1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Eu te odeio

História No way ( Camila G!p) - Eu te odeio


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 33 - Eu te odeio


- PUTA QUE PARIU! - gritei me escondendo atrás da poltrona. Camila me olhava tentando segurar o riso, como assim? - Desliga a luz camila! 


- Eu não.- falou e eu à olhei incrédula direcionado meu olhar para o cara ao lado de camila que observava nossa interação


- DESLIGA A PORRA DA LUZ CAMILA! - gritei e camila negou rindo. A raiva subiu na minha cabeça e eu peguei o abajur e joguei na direção da camila que desviou. - DESLIGA!


- VOCÊ QUER ME MATAR? - perguntou e eu peguei um vaso que estava na mesinha, camila arregalou os olhos. - Tudo bem eu desligo! - falou desesperada e apagou a luz. - Desculpa  pela minha mulher gato Harry. - falou rindo e eu bufei irritada indo pro quarto.


- Sem problemas. - escutei o homem falar antes de entrar no quarto. Eu ainda não acredito que a camila não se importou em ver um homem me ver quase nua e ainda achou engraçado. Escutei alguém batendo na porta. 


- Laurengata estamos te esperando na sala. - falou rindo do outro lado da porta. 


- Eu vou te matar camila! - falei e sai do quarto com uma roupa descente. 


- Depois amor, agora nós precisamos ter uma conversa séria. - falou e nós entramos na sala. - Esse aqui é o Harry...- falou e ele me estendeu a mão, eu não conseguia olhar nos olhos dele de tanta vergonha. 


- Prazer....- falou sorrindo simpático. - Depois eu quero saber onde você comprou aquela fantasia. - falou sorrindo e eu sorri de lado. 


- Prazer. - falei e camila segurou minha mão e nos sentamos no sofá de frente para o Harry. 


- Então Lolo....as meninas e eu conhecemos o Harry desde a faculdade, ele é dentista. - falou e fez um leve carinho na minha mão. - Lembra quando nós falamos sobre contratar um advogado? - perguntou e eu assenti - Então....eu liguei pra vero hoje....e ela me lembrou que o Harry namora um ótimo advogado. - falou e eu a olhei confusa. 


- Advogado? - perguntei confusa e camila assentiu rindo acompanhada por ele. 


- É amor.....ou você acha que eu iria deixar você ficar quase nua na frente de um de um homem?  - falou rindo. 


- É, não se preocupe Lauren....e......Mila....eu sou homem tá? Só que eu curto outros homens. - falou fazendo camila revirar os olhos. 


- Nem vem Harry, eu acho que sou mais homem que você. - falou e ele negou rindo. 


- Se você fosse homem não teria medo de dá né? - provocou camila que fechou a cara nos fazendo ri. 


- Não foi sobre isso que eu te chamei aqui né? - desconversou. - Eu quero profissionalismo aqui. Então....o Harry namora o Shawn, ele é um dos melhores advogados de Miame. - falou e Harry assentiu. 


- Ele é mesmo modéstia a parte. Eu já falei com ele por telefone, vocês só precisam marcar o dia. - falou e eu assenti. 


- Você acha que ele consegue esse divórcio o mais rápido possível? - perguntei insegura 


- Acredito que sim. Ele é realmente muito bom. - falou com duplo sentido me fazendo ri. - Bom....era isso que eu tinha pra falar pra vocês. - disse levantando e nós fizemos o mesmo. 


- Obrigada Harry. - falei e ele me abraçou. 


- Eu falei sério sobre a fantasia. - falou no meu ouvido e eu ri. - Até mais Mila. - falou abraçando camila. 


- Até, e obrigada por nos ajudar. 


- Amigos é pra isso, tchau e boa noite. - falou e saiu. Camila fechou a porta e se virou gargalhando e se jogou no sofá. 


- Agora eu te mato camila. - falei e comecei a estapear camila que ria igual uma idiota. 


- Que tal me matar de prazer.....miauuuuu - falou me virando e ficando por cima de mim. - Você ficou tão gostosa de mulher gato. - falou beijando meu pescoço. - Eu amei meu amor. - falou e me puxou pela nuca me beijando. Camila começou a alisar minha coxa levantando minha saia. - Vamos pro quarto meu amor....eu quero te ver de mulher gato de novo. - falou me pegando no colo. Entramos no quarto e camila me deitou na cama ficando entre minhas pernas. Espera......e a greve? Empurrei camila que me olhou surpresa. 


