1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Realidade

História No way ( Camila G!p) - Realidade


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Feliz natal! Meu presente pra vocês espero que gostem.

Capítulo 38 - Realidade


Camila e eu estávamos no sofá abraçadas olhando pro nada. Depois do que constatamos, não é nada ainda confirmado, mas eu realmente estou atrasada e o enjôo que eu tive, sem contar que eu moro com uma médica. Amanhã Camila vai me levar para o consultório dela pra confirmar o que nós temos quase certeza. 


- Nós somos duas putas. - camila falou de repente me fazendo levantar a cabeça e encara-la indignada. 


- Ei! Por que você me chamou de puta? - perguntei indignada


- Eu não te chamei de puta. Eu chamei nós duas de putas. - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 


- Então fale por você. Não é por que você é uma que eu também vou ser. - falei e camila me olhou ofendida. 


- Você me chamou de puta? - perguntou indignada. 


- Não. Você se chamou de puta. - me defendi. 


- Eu não me chamei de puta. Eu chamei nós duas de putas. - falou e eu revirei os olhos. 


- Mas eu não sou uma puta. Mas....tanto faz. Então....por que você nos chamou de puta? - perguntei e camila arqueou uma sombracelha. 


- Agora você escutou o que eu falei? - perguntou e eu revirei os olhos. 


- Para de drama camila. Por que você falou isso? - perguntei e camila suspirou. 


- Qual foi a primeira coisa que nós pensamos quando descobrimos sobre a gravidez? - perguntou e eu pensei por um instante, chegando a conclusão de....


- Nós somos duas putas. - falei derrotada abraçando camila que assentiu. 


- Imagina quando nosso filho ou filha perguntar sobre isso? - falou camila em tom de lamento. 


- Estamos ferradas. - falei e camila riu. - Do que você tá rindo? 


- Nosso bebê vai ter duas mães putas. - falou e eu dei um tapa no seu braço. - AÍ....e ainda vai ter uma agressiva. 


- E uma trouxa que não tem coragem de me....- e se eu usar isso como um desejo? 


- O que você falou? - perguntou camz e eu dei de ombros. 


- Deixa pra lá, não é nada demais. - falei sorrindo. - Sabe amor....eu estava pensando....o que nós vamos fazer agora? 


- Bom....o mais lógico e seguro é a gente falar o mais rápido possível com o Shawn pra ele entrar com o pedido de divórcio. - falou e eu assenti. 


- Você vai ser a melhor mãe do mundo pro nosso bebê. Escolhi certo. - falei e camila sorriu assentindo. 


- Você tem muito bom gosto jauregui, gosto disso. 


- Convencida nem um pouco né? - falei e camila jogou os cabelos pro lado me fazendo revirar os olhos. - Idiota! 


- Também te amo. - falou e levantou. - Agora nós precisamos dormir, eu estou muito cansada. - falou me ajudando a levantar. - Vida de herói não é fácil viu? 


- Mas que eu saiba você não é uma atleta de 100 metros? - provoquei e camila revirou os olhos. - Você sabe que eu te amo né? - falei beijando o maxilar da camz que segurou minha cintura. 


- Você é uma puta, pervertida, chantagista, mal agradecida e muito gostosa. - falou e me deu um impulso me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura. - E eu te amo muito. - falou me beijando. 


- Você esqueceu de falar que eu também sou sua. - falei mordendo seu pescoço e camila gemeu. - E depois eu é que sou a pervertida né? - falei e camila sorriu me levando pro quarto. - Você também é o Hulk? 


- E você poderia calar a boca e me beijar? - falou e sorri beijando camila que me deitou na cama com cuidado. Enlacei minhas pernas na sua cintura sem deixar de beija-la. 


- Você é muito gostosa Cabello....e eu te amo muito. - falei e camila começou a a tirar minhas roupas. 

Depois disso.....eu não vou falar o que ela fez comigo na cama umas....não sei quantas vezes, não vou fazer propaganda do que é meu, não que eu não confie em vocês....e eu não confio. Dormimos abraçadas, camila é sem dúvida a pessoa certa pra ser a mãe do meu bebê inesperado, mas que já é muito amado por nós duas. 


Acordei sentindo beijos molhados por todo o meu rosto. Continuei com os olhos fechados aproveitando os carinhos da minha vida. 


- Acorda....princesa...- falou me abraçando - Hoje é domingo, mas nós precisamos ir no consultório confirmar a vinda do nosso bebê. - falou e eu abri os olhos aos poucos abraçando camila pelo pescoço. 


- Eu estou com muita preguiça de levantar amor.....nós podemos ir amanhã? - perguntei e camila assentiu sorrindo. 


