1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Mal agradecida

História No way ( Camila G!p) - Mal agradecida


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 36 - Mal agradecida


- Agora sim a família está completa! - eu não estou acreditando que esseddesgraçado está fazendo aqui? - Oi amor.....onde você se meteu esse tempo todo? - perguntou me observando


- Eu.....o que você faz aqui? - foi a única coisa que eu consegui dizer diante o cinismo dele. Ele sorriu e abraçou minha mãe


- Eu vim visitar os meus sogros amor..


- Então filha....sobre o que você quer conversar? - perguntou minha mãe. Todos na sala direcionaram o olhar pra mim. Louis me encarou ameaçador com um olhar de prepotência. 


- Eu.....quero falar que estou.....bem. - falei sem ter coragem de encarar os meus pais, porque com toda certeza eles ficariam do lado do genro preferido deles. - Eu......preciso ir....- falei levantando e meu pai negou. 


- Nada disso.....você já almoçou? - perguntou e eu assenti - Então vamos conversar sobre você ter saído da sua casa por ciúmes infantis. - meu falou euolhei para o LOUIS surpresa. Como assim ciúmes? 


- Como assim ciúmes? - perguntei indignada


- Ora....o Louis me contou que você teve uma crise de ciúmes por conta de uma secretaria dele. - falou minha mãe e Louis fingiu estar ofendido. 


- O que ele falou pra vocês é.....- fui interrompida por um abraço do Louis. 


- Eu te amo muito amor....você está perdoada. - O QUÊ? Então foi essa a mentira que ele contou pra eles....ciúmes? - Você pode voltar pra casa comigo amor...- falou no meu ouvido. - E você vai. - falou baixo em um tom de ameaça. 


- Viu como o nosso genro é apaixonado por você? - falou minha mãe, reviro os olhos com toda essa palhaçada. - Filha você vai ficar pra jantar com nosco. - me afastei de Louis. 


- Eu não...


- Depois nós voltamos pra casa amor. - o idiota me interrompeu. - Nós vamos ficar mãe. - Mãe? Que porra é essa? 


- Obrigada meu filho. Você devia ser igual o seu marido. - falou me fazendo revirar os olhos. E agora? Eu preciso falar com a camila. 


- Eu vou no banheiro. - falei me retirando da sala. Assim que entrei peguei meu celular e liguei pra camila, mas....eu falo do que o Louis está aqui? Será que ela vai querer entrar e bater nele? Camila faria isso? E se...

LIGAÇÃO ON

- Vai ficar escuntando minha respiração ou vai falar? - atendeu grossa. 

- Você ainda está brava comigo? 

- Por que você está demorando? - falou ignorando minha pergunta

- Meus pais querem que eu fique pro jantar...- disse e camila suspirou. Do jeito que ela está irritada se ela souber que o Louis está aqui...as coisas podem piorar...melhor ela não saber....

- Você vai ficar? - perguntou mais....não sei se calma. 

- Não tenho outra escolha...- falei suspirando. Silêncio...camila ainda estava visivelmente chateada comigo por causa da nossa discussão. - Camz....eu....

- Você quer que eu te espere? - perguntou me interrompendo. 

- Não....eu te mando uma mensagem quando eu tiver que ir embora. 

- Pode deixar madame..- falou sarcástica. 

- Não faz assim...- pedi e camila suspirou do outro lado. 

- Então você me manda uma mensagem. Eu vou estar aqui por perto. 

- Tudo bem. 

- Tchau. - falou e desligou na minha cara. Bufei irritada. 

 LIGAÇÃO OFF

Voltei pra sala encontrando Louis e os meu pais conversando animadamente. Sentei o mais longe possível daquele idiota, meus pais ficavam o tempo todo tecendo elogios para aquele idiota que me encarava enquanto conversava com eles. 


- E como vai na sua faculdade filha? - perguntou minha mãe me notando na sala. Sorri forçado. 


- Está tudo indo muito bem. - me limitei a falar. 


- Eu tenho muito do meu amor. - falou cínico.


Depois a conversa voltou a ficar chata de novo. Aquilo estava me irritando tanto....e aonde camila foi? Droga! Ela está por aí enquanto eu estou aqui aturando essa conversa idiota. 


Estávamos finalmente sentados na mesa. Eu estava sem a menor vontade de comer, mexia apenas no prato com a maior cara de tédio. Peguei meu celular por e por debaixo da mesa mandei o mensagem pra camila. 