- Você não está fazendo greve mais? - perguntei e camila negou me beijando novamente. 


- Sem greve....meu amor.....você está livre. - falou e eu assenti empurrando camila novamente. - Que foi amor? 


- Estou fazendo greve de sexo agora. - falei e camila me olhou com os olhos arregalados. - Que foi amor? 


- Sério? - perguntou indignada e eu assenti. - Você se vestiu de mulher gato pra mim e agora está de greve? - perguntou e eu assenti. 


- Não é só você que tem esse direito meu amor....mas você pode dormir de conchinha comigo. - disse me deitando e camila bufou se levantando da cama. 


- Você não é de Deus. - disse e entrou no banheiro batendo a porta. Ri e me virei ficando de cara com o teto. 


Camila foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela é realmente tudo que eu imaginei que ela fosse, até melhor, carinhosa, cuidadosa, preocupada, até o fato dela ser uma safada provocadora é perfeito, esse jeitinho brincalhão e implicante dela é o que me faz esquecer o que eu vivi com o Louis durante um ano de casamento. Ela é tudo pra mim, mesmo sendo irritante as vezes, mas vamos combinar que ela testa minha paciência, sabe que é linda, gostosa e sabe usar isso ao seu favor. 


- Espero que esteja repensando na sua greve. - camila falou me tirando dos pensamentos. Sentei na cama e olhei em direção a camila que riu da minha reação quando vi ela sem roupa. 


- Você está querendo me provocar? - perguntei indignada e camila assentiu sorrindo. - Não vai funcionar. - falei tentando manter o controle e camila deu um passo na minha direção olhando pra cama. 


- Então por que a cama já está molhada? - perguntou e eu rapidamente olhei pra cama alarmada. 


- Não tem na....- escutei camila rindo indo em direção ao guarda roupa e joguei um travesseiro na sua direção. - Desgraçada! 


- Também te amo amor...- provocou e vestiu uma cueca box rosa com uma camisa cumprida. - Afasta pra lá princesa. - falou deitando na cama. 


- Tudo bem amor...- falei irônica e camila riu negando. - Que foi? 


- Sabe laur.....quando eu falei que a greve tinha acabado....eu estava pensando em te dar hoje. - falou deitando de frente pra mim, abri a boca surpresa. 


- Sério? - perguntei e camila assentiu sorrindo. - Então sem greve. - falei e camila sorriu assentindo. 


- Promete? - perguntou me erguendo o dedo mindinho. 


- Sério camila? - perguntei revirando os olhos.


- Promete? - repetiu e eu ergui o dedo - Agora não tem mais greve....promessa de dedinho não se quebra. - falou e eu assenti indo até o banheiro pegar o lubrificante. Voltei e camila estava sentada me observando. 


- Eu prometo que vou devagar amor....- falei animada e camila tirou o lubrificante da minha mão. 


- Sem lubrificante. - falou e eu a olhei confusa. 


- Com lubrificante vai ser mais fácil amor....- falei e camila negou. 


- Você já fica bem molhadinha sem ele. 


- Mas não é pra mim camila....é pra você, cu não fica molhado, nós vamos precisar. - falei tentando pegar o lubrificante e camila negou rindo jogando o lubrificante. - Por que você fez isso? 


- Quem disse que eu vou te dá? - perguntou e eu à olhei confusa


- Você falou que iria esqueceu? - perguntei e camila fingiu pensar. 


- Eu falei que ia te dá sim, mas eu não falei o quê... 


- Você....mentiu? - perguntei e camila negou


- Em nenhum momento eu falei que você comeria o strabi....ou falei? 


- Mas....- pensei por um momento.....droga! - Então sem sexo. 


- Nada disso, você prometeu de mindinho lembra? 


- Mas eu pensei que....


- Sem essa, você é muito lerda lolo, precisa ser mais esperta. - falou e eu bufei. - Eu estou esperando.....- falou de braços abertos. Revirei os olhos rindo. 


- Eu te odeio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...