1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Até com juros amor

História No way ( Camila G!p) - Até com juros amor


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Consegui escrever esse capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Capítulo 31 - Até com juros amor


- Eu sou toda sua minha prin.....PUTA MERDA VOCÊ QUER ME ME MATAR? - camila levantou da cama com o lençol enrolado no corpo. 


- Calma meu amor eu só vou...- camila me interrompeu se escorando na parede


- ME MATAR! - falou alto. - Tira essa idéia da sua cabeça Laur....você NUNCA vai me comer. - falou e eu me levantei ligando o vibrador fazendo camila arregalar os olhos na direção dele. - O Hulk ficou sem pinto? - perguntou me fafazendo ri. - É sério sua estupradora, isso verde desse tamanho só pode ser dele. 


- Não exagera camila, é só um pouco grande...- falei revirando os olhos e camila riu irônica. 


- Um pouco grande? Isso vai me matar antes de entrar a cabeça Laur. - falou e eu assenti rindo. 


- Essa era a idéia. - falei e camila me olhou incrédula me fazendo ri ainda mais - Deixa eu....- falei tentando me aproximar e camila correu pro lado da janela. 


- Se você se aproximar mais.....eu pulo dessa janela. - falou e neguei me aproximando. 


- Você não teria coragem. - falei e camila abriu a janela e olhou pra baixo. - Fecha essa janela camila! 


- Eu prefiro morrer de cu virgem do que estuprada. - falou sentando na janela. Me aproximei e camila ficou em pé. - Então é assim que acaba.....- falou dramática - Uma linda heroina gostosa....que salvou um monte de vezes a sua amada....foi obrigada a morrer pra salvar o seu rabo. - falou fingindo mágoa me fazendo ri. 


- Cadê aquela pessoa culta que não fala palavrões? - perguntei e camila levantou a cabeça me olhando incrédula. 


- É sério isso? - perguntou indignada - Eu estou prestes a morrer e você quer que eu fale bonito? - perguntou e eu assenti sorrindo - Você não é de Deus Lauren. - falou negando e eu joguei o vibrador na cama. 


- Pronto sua dramática, sem vibrador.....agora desce daí. - falei e camila saiu da janela e passou direto por mim pegando um travesseiro e um lençol. - Você vai dormir no sofá? - perguntei e camila negou saindo do quarto, segui camila até a sala. - Você não vai falar comigo? - perguntei e camila me ignorou procurando algo na bolsa. - Sem drama camila! Fala comigo.....me perdoa pela brincadeira. - pedi e camila pegou uma.....boneca inflável? - Pra que isso? - perguntei quando camila começou encher a boneca de ar. - Você não vai.....ou vai? - perguntei e camila deixou a boneca sentada no sofá onde ela havia colocado o lençol e o travesseiro. 


- Lauren....essa é a Julie, e Julie....essa é a Lauren- falou nos apresentando. 


- Por que você está me apresentando a uma boneca? - perguntei e camila sorriu sacana. 


- Você tem tanta obsessão em comer o buraco dos outros....


- Só o seu. - corrigi e camila me fuzilou. 


- Voltando.....você pode fingir que a Julie sou eu a partir de agora.....só que apenas você vai comer.....porque a Julie não tem um Karlão, mas.....ela tem entrada por trás olha? - falou animada e me mostrou a boneca. - Não é perfeita? 


- O que eu tenho haver com isso? - perguntei revirando os olhos


- Tem haver minha filha.....que enquanto você não tirar essa idéia de me comer da sua cabeça...- falou se aproximando de mim e mordendo minha orelha. - Ela vai ser sua companheira sexual. - falou e se afastou sorrindo vendo minha reação, talvez eu estava com os olhos quase saindo da minha cara e com a boca aberta em total surpresa. 


- Você......está fazendo o que eu estou.....- me interrompeu mordendo o lábio inferior. 


- Greve de sexo? - perguntou e eu assenti - Pensou certo. - falou me fazendo engolir a seco. 


- Você só pode está de brincadeira comigo....- falei sentando no sofá e jogando a Julie no chão. 


- Amor....Assim nem ela vai querer te dar. - falou pegando a boneca do chão. - Ela só está nervosa Julie não se preocupe. - falou com a boneca. 


- Eu já vi....mulheres fazer greve de sexo mas....- me interrompeu


- Não ouse completar.....não é porque eu tenho um Karlão ao invés de uma Jauregui que eu não sou mulher. -  falou e eu lhe encarei. 


- Você colocou meu nome em uma boceta que você nem tem? - perguntei incrédula e camila assentiu rindo convencida. 


- Olha amor....- falou sentando ao meu lado. - Eu sei que......eu sou gostosa e tal, mas.....a Julie está disposta a colaborar com você.....só que.....eu não sei se ela vai aguentar mais de uma noite....olha. - falou me mostrando o buraco anal da boneca. - Não é pequeno? - perguntou e eu revirei os olhos me levantando indignada. 


- Cansei do seu teatro camila, vamos dormir. - falei e camila me segurou quando eu ia pro quarto. - Que foi? 


- Eu te amo.....mas eu também amo o strabi.....e....depois de hoje....eu não vou conseguir dormir com você no mesmo quarto. - falou e eu passei a mão no rosto sem acreditar. 


- Você vai dormir na sala? - perguntei e camila me empurrou no sofá sorrindo. 


- Eu? Nem morta. Você dorme na sala, ou se preferir no quarto de hóspedes, mas eu não vou sair do meu quarto. - falou e eu revirei os olhos


- Para de teatro camila vamos dormir....- pedi e camila assentiu sorrindo e eu ia me levantar. 


- Eu vou dormir no meu quarto, e você......com a Julie, só não enfia com força nela tá? Eu não quero ter que ouvir os gemidos de vocês, eu tenho que acordar cedo. - falou se virando e indo em direção ao quarto. - Te amo princesa. Boa noite. - falou na porta do quarto. 


- Você não vai ter pesadelos a noite amor? - perguntei e camila arregalou os olhos - Você vai precisar de mim.....então eu vou.....- camila me interrompeu. 


- Não se preocupe amor....eu durmo.....eu vou fazer uma Arlequina de pano, eu já tenho a fantasia mesmo. - deu de ombros e eu bufei - Boa noite amor....eu vou dormir. - falou e fechou a porta. Peguei um travesseiro e joguei na porta. 


- DESGRAÇADA! - falei e camila abriu a porta rindo. 


- Também te amo minha come rabo. - falou e eu corri até a porta fazendo camila fechar. 


- VOCÊ ME PAGA CAMILA! - falei escuntando camila ri. 


- ATÉ COM JUROS AMOR! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...