- Onde você está? - mandei e voltei minha atenção pro jantar. Meu celular vibrou dois minutos depois. 

- Estou em um parquinho. Você já está de saída?

- Você está só? - mandei ansiosa. 

- Não. Eu estou com uma companhia divina. - mandou e no mesmo instante uma raiva subiu....com quem essa...

- Com quem você está camila? - mandei. Cinco minutos.....cinco minutosopra ela me responder, tempo suficiente pra me deixar mais irritada. 

- Eu estou só, mas....a companhia está logo acima de mim. :) - como essa desgraçada fala isso e ainda com um emogi? 

- Para de brincadeira camila. Com quem você está? - mandei e....

- Eu estou só.....com....com...com...- Essa garota só pode está querendo me deixar louca. Deixei o garfo cai no prato e passando a as mãos no rosto impaciente. 


 - Você está bem filha? - perguntou minha mãe. Assenti e eles voltaram a conversar. 

- COM.....DEUS!....Kkkkkkkkk - 

- Desgraçada! - falei, mas acho que foi um pouco alto, pois todos me olharam assustados. 


- O que você falou? - perguntou meu pai. Respirei fundo buscando uma boa desculpa. 


- Essa dor de cabeça desgraçada que eu estou sentindo. - falei e respirei aliviada, mas.....


- Então já está na nossa hora né amor? - puta MERDA! A minha própria heroina acabou de me ferrar. - Vamos amor, você precisa tomar um remédio. 


Eu fui praticamente arrastada de pelo Louis. Nem tive como me livrar dele dessa vez....camila me salvou....e me ferrou...fato. Louis me impressou na parede. Agora entendi porque eu não vi o carro dele, será que ele já me esperava? 


- Você vai aprender a nunca mais brincar comigo sua puta! - falou com ódio nos olhos. Tentei me soltar a todo custo, e o pior é que o lugar onde nós estávamos não passava muita gente. 


- ME SOLTA! - gritei tentando empurra-lo. Louis começou a ri me alisando.  - ME SOLTA! 


- SOLTA A GAROTA! - ouvi uma voz bem conhecida por mim e Louis me soltou. Olhei para camila que encarava o Louis...puta merda.


- Não se meta Doutora cabello. - falou Louis se aproximando de camila. Arregalei os olhos e fui pra perto da camz. 


- Você tem razão...eu não vou me meter nisso. - camila falou e se virou pra ir embora. - Se vira! - falou passando por mim. Olhei pra camila incrédula...como assim? 


- Camila! - gritei e camila se virou pra mim sorrindo. 


- Deixa ela ir Lauren...até porque ela não tem como te defender...- falou ameaçador e camila se firmou ao meu lado encarando Louis. 


- Você falou o quê? - camila perguntou ameaçadora. 


- Que você não pode fazer nada. - Louis repetiu e camila mudou de expressão ficando.....com medo? 


- Eu.....e-eu não posso...- camila gaguejou. Sério isso? Cadê a camila corajosa de minutos atrás? - Mas ele pode. - falou apontando pra trás. Suficiente para Louis se distrair. Depois eu não vi mais nada, tudo aconteceu muito rápido. Quando dei por mim já estávamos entrando no carro de camila ofegantes. 


- Eu acabei com ele! Você viu? - falou comemorando dirigindo o carro. Olhei pra camila incrédula. - Você viu como ficou a cara dele? - perguntou sorrindo. 


- Sério isso camila? - perguntei sem acreditar. 


- Claro que é sério. Eu te salvei mais uma vez. - falou sorrindo. Reviro os olhos cruzando os braços. 


- Eu pensei que você iria acabar com ele. - falei frustrada. 


- E eu acabei! - falou e eu bufei. 


- Era pra você ter batido nele e não disputar uma corrida de 100 metros. - falei e camila me olhou incrédula. 


- Você só pode estar ficando louca. Você realmente achou que eu ia colocar esse rostinho lindo aqui em perigo? - perguntou acariciando o rosto com uma mão. 


- Eu pensei que seria como nos filmes quando o herói salva a mocinha do vilão. - falei e camila riu negando. 


- Vida real Lolo. Eu sou heroina e não burra pra brigar com um cara daquele tamanho eu estou em melhor forma que ele, ele nem teve chance de nos pegar. - falou e eu revirei os olhos


- Vamos ver o que as meninas vão falar quando souberem do seu ato de heroísmo. - falei e camila me olhou ofendida. 


- Mal agradecida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...