1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Só eu sei como

História No way ( Camila G!p) - Só eu sei como


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 34 - Só eu sei como


- Você pegou pesado ontem amor. - falou camila assim que entrei na cozinha. Sentei rindo da cara de dor que ela estava fazendo. - Foi vingança né? 


- Assim você me ofende camila- fingi de inocente e camila cerrou os olhos - Você é muito modesta camila, não passa pela sua cabeça que é porque você manda bem na cama? - perguntou e camila sentou na mesa depois de colocar o café na mesa. 


- Eu sei que mando bem....mas eu acho muita coincidência você ter acabado com as minhas costas ontem.....você é muito escrota Lauren. - falou e eu ri negando. 


- Você também é né? Estamos quites. - falei e camila revirou os olhos. - Quando a gente vai marcar com o advogado? 


- Eu vou ligar pra ele hoje.....acho que hoje mesmo nós conseguimos conversar com ele. - disse e eu assenti. - É sério Lo.....você pegou muito pesado....ai....eu deveria ter gritado quando estava tomando banho....mas eu sou tão boa que não quis te acordar. - falou me fazendo revirar os olhos


- Você era pra ser o homem da relação camila, mas já vi que é muito frouxa pra ser homem. - falei e camila me fuzilou. 


- Eu sou tão frouxa que consegui salvar a rapunzel da torre né? - falou irônica. 


- Você até que não é tão frouxa assim, mas ainda sim é uma flor delicada, eu estou com as minhas pernas todas arranhadas de ontem também, inclusive eu eestou indo de calça jeans hoje se não as pessoas iriam perguntar que gatome arranhou. - disse e camila sorriu mmaliciosa. 


- Ou gata né? - falou mordendo o lábio. - Aii....eu fiz as panquecas com tanto amor pra você jogar em mim? - perguntou indignada. 


- Idiota! 


Depois que terminamos de tomar café camila pegou a chave do carro e nós descemos até a garagem, camila recebeu uma ligação assim que começou a dirigir. 


- Põe no viva voz pra mim. - pediu e eu coloquei. - Doutora Cabello falando......- Caramba! Camila fica muito sex falando com seus pacientes, ela estava concentrada na estrada e falando ao telefone com um ar de mulher importante, nem parece aquela safada de minutos atrás. - Pode deixar.....eu passo aí depois que eu sair do consultório.....manda um beijo pra ele.....tá tchau. - falou e logo olhou pra mim. - Hoje eu vou chegar um pouco mais tardeem casa.....você vai ficar bem sozinha? - perguntou preocupada e eu sorri assentindo. 


- Eu tô pensando em ir visitar os meus pais....- falei e camila me olhou estacionou o carro levantando a sombracelha. 


- Você não acha arriscado? 


- Eu acho mas....eles devem estar pensando um monte de coisas de mim, o Louis aos olhos dele é o marido perfeito. 


- Então...por que você acha que eles vão acreditar em você? 


- Eu não sei, mas se eu falar pra eles talvez eles...- camila tirou o cinto  e se inclinou na minha direção pegando meu rosto com as mãos. 


- Eu sei que você ama eles acima de tudo...até porque eles são seus pais, mas......Vamos fazer assim...- falou acariciando meu rosto - Amanhã é sábado.  Eu trabalho só pela manhã....eu posso ir com você, assim eu vou ficar mais tranquila. - falou e eu assenti sorrindo. 


- Você é incrível sabia? - camila assentiu me beijando. - Eu te amo tanto camz....você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - disse e camila me abraçou apertado. 


- Você também meu amor....foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida....te amo muito, muito, muito. - falou me enchendo de beijos. - Agora vai pra sua faculdade aprender a ser mais culta. - falou implicando. 


- Como você consegue ser tão fofa e ao mesmo tempo tão irritante? - perguntei e camila piscou me dando um selinho. 


- Eu só vou relevar porque eu estou ligada no romantismo agora, mas se bem que eu posso te fazer a mesma pergunta. - falou fingindo pensar - Como uma pessoa que tem uma carinha de princesa tem a boca tão......suja? - fiz bico e camila riu me beijando - Mas eu amo esse seu lado sabia?


- Sabia já que você ama me irritar. - falei e camila assentiu. 


- É meu passa tempo favorito....eu amo ver você bravinha.....fica ainda mais linda. - falou e me deu mais um beijo, mas dessa vez bem carinhoso e lento apenas sentindo o gosto uma da outra. Camila finalizou o beijo com vários selinhos. - Agora vai antes que você se atrase. - falou e eu assenti. 


- Eu esqueci de perguntar, quando você vai vir pra dar a aula prática de novo? - perguntei e camila sorriu maliciosa. 


-  Você vai ser minha voluntária de novo? - perguntou rindo. 


- É óbvio né camila. Eu não vou deixar ninguém fazer respiração boca a boca com você. - disse fazendo camila ri ainda mais. - É sério camila....quando é? - pedi e camila assentiu pegando minha mão. 


- Na segunda minha princesinha ciumenta, mas você sabe que não precisa ter ciúmes...eu só tem olhos pra você. - falou me dando um selinho. 


- Eu sei amor....mas eu vi naquele dia aquelas idiotas querendo ser sua voluntária.....eu não quero arriscar, apenas precaução. - falei e sai do carro deixando mais um selinho em camila. - Quando é? - perguntei de novo e camila riu. 


- Na segunda princesa. - falou e eu assenti me inclinando na porta do carro. 


- Tudo bem então...te amo e até mais. - falei e camila assentiu


- Até mais minha princesa. - falou e arrancou com o carro.  


- Você é muito sortuda Laur. - Mani apareceu sorrindo. 


- Muito....camila é a pessoa mais incrível do mundo. - falei suspirando e mani riu me abraçando. 


- Além de linda ela só pode ser uma feiticeira pra te deixar toda boba assim. - falou e eu neguei. 


- Perfeita mani, perfeita. - disse e mani assentiu. 


- Você não sabe quem apareceu na minha casa ontem...


- O Louis? - perguntei alarmada. 


- Sua mãe....ela foi verificar se você não estava escondida lá. 


- Eu.....vou enfrentar eles amanhã...- disse nervosa e mani suspirou


- Boa sorte....ela é muito apegada naquele idiota. - falou e eu assenti. 


- Só eu sei como. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...