vou mais falar essas palavras impróprias. - falei e camila assentiu sorrindo. Fomos o resto do caminho em um sisilêncio confortável. Camila estacionou o carro e se virou pra mim


- Boa aula amor, e qualquer coisa liga pra mim. - assenti e tirei o cinto e dei um beijo em camila segurando seu rosto nas mãos. Finalizamos o beijo com um selinho. 


- Te amo.....e bom trabalho. - falei e dei mais um selinho em camila antes de sair do carro. Camila deu partida e eu fui em direção ao portão da faculdade. Senti mãos me puxarem me fazendo voltar pra trás. - Que....


- Eu vou te matar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...