1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Surpresinha

História No way ( Camila G!p) - Surpresinha


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 30 - Surpresinha


Depois que terminaram as aulas camila me mandou uma mensagem avisando que teria que ir para o seu consultório e não poderia me esperar. Mani me convidou para um almoço para que eu contasse tudo o que aconteceu entre Louis e eu. Contei tudo pra ela óbvio, inclusive sobre camila e eu. 


- Você tá pegando a doutora gostosa? - perguntou incrédula me fazendo revirar os olhos. 


- Eu acabo de contar que quase fui violentada pelo Louis e você me fala isso? - perguntei e mani assentiu


- Quem liga para Louis quando se tem uma doutora como aquela? Certo que o que ele fez foi horrível, mas você tem uma doutora Arlequina como sua heroina, o que mais você quer? - perguntou e eu mordi o lábio inferior nervosa


- Nós sabemos muito bem que ela vem com um brinquedo maravilhoso, mas eu não consigo resistir quando olho para aquela bunda dela, eu meio que tenho um......desejo sabe? - perguntei e mani me olhou confusa


- Que desejo? - perguntou e eu mordi o lábio inferior


- De sentir camila também....entendeu? - perguntei e mani me olhou incrédula e surpresa


- Você quer comer a doutora? - perguntou um pouco alto chamando a atenção de quem estava próximo a nossa mesa. - Você quer comer a doutora? 


- Sim, mas a camila é tão cabeça dura, ela não libera o strabi por nada. - Mani me olhou sem entender - Strabi é o nome do seu....você sabe. - falei e mani assentiu rindo. 


- Com jeitinho você consegue - falou e eu neguei - Mas você já está pronta quando ela resolver liberar? - perguntou e a olhei não entendo - Você quer comer ela com o dedo? 


- Eu.....não tinha pensado nisso antes....- falei divagando. Mani levantou e colocou um dinheiro na mesa me puxando pela mão


- Vamos agora em um sex shop. - falou me puxando pra fora do restaurante - Você precisa de vibradores e lubrificantes, nunca se sabe quando você vai comer alguém por trás. - falou e eu assenti entrando no carro. 


- Espero que você esteja certa. - falei e mani logo começou a dirigir. Encontramos um sex shop e entramos no mesmo, tinha vários pênis de topo de pênis de todos os tamanhos, ficamos de boca aberta com a variedades e até cheiro eles tinham. - Que tal esse mani? - perguntei e mani analisou. 


- Tem ainda maiores? - perguntou pra vendedora e eu arregalei os olhos


- Você tá maluca mani? Ela vai pular a primeira janela que ver aberta se ela ver um maior que esse. - falei e a vendedora trouxe um que até eu pularia a janela se visse um desses prestes a entrar em um buraco tão pequeno. - Sem chance de levar esse. - falei e mani riu


- Você não precisa levar ele pra usar......só assustar? - perguntou rindo e eu assenti sorrindo diabólica, camila merece sofrer um pouco. 


- Eu vou levar esses dois....e uma calcinha comestível e mais dois lubrificantes com uma caixinha de camisinhas com cheiro de frutas. - falei e a vendedora começou a colocar tudo em uma sacola, paguei com o meu cartão e logo nós voltamos pro carro. - Agora eu preciso entrar com isso tudo sem que ela veja.


- Você consegue amiga. - disse me incentivando. Mani me deixou no prédio de camila. Entrei tentando fazer o menor barulho possível pra não chamar a atenção caso ela já esteja em casa. 


- Ela não veio ainda. - falou dinah me assustando


- Que susto Dinah! - falei colocando a mão no peito


- Ela ficou cuidando de um paciente de última hora. - falou se aproximando de mim - O que você tem nessa sacola? - perguntou e eu escondi a sacola atrás de mim


- Nada, eu vou....- tarde de mais


- Sex shop? - perguntou surpresa - O que você tá aprontando? 


- Eu só quero experimentar coisas novas...- falei derrotada e Dinah me pediu a sacola, entreguei envergonhada. Dinah explodiu em uma gargalhada. 


- Quem vai morrer com esse negocio entalado no rabo? - perguntou rindo segurando o vibrador assassino. 


- Ninguém, é só......um susto na sua amiga. - rimos. 


- Bate aqui garota, você é das minhas. - disse e eu bati na sua mão. - Eu queria ser uma mosquinha pra ver a reação da Chancho quando ver isso. 


- Ver o que? - camila entrou na sala nos pegando de surpresa, dinah rapidamente recolheu as coisas e colocou um travesseiro em cima. - Oi amor...- falou me dando um selinho - Ver o que? Do que vocês estavam falando? - perguntou sentando no sofá. - Eu estou morta. - falou jogando o casaco no sofá. 


- Ainda não...- falou dinah rindo e eu a fuzilei com os olhos. Camila olhou pra ela sem entender - Eu tenho que ir tchau pra vocês e boa sorte. - falou e saiu as pressas deixando camila com uma carinha confusa. 


- O que deu nela? - perguntou, dei de ombros. 


- Por que você não vai tomar um banho? - sugeri lhe puxando e camila assentiu.


- Vou sim, preciso está inteira pra gente terminar o que começamos na sua faculdade. - falou e me deu um selinho. Aproveitei e peguei a sacola pra guardar antes de camila ver. 

Camila saiu do bbanho e eu já estava deitada na cama lhe esperando,assim que me viu camila veio pra cima de mim me beijando. Puxei camila pela nuca aprofundando o beijo e logo começamos a nos despir, camila já estava atacando meus seios e logo senti suas mãos me penetrando, com Camila eu nem preciso de preliminares só com um beijo seu já estou pronta, camila me penetrou com a sua língua habilidosa me fazendo contorcer na cama de tanto prazer. 


- Eu amo te ouvir gemer Jauregui...- falou beijando meu pescoço e se posicionando entre as minhas pernas. 


- Eu tenho uma surpresinha pra gente...- falei alcançando uma camisinha  sabor morango. - Deixa eu colocar. - falei e camila assentiu sorrindo safada


- Adorei essa sua surpresa amor....- falou me beijando e voltou a se posicionar nas minhas pernas, camila me penetrou aos poucos pra logo depois começar a trabalhar em uma velocidade enlouquecedora me fazendo revirar os olhos e gemer loucamente. - Aqui......você.....pode gritar....a vontade amor....- falou beijando minha clavícula, senti minha boceta apertar o seu membro me fazendo arquear as costas em busca do orgasmo. Camila acelerou e não deu outra, meu corpo todo amoleceu após uma explosão de prazer, senti camila sair de dentro de mim e deitar ao meu lado me abraçando carinhosamente. - Eu te amo.....você é incrível....descansa um pouco que eu ainda não engoli o que você fez eu passar hoje. - falou me fazendo ri


- Nem eu....mas agora.....- levantei ficando por cima dela - Eu fico por cima...- falei e camila sorriu mordendo o lábio inferior sorrindo safada. 


- Faça como quiser jauregui....- falou me beijando. Sorri diabólica abrindo a gaveta do criado mudo - O que você está aprontando jauregui? - perguntou sensual, mordendo o dedo e sorrindo maliciosa pra mim. 


- Eu quero testar uma coisa em você amor....- falei com o vibrador escondido atrás de mim. 


- Eu sou toda sua minha prin.....PUTA MERDA VOCÊ QUER ME ME MATAR? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...