- Tudo bem, mas de amanhã não passa, nós precisamos começar com o seu acompanhamento o mais rápido possível minha princesa linda. - falou e sorri sentindo seu perfume. 


- Você já tomou banho? - perguntei e camila assentiu. 


- E já trouxe o seu café meu amor. Vamos tomar? - perguntou e eu assenti ficando sentada. 


- Tudo isso é pra mim? - perguntei surpresa. 


- Você precisa se alimentar por dois agora. - falou e sentou ao meu lado me abraçando. - Eu não esperava ser mãe agora sabe? Mas eu fiquei muito feliz em saber que eu vou ter um filho com a mulher da minha vida. - falou beijando minha nuca. 


- Eu também não esperava, mas se é com você....já é o filho mais inesperado e amando do mundo. - falei bebendo um suco de uva. - O café estáuma delícia amor. 


- Foi feito por mim né? - brincou e eu assenti. - Você vai ficar tão linda com um barrigão sabia? - perguntou sorrindo. 


- Essa é que não é a parte boa de estar grávida. Eu vou ficar igual uma baleia. - falei e camila assentiu me abraçando. 


- Vai mesmo. - falou rindo e eu à olhei incrédula. - O que foi? 


- Essa não era a parte que você diria. " Você não vai ficar gorda amor, você vai ficar linda. "- falei e camila riu. 


- Eu não gosto de mentir amor. - falou simples. 


- Nossa....você elevou a minha auto estima agora. - falei e camila me abraçou rindo. - Me solta sua insensível. - falei e camila me apertou ainda mais rindo. - Eu tô falando sério camila. 


- Eu não gosto de mentiras amor. Você vai ficar gorda? Vai. Vai ficar parecendo uma bola? Vai. Vai precisar sair rolando porque não vai conseguir andar? Vai. - falou e eu a interrompi. 


- Você vai ficar sem sexo? Vai. - falei e camila arregalou os olhos. 


- Nem pensar! Você nem deixou eu terminar de falar...- falou indignada. 


- E continuar me botando pra baixo? Nem pensar. - falei e camila riu negando - Do que você tá rindo camila? Eu tô falando sério. 


- Eu também meu amor. Tudo que eu te falei foi só pra deixar claro que não importa se você ficar gorda, chata, chorona, eu sempre vou te amar do mesmo jeito. Você vai continuar sendo perfeita durante esses nove meses....pelo menos por dentro. - falou e eu revirei os olhos. 


- Você estava indo também, mas aí vem com essa. - falei emburrada e camila riu me abraçando e me beijando. - Eu não sei por que eu não consigo ficar com raiva de você. 


- Porque você me ama simples. E eu também te amo. - falou fazendo carinho no meu rosto. - Você vai ficar tão linda grávida. - falou e eu sorri. - Sabe amor.....eu realmente não estava querendo te colocar pra baixo. Porque quando você estiver redondinha, você não vai afundar sabia? - camila falou rindo e eu arqueei uma sombracelha sem entender.


- O que você está querendo dizer com isso? - perguntei e camila limpou uma lágrima que escorria pelo seu rosto, parando de ri aos poucos. 


- Você já viu bola afundar? - perguntou e eu à fuzilei com os olhos me levantando. - É brincadeira amor. - falou parando de ri. Me virei para camila sorrindo cínica. 


- Eu tenho uma pra você. - falei e camila assentiu sorrindo - Você sabe o que é se masturbar? - perguntei e camila assentiu sorrindo


- É claro que sei amor. - falou revirando os olhos


- Você sabe o que é sexo? 


- Nós sabemos muito bem o que é isso...- falou maliciosa mordendo o lábio inferior. 


- Bom....você sabe o que é abstinência? - perguntei e camila arregalou os olhos. - Então você entendeu né? - falei me encaminhando ao banheiro rindo. 


- O Bebê vai precisar de vitaminas amor, sexo também é vitamina sabia? - perguntou Camila caminhando desesperada na minha direção. 


- E os remédios que irei tomar durante a minha gestação não é vitamina? 


- É, mas....- falou e eu à interrompi. 


- Então pronto. Eu tomo as vitaminas. - falei e entrei no banheiro rindo da cara que ela fez. 


- E o nosso bebê? - perguntou batendo na porta. 


- Está muito orgulhoso da mamãe dele. Te amo, não é nada pessoal tá? - disse rindo e camila bufou, escutei os seus passos firmes pelo quarto. - CUIDADO PRA NÃO MACHUCAR OS SEUS PÉS AMOR! - gritei rindo. 


- VAI A MERDA! